News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Guimarães - 0 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários durante e no fim do jogo

Started by BRAGA FOREVER, 06 de October de 2008, 15:23

Previous topic - Next topic

Rvben

Quote from: Kilo on 06 de October de 2008, 21:55
Quote from: Rvben on 06 de October de 2008, 21:51
Quote from: Kilo on 06 de October de 2008, 21:44
Quote from: Rvben on 06 de October de 2008, 21:33
Quote from: Kilo on 06 de October de 2008, 21:31
Depois duma excelente exibição do Braga, vir aqui ler algumas coisas (insultos e mais insultos à equipa) ditas por alguns, só me apetece dizer: ide pro crlho!

Adeptos burros, fod*-se!


Aqui está uma boa pergunta: Jogar bonito ou ganhar?
Quanto ao assunto Renteria, a minha opinião é contrária à da maioria! Neste jogo trabalhou e jogou mais do que o Linz consegue em 10 jogos! Mas claro que um avançado que falha 3 golos daqueles, tem que levar nota negativa! Mas insultá-lo como já vi por aqui... epa, calma lá, não consigo faze-lo a um jogador que dá tudo em campo!
Conseguiu mais que o Linz? ;D ;D ;D ;D ;D O Linz já tem um golo ao menos! >:(

É verdade que hoje não fizemos um mau jogo agora dizer que "Temos equipa!" e "O Renteria ainda vai dar jogador" acho que não, porque até agora não houve/há resultados.

Espero que venham melhores dias!  >:(

Ve se aprendes a ler pá! Eu não disse conseguiu! Disse jogou e trabalhou! O que é muito diferente!

E equipa, temos, claramente! Só não vê quem não quer ou quem está de má vontade!
Se quer jogar e trabalhar que vá para médio ou para extremo! >:(

Está lá na frente é para marcar golos!
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

Kilo

Quote from: NightHawk on 06 de October de 2008, 21:54
Quote from: Kilo on 06 de October de 2008, 21:44
Quote from: Rvben on 06 de October de 2008, 21:33
Quote from: Kilo on 06 de October de 2008, 21:31
Depois duma excelente exibição do Braga, vir aqui ler algumas coisas (insultos e mais insultos à equipa) ditas por alguns, só me apetece dizer: ide pro crlho!

Adeptos burros, fod*-se!


Aqui está uma boa pergunta: Jogar bonito ou ganhar?


Essa, desculpa lá, é uma pergunta de m*rda, principalmente hoje! Jogamos bonito e só não ganhamos por algum azar à mistura com alguma azelhice! Uma coisa não invalidou a outra, nem nada que se pareça!

O guimaraes não fez um remate à baliza! Nos fizemos vários! Não marcamos porque não calhou! Há jogadores que até com a canela marcam sem quererem!

Quanto ao assunto Renteria, a minha opinião é contrária à da maioria! Neste jogo trabalhou e jogou mais do que o Linz consegue em 10 jogos! Mas claro que um avançado que falha 3 golos daqueles, tem que levar nota negativa! Mas insultá-lo como já vi por aqui... epa, calma lá, não consigo faze-lo a um jogador que dá tudo em campo!

Equipa forte fisicamente, muito bem na defesa, um meio campo k começou tremido mas partiu para um exibição tremenda e um ataque forte, mas perdulário! Temos equipa!  ;)

Kilo compreendo a tua posição mas de vitórias morais estou eu cheio. Contra o Sporting foi outra vitória moral, atacamos 80mn e n fizemos 1 golo. Contra o Leixões até à expulsao fomos os melhores, resultado? derrota.

Quanto ao Renteria, prefiro o Linz parado a marcar 1 ou 2 golos por jogo como ele estava a fazer no inicio da época do que o Renteria a correr por tudo quanto é lado e golos? 0. Assistências? 0. faltas perigosas ganhas? 0.

O Rentería parece outro Pena ou Bordi... correm correm lutam, mas golos e assistências nem vê-los.

Não interessa se andamos a jogar bem ou mal, o que interessa é que em 15 pontos fizemos 5 numa época em que foi feito um investimento tremendo.

Vitórias precisam-se e não são morais, são daquelas que valem 3 pontos.

Temos DE LONGE o 4º melhor plantel, acho que temos um bom treinador, mas algo não funciona. Não conseguimos ganhar a equipas que lutam para não descer e hoje contra um adversário directo não conseguimos ganhar depois de dominar 70 minutos e jogo.

Jogamos bem, gostei da nossa exibição, dominamos, mas infelizmente isso não chega...

São opiniões! Claro que prefiro sempre quando o Linz marca! Obvio! Mas digo-te, o Linz é o tipico jogador que me irrita profundamente durante os 90 min! Já nem o posso ver a entrar em campo. Displicente, mau tecnicamente, não ganha um lance dividido, remata mal...mas lá vai marcando! Mas é a minha opinião, claro está!

No ano passado tinhamos mais pontos, mas acredita que estava MUITOOOO mais preocupado! Mas muito mais...

A diferença é que este ano não temos marcado o golo nos descontos, muito sofrido e sem nada fazer para o merecer, como acontecia na época passada!

amtbraga

Quote from: NightHawk on 06 de October de 2008, 21:54
Quote from: Kilo on 06 de October de 2008, 21:44
Quote from: Rvben on 06 de October de 2008, 21:33
Quote from: Kilo on 06 de October de 2008, 21:31
Depois duma excelente exibição do Braga, vir aqui ler algumas coisas (insultos e mais insultos à equipa) ditas por alguns, só me apetece dizer: ide pro crlho!

Adeptos burros, fod*-se!


Aqui está uma boa pergunta: Jogar bonito ou ganhar?


Essa, desculpa lá, é uma pergunta de m*rda, principalmente hoje! Jogamos bonito e só não ganhamos por algum azar à mistura com alguma azelhice! Uma coisa não invalidou a outra, nem nada que se pareça!

O guimaraes não fez um remate à baliza! Nos fizemos vários! Não marcamos porque não calhou! Há jogadores que até com a canela marcam sem quererem!

Quanto ao assunto Renteria, a minha opinião é contrária à da maioria! Neste jogo trabalhou e jogou mais do que o Linz consegue em 10 jogos! Mas claro que um avançado que falha 3 golos daqueles, tem que levar nota negativa! Mas insultá-lo como já vi por aqui... epa, calma lá, não consigo faze-lo a um jogador que dá tudo em campo!

Equipa forte fisicamente, muito bem na defesa, um meio campo k começou tremido mas partiu para um exibição tremenda e um ataque forte, mas perdulário! Temos equipa!  ;)

Kilo compreendo a tua posição mas de vitórias morais estou eu cheio. Contra o Sporting foi outra vitória moral, atacamos 80mn e n fizemos 1 golo. Contra o Leixões até à expulsao fomos os melhores, resultado? derrota.

Quanto ao Renteria, prefiro o Linz parado a marcar 1 ou 2 golos por jogo como ele estava a fazer no inicio da época do que o Renteria a correr por tudo quanto é lado e golos? 0. Assistências? 0. faltas perigosas ganhas? 0.

O Rentería parece outro Pena ou Bordi... correm correm lutam, mas golos e assistências nem vê-los.

Não interessa se andamos a jogar bem ou mal, o que interessa é que em 15 pontos fizemos 5 numa época em que foi feito um investimento tremendo.

Vitórias precisam-se e não são morais, são daquelas que valem 3 pontos.

Temos DE LONGE o 4º melhor plantel, acho que temos um bom treinador, mas algo não funciona. Não conseguimos ganhar a equipas que lutam para não descer e hoje contra um adversário directo não conseguimos ganhar depois de dominar 70 minutos e jogo.

Jogamos bem, gostei da nossa exibição, dominamos, mas infelizmente isso não chega...

De acordo com o que dizes Nigthawk, especialmente o que está a negrito.
Orgulho Bracarense

pauloA5

Acho que jogamos bastante bem e fomos muitíssimo superiores aos espanhóis, criando várias oportunidades flagrantes. É muito raro podermos dizer isto no fim de um jogo lá.
Infelizmente, só faltaram os golos, o Rentería estava num dia não, não, não.
Provou-se que o Braga tem uma excelente equipa, muito superior à dos nossos vizinhos.
Mau era se tivéssemos empatado a zero, a jogar mal, a ser dominados e sem criar oportunidades.
Agora assim, só podemos ter confiança nesta equipa e esperar que a concretização melhore...

Rvben

Quote from: amtbraga on 06 de October de 2008, 21:59
Quote from: NightHawk on 06 de October de 2008, 21:54
Quote from: Kilo on 06 de October de 2008, 21:44
Quote from: Rvben on 06 de October de 2008, 21:33
Quote from: Kilo on 06 de October de 2008, 21:31
Depois duma excelente exibição do Braga, vir aqui ler algumas coisas (insultos e mais insultos à equipa) ditas por alguns, só me apetece dizer: ide pro crlho!

Adeptos burros, fod*-se!


Aqui está uma boa pergunta: Jogar bonito ou ganhar?


Essa, desculpa lá, é uma pergunta de m*rda, principalmente hoje! Jogamos bonito e só não ganhamos por algum azar à mistura com alguma azelhice! Uma coisa não invalidou a outra, nem nada que se pareça!

O guimaraes não fez um remate à baliza! Nos fizemos vários! Não marcamos porque não calhou! Há jogadores que até com a canela marcam sem quererem!

Quanto ao assunto Renteria, a minha opinião é contrária à da maioria! Neste jogo trabalhou e jogou mais do que o Linz consegue em 10 jogos! Mas claro que um avançado que falha 3 golos daqueles, tem que levar nota negativa! Mas insultá-lo como já vi por aqui... epa, calma lá, não consigo faze-lo a um jogador que dá tudo em campo!

Equipa forte fisicamente, muito bem na defesa, um meio campo k começou tremido mas partiu para um exibição tremenda e um ataque forte, mas perdulário! Temos equipa!  ;)

Kilo compreendo a tua posição mas de vitórias morais estou eu cheio. Contra o Sporting foi outra vitória moral, atacamos 80mn e n fizemos 1 golo. Contra o Leixões até à expulsao fomos os melhores, resultado? derrota.

Quanto ao Renteria, prefiro o Linz parado a marcar 1 ou 2 golos por jogo como ele estava a fazer no inicio da época do que o Renteria a correr por tudo quanto é lado e golos? 0. Assistências? 0. faltas perigosas ganhas? 0.

O Rentería parece outro Pena ou Bordi... correm correm lutam, mas golos e assistências nem vê-los.

Não interessa se andamos a jogar bem ou mal, o que interessa é que em 15 pontos fizemos 5 numa época em que foi feito um investimento tremendo.

Vitórias precisam-se e não são morais, são daquelas que valem 3 pontos.

Temos DE LONGE o 4º melhor plantel, acho que temos um bom treinador, mas algo não funciona. Não conseguimos ganhar a equipas que lutam para não descer e hoje contra um adversário directo não conseguimos ganhar depois de dominar 70 minutos e jogo.

Jogamos bem, gostei da nossa exibição, dominamos, mas infelizmente isso não chega...

De acordo com o que dizes Nigthawk, especialmente o que está a negrito.
Concordo com tudo que o Nighthawk disse!  ;)
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]


Sérgio_Gonçalves

O Braga jogou bem sem dúvida, o problema chama se eficácia, uma equipa como o Braga não pode falhar tantos golos, só acho que houve uma falha no nosso treinador, que no fundo foi o erro principal, a substituição de Meyong por Paulo César, não seria melhor Renteria por Paulo César, de certeza q o Meyong não falhava aquela em o renteria q estava isolado


http://wwwbragablog.blogspot.com/

amtbraga

sãTudo bem que não é à 5a jornada que se vê quem vai ganhar e quem desce de divisão, mas são estes pontos que na recrta final do campeonato podem vir a fazer falta ao Braga...
Desculpem, mas este tipo de resultado tira-me do sério... Dominamos o jogo todo e saímos com um misero empate....
Desculpem o desabafo... mas a sério que jogos destes são demais para mim...
Tantos erros, tantos passes errados, tantos golos falhados...
Orgulho Bracarense

Kilo

"Cajuda mostrou-se agastado com a ideia de que a equipa quebrou fisicamente na segunda parte:
«Se é isso que querem, na próxima semana mando o Vitória jogar mais devagar na primeira parte. É preciso ver que esta é uma equipa em formação, que tem apenas 50 por cento da equipa do ano passado e por isso tem um futebol diferente. A verdade é que as duas equipas mostraram uma capacidade futebolística impressionante e na primeira parte o nosso caudal foi arrasador para o Sp. Braga. Na segunda parte houve duas falhas da nossa defesa que deram duas oportunidades ao Sp. Braga, mas o Nilson esteve muito bem e mostrou que é um grande guarda-redes» "


Este Cajuda ou anda mesmo a ficar senil, ou tava com uma "bubadeira" daquelas! ;D


Kramer

Quote from: Kilo on 06 de October de 2008, 22:11
"Cajuda mostrou-se agastado com a ideia de que a equipa quebrou fisicamente na segunda parte:
«Se é isso que querem, na próxima semana mando o Vitória jogar mais devagar na primeira parte. É preciso ver que esta é uma equipa em formação, que tem apenas 50 por cento da equipa do ano passado e por isso tem um futebol diferente. A verdade é que as duas equipas mostraram uma capacidade futebolística impressionante e na primeira parte o nosso caudal foi arrasador para o Sp. Braga. Na segunda parte houve duas falhas da nossa defesa que deram duas oportunidades ao Sp. Braga, mas o Nilson esteve muito bem e mostrou que é um grande guarda-redes» "


Este Cajuda ou anda mesmo a ficar senil, ou tava com uma "bubadeira" daquelas! ;D



Parece que os adeptos espanhóis não tiveram a mesma opinião  ;D

Ora vejam:

"Não me lembro de uma equipa adversária criar tantas oportunidades de golo em nossa casa. Nem mesmo os grandinhos!"

"cum krlh estivemos encostados ás cordas pelo nosso maior rival em nossa propria casa e ainda há vontade de rir?"

"Definitivamente ganhamos 1 ponto...o que me poe até mal disposto dado o adversario"

O Cajuda deve estar mesmo bêbado, sempre dá para rir  ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

barinho

O Cajuda como palhaço fazia um sucesso daqueles.Não lhe fazia mal nenhum admitir até porque toda a gente viu quem foi a única equipa a jogar.

E depois de tanta oportunidade desperdiçada até fica um bocado mal dizer mas lá ficou mais um penalti por marcar.Contra nós marca-se,a nosso favor chapéu.

jacm

CALMA!!!
a jogar assim as vitorias vao aparecer............os golos do Renteria tambem.É so uma questao de tempo, nao adianta dizer que se fosse este ou aquele a jogar marcavam.Já todos falharam.
Mas uma coisa é certa anda muita gente por este forum só para dizer mal e se fossem outros os interpretes do jogo estavam aqui a gora a dixer que deviam ter jogado os que jogaram............
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Sérgio_Gonçalves

A estas respostas chama se Manuel Cajudês ;D

Outra coisa que não se admite é as claques do Braga chegarem quando o jogo ia com meia hora


http://wwwbragablog.blogspot.com/

duke

Não é mau o empate. Mau foi empatar em Braga comm o Naval. Para mim, o Linz é muito melhor que o Rentería.

easy_scb

Quote from: Kilo on 06 de October de 2008, 22:11
"Cajuda mostrou-se agastado com a ideia de que a equipa quebrou fisicamente na segunda parte:
«Se é isso que querem, na próxima semana mando o Vitória jogar mais devagar na primeira parte. É preciso ver que esta é uma equipa em formação, que tem apenas 50 por cento da equipa do ano passado e por isso tem um futebol diferente. A verdade é que as duas equipas mostraram uma capacidade futebolística impressionante e na primeira parte o nosso caudal foi arrasador para o Sp. Braga. Na segunda parte houve duas falhas da nossa defesa que deram duas oportunidades ao Sp. Braga, mas o Nilson esteve muito bem e mostrou que é um grande guarda-redes» "


Este Cajuda ou anda mesmo a ficar senil, ou tava com uma "bubadeira" daquelas! ;D



É pah é fantastico ver o que este diz e comentarios dos vitorianos como já vi do tipo 'nunca tinha visto uma equipa a criar tantas oportunidades em nossa propria casa'...

Volto a notar que há por aqui muita critica injusta...crucificar o Renteria e pedir a sua saida do Braga é no minimo estupido e se querem comparar com o Linz pergunto-vos: alguma vez o Linz foi jogador para arrancar jogadas daquelas? Aquilo que o Kilo aqui disse é certo, sao dois jogadores diferentes sendo que o Renteria pode ter falhado mas tem o mérito de arrancar este tipo de jogadas!! A finalizaçao virá com o tempo sendo que quem o viu jogar no Internacional sabe que há ali muita qualidade!!!

Fizemos grande jogo, como ainda nao tinhamos feito esta epoca para a liga..o meio-campo começa a ficar alicerçado com o Vandinho na sua base, a defesa está definida...existem muitas razoes para sorrir amigos bracarenses!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Carvalhinha

Quote from: Kilo on 06 de October de 2008, 21:44
O guimaraes não fez um remate à baliza! Nos fizemos vários! Não marcamos porque não calhou! Há jogadores que até com a canela marcam sem quererem!

Desculpa, mas mas houve remates do Guimarães na primeira parte... que o meu coração até saltou.

Quote from: Ana Cunha on 06 de October de 2008, 21:48
Quote from: Kilo on 06 de October de 2008, 21:31
PS: continuo na minha...nao há penalti agora para o fim no lançamento qando o Danilo salta sobre o Renteria???

Eu penso que sim! Vi o jogo pela internet em que a qualidade não era das melhoras mas pareceu-me ser penalti já que o jogador dos espanhóis se apoia no nosso.

Foi exactamente a mesma coisa que existiu ontem em Alvalade. O árbitro deu a grande penalidade, o Proença de hoje decidiu não assinalar nada.

Depois de ver o calibre desta partida, só posso dizer que estou contente. Foi um jogo vivo e cheio de esforço. O Sp. Braga foi superior durante 80 minutos, só na finalização é que... nem sei que palavras utilizar! Eu tenho vindo a dizer que o Rentería não vale nada, que só sabe complicar e, mais uma vez ficou provado. Ele ainda não aprendeu a lição desde o início do campeonato, argh. Logo hoje, que o Jorge Jesus me ouviu e tirou o Meyong. Que venha o áustriaco Linz, mas é! Tivemos tudo para sair de Guimarães com a vitória nas mãos, mas quem não marca sujeita-se a sofrer. Continuo a não entender o porquê do nosso treinador deixar o Jorginho no banco, custa-me vê-lo sentado, não ser utilizado. Para a próxima quero os três pontos, seja de que maneira for, e mais, agora que a fase de grupos da UEFA está garatida não perdoo mais qualquer jogo mau na Liga Sagres.

Queria dizer também que apesar do meu "ódio" ao Pedro Proença, hoje tenho de lhe tirar o chapéu. Tirando duas ocasiões, impressionou-me bastante.

Kilo

Quote from: sagg on 06 de October de 2008, 22:18
A estas respostas chama se Manuel Cajudês ;D

Outra coisa que não se admite é as claques do Braga chegarem quando o jogo ia com meia hora


http://wwwbragablog.blogspot.com/

Tás a falar das claques...sabes o que se passou?

Eu não sei, mas já vi muitas vezes serem impedidas de entrar a horas pela policia! Alguem que saiba o que se passou e que depois se façam as acusações, ou não...

barinho

Quote from: isi_scb on 06 de October de 2008, 22:21
Quote from: Kilo on 06 de October de 2008, 22:11
"Cajuda mostrou-se agastado com a ideia de que a equipa quebrou fisicamente na segunda parte:
«Se é isso que querem, na próxima semana mando o Vitória jogar mais devagar na primeira parte. É preciso ver que esta é uma equipa em formação, que tem apenas 50 por cento da equipa do ano passado e por isso tem um futebol diferente. A verdade é que as duas equipas mostraram uma capacidade futebolística impressionante e na primeira parte o nosso caudal foi arrasador para o Sp. Braga. Na segunda parte houve duas falhas da nossa defesa que deram duas oportunidades ao Sp. Braga, mas o Nilson esteve muito bem e mostrou que é um grande guarda-redes» "


Este Cajuda ou anda mesmo a ficar senil, ou tava com uma "bubadeira" daquelas! ;D



É pah é fantastico ver o que este diz e comentarios dos vitorianos como já vi do tipo 'nunca tinha visto uma equipa a criar tantas oportunidades em nossa propria casa'...

Volto a notar que há por aqui muita critica injusta...crucificar o Renteria e pedir a sua saida do Braga é no minimo estupido e se querem comparar com o Linz pergunto-vos: alguma vez o Linz foi jogador para arrancar jogadas daquelas? Aquilo que o Kilo aqui disse é certo, sao dois jogadores diferentes sendo que o Renteria pode ter falhado mas tem o mérito de arrancar este tipo de jogadas!! A finalizaçao virá com o tempo sendo que quem o viu jogar no Internacional sabe que há ali muita qualidade!!!

Fizemos grande jogo, como ainda nao tinhamos feito esta epoca para a liga..o meio-campo começa a ficar alicerçado com o Vandinho na sua base, a defesa está definida...existem muitas razoes para sorrir amigos bracarenses!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Concordo.Ao contrário da época passad tenho a certeza que no fim vamos sorrir e muito.Ao contrário da época passada há esforço,há dedicação e há bom futebol.E há treinador que sabe como comandar uma equipa.Portanto com um pouco mais de sorte e menos azelhice nós vamos lá.E já agora não fazia mal nenhum se marcassem os penaltis a nosso favor,acho que não é pedir muito.

Kilo

Quote from: Carvalhinha on 06 de October de 2008, 22:21
Quote from: Kilo on 06 de October de 2008, 21:44
O guimaraes não fez um remate à baliza! Nos fizemos vários! Não marcamos porque não calhou! Há jogadores que até com a canela marcam sem quererem!

Desculpa, mas mas houve remates do Guimarães na primeira parte... que o meu coração até saltou.



Remates à baliza, podes ver o jogo 10 vezes, que não ves nenhum  ;D

Remates pra fora, vi muitos...e tirando aquele cruzamento k passou a milimetros logo no inicio do jogo, o guimaraes não fez absolutamente mais nada! ;)

Bibóbraga

Meus amigos, foi um jogo estranho no mínimo...Se por um lado estou satisfeito com a exibição da nossa equipa, com as oportunidades que conseguimos criar, com o controlo que colocamos no jogo e com a garra que demonstramos, por outro fico completamente de rastos por saber que podiamos ter goleado os espanhois e dado festival naquele antro de aldeia (não fosse o pobre Renteria- quem lhe disse que ele era ponta de lança enganou-o bem).
Mas prefiro ver o lado positivo  das coisas...demonstramos muito mais atitude do que em jogos anteriores, calamos aquela escomalha (parabens ao ppl de braga que lá esteve!!) e deixamos os Cãojudas com o rabinho entre as pernas...So faltaram mais 2 pontinhos...mas não jogamos na nossa casa por isso...eles virão noutra altura!!!

Vamos ter calma pessoal, isto vai melhorar de jogo para jogo...(Se o Renteria sair claro!)  ??? :o

Acredito num Braga mais forte e vencedor daqui para a frente!!

P.S.: Fiquei com a nítida sensação que faltou assinalar um penalti sobre o Renteria quase no final...eu e toda a gente acho...enfim!! (o pobre moço nem sabe gritar "PENALTI", coitado)

Abraço Bracarense
Força Braga