News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Site oficial...

Started by monica-sousa, 04 de October de 2008, 01:25

Previous topic - Next topic

nandes

Quote from: Karoglan on 07 de April de 2009, 14:53

Quote from: justLooking on 07 de April de 2009, 12:49
É para informar, que finalmente a loja no site já se encontra operacional, com bastante variedade em produtos.
http://www.scbraga.pt/loja.php

Encontrei-a operacional, agora a variadade deixa muito a desejar.
Só encontrei 4 produtos. E dois deles só há em poucos tamanhos.
Esperemos que melhore.


Atenção que estão lá talvez algumas dezenas de artigos.

É SÓ CLICAR NA LISTA NO CANTO SUPERIOR ESQUERDO...

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Catarina

Com tempo tudo se consegue... :)
Agora estou para ver se esta "boa nova" dura por muito tempo e que não nos aconteçam mais surperesas... ::)

Cici

#62
Quote from: Bvna on 07 de April de 2009, 15:31
Alguém descobriu que tipos de pagamento existem e como se recebem os artigos?

Não sei se alguém aqui do fórum já experimentou realizar uma encomenda na loja... Só mediante um registo é que se pode encomendar, já o fiz ontem com duas contas com dois dos meus e-mails, e sempre que tento fazer login diz sempre para os dois, username e/ou password incorrectos, até já confirmei com o e-mail que o site envia sempre que se faz o registo e ambos estão correctos, não percebo porque não dá.
E por isso enviei um e-mail para o departamento de marketing a explicar a situação e a perguntar isso do pagamento e da forma como se recebe os artigos. Mas lembro-me de à uns meses ter mandado um e-mail para eles, e tinham-me dito, que pode ser por transferência bancária ou por envio de dinheiro por correio. Vou aguardar a resposta deles, que até costuma ser bem rápida para entender porque não consigo fazer o login.

Ana Cunha

Podiam era ter mais tamanhos no que diz respeito ao equipamento. Não é por nada mas já há largos meses que ouço dizer que não há determinados tamanhos da camisola e dos calções e acho que é inadmissível, já que são os artigos mais vendidos. Custa reforçar o stock?! Se ainda estivéssemos no fim da época, eu até entendia, mas parece que isto se arrasta há muito tempo.

Zav

Quote from: Ana Cunha on 08 de April de 2009, 22:05
Podiam era ter mais tamanhos no que diz respeito ao equipamento. Não é por nada mas já há largos meses que ouço dizer que não há determinados tamanhos da camisola e dos calções e acho que é inadmissível, já que são os artigos mais vendidos. Custa reforçar o stock?! Se ainda estivéssemos no fim da época, eu até entendia, mas parece que isto se arrasta há muito tempo.

O problema é que ainda não há meias  :-\

Ana Cunha

Quote from: J. Vaz on 09 de April de 2009, 09:33
Quote from: Ana Cunha on 08 de April de 2009, 22:05
Podiam era ter mais tamanhos no que diz respeito ao equipamento. Não é por nada mas já há largos meses que ouço dizer que não há determinados tamanhos da camisola e dos calções e acho que é inadmissível, já que são os artigos mais vendidos. Custa reforçar o stock?! Se ainda estivéssemos no fim da época, eu até entendia, mas parece que isto se arrasta há muito tempo.

O problema é que ainda não há meias  :-\

Pronto. Mais um ponto negativo então!

SimpLe-Kid

Quote from: Ana Cunha on 09 de April de 2009, 13:26
Quote from: J. Vaz on 09 de April de 2009, 09:33
Quote from: Ana Cunha on 08 de April de 2009, 22:05
Podiam era ter mais tamanhos no que diz respeito ao equipamento. Não é por nada mas já há largos meses que ouço dizer que não há determinados tamanhos da camisola e dos calções e acho que é inadmissível, já que são os artigos mais vendidos. Custa reforçar o stock?! Se ainda estivéssemos no fim da época, eu até entendia, mas parece que isto se arrasta há muito tempo.

O problema é que ainda não há meias  :-\

Pronto. Mais um ponto negativo então!


Não os contes senão ainda ficas deprimida...  :(
O braga nisto está ao nível dos amadores, ou ainda pior, porque há aí amadores que fazem as coisas mas por gosto e fazem coisas bonitas.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Zeus

Não percebo porque é que não existe no site do clube uma secção com os titulos conquistados pelo clube, não só no futebol como tambem em todas as outras modalidades............... ??? ??? ???
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

PAF

Quote from: Zeus on 23 de April de 2009, 00:48
Não percebo porque é que não existe no site do clube uma secção com os titulos conquistados pelo clube, não só no futebol como tambem em todas as outras modalidades............... ??? ??? ???

Não existe porque aquilo é uma amostra de site... talvez um dia chegue a ser um verdadeiro site.

Sérgio_Gonçalves

Realmente o nosso clube em certos aspectos continua parado no tempo, é o caso do nosso site, a classificação do campeonato estamos em segundo lugar, ou seja existem dois segundos lugares, mais um episódio triste.

Karl

The site is a shambles. It's a joke. The amateur errors that are made constantly with little or no feedback when things go wrong. Nobody seems to want to accept responsibility. Lack of visibility in many things that are done in the club don't help to make it a team of the people. More clarity and openness is needed to make our club great. This amateurism is a handicap our club has and doesn't seem to know how to solve.

lince

Amigos, nem sei que tipo de reacção eu hei-de ter, andei a fazer uns testes ao site amador do Enorme SCBRAGA e encontrei uma pasta dentro do servidor as cópias de alguns Bilhetes de Identidade, que possivelmente quiseram ser sócios através da internet. Eu se fosse malicioso poderia usar os BI para fazer asneiras.

Eu acho isso demasiado grave visto que já não é apenas amadorismo, é a responsabilidade que um clube deve ter com os nossos documentos.

Pergunto eu, se alguém usar esses documentos indevidamente quem é que se vai responsabilizar?

Estive para colocar aqui os números de BI das pessoas em causa mas para não alarmar mais esta situação fico-me por aqui.

Alguém que tenha responsabilidades no nosso clube e que esteja a ler isto que tome algumas providências.

Saudações Bracarenses.

Zeus

Pelo nosso site estámos em 2º no campeonato, não consigo ver é quem vai em 1º ??? ??? ???
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Karl

When none of the "big 3" are in first place then the position doesn't exist. So it's the responsibility of all the "smaller" clubs to leave the position open until the referees start doing their jobs properly by giving out more red cards and penalties in favour of the "big 3". Christmas is coming and the referees should start doing their jobs properly. After all, isn't that what the "big 3" pay the referees for! By the way there's a sale in office centre... Big brown envelopes for 1 euro each... Another sale in Cosmos... Holidays for referees half price to Madiera. Another sale in Casa do ouro... Free jewelry for referees... For further information please contact the president of one of the "big 3" 

Carvalhinha

Quote from: lince on 24 de August de 2009, 23:27
Amigos, nem sei que tipo de reacção eu hei-de ter, andei a fazer uns testes ao site amador do Enorme SCBRAGA e encontrei uma pasta dentro do servidor as cópias de alguns Bilhetes de Identidade, que possivelmente quiseram ser sócios através da internet. Eu se fosse malicioso poderia usar os BI para fazer asneiras.

Eu acho isso demasiado grave visto que já não é apenas amadorismo, é a responsabilidade que um clube deve ter com os nossos documentos.

Pergunto eu, se alguém usar esses documentos indevidamente quem é que se vai responsabilizar?

Estive para colocar aqui os números de BI das pessoas em causa mas para não alarmar mais esta situação fico-me por aqui.

Alguém que tenha responsabilidades no nosso clube e que esteja a ler isto que tome algumas providências.

Saudações Bracarenses.

Eu estou chocada! Isto é muito, mas muito grave! Por acaso, eu também no ano passado encontrei o servidor e vi uma pasta com as fotos que eles colocam na página oficial.

Quote from: Zeus on 25 de August de 2009, 00:02
Pelo nosso site estámos em 2º no campeonato, não consigo ver é quem vai em 1º ??? ??? ???

Pois meteram-nos em segundo lugar, e também não dá para ver o primeiro classificado. Isto é uma estupidez!

Luís Duarte

Quote from: Carvalhinha on 25 de August de 2009, 08:08
Quote from: lince on 24 de August de 2009, 23:27
Amigos, nem sei que tipo de reacção eu hei-de ter, andei a fazer uns testes ao site amador do Enorme SCBRAGA e encontrei uma pasta dentro do servidor as cópias de alguns Bilhetes de Identidade, que possivelmente quiseram ser sócios através da internet. Eu se fosse malicioso poderia usar os BI para fazer asneiras.

Eu acho isso demasiado grave visto que já não é apenas amadorismo, é a responsabilidade que um clube deve ter com os nossos documentos.

Pergunto eu, se alguém usar esses documentos indevidamente quem é que se vai responsabilizar?

Estive para colocar aqui os números de BI das pessoas em causa mas para não alarmar mais esta situação fico-me por aqui.

Alguém que tenha responsabilidades no nosso clube e que esteja a ler isto que tome algumas providências.

Saudações Bracarenses.

Eu estou chocada! Isto é muito, mas muito grave! Por acaso, eu também no ano passado encontrei o servidor e vi uma pasta com as fotos que eles colocam na página oficial.

Quote from: Zeus on 25 de August de 2009, 00:02
Pelo nosso site estámos em 2º no campeonato, não consigo ver é quem vai em 1º ??? ??? ???

Pois meteram-nos em segundo lugar, e também não dá para ver o primeiro classificado. Isto é uma estupidez!

Já somos 3! Eu até enviei um mail... mas nada...

Zeus

A classificação já rectiicaram.......
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

disco infiltrator

O site e as camisolas são já piada.....para nem se falar no estádio. Eita clubinho amador...

eumesmo

Quote from: Zeus on 27 de August de 2009, 00:32
A classificação já rectiicaram.......

O mail, que eu enviei foi certeiro e teve retorno, por isso é que rectificaram a pontuação, enquanto Braga tiver o site entregue a uma empresa externa continuará a acontecer isto, tem que haver uma pessoa inteiramente responsável pelo site na estrutura do SCB.
Quando isso acontecer, e se realmente for alguém conhecedor e não uma "cunha", as coisas vão melhorar...

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Karl

The site is bad because the club don't want to invest in a decent site and have probably given the site to be maintained in favour of free publicity or something similar. The club continues to act in seclusion and there is no openness and honesty in the way they deal with it's true supporters, the fans. The new"camisolas" is probably down to a dispute between the club and suppliers? Is there another possibility that the merchandising has been "rented"(alugado) and those responsible have taken on something they can't handle? In this economic crisis it's probably a late payment dispute as I cannot see MACRON failing to deliver goods on time. Sooner or later there has to be a discussion about the way the amateur running and continual and flagrant disdain towards certain parts of the club. The club has very little structure in terms of marketing, merchandising, support to socios, website development including an online shop and there seems to be no answer or official statemnents forthcoming from the club. Anybody got an email for people inside the club. Not just the standard email address. Any others! Send me a private message of if you prefer send me an email to karlbragaceltic@hotmail.com I will send them an email asking many questions regarding the running of the club. Anybody who has any questions please also send me a message. I hope in time that it will encourage more transparency on the part of club. We will see.