News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TAÇA UEFA (SC BRAGA NOS 1/16 DE FINAL-sorteio dia 19, 12h)

Started by mágicoBRAGAallez, 02 de October de 2008, 23:19

Previous topic - Next topic

Sérgio_Gonçalves


Rvben

[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

JORGEXINA

Pessoal aqui tem varias opções:
Desde TAP até Ryanair, a TAP até esta bem acessivel, 250€.

http://netviagens.sapo.pt/Air/pesquisa_aviacao.aspx
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

DiogoEA


Tuga2006

Já encontrei preços de voo. porto - milão dia 6 8.30h manhã  / milão - porto dia 7 ás 7 h da manha . Preço 127€   tudo incluido , taxas  e ida e volta  ::::)

Zav

Um grupo difícil, mas nada é impossível.

FORÇA BRAGAAAAA

david

um grupo dificil, mas nós braguistas vamos estar ao nosso nivel e vencer os dois jogos em casa e mais um empate na Holanda e estamos na fase seguinte

spinto

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

SCM

Quote from: antimouros on 08 de October de 2008, 19:11
tres zero ao milan em casa deles ? omg ha ppl que vem po forum completamente embriagado

Tens razão é preciso haver controlo anti-doping. ;D ;D
É bom viver o Braga.

spinto

vamos ganhar 1-0 com golo no ultimo minuto com a mão de renteriaaaaaaaaaa.
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

HappyBraga

Quote from: RicardoB on 08 de October de 2008, 15:52
engraçado, eu acho que vamos ganhar ou empatar com AC Milan .

pensem comigo, nao conhecem o braga, excesso de confiança, vao jogar  mt ao ataque, isso é que nos queremos. com mateus e alan a jogar nas alas pode haver surpresas.   ;)??? ???

Lol

O pior é que eles a jogar ao ataque criam também bastantes surpresas... Com kaka's, Ronaldinhos, shevchenko's e companhhia!  ;D   Mas até acredito num bom resultado, pelo menos espero que os nossos Guerreiros aproveitem e lutem bastante para mostrar um Mágico forte e respeitado  por essa Europa fora...

Só para terminar e usando um clichê: São 11 Vs 11 !! Força Rapazes..   ;)
http://img692.imageshack.

Tuga2006

Quote from: Alexandre Machado on 08 de October de 2008, 18:19
Já encontrei preços de voo. porto - milão dia 6 8.30h manhã  / milão - porto dia 7 ás 7 h da manha . Preço 127€   tudo incluido , taxas  e ida e volta  ::::)

Pedro_RBA, não encontro eses preços na Rayner, a ida é num voô low costa , a vinda é num voô da TAP. Mas vou continuar á procura por melhores preços ).

Hoteis se não fo no centro aranja-se por 40€ ( mas ainda não confirmei )

duke

O sorteio foi bom

Porque vai haver 3 candidatos para 2 lugares, Braga, o Portsmouth e o Wolfburgo e é uma vantagem os jogos com eles serem em Braga.

O Milan é doutro nível. Em Braga, o mais provável era vir ganhar, no máximo um empate. E lá iam 3 pontos, que seria difícil conquistar na Alemanha ou IInglaterra.

Em San Siro, o Braga não tem nasda a perder, só a ganhar. Derrota será normal, desde que que não seja goleada, não afecta. Melhor que isso, seria uma grande proeza.

A.COSTA

Jogar contra o MILAN é um orgulho ao alcance de poucos. Os jogadores que desfrutem dessa oportunidade. O jogo é à partida para valer 0 pontos e o que for acima disso é lucro garantido e prestígio granjeado.

Os pontos necessários à passagem devem ser objectivamente procurados nos 2 jogos em casa e sempre há Heerenveen para recuperar qualquer coisinha, pois o Braga na minha opinião é melhor.

Estar na fase de grupos, num grupo tão forte é sinónimo de qualidade. Se ficarmos pelo caminho não vem mal ao mundo e se passarmos o nosso prestígio aumentou muito. Muito mesmo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Nuno Coelho

continuo sem perceber a moderação deste Forum!!!!!!
Há ou não há modeadores ?
Se há, querem o bem ou  mal deste forum ?
Se querem o bem, porque permitem que o meso seja empurcalhado com suejtos como esse Meira ?
Estamos a ser mais papistas que o Papa !!!!!!!!

Ao Meira só posso dizer 2 coisas e dar 1 conselho:
1º - isto é um site do SCBraga de e para adeptos seus. Não é um local que gostemos de ver invadido por sujeitos que, ainda por cima vem para aqui falar mal do clube
2º estou-me literalmente a cag** para o teu sp.lx, clube que tem os adeptos mais facciosos, e se te dá gozo saber. só desejo que na liga dos campeões tenha o sucesso que tem tido... perderam e Barcelona, ganharam aos coxos do Basileia mas o teu clube não tem equipa nem futebol para lá ganhar. A não ser claro, que meta um golo aos 3 minutos e passe a defender com 14 (onde é que já vi isto). Portanto, vai lá preocpuar-te com as hipóteses de passagem do teu clube
3º Su de Braga, estudei em Braga, resido em Braga, trabalho em Braga e o meu filho é do Braga desde que nasceu. Orgulho-me de ser do clube da minha cidade. Até porque não sou um sujeito menor, que necessiat de ser adepto de um de 3 clubes, para 2ªf ter que falar de futebol. Percebes o quão nos separa ? São kms de distância, em que tu andas lá em baixo, e eu, num patamar muito superior ao teu. Sim, sou bem superior a ti, e tu à nossa beira, não passas de um sujeito menor, intelectualmente também ! 

ric

Nuno Coelho:
a moderação está atenta na medida do possivel e dentro daquilo que é humano 8não temos um Big brother sempre a olhar para tudo). Os alertas muitas vezes surgem dos proprios foristas e agradeço que por MP possam dar eco da v/ insastifação ou usando o link de "denunciar ao moderador".

Já aqui dissemos e discutimos N vezes que apesar deste fórum ser dos ADEPTOS DO BRAGA não vemos problemas em que adeptos deoutros clubes venham discutir connosco desde que mantenham a postura e não insultem. Dizer que o Braga não tem hipótese, mesmo no forum bracarense não me parece ser insulto antes uma "visão doferente das coisas". è que devemos ser adetos do enorme e não fanáticos deste. O fabatismo e falta de abertura só leva a extremismos e destes á violencia. O fórum não deve pactuar com isto e aos prevaricadores de outros clubes manteremos mão forme como o temos feito até agora.

Não abdicaremos o nosso amor braguista mas quem se deve sentir " a mais" serão os proprios adeptos de outros clubes. E desde já digo que felizmente temos entre nós alguns adeptos de outros clubes com visão desportiva e com fair-play. Não queremos ser "mais do mesmo". para isso existem fóruns onde todos se insultam e agridem virtualmente. temos é de saber ter desportivismo e , caso se ache necessário, aleratr para a falta de civismo de alguns adeptos "estranhos".

Mas não me peçam que passemos a impedir outros adeptos de se poderem exprimir aqui livremente seguindo os registos normais de conduta. Ao impedir estes acessos estariamos a ser como muitos outros: elitistas bacocos com a mania da perseguição e de serem "únicos" quando estamos num mundo global.

Mas estaremos atentos , Nuno Coelho, estaremos atentos.... mas muitas vezes somos os primeiros a "atirar a pedra"....

pr_braga

Quote from: ric on 09 de October de 2008, 11:45

Mas não me peçam que passemos a impedir outros adeptos de se poderem exprimir aqui livremente seguindo os registos normais de conduta. Ao impedir estes acessos estariamos a ser como muitos outros: elitistas bacocos com a mania da perseguição e de serem "únicos" quando estamos num mundo global.


É isto! Mais uma diferença que temos dos "outros"! Mais uma vez destacamo-nos para melhor! Continuemos assim!!

Força SCB

Carvalhinha

Quote from: spinto on 08 de October de 2008, 19:25
vamos ganhar 1-0 com golo no ultimo minuto com a mão de renteriaaaaaaaaaa.
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Quem tem experiência nesse tipo de golos é o Linz. :D



In A Bola Online

SEMPRESCB

Quote from: Carvalhinha on 09 de October de 2008, 13:49
Quote from: spinto on 08 de October de 2008, 19:25
vamos ganhar 1-0 com golo no ultimo minuto com a mão de renteriaaaaaaaaaa.
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Quem tem experiência nesse tipo de golos é o Linz. :D



In A Bola Online

Este deve estar a pensar que somos um clube de coitadinhos, deixem-los falar quem é mais forte vai se ver no campo.  ;)

easy_scb

É fantastico ver como estamos a crescer nesta Europa...há anos atrás quando nos saiu o Liberec e o Grashoppers em casa passamos e pensamos que tivemos sorte em nos sair os mais fracos em casa...o tempo passou e é muito bom ver que temos ambiçao em passar mesmo tendo em casa clubes complicados como Portsmouth e Wofsburg (só os seus paises de origem metem respeito)...e teremos o orgulho de ver o nosso simbolo em Milao contra o AC Milan...só tenho a dizer: é muito bom ser do BRAGA!!!!!!!  ;D