News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Guimarães - 0 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários durante e no fim do jogo

Started by BRAGA FOREVER, 06 de October de 2008, 15:23

Previous topic - Next topic

Little_Devil

Saimos de lá com a cabeça erguida....... Mas tanto golo falhado. :'(

Kramer

Apesar do empate gostei da equipa, dominamos os espanhóis, jogamos bem, criamos oportunidades de golo, os espanhóis pouco fizeram.

A confiança na equipa mantém-se   ;)


PS: Um nota para o Renteria, apesar de ter feito um bom jogo não pode falhar tantas oportunidades tinha que marcar pelo menos um golo. No próximo vai-se vingar, espero eu :D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

NightHawk

Quote from: RicardoB on 06 de October de 2008, 21:35
Eu sei que estamos todos um pouco tristes porque podiamos ter ganho, mas ele so esteve mal a finalizar. mais trabalho e vai ser jogador.

se ele der jogador já cá não vai estar... é emprestado e em vez de estarmos a fazer crescer jogadores nossos ou ter jogadores emprestados de qualidade andamos a fazer de incubadora a jogadores de outros clubes, com prejuízos para a nossa equipa como hoje se viu.

easy_scb

Quote from: Rvben on 06 de October de 2008, 21:33
Quote from: Kilo on 06 de October de 2008, 21:31
Depois duma excelente exibição do Braga, vir aqui ler algumas coisas (insultos e mais insultos à equipa) ditas por alguns, só me apetece dizer: ide pro crlho!

Adeptos burros, fod*-se!


Aqui está uma boa pergunta: Jogar bonito ou ganhar?

Mas alguem duvida que podiamos ter ganho??? Acho é que com esta exibiçao e este banho de bola que demos num terreno sempre dificil com arbitro dificil) nao há razao nenhuma para chamara o que quer que seja aos jogadores ou ter atitudes piores que quando perdemos....fizemos um jogao pessoal!!!!!!!!!!! Calamos a boca a muita gente principalmente ao papagaio!!!

PS: continuo na minha...nao há penalti agora para o fim no lançamento qando o Danilo salta sobre o Renteria???

pr_braga

Renteria rima com azia !!

Mossoró não rima com cruzamento !!

joaobl03

Alteração no plantel do Braga no mercado de inverno . Saida - Renteria  ,  Entrada EU !   
Um ponta de lança profissional não pode falhar 3 bolas daquelas !
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Rvben

Quote from: NightHawk on 06 de October de 2008, 21:38
Quote from: RicardoB on 06 de October de 2008, 21:35
Eu sei que estamos todos um pouco tristes porque podiamos ter ganho, mas ele so esteve mal a finalizar. mais trabalho e vai ser jogador.

se ele der jogador já cá não vai estar... é emprestado e em vez de estarmos a fazer crescer jogadores nossos ou ter jogadores emprestados de qualidade andamos a fazer de incubadora a jogadores de outros clubes, com prejuízos para a nossa equipa como hoje se viu.
Concordo! Deve ser frustrante para o Baylon e para o Orlando ver o Renteria a titular e eles no banco a ver aquilo!
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

amtbraga

Sinceramente, custa-me muito criticar esta nossa equipa, mas  desta vez não ha como fugir...
Entao o Renteria falha 3 golos e continua em campo...ate agora ainda não marcou um unico golo e tem lugar cativo... Segundo dizem a situação do Linz já está ultrapassada?! Porque não foi convocado para este jogo??
Meyong não devia ter saído...O matheus devia ter entrado na segunda parte visto que os jogadores espanhois já estavam todos rotos e nós podiamos aproveitar a velocidade do Matheus...
Jogamos bem? Sim, mas continuamos a falhar muito, mesmo muito... Em 15 pontos possiveis temos 5!!!! Qualquer outro treinador que passou por Braga em épocas anteriores já tinha ordem de andamento por esta altura...
Empatar com o Guimaraes quando tinhamos tudo pra golear, não é de todo um bom resultado independentemente do bom jogo que tenhamos feito...
Para além disto tudo, a nossa equipa não cria qualquer perigo, seja de canto, seja de livre... Nada!

Estou a ficar cansada de ver o Braga a perder pontos atrás de pontos..
E realmente, este empate para mim tem o mesmo sabor de derrota...
Apenas a minha opinião, vale o que vale...
Orgulho Bracarense

Braguinha

o renteria até foi dos mais esforçados...


...agora na cara do golo  :-\ :-\

Kilo

Quote from: Rvben on 06 de October de 2008, 21:33
Quote from: Kilo on 06 de October de 2008, 21:31
Depois duma excelente exibição do Braga, vir aqui ler algumas coisas (insultos e mais insultos à equipa) ditas por alguns, só me apetece dizer: ide pro crlho!

Adeptos burros, fod*-se!


Aqui está uma boa pergunta: Jogar bonito ou ganhar?


Essa, desculpa lá, é uma pergunta de m*rda, principalmente hoje! Jogamos bonito e só não ganhamos por algum azar à mistura com alguma azelhice! Uma coisa não invalidou a outra, nem nada que se pareça!

O guimaraes não fez um remate à baliza! Nos fizemos vários! Não marcamos porque não calhou! Há jogadores que até com a canela marcam sem quererem!

Quanto ao assunto Renteria, a minha opinião é contrária à da maioria! Neste jogo trabalhou e jogou mais do que o Linz consegue em 10 jogos! Mas claro que um avançado que falha 3 golos daqueles, tem que levar nota negativa! Mas insultá-lo como já vi por aqui... epa, calma lá, não consigo faze-lo a um jogador que dá tudo em campo!

Equipa forte fisicamente, muito bem na defesa, um meio campo k começou tremido mas partiu para um exibição tremenda e um ataque forte, mas perdulário! Temos equipa!  ;)

Ana Cunha

Quote from: isi_scb on 06 de October de 2008, 21:39
Quote from: Rvben on 06 de October de 2008, 21:33
Quote from: Kilo on 06 de October de 2008, 21:31
Depois duma excelente exibição do Braga, vir aqui ler algumas coisas (insultos e mais insultos à equipa) ditas por alguns, só me apetece dizer: ide pro crlho!

Adeptos burros, fod*-se!


Aqui está uma boa pergunta: Jogar bonito ou ganhar?

Mas alguem duvida que podiamos ter ganho??? Acho é que com esta exibiçao e este banho de bola que demos num terreno sempre dificil com arbitro dificil) nao há razao nenhuma para chamara o que quer que seja aos jogadores ou ter atitudes piores que quando perdemos....fizemos um jogao pessoal!!!!!!!!!!! Calamos a boca a muita gente principalmente ao papagaio!!!

PS: continuo na minha...nao há penalti agora para o fim no lançamento qando o Danilo salta sobre o Renteria???

Eu penso que sim! Vi o jogo pela internet em que a qualidade não era das melhoras mas pareceu-me ser penalti já que o jogador dos espanhóis se apoia no nosso.

Quanto ao resto do jogo, o resultado é mais desfavorável para o adversário do que para nós tendo em conta que jogamos fora mas... tendo em conta o jogo em si, merecíamos mais! Dominámos o jogo e criámos um sem número de oportunidades de golo. Falhamos na finalização, e não se pode falhar tanto! O Renteria não sabe chutar à baliza e ponto final. Quando temos o Linz de volta? Faz-nos falta.

barinho

Quote from: Kilo on 06 de October de 2008, 21:31
Depois duma excelente exibição do Braga, vir aqui ler algumas coisas (insultos e mais insultos à equipa) ditas por alguns, só me apetece dizer: ide pro crlho!

Adeptos burros, fod*-se!



Não podia estar mais de acordo!Eu também estou fod**o porque podíamos ter dado uma goleada histórica e só empatamos mas por outro lado estou mais do que satisfeito pelo autêntico banho de bola que demos.Os espanhois quase nem respiravam,tiveram um lance no primeiro minuto e depois foi ZERO.Fizemos uma exibição 5 estrelas e na bancada só se ouviam os nossos adeptos,os deles se calhar também estavam cansados de 5ª coitados.

Por isso daqui pra frente acredito que as vitórias vão mesmo chegar,no máximo continuamos só a  6 pontos da liderança.E parem de crucificar o Renteria,é verdade que o moço falhou oportunidades que não se pode falhar mas ele ainda vai marcar muito golo esta época,anotem bem aí.se calhar até sou o único defensor dele por aqui mas pra mim continuava a titular.

Zav

Antes de mais quero dar os Parabéns á equipa, porque apesar de tudo fomos superiores e os espanholitos levaram banho de bola e mais nada!
Gostei da táctica inicial e acho que deverá ser sempre esta, tirando o renteria, e colocar o P. César no 11 inicial.
Sobre o Renteria, é muito mau falhar aquelas 3 oportunidades que deviam ser marcadas, mas pronto, o futebol é mesmo assim!
O meio campo funcionou bem, e o César Peixoto pra vir de uma lesão, sim senhor, gostei.
Vandinho continua a ser aquele muro!
A defesa...no seu geral, esteve bem...o ataque, foi pena despediçar as oportunidades que tivemos!
Mas, mais uma vez apesar do empate fico satisfeito pelo jogo feito!
VAMOS LÁ BRAGAAAAA

Rvben

Quote from: Kilo on 06 de October de 2008, 21:44
Quote from: Rvben on 06 de October de 2008, 21:33
Quote from: Kilo on 06 de October de 2008, 21:31
Depois duma excelente exibição do Braga, vir aqui ler algumas coisas (insultos e mais insultos à equipa) ditas por alguns, só me apetece dizer: ide pro crlho!

Adeptos burros, fod*-se!


Aqui está uma boa pergunta: Jogar bonito ou ganhar?
Quanto ao assunto Renteria, a minha opinião é contrária à da maioria! Neste jogo trabalhou e jogou mais do que o Linz consegue em 10 jogos! Mas claro que um avançado que falha 3 golos daqueles, tem que levar nota negativa! Mas insultá-lo como já vi por aqui... epa, calma lá, não consigo faze-lo a um jogador que dá tudo em campo!
Conseguiu mais que o Linz? ;D ;D ;D ;D ;D O Linz já tem um golo ao menos! >:(

É verdade que hoje não fizemos um mau jogo agora dizer que "Temos equipa!" e "O Renteria ainda vai dar jogador" acho que não, porque até agora não houve/há resultados.

Espero que venham melhores dias!  >:(
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

Braga Winner

Cada comentario mais descabido. Ate parece que jogamos mal...

É certo que o Reinteria inerva qualquer um, ate mesmo o mais calmo.

Eu acredito nesta equipa, e os resultados vao aparecer, volta Roland Linz....

O Reinteria vai ultrapassar isto, porque dá para ver que ele sabe chegar la, so falta um pouco mais de sorte e confiança.

EU ACREDITO......
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

barinho

«Só uma equipa criou oportunidades» (Jorge Jesus)

Jorge Jesus, treinador do Sp. Braga, elogiou a qualidade do espectáculo mas mostrou-se decepcionado com o desfecho:
«Não saio daqui satisfeito. Tanto o V. Guimarães como o Sp. Braga e a equipa de arbitragem proporcionaram um espectáculo de grande qualidade, mais acentuada na primeira parte. Só houve uma equipa que criou oportunidades, a nossa. O V. Guimarães não conseguiu criar nada, enquanto nós estivemos várias vezes na cara do Nilson. O Rentería, que esteve em destaque neste particular, voltou a mostrar que é um grande jogador, está só a faltar-lhe o golo.»

Jorge Jesus voltou a pedir paciência até que a equipa consiga os resultados esperados:
«O Braga defrontou uma grande equipa, mas jogou melhor e merecia ganhar. Demonstrámos dentro do campo que queríamos vencer. Temos de perceber que o campeonato tem 30 jogos. Ninguém é campeão à quinta jornada e ninguém desce à quinta jornada. Hoje fizemos uma grande exibição por isso estou confiante para o futuro.»

in Maisfutebol

Acho que o JJ disse tudo e alguns adeptos deveriam olhar com muita atenção para o 2º parágrafo.

NightHawk

Quote from: Kilo on 06 de October de 2008, 21:44
Quote from: Rvben on 06 de October de 2008, 21:33
Quote from: Kilo on 06 de October de 2008, 21:31
Depois duma excelente exibição do Braga, vir aqui ler algumas coisas (insultos e mais insultos à equipa) ditas por alguns, só me apetece dizer: ide pro crlho!

Adeptos burros, fod*-se!


Aqui está uma boa pergunta: Jogar bonito ou ganhar?


Essa, desculpa lá, é uma pergunta de m*rda, principalmente hoje! Jogamos bonito e só não ganhamos por algum azar à mistura com alguma azelhice! Uma coisa não invalidou a outra, nem nada que se pareça!

O guimaraes não fez um remate à baliza! Nos fizemos vários! Não marcamos porque não calhou! Há jogadores que até com a canela marcam sem quererem!

Quanto ao assunto Renteria, a minha opinião é contrária à da maioria! Neste jogo trabalhou e jogou mais do que o Linz consegue em 10 jogos! Mas claro que um avançado que falha 3 golos daqueles, tem que levar nota negativa! Mas insultá-lo como já vi por aqui... epa, calma lá, não consigo faze-lo a um jogador que dá tudo em campo!

Equipa forte fisicamente, muito bem na defesa, um meio campo k começou tremido mas partiu para um exibição tremenda e um ataque forte, mas perdulário! Temos equipa!  ;)

Kilo compreendo a tua posição mas de vitórias morais estou eu cheio. Contra o Sporting foi outra vitória moral, atacamos 80mn e n fizemos 1 golo. Contra o Leixões até à expulsao fomos os melhores, resultado? derrota.

Quanto ao Renteria, prefiro o Linz parado a marcar 1 ou 2 golos por jogo como ele estava a fazer no inicio da época do que o Renteria a correr por tudo quanto é lado e golos? 0. Assistências? 0. faltas perigosas ganhas? 0.

O Rentería parece outro Pena ou Bordi... correm correm lutam, mas golos e assistências nem vê-los.

Não interessa se andamos a jogar bem ou mal, o que interessa é que em 15 pontos fizemos 5 numa época em que foi feito um investimento tremendo.

Vitórias precisam-se e não são morais, são daquelas que valem 3 pontos.

Temos DE LONGE o 4º melhor plantel, acho que temos um bom treinador, mas algo não funciona. Não conseguimos ganhar a equipas que lutam para não descer e hoje contra um adversário directo não conseguimos ganhar depois de dominar 70 minutos e jogo.

Jogamos bem, gostei da nossa exibição, dominamos, mas infelizmente isso não chega...

LITOS

Quote from: barinho on 06 de October de 2008, 21:48
Quote from: Kilo on 06 de October de 2008, 21:31
Depois duma excelente exibição do Braga, vir aqui ler algumas coisas (insultos e mais insultos à equipa) ditas por alguns, só me apetece dizer: ide pro crlho!

Adeptos burros, fod*-se!



Não podia estar mais de acordo!Eu também estou fod**o porque podíamos ter dado uma goleada histórica e só empatamos mas por outro lado estou mais do que satisfeito pelo autêntico banho de bola que demos.Os espanhois quase nem respiravam,tiveram um lance no primeiro minuto e depois foi ZERO.Fizemos uma exibição 5 estrelas e na bancada só se ouviam os nossos adeptos,os deles se calhar também estavam cansados de 5ª coitados.

Por isso daqui pra frente acredito que as vitórias vão mesmo chegar,no máximo continuamos só a  6 pontos da liderança.E parem de crucificar o Renteria,é verdade que o moço falhou oportunidades que não se pode falhar mas ele ainda vai marcar muito golo esta época,anotem bem aí.se calhar até sou o único defensor dele por aqui mas pra mim continuava a titular.

Meus amigos eu tb sou dessa opinião...
Demos um banho de Bola todos os jogadores ao contrario do jogo com a Naval deixaram tudo em campo.
Quanto ao Renteria em penso que realmente está a faltar o golo não podemos crucificar o homem pelo contrário apoiá-lo apara que a má sorte desapareça.
E tb tenho a certeza que houve um penalty igual ao que o árbitro contra a Naval marcou..

Acima de de tudo  hoje tivemos um ENORME BRAGA

Kilo

Quote from: Rvben on 06 de October de 2008, 21:51
Quote from: Kilo on 06 de October de 2008, 21:44
Quote from: Rvben on 06 de October de 2008, 21:33
Quote from: Kilo on 06 de October de 2008, 21:31
Depois duma excelente exibição do Braga, vir aqui ler algumas coisas (insultos e mais insultos à equipa) ditas por alguns, só me apetece dizer: ide pro crlho!

Adeptos burros, fod*-se!


Aqui está uma boa pergunta: Jogar bonito ou ganhar?
Quanto ao assunto Renteria, a minha opinião é contrária à da maioria! Neste jogo trabalhou e jogou mais do que o Linz consegue em 10 jogos! Mas claro que um avançado que falha 3 golos daqueles, tem que levar nota negativa! Mas insultá-lo como já vi por aqui... epa, calma lá, não consigo faze-lo a um jogador que dá tudo em campo!
Conseguiu mais que o Linz? ;D ;D ;D ;D ;D O Linz já tem um golo ao menos! >:(

É verdade que hoje não fizemos um mau jogo agora dizer que "Temos equipa!" e "O Renteria ainda vai dar jogador" acho que não, porque até agora não houve/há resultados.

Espero que venham melhores dias!  >:(

Ve se aprendes a ler pá! Eu não disse conseguiu! Disse jogou e trabalhou! O que é muito diferente!

E equipa, temos, claramente! Só não vê quem não quer ou quem está de má vontade!