News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TAÇA UEFA (SC BRAGA NOS 1/16 DE FINAL-sorteio dia 19, 12h)

Started by mágicoBRAGAallez, 02 de October de 2008, 23:19

Previous topic - Next topic

Warrior of Minho

SABEM QUE MAIS ....

     EU ACREDITO !!!

      E TU?
Orgulhosamente Bracarense!

Zav

Penso que todos os braguistas devem acreditar!
Está tudo em aberto e temos hipoteses de nos apurar no grupo!
Agora os Gverreiros têm que mostrar muita raça, dedicação e humildade!

FORÇA BRAGAAAA

Rosa1956

viva  sporting de braga entao vamos as vitorias
SC Braga Sempre!!!

Sérgio_Gonçalves


A.COSTA

Dadas as limitações horárias que me estão impostas profissionalmente não irei a Milão. Bem gostava ... pois nesse jogo vai fazer-se história. História braguista.

Contudo parece que antes há jogos importantes para resolver, a começar por Chaves para a TAÇA DE PORTUGAL, seguindo-se a recepção ao Portsmouth para a TAÇA UEFA (que muitos não sabem bem o que é  ;) ;) ;) ;) ;) ;)), a deslocação a Vila do Conde para a TAÇA DA LIGA e e recepção ao Estrela para a LIGA SAGRES.


Nota: ATRIBUO NOTA NEGATIVA AO RIO AVE QUE NÃO ACEITOU NOVO AGENDAMENTO DO JOGO DA CARLSBERG CUP CONTRA O SCBRAGA, NUMA ALTURA QUE O CALENDÁRIO É MUITO APERTADO.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BRAGA FOREVER

Quote from: A.COSTA on 12 de October de 2008, 23:31

Nota: ATRIBUO NOTA NEGATIVA AO RIO AVE QUE NÃO ACEITOU NOVO AGENDAMENTO DO JOGO DA CARLSBERG CUP CONTRA O SCBRAGA, NUMA ALTURA QUE O CALENDÁRIO É MUITO APERTADO.


RIO-AVE??

O TAL CLUBE QUE SE "VENDEU" AOS ESPANHÓIS??? CASO CONTRÁRIO O GUIMARÃES AINDA NAVEGAVA NA 2ª LIGA???

NÃO CONHEÇO!!  ???
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

BRAGA FOREVER

Jesus quer tempo para recuperar

Jorge Jesus tem consciência de que a entrada na fase de grupos da UEFA provocou um aumento significativo nas dificuldades, acrescido do nome dos concorrentes: Milan (Itália), Wolfsburgo (Alemanha), Portsmouth (Inglaterra) e Heerenveen (Holanda). "Neste grupo, não vamos continuar só com vitórias e sem sofrer golos, pois vamos com certeza sofrer golos", assinalou, colocando a equipa italiana em lugar de destaque. "O Milan é o favorito, conforme tem de ser uma equipa que possui jogadores com a qualidade de Kaká, Pato e Ronaldinho Gaúcho, que por si só podem desequilibrar qualquer estratégia ou qualquer táctica", afirmou. O treinador arsenalista enumerou alguns dos astros adversários confessando que defrontar os italianos em Milão "é uma situação que agrada": "Mas preferia defrontar o Heerenveen em casa, ao invés do Wolfsburgo, que possui um dos melhores avançados do Mundo: o Grafite. Mas, enfim, o sorteio ditou essa ordem, e é essa ordem que temos de seguir tentando superar os obstáculos." Jorge Jesus reconhece a valia dos antagonistas nas lides europeias, mas não se intimida e assume a luta por uma posição de acesso à fase seguinte. "Já conhecemos alguma coisa do Portsmouth, pelo que fizeram em Inglaterra e Guimarães, mas vão ser jogos complicados, ainda que o Braga possa ser a surpresa do grupo. O que também não será fácil depois das seis vitórias consecutivas desde a Intertoto. E sem sofrer golos. Os nossos adversários já estão atentos e a recolher o máximo de material possível sobre o Braga", frisou. Um problema com que o treinador se debate é o tempo, porque o Braga tem seis jogos em apenas 18 dias. "O intervalo entre os jogos é curto, não dá para treinar, apenas para tentar recuperar os jogadores para o confronto seguinte. Aliás, nem em todos os encontros vai dar para recuperar, porque na segunda-feira vamos jogar com o Estrela da Amadora, para a Liga Sagres, e na quarta defrontamos o Rio Ave, para a Taça da Liga", explicou, esclarecendo: "Pedimos ao Rio Ave para adiar o jogo, mas eles acharam que tinham razões para não aceitar o nosso pedido e recusaram... É que acontece por umas equipas serem melhores que as outras e andarem envolvidas em várias provas. Mas eu prefiro andar nas provas todas."

O Jogo
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

4338

Eu acredito se este SCB mostrar o futebol que sabe, mas gostava mesmo era de estar em Milão no dia 6, isso sim!

NunoBragaLiverpool

Eu estou a planear ver o jogo, em Heerenveen, há um problema, neste momento estou no estrangeiro; e como não sei se vou conseguir arranjar bilhete no dia quando chegar lá..

Queria ter a certeza que haverão bilhetes desponiveis em braga com antcedência para ser comprado ai e depois chegar a tempo aqui pelo correio.. por isso pelo menos uma semana antes do jogo!!

Alguem sabe alguma coisa sobre este assunto..??

JotaCC

SC Braga-Portsmouth realiza-se às 20:15 horas do dia 23 de Outubro     

A UEFA já definiu o horário da estreia do Sporting de Braga no Grupo E da fase de grupos da competição. A recepção aos ingleses do Portsmouth foi agendada para as 20:15 do próximo dia 23.

De Inglaterra são esperados pelo menos 2500 adeptos do Portsmouth e o Estádio Municipal de Braga deve registar uma casa bem composta na primeira jornada da fase de grupos.

Previsao de um bom jogo, vem lá esses ingleses

Márcia Batista


xpt_nautilus

Meus amigos,

Nós já estamos a fazer historia. Daqui a muitos anos recordaremos estes jogos como fez o Cardoso há uns tempos com os seus textos.

A Historia normalmente so se le, mas nós vamos vive-la! Quer com os jogos em casa quer fora. Para mim melhor era impossivel. Talvez apenas poder jogar com o Real Madrid em casa em vez do Wolfsburg.

Olho Vivo

Neste momento, o Wolfsburgo joga em Munique, frente ao Bayern. No início da segunda parte, vence o Wolfsburgo por 2-1.

Para quem quiser dar uma espreitadela:

http://pt.justin.tv/memorge1

Apenas reforço a ideia que já tinha de que esta equipa alemã é muito forte. Juntamente com o Milan, o nosso adversário mais complicado...

Rvben

Bayern Munich [4 - 2] Wolfsburg
31'   [0 - 1]   Grafite (pen.)    
33'   [0 - 2]   E. Dzeko    
41'   [1 - 2]   F. Ribery          
54'   [2 - 2]   M.v. Bommel          
63'   [3 - 2]   T. Borowski          
80'   [4 - 2]   B. Schweinsteiger       
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

Olho Vivo

O Bayern deu a volta ao jogo na segunda parte. O Wolfsburgo mostrou alguma dificuldade em lidar com a velocidade do ataque dos bávaros, particularmente de Ribery. Mas o 4-2 não espelha o equilíbrio do jogo. Antes do último golo, o Wolfsburgo teve diversas oportunidades flagrantes para empatar novamente o jogo. Mas mais balanceado para o ataque, mostrou alguma debilidade perante o contra-ataque adversário.

Individualmente, gostei muito do Grafite, avançado muito perigoso, sobretudo pelos espaços que cria para os homens que jogam nas suas costas...

Parece-me, apesar da derrota (apenas a segunda da época) um adversário mais forte do que o Portsmouth...

Paulodebraga

Quote from: Pedro Ribeiro on 25 de October de 2008, 15:41
Neste momento, o Wolfsburgo joga em Munique, frente ao Bayern. No início da segunda parte, vence o Wolfsburgo por 2-1.

Para quem quiser dar uma espreitadela:

http://pt.justin.tv/memorge1

Apenas reforço a ideia que já tinha de que esta equipa alemã é muito forte. Juntamente com o Milan, o nosso adversário mais complicado...

Reforço a idéia do Pedro pois estive a ver o jogo em casa na premiere, e posso afirmar que eles possuem um conjunto muito coeso e a dupla de ataque é muito forte constituida por grafite (1,89m) e Edin Dzeko ( 1,92m).  No final ainda perderam o jogo...

O Wolfsburgo, adversário do Sp. Braga na fase de grupos da Taça UEFA, perdeu este sábado no reduto do Bayern de Munique (4-2), mas só se pode queixar de si próprio.

A equipa de Ricardo Costa (castigado) chegou a ter dois golos de vantagem, graças a uma grande penalidade polémica de Grafite (31m) e um tento de Dzeko (33m).

O Bayern reduziu ainda no primeiro tempo, por intermédio de Ribery (41m), e na segunda parte arrancou para uma vitória confortável. Marcaram na etapa complementar Van Bommel (54m), Borowski (63m) e Schweinsteiger (80m).

O Wolfsburgo, adversário do Sp. Braga, alinhou da seguinte forma: Diego Benaglio; Riether, Madlung, Barzagli, Schafer; Hasebe (Gentner, 57m), Josué, Santana, (Dejagah, 64m), Misimovic (Saglik, 80m); Grafite e Dzeko
, é ter atenção com estes dois homens em especial...

 Mais somos favoritos a vitória neste jogo.

 Saudações bracarenses e força braga olê...

Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Sérgio_Gonçalves

Quote from: Pedro Ribeiro on 25 de October de 2008, 16:33
O Bayern deu a volta ao jogo na segunda parte. O Wolfsburgo mostrou alguma dificuldade em lidar com a velocidade do ataque dos bávaros, particularmente de Ribery. Mas o 4-2 não espelha o equilíbrio do jogo. Antes do último golo, o Wolfsburgo teve diversas oportunidades flagrantes para empatar novamente o jogo. Mas mais balanceado para o ataque, mostrou alguma debilidade perante o contra-ataque adversário.

Individualmente, gostei muito do Grafite, avançado muito perigoso, sobretudo pelos espaços que cria para os homens que jogam nas suas costas...

Parece-me, apesar da derrota (apenas a segunda da época) um adversário mais forte do que o Portsmouth...

na quinta comemos bifes, com o wolfsburgo, vamos comer salchichas ;D

http://wwwbragablog.blogspot.com

Bragaale

Quote from: sagg on 25 de October de 2008, 16:46
Quote from: Pedro Ribeiro on 25 de October de 2008, 16:33
O Bayern deu a volta ao jogo na segunda parte. O Wolfsburgo mostrou alguma dificuldade em lidar com a velocidade do ataque dos bávaros, particularmente de Ribery. Mas o 4-2 não espelha o equilíbrio do jogo. Antes do último golo, o Wolfsburgo teve diversas oportunidades flagrantes para empatar novamente o jogo. Mas mais balanceado para o ataque, mostrou alguma debilidade perante o contra-ataque adversário.

Individualmente, gostei muito do Grafite, avançado muito perigoso, sobretudo pelos espaços que cria para os homens que jogam nas suas costas...

Parece-me, apesar da derrota (apenas a segunda da época) um adversário mais forte do que o Portsmouth...

na quinta comemos bifes, com o wolfsburgo, vamos comer salchichas ;D

http://wwwbragablog.blogspot.com

Mas antes quero comer uma boa PIZZA!!!!  Eheheheheh

Força SCBraga


Rvben

[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]