News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga 2 Vs Varzim 2 - Jogo de treino

Started by SCM, 08 de October de 2008, 13:16

Previous topic - Next topic

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

JotaCC


A.COSTA

Quote from: Jotacc on 11 de October de 2008, 12:10
Acho que o jogo ja acabou e ganhamos  2-1


Penso que sim. Também era essa informação que restava.




[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

sergiomaka

2-2! uma segunda parte muito morna...tava tudo com um sono!
a primeira parte boa!
gostei muito do paulo césar! já o outro césar uma vergonha! a insultar os associados...

golos de césar peixoto de livre e do linz

mario
j.pereira;moisés;frechaut;césar
vandinho;matheus;mossoró;jorginho
p.césar;linz

na 2ª parte
entraram os restantes

Rvben

Quote from: sergiomaka on 11 de October de 2008, 12:15
2-2! uma segunda parte muito morna...tava tudo com um sono!
gostei muito do paulo césar! já o outro césar uma vergonha! a insultar os associados...

golos de césar peixoto de livre e do linz
>:(
O que se passou com os insultos?

Linz de volta aos golos. 8)
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

A.COSTA

Quote from: sergiomaka on 11 de October de 2008, 12:15
2-2! uma segunda parte muito morna...tava tudo com um sono!
gostei muito do paulo césar! já o outro césar uma vergonha! a insultar os associados...

golos de césar peixoto de livre e do linz



Mas o jogo teve mais de 90 minutos? O Peixoto não aprende.Precisa da bancada.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

sergiomaka

Quote from: Rvben on 11 de October de 2008, 12:16
Quote from: sergiomaka on 11 de October de 2008, 12:15
2-2! uma segunda parte muito morna...tava tudo com um sono!
gostei muito do paulo césar! já o outro césar uma vergonha! a insultar os associados...

golos de césar peixoto de livre e do linz
>:(
O que se passou com os insultos?

Linz de volta aos golos. 8)

estava muito agarrado á bola e começaram a sair umas bocas da bancada, depois pára a pedir falta e o arbitro manda seguir.
a gota de água dele foi quando ele faz uma falta maldosa por trás sem querer jogar a bola e os associados reprovaram. ele enervou-se e mandou a tal pessoa para casa!

andre_carneiro

muito pouco profissional nesse aspecto... e é pena manchar um bom jogo pessoal! >:(
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Zezinho 3005

Curisoso quem marcou os golos do varzim foram 2 atletas que ja jogaram no Braga!!

Quanto á situaçao do peixoto,nao ovu estar a dizer d kem é a culpa,mas as evzes nestes jogos vai pa la gente so mesmo para destabilizar,que nem socios sao!Ele pode nao ter estado bem,mas tambem ja enjoa andar sempre a pegar com o mesmo,enfim é por isso que as evzes nao m admira q estes jogos sejam a porta fexada!!

sergiomaka

isso é verdade, ás vezes nem sócios são.
mas quando treinam á porta aberta ao menos que mostrem vontade! não peço que joguem bem...porque os treinos depois reflectem-se nos jogos

aurelio II

Quote from: Zezinho 3005 on 11 de October de 2008, 12:45
... as evzes nestes jogos vai pa la gente so mesmo para destabilizar,que nem socios sao!Ele pode nao ter estado bem,mas tambem ja enjoa andar sempre a pegar com o mesmo,enfim é por isso que as evzes nao m admira q estes jogos sejam a porta fexada!!

E segundo o que sei, alguns não eram mesmo sócios! Para evitar isto sem se ter de fechar as portas é só fazer como outros clubes. Apenas assistem ao treino os sócios com quotas em dia.

Para isso o sistema informático teria de funcionar correctamente, o que não é o caso. Pode-se entrar no AXA com quotas em atraso e em qualquer porta! Enfim.

Que raio de sistema de informação é aquele? Quem é o responsável? Isto demonstra o puro amadorismo tão proclamado neste fórum mas parece que ninguém faz nada por isso.

Querem ajuda?
Braga até ao fim!

Zav

CÉSAR PEIXOTO E LINZ MARCAM FRENTE AO VARZIM

Os Gverreiros do Minho empataram 2-2 frente ao Varzim, em jogo-treino disputado no sábado de manhã, no Estádio do AXA. Os golos do SC Braga foram apontados por César Peixoto e Linz, enquanto Miran e Nuno Rocha assinaram os tentos do conjunto poveiro.
O plantel do SC Braga estará de folga no domingo, regressando aos trabalhos na segunda-feira, às 17h00, numa sessão que decorrerá nos campos de apoio do Estádio AXA e será à porta aberta para sócios, adeptos e jornalistas.




nelo

Quote from: justLooking on 11 de October de 2008, 01:20
Quote from: DiogoSG on 11 de October de 2008, 01:13
Quote from: justLooking on 11 de October de 2008, 00:51
Nem parece que vai haver jogo amanhã... ::)
Porque?

Acho que percebeste que não vai haver jogo..
Não, o que quis dizer foi que como amanhã há jogo ainda pouco se falou disso, e por exemplo ainda se fala do jogo de guimarães.

"porque?" eu disse isto porque queria entender melhor o teu raciocinio, que eu sabia que o jogo iria ser relizado nao tinhas duvidas..
Comprs.

Angela_rg

No ultimo jogo de treino que tivemos cá em casa pasou-se o mesmo com o espanhol do cesar peixoto...
Dessa vez foi por causa das "supostas" idas ao pacha...
Ah e as bocas vieram de quem é sócio do ENORME e que esta sempre lá...E por incrivel que pareca foram em  tão de bricadeira...E sempr ouvi dizer que quem não deve não teme...Pelos vistos há quem deva...

ps: Na altura não comentei isto aqui no forum porque pensei ser uma coisa pasageira...No entanto pelos visto é normal vindo desse espanhol...

Carvalhinha

Quote from: Angela_rg on 12 de October de 2008, 19:03
Ah e as bocas vieram de quem é sócio do ENORME e que esta sempre lá...E por incrivel que pareca foram em  tão de bricadeira...E sempr ouvi dizer que quem não deve não teme...Pelos vistos há quem deva...

Bem, a carapuça serviu-lhe. Um empate com golos num jogo amigável... não é muito mau.

SCM

Um jogo de treino é sempre um jogo de treino os jogadores estão mais descontraidos.É normal sofrer em momentos de desconcentração.
É bom viver o Braga.

LeonelP

Eh pah nao chamem espanhol ao Cesar Peixoto. Ele e' jogador do Enorme ou nao??

A.COSTA

Quote from: lionelpower on 13 de October de 2008, 12:20
Eh pah nao chamem espanhol ao Cesar Peixoto. Ele e' jogador do Enorme ou nao??


Até porque ele não é bem espanhol ...  dado que é das Caldas das Taipas. Mas ele precisa de ser mais humilde e aceitar as críticas dos associados. O problema é ... que às vezes nem associados são e criticam ainda mais.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

ELSA


A mim, nestes jogos treino o que me mete mais nojo são mesmo as bocas da bancada...é impressionante!
Enervam qualquer um! São constantes, foleiras e muitas vezes injustas...ninguém pode falhar que já estão a assobiar! Parece que estamos a ver um joga da regional!
Não percebo! Não sei se isto é assim nos outros clubes, mas aqui parece que a concentração de típicos tugas, frustados e invejosos, que vão lá só pra dizer mal, é maior do que nos outros lados...se calhar estou enganada, mas entristece-me!
E com isto não quero dizer que compreendo a atitude dos jogadores que reagem, porque então estamos perante jogadores que deviam estar a jogar nos regionais e nunca ter chegado a profissionais - e o C.Peixoto já demonstrou que não tem categoria nenhuma - mas que ouvir aquelas bocas enerva, isso enerva!


Angela_rg

Quote from: A.COSTA on 13 de October de 2008, 12:30
Quote from: lionelpower on 13 de October de 2008, 12:20
Eh pah nao chamem espanhol ao Cesar Peixoto. Ele e' jogador do Enorme ou nao??


Até porque ele não é bem espanhol ...  dado que é das Caldas das Taipas. Mas ele precisa de ser mais humilde e aceitar as críticas dos associados. O problema é ... que às vezes nem associados são e criticam ainda mais.



Lá por ser jogador do ENORME não deixa de ser espanhol...

Sim é das Taipas...Mas sei, porque conheço familia bem próxima dele, que ele é espanhol...