News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga 2 Vs Varzim 2 - Jogo de treino

Started by SCM, 08 de October de 2008, 13:16

Previous topic - Next topic

LeonelP

Quote from: Angela_rg on 13 de October de 2008, 13:51
Quote from: A.COSTA on 13 de October de 2008, 12:30
Quote from: lionelpower on 13 de October de 2008, 12:20
Eh pah nao chamem espanhol ao Cesar Peixoto. Ele e' jogador do Enorme ou nao??


Até porque ele não é bem espanhol ...  dado que é das Caldas das Taipas. Mas ele precisa de ser mais humilde e aceitar as críticas dos associados. O problema é ... que às vezes nem associados são e criticam ainda mais.



Lá por ser jogador do ENORME não deixa de ser espanhol...

Sim é das Taipas...Mas sei, porque conheço familia bem próxima dele, que ele é espanhol...

Acredito que sim. Mas enquanto for jogador do Braga vou sempre apoia-lo.

SCM

Quote from: ELSA on 13 de October de 2008, 13:37

A mim, nestes jogos treino o que me mete mais nojo são mesmo as bocas da bancada...é impressionante!
Enervam qualquer um! São constantes, foleiras e muitas vezes injustas...ninguém pode falhar que já estão a assobiar! Parece que estamos a ver um joga da regional!
Não percebo! Não sei se isto é assim nos outros clubes, mas aqui parece que a concentração de típicos tugas, frustados e invejosos, que vão lá só pra dizer mal, é maior do que nos outros lados...se calhar estou enganada, mas entristece-me!
E com isto não quero dizer que compreendo a atitude dos jogadores que reagem, porque então estamos perante jogadores que deviam estar a jogar nos regionais e nunca ter chegado a profissionais - e o C.Peixoto já demonstrou que não tem categoria nenhuma - mas que ouvir aquelas bocas enerva, isso enerva!




Concordo contigo.
É bom viver o Braga.

Rvben

Quote from: SCM on 14 de October de 2008, 18:21
Quote from: ELSA on 13 de October de 2008, 13:37

A mim, nestes jogos treino o que me mete mais nojo são mesmo as bocas da bancada...é impressionante!
Enervam qualquer um! São constantes, foleiras e muitas vezes injustas...ninguém pode falhar que já estão a assobiar! Parece que estamos a ver um joga da regional!
Não percebo! Não sei se isto é assim nos outros clubes, mas aqui parece que a concentração de típicos tugas, frustados e invejosos, que vão lá só pra dizer mal, é maior do que nos outros lados...se calhar estou enganada, mas entristece-me!
E com isto não quero dizer que compreendo a atitude dos jogadores que reagem, porque então estamos perante jogadores que deviam estar a jogar nos regionais e nunca ter chegado a profissionais - e o C.Peixoto já demonstrou que não tem categoria nenhuma - mas que ouvir aquelas bocas enerva, isso enerva!
Concordo contigo.
Se fossem só nestes jogos...basta, por exemplo, ver quando um jogador qualquer menos acarinhado pelo publico (exemplo mais recente o Stélvio) joga a titular, mal falha um passe já está a ser assobiado e a ser mandado para o ABC (no caso do Stélvio) ou para sítios piores nos outros casos.  ;D
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

Ricardo

Quote from: sergiomaka on 11 de October de 2008, 13:37
isso é verdade, ás vezes nem sócios são.
mas quando treinam á porta aberta ao menos que mostrem vontade! não peço que joguem bem...porque os treinos depois reflectem-se nos jogos
Mas afinal estes jogadores são profissionais ou não? Têm é que jogar e estar caladinho que é para isso que são pagos. Para refilar que refilem em casa!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Ana Cunha

Quote from: Ricardo on 14 de October de 2008, 19:05
Quote from: sergiomaka on 11 de October de 2008, 13:37
isso é verdade, ás vezes nem sócios são.
mas quando treinam á porta aberta ao menos que mostrem vontade! não peço que joguem bem...porque os treinos depois reflectem-se nos jogos
Mas afinal estes jogadores são profissionais ou não? Têm é que jogar e estar caladinho que é para isso que são pagos. Para refilar que refilem em casa!

Tem de haver bom senso dos dois lados. Nem os adeptos devem insultar sem motivos, já que isso em nada ajuda a equipa, muito pelo contrário, nem os jogadores devem refilar pois são profissionais e são pagos para jogar. Público e jogadores têm de estar em sintonia, puxando um pelo outro, tendo sempre a noção que o bem de um, é o bem do outro. Ou não lutamos pelos mesmos objectivos? Nem oito nem oitenta. Assobiar sim, quando tem de ser, para mostrar desagrado, mas por tudo e por nada, como muitas vezes se vê, parece-me exagero. Aos jogadores, cabe-lhes dar o seu melhor para evitar os assobios.

Cici

Quote from: Angela_rg on 13 de October de 2008, 13:51
Quote from: A.COSTA on 13 de October de 2008, 12:30
Quote from: lionelpower on 13 de October de 2008, 12:20
Eh pah nao chamem espanhol ao Cesar Peixoto. Ele e' jogador do Enorme ou nao??


Até porque ele não é bem espanhol ...  dado que é das Caldas das Taipas. Mas ele precisa de ser mais humilde e aceitar as críticas dos associados. O problema é ... que às vezes nem associados são e criticam ainda mais.



Lá por ser jogador do ENORME não deixa de ser espanhol...

Sim é das Taipas...Mas sei, porque conheço familia bem próxima dele, que ele é espanhol...

Mas as Taipas faz parte do concelho de Guimarães, logo pela teória o César é espanhol. E não lhe fica muito bem mandar bocas pros adeptos sejam associados ou não, porque como já foi aqui dito eles são pagos pra jogar.

aurelio II

Não compreendo os ditos adeptos que vão ver a sua suposta equipa do coração e começam a "mandar bocas" aos jogadores sem mais nem menos. É óbvio que isso não ajuda a união da equipa.
Braga até ao fim!

sergiomaka

e não vou esconder, e não é com orgulho que digo isto, que eu fui um dos que mandei bocas antes de ele ter refilado pós associados. mas ele andava ali a enervar uns bons bocados quando tinha a bola.
ai se estivesse no lugar dele...até a relva comia! dava tudo para poder estar no lugar dele...ele também tem de perceber o privilégio que tem por estar onde está

Olho Vivo

Realmente o que mais me deixou preocupado do que vi neste treino (razoável durante uma hora, antes das normais  experiências de Jesus) foi a atitude do César Peixoto, em particular durante a segunda parte.

Não sei se ele passa por aqui e lê o que dizemos dele. Se o faz, não querendo parecer pretensioso, queria só dizer-lhe umas palavras - que, sendo críticas, não deixam de ser palavras de alento.

Sou fã do seu futebol. No actual Braga, Jesus entregou-lhe o espaço e o papel onde as suas qualidades se podem exprimir na perfeição, escondendo a menor capacidade de explosão (que as lesões lhe terão roubado) e realçando a sua qualidade técnica. Domina todos os gestos técnicos como poucos no plantel: na recepção, no passe (excelente à distância), no remate, no drible...

E, no entanto, insiste em desperdiçar o seu talento, deitando tudo a perder com atitudes impensadas(?) durante as partidas (e pelos vistos mesmo em jogos-treino), que colocam em cheque a sua equipa. Questão de temperamento? A profissão já não é assim tão importante na sua vida? Já não tem ambições no plano desportivo, quer do ponto de vista individual quer do ponto de vista colectivo? Se é assim, é pena porque este Braga tem, pano para mangas...

O que sei é que, se o César Peixoto continuar a tomar atitudes como as que tomou durante este jogo-treino - um arbitragem a valer teria acabado com uma expulsão - eu que repito, sou fã, não posso continuar a defender a utilização do César na equipa. A resposta para os adeptos também não se admite (e já não é a primeira vez que o vi fazê-lo) - independentemente de ter ouvido "bocas" impróprias ou injustas da bancada. Não serão as primeiras nem as últimas, nem é (longe disso!) o único jogador a ouvi-lo. Li numa entrevista que se queixa de que lhe colam uma imagem de indisciplinado que não corresponde à verdade - talvez fruto da exposição mediática a que não se esquiva na sua vida privada. Talvez. Nem sempre (se calhar raramente) as multidões são justas. Mas ele tem de o mostrar em campo.

Defendi-o aquando da sua expulsão em Matosinhos (que a meu ver nos custou a derrota). Pensei que a sua reacção tivesse sido "forçada" pela dor do golpe que recebeu. Se calhar avaliei mal. O César Peixoto se calhar reagiu assim porque não consegue reagir de outra forma. Espero sinceramente que não seja assim, porque creio que pode ainda vir a ser primeira figura no Braga de Jesus.

Terei muita pena se o César Peixoto vier a confirmar tratar-se de mais um talento perdido no futebol português. Mas mesmo para os fãs, a paciência tem limites. Um jogador, por mais talentoso que seja, não pode colocar regularmente em risco o trabalho de toda uma equipa...

Carvalhinha

Nem sei o que é pior... a atitude que o César Peixoto teve ou a frustação do Roland Linz no outro dia.

sergiomaka

Quote from: Carvalhinha on 15 de October de 2008, 18:00
Nem sei o que é pior... a atitude que o César Peixoto teve ou a frustação do Roland Linz no outro dia.

que frustração?

Carvalhinha

Quote from: sergiomaka on 16 de October de 2008, 02:57
Quote from: Carvalhinha on 15 de October de 2008, 18:00
Nem sei o que é pior... a atitude que o César Peixoto teve ou a frustação do Roland Linz no outro dia.

que frustração?

Por ter sido substituído no jogo da Liga Sagres.

Bragaparasempre

nao viram um miudo com moletas camisola do luis aguiar e gesso era eu :D