News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MÁGICO BRAGA- PORTSMOUTH Quinta, 23 - 20H15 - Imperdível!

Started by Legião, 12 de October de 2008, 12:48

Previous topic - Next topic

JORGEXINA

Quote from: SCM on 13 de October de 2008, 10:44
Quote from: NightHawk on 12 de October de 2008, 14:11
Quote from: Rvben on 12 de October de 2008, 14:00
Quote from: AMO-TE BRAGA on 12 de October de 2008, 13:11
Já se sabe o preço dos bilhetes contra o Portsmouth?
Ouvi rumores que iriam ser 15€ para sócio com lugar anual e 20 para sócio...

espero bem que sejam mesmo rumores.... com a equipa a jogar como está e praticam-se preços desses?

podem contar com menos um no estádio...

pode ser que seja desta vez que estão mais adeptos do adversário do que nossos... (cerca de 5mil ingleses devem vir ver o jogo)

Então se o ano passado tivemos um saldo negativo de dois milhões, o Braga tem de ir buscar receita a algum lado.

A taça uefa para já deu um saldo negativo de 700 mil euros ou seja um terço do saldo negativo, se não se amortizar estes números para o ano certas pessoas que querem preços de borla coma nas iliminatórias anterios estaram cá a reclamar que o Braga deu 3 milhões de prejuizo.

Mas é assim, até numa prespectiva de receitas colocar os preços a 15/20 € não compensa muito, a diferença é pequena. Se os preços forem esses concerteza não estaram mais de 8000 Braguistas. vamos supor que 6000 tem cadeira e 2000 nao tem. Daria uma receita de 130.000€. Caso os preços sejam 10€ para socio com ou sem cadeira, com 11 mil, daria 110.000€. Uma diferença de 20.000€!! Acho que não são esses 20 mil euros que fazem a diferença no final da epoca...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

spinto

E só com 4000 ingleses a 30€ cada dá um valor de 120.000€, ou seja, só os ingleses dão tanto dinheiro como nós fora os direitos de tv.

Pode haver uma receita de 250.000€ de bilheteira mais TV o que pode porventura chegar aos 600 a 700mil€ muito bom só neste jogo.

Não sei quanto deverá pagar a tv estou apenas a guiar-me pelo 1milhão€ de receita do jogo com o bayern.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Dracul

Já está mais que na altura de pôr os bilhetes à venda.
E espero bem que a nossa direcção tenha o bom-senso de não sobrecarregar os sócios com preços incomportáveis para a maioria. Há que aproveitar estes jogos para promover o clube na região. E não é com bancadas meio vazias que se faz boa propaganda.
Além disso, o SCB precisa do maior apoio possível. Se queremos passar a fase de grupos, é imperioso ganhar os jogos em casa.

kokas

Quote from: dracul on 13 de October de 2008, 15:01
Já está mais que na altura de pôr os bilhetes à venda.
E espero bem que a nossa direcção tenha o bom-senso de não sobrecarregar os sócios com preços incomportáveis para a maioria. Há que aproveitar estes jogos para promover o clube na região. E não é com bancadas meio vazias que se faz boa propaganda.
Além disso, o SCB precisa do maior apoio possível. Se queremos passar a fase de grupos, é imperioso ganhar os jogos em casa.


Está mais que na hora ... olhem para o Portsmouth:


News
Ticket Information: AC Milan & Heerenveen
10/10/2008 12:41

Tickets for Pompey's UEFA Cup clash with Italian giants AC Milan go on sale to season ticket holders from Tuesday, October 14.

They will have until October 25 to claim their regular seat, before tickets go on sale to members from Monday, October 27.

Subject to availability, tickets go on general sale from Monday, November 3.

The Blues face AC Milan at Fratton Park on Thursday, November 27 (kick-off 8.05pm), before Dutch side Heerenveen visit on Wednesday, December 17 (kick-off 7.45pm).

Supporters must purchase tickets for both matches. To watch both games costs just £40 for adults, £20 for seniors and £10 for juniors.

Tickets can be bought in person at the club's ticket office in Rodney Road (Monday-Friday 9.30am-5.30pm) or via Ticketmaster on 0844 847 1898 (option one, between 10am-6pm). Only one ticket can be bought per season ticket holder/member.

Season ticket holders and members will have the game loaded onto their season/member cards when they have made their payment.

Hospitality packages for these games are also available. A package for both the AC Milan game and the Heerenveen game costs £525 in the Montgomery Lounge, £375 in the Chimes Lounge and £250 in the Victory Lounge.

Sports Bar and Executive Seat packages for both games are also available, priced £175 (all prices are inclusive of VAT).

These two matches are being sold as one package. Individual match packages are not available.

Hospitality packages will be offered to seasonal hospitality members first. They will then go on general sale from Wednesday, October 15.

To book a package or for more information, please call our sales team on (023) 9277 8522.


http://www.portsmouthfc.co.uk/index.php?cms_id=78&qs_articleid=1638


jaimec

Já repararam que eles só vendem 1 bilhete por pessoa ... e só vendem ao sócio em pessoa ! Se assim fosse cá, diríamos cobras e lagartos da Direcção, da secretaria, da crise, do Sócrates, dos gatos fedorentos, etc ... mas é assim que se fideliza o público, quem vai apoiar o clube, vai porque quer ir, não porque tem bilhetes á borla, etc ...

já sei que me vão criticar, mas eu sei que Portugal não é a Inglaterra, nem os ingleses são parecidos com os Portugueses ... mas podíamos copiar as coisas boas, como o profissionalismo .

NightHawk

Quote from: jaimec on 13 de October de 2008, 15:53
Já repararam que eles só vendem 1 bilhete por pessoa ... e só vendem ao sócio em pessoa ! Se assim fosse cá, diríamos cobras e lagartos da Direcção, da secretaria, da crise, do Sócrates, dos gatos fedorentos, etc ... mas é assim que se fideliza o público, quem vai apoiar o clube, vai porque quer ir, não porque tem bilhetes á borla, etc ...

já sei que me vão criticar, mas eu sei que Portugal não é a Inglaterra, nem os ingleses são parecidos com os Portugueses ... mas podíamos copiar as coisas boas, como o profissionalismo .

A diferença é que lá o estádio está sempre cheio ou tem sempre boa média de assistências, pelo que eles não têm necessidade de andar a fazer campanhas de angariação de sócios...

NightHawk

#26
Quote from: SCM on 13 de October de 2008, 10:44
Quote from: NightHawk on 12 de October de 2008, 14:11
Quote from: Rvben on 12 de October de 2008, 14:00
Quote from: AMO-TE BRAGA on 12 de October de 2008, 13:11
Já se sabe o preço dos bilhetes contra o Portsmouth?
Ouvi rumores que iriam ser 15€ para sócio com lugar anual e 20 para sócio...

espero bem que sejam mesmo rumores.... com a equipa a jogar como está e praticam-se preços desses?

podem contar com menos um no estádio...

pode ser que seja desta vez que estão mais adeptos do adversário do que nossos... (cerca de 5mil ingleses devem vir ver o jogo)

Então se o ano passado tivemos um saldo negativo de dois milhões, o Braga tem de ir buscar receita a algum lado.

A taça uefa para já deu um saldo negativo de 700 mil euros ou seja um terço do saldo negativo, se não se amortizar estes números para o ano certas pessoas que querem preços de borla coma nas iliminatórias anterios estaram cá a reclamar que o Braga deu 3 milhões de prejuizo.

Ah sim e, como se diz na gíria, é o "Zé Pagode" que vai pagar os 3 treinadores do ano passado e respectivas indeminizações? somos nós os sócios a pagar pelas contratações falhadas de zé manel, miguelito, cesar peixoto, etc etc? (alguns foram a custo 0 mas os ordenados que "levaram" davam bem para amortizar as contas) e estão-me a faltar muitas contratações falhadas.

Somos nós que pagamos quotas, pagamos cadeira e pagamos bilhetes o ano inteiro que ainda vamos pagar a mais quando a equipa dá cada vez menos motivos para a irmos apoiar?

... adoro futebol, adoro o Braga e sempre que puder irei ao estádio até porque é algo que gosto, pelo ambiente, pelo desporto e pelo convívio, mas para mim preços a 15€ para sócios com cadeira é pura e simplesmente gozar com aqueles que mais apoiam o clube quando ainda para mais não está sequer nenhuma eliminatória em risco ou alguma equipa de alto gabarito (e mesmo com o Bayern nem sequer fui...). Contra o Tottenham penso que foram 15€ (corrijam-me se estiver enganado) mas dei o $$ com todo o prazer, estavamos nos 8ºs de final frente a uma grande equipa (outrora das melhores de inglaterra).

mas... há prioridades e ver futebol, apesar de gostar muito de o fazer, não é uma delas.

PS: se calhar agora vai vir algum iluminado dizer que duvida do meu "Braguismo" por não considerar ir ao estádio ver o Braga uma prioridade na vida...  ;D às coisas que já vi por aqui... desde que me disseram que era pouco "braguista" por não ligar a um jogo treino nem exigir à RTP que o transmitisse já acredito em tudo...

FIDELIS

sabes o que sentes...o que outros dizem não tem significado

mais braguista do que eu não há......como eu ainda bem que há muitos, mas como emtudo na vida o Braga ocupa apenas uma parte dela - importante sem duvida - mas uma parte e nunca deixarei de dar de comer aos meus para ir a um jogo de futebol

preços para quem ama e sempre amou este clube ..que não sejam sempre mesmos a sofrer


Fidelis Bracara
Braga e Basta
.....

j0r6e

Quote from: spinto on 13 de October de 2008, 14:46
E só com 4000 ingleses a 30€ cada dá um valor de 120.000€, ou seja, só os ingleses dão tanto dinheiro como nós fora os direitos de tv.

Pode haver uma receita de 250.000€ de bilheteira mais TV o que pode porventura chegar aos 600 a 700mil€ muito bom só neste jogo.

Não sei quanto deverá pagar a tv estou apenas a guiar-me pelo 1milhão€ de receita do jogo com o bayern.


O Braga já disponibilizou ao Portsmouth 2500 bilhetes a 40€ cada... o que dá para já uma receita de 100 mil €

O que me parece é que não tarda muito eles voltam a pedir mais uma remessa de bilhetes, pois lá prós lados de terra de sua majestade o que não faltam são libras...  ;D

Kramer

Quote from: j0r6e on 13 de October de 2008, 22:08
Quote from: spinto on 13 de October de 2008, 14:46
E só com 4000 ingleses a 30€ cada dá um valor de 120.000€, ou seja, só os ingleses dão tanto dinheiro como nós fora os direitos de tv.

Pode haver uma receita de 250.000€ de bilheteira mais TV o que pode porventura chegar aos 600 a 700mil€ muito bom só neste jogo.

Não sei quanto deverá pagar a tv estou apenas a guiar-me pelo 1milhão€ de receita do jogo com o bayern.


O Braga já disponibilizou ao Portsmouth 2500 bilhetes a 40€ cada... o que dá para já uma receita de 100 mil €

O que me parece é que não tarda muito eles voltam a pedir mais uma remessa de bilhetes, pois lá prós lados de terra de sua majestade o que não faltam são libras...  ;D

Também acho que esse número de bilhetes não vão chegar. E sendo assim, já está assegurado uma boa receita. Espero que a direcção tenha uma atitude ponderada e não coloque o preço para sócios como nos jogos da UEFA da época anterior.
O preço dos bilhetes a rondar os 10 - 12,5 para sócios é o aceitável. 
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

spinto

Vi hoje no jornal

SÓCIOS C/CADEIRA - 10€
SÓCIOS              -        15€

Penso que se trata de um preço correcto.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

2378

Quote from: spinto on 14 de October de 2008, 09:07
Vi hoje no jornal

SÓCIOS C/CADEIRA - 10€
SÓCIOS              -        15€

Penso que se trata de um preço correcto.


e acompanhante de sócio a 20€

Rvben

Quote from: 2378 on 14 de October de 2008, 09:26
Quote from: spinto on 14 de October de 2008, 09:07
Vi hoje no jornal

SÓCIOS C/CADEIRA - 10€
SÓCIOS              -        15€

Penso que se trata de um preço correcto.


e acompanhante de sócio a 20€
Ainda bem que não se confirmam os preços que me disseram!
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

1

Quote from: spinto on 14 de October de 2008, 09:07
Vi hoje no jornal

SÓCIOS C/CADEIRA - 10€
SÓCIOS              -        15€

Penso que se trata de um preço correcto.


Infelizmente faltou a sensibilidade para vender um pack de 2 bilhetes para os 2 jogos da UEFA...

Legião

Parece-me aceitável.
Agora falta sermos também Gverreiros e estar na bancada apoiar o nosso mágico Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

ruilopes

concordo com os preços só pergunto se os menores tambem vão pagar 10 € ? penso que poderiam pagar metade


Quote from: AMO-TE BRAGA on 14 de October de 2008, 10:58
Parece-me aceitável.
Agora falta sermos também Gverreiros e estar na bancada apoiar o nosso mágico Braga!

2378

Quote from: 1 on 14 de October de 2008, 10:02
Quote from: spinto on 14 de October de 2008, 09:07
Vi hoje no jornal

SÓCIOS C/CADEIRA - 10€
SÓCIOS              -        15€

Penso que se trata de um preço correcto.


Infelizmente faltou a sensibilidade para vender um pack de 2 bilhetes para os 2 jogos da UEFA...

também estava á espera disso.
Sinceramente dada a importância que este jogo tem, estava á espera de um pouco menos, talvez tirando 2.50€ a todos os preços.
E mais uma vez colocar os menores a pagar por igual, não lembra a ninguém.

Augusto Gomes

Acho muito barato para o costume...
Mas se o pessoal não corresponder assim com preços baiixos, depois não se queixem...
A SAD vaio cobrar e dizer que "para irem os mesmos de sempre" mais vale meter a farpa...e conseguir uma receita maior...Sim porque o Braga precisa de ganhar dinheiro (receitas de jogo directas) na UEFA (também...).
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

spinto

Quote from: ruilopes on 14 de October de 2008, 12:19
concordo com os preços só pergunto se os menores tambem vão pagar 10 € ? penso que poderiam pagar metade

100% de acordo, os menores deviam pagar metade .
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

JORGEXINA

É assim, eu até acho os preços justos, mas este jogo de Portugal em Braga pos-me a pensar...
Isto é, uma pessoa que não é Braguista vai claramente preferir dar 10 € por um jogo de portugal que para um jogo europeu do Braga! Quanto mais 20€! Este são os jogos que devem servir principalmete pra chamar mais pessoal, para converter as pessoal, pra lhe pegar o bichinho... E pra isso além do jogo em si, é preciso oferecer um bom espetaculo, com entusiasmo, com estadio cheio!
Contudo, considero os preços aceitaveis....

[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]