News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TAÇA UEFA (SC BRAGA NOS 1/16 DE FINAL-sorteio dia 19, 12h)

Started by mágicoBRAGAallez, 02 de October de 2008, 23:19

Previous topic - Next topic

Rvben

Acho que se devia criar um tópico(ou reviver) para receber os adeptos das outra equipas.  :)
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

Pedro_RBA



Sp. Braga - 1 vs Portsmouth - 0

AC Milan - 2 vs Sp. Braga - 1

Sp. Braga - 1 vs Wolfsburgo - 1

Heerenveen - 0 vs Sp. Braga - 2


Saudações Ultras

Rvben

Já que estamos numa de apostas:

Sp. Braga - 1 vs Portsmouth - 0

AC Milan - 4 vs Sp. Braga - 0

Sp. Braga - 2 vs Wolfsburgo - 1

Heerenveen - 1 vs Sp. Braga - 1
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

Pedro_RBA

O melhor preço neste momento parece-me ser o da Ryanair...

Going Out (Web Fare) 
1 Adult @ 19.99 EUR 19.99 EUR
Taxes/Fees details 30.03 EUR

Coming Back (Web Fare) 
1 Adult @ 59.99 EUR 59.99 EUR
Taxes/Fees details 17.48 EUR

Total Cost of Flight 127.49 EUR

Vou continuar a pesquisa...

Saudações Ultras

disco infiltrator

Quote from: Filipe Meira on 07 de October de 2008, 23:26
Ainda não perceberam...Eu não disse que o Braga não tinha hipóteses!!

Quote from: Filipe Meira on 07 de October de 2008, 15:51
Desculpem a frontalidade mas acho que as hipóteses do Braga são mínimas.

É diferente!! Pois como já disse, se o Braga se qualificar deve ser no 3º lugar e dificilmente devidos aos adversários. Mas toda a gente conhece como é o Braga Europeu!! Uns Gverreiros!!


Vai para o forum do teu clube...para o forum daquele clube de Lisboa. Diz-me, o que pretendes em andar aqui a enviar bitaites no forum dum clube que não é o teu?

Um bracarense que apoia um clube de lisboa já é uma coisa muito estranha. Agora um bracarense que apoia um clube de lisboa e que participa no forum dum clube de futebol que não é o dele...ainda mais estranho é.

Não achas que andas meio baralhado na vida???

barinho

O San Siro é um dos estádios do mundo que eu mais gostava de visitar em conjunto com o Old Trafford,uma vez que já visitei o outro que queria conhecer que é o Nou Camp (que não sei se alguém já visitou mas é absolutamente magnífico).O San Siro já visto pela tv impressiona,ver um jogo lá com estádio cheio deve arrepiar!

Mas claro que nenhum se compara com a nossa magnífica pedreira,isso é o expoente máximo dos estádios de futebol  ;D

Bvna

Sp. Braga - 2 vs Portsmouth - 0

AC Milan - 0 vs Sp. Braga - 1

Sp. Braga - 2 vs Wolfsburgo - 0

Heerenveen - 0 vs Sp. Braga - 2


Temos que "visualizar" aquilo que queremos ! ;D

Dracul

Quote from: Bvna on 08 de October de 2008, 15:12
Sp. Braga - 2 vs Portsmouth - 0

AC Milan - 0 vs Sp. Braga - 1

Sp. Braga - 2 vs Wolfsburgo - 0

Heerenveen - 0 vs Sp. Braga - 2


Temos que "visualizar" aquilo que queremos ! ;D


Até que enfim vejo um prognóstico como deve ser!

Pedro_RBA

Quote from: barinho on 08 de October de 2008, 15:07
O San Siro é um dos estádios do mundo que eu mais gostava de visitar em conjunto com o Old Trafford,uma vez que já visitei o outro que queria conhecer que é o Nou Camp (que não sei se alguém já visitou mas é absolutamente magnífico).O San Siro já visto pela tv impressiona,ver um jogo lá com estádio cheio deve arrepiar!

Mas claro que nenhum se compara com a nossa magnífica pedreira,isso é o expoente máximo dos estádios de futebol  ;D

Eu já fui ao Camp Nou mas acredita que me impos mais respeito o San Siro do que propriamente o Camp Nou.. Apesar de o Camp Nou ser um pouco maior em termos de lotação o facto de ele estar "enterrado"no solo tira um pouco a pica na vista exterior.. Já o San Siro é um monstro mal dás de caras com ele.. Aconselho a qualquer um visitar este estádio...

Mas sem duvidas que tanto um como outro é o top dos tops em termos de estádios europeus e até mundiais.

HappyBraga

Sp. Braga - 2 vs Portsmouth - 1

AC Milan - 0 vs Sp. Braga - 15  (Quinje... Quinje a gero!!)   :P

Sp. Braga - 1 vs Wolfsburgo - 0

Heerenveen - 2 vs Sp. Braga - 2


8)    ;D

http://img692.imageshack.

Pezinhuh

Sp. Braga - 2 vs Portsmouth - 1

AC Milan - 0 vs Sp. Braga - 1 (golo aos 90min, por Renteria)

Sp. Braga - 2 vs Wolfsburgo - 0

Heerenveen - 0 vs Sp. Braga - 1

RicardoB

engraçado, eu acho que vamos ganhar ou empatar com AC Milan .

pensem comigo, nao conhecem o braga, excesso de confiança, vao jogar  mt ao ataque, isso é que nos queremos. com mateus e alan a jogar nas alas pode haver surpresas.   ;)??? ???

david

é fantastico o optimismo dos braguistas, não faço prognosticos dos resultaos, mas não tenho dúvidas que vamos passar esta fase.

barinho

Quote from: Pedro_RBA on 08 de October de 2008, 15:33
Quote from: barinho on 08 de October de 2008, 15:07
O San Siro é um dos estádios do mundo que eu mais gostava de visitar em conjunto com o Old Trafford,uma vez que já visitei o outro que queria conhecer que é o Nou Camp (que não sei se alguém já visitou mas é absolutamente magnífico).O San Siro já visto pela tv impressiona,ver um jogo lá com estádio cheio deve arrepiar!

Mas claro que nenhum se compara com a nossa magnífica pedreira,isso é o expoente máximo dos estádios de futebol  ;D

Eu já fui ao Camp Nou mas acredita que me impos mais respeito o San Siro do que propriamente o Camp Nou.. Apesar de o Camp Nou ser um pouco maior em termos de lotação o facto de ele estar "enterrado"no solo tira um pouco a pica na vista exterior.. Já o San Siro é um monstro mal dás de caras com ele.. Aconselho a qualquer um visitar este estádio...

Mas sem duvidas que tanto um como outro é o top dos tops em termos de estádios europeus e até mundiais.

Por acaso tens razão,o Camp Nou visto por fora não é grande coisa,parece até um pouco banal e uma pessoa não consegue imaginar a grandeza que é visto lá dentro.Mas realmente gostava de ir a San Siro e não há melhor altura para ir do que com o nosso Braga lá,mas devido á universidader só posso mesmo saber se vou na altura.

JR1287

Sp. Braga - 2 vs Portsmouth - 0 (2 golos de Renteria)

AC Milan - 0 vs Sp. Braga - 3 (hat-trick de Linz; na semana seguinte trocamo-lo pelo Shevchenko)

Sp. Braga - 4 vs Wolfsburgo - 0 (todos do Renteria)

Heerenveen - 2 vs Sp. Braga - 1 (como já estamos classificados, jogamos com os suplentes; com este resultado o Heerenveen classifica-se a afasta o AC Milan; golo de Andrés Madrid)

SCM

Quote from: dracul on 08 de October de 2008, 15:29
Quote from: Bvna on 08 de October de 2008, 15:12
Sp. Braga - 2 vs Portsmouth - 0

AC Milan - 0 vs Sp. Braga - 1

Sp. Braga - 2 vs Wolfsburgo - 0

Heerenveen - 0 vs Sp. Braga - 2


Temos que "visualizar" aquilo que queremos ! ;D


Até que enfim vejo um prognóstico como deve ser!



É claro que este era os resultados edeais, mas temos de ser realistas a probabilidade de isto acontecer 1 em 50.
É bom viver o Braga.

karon

Quote from: barinho on 08 de October de 2008, 15:53
Quote from: Pedro_RBA on 08 de October de 2008, 15:33
Quote from: barinho on 08 de October de 2008, 15:07
O San Siro é um dos estádios do mundo que eu mais gostava de visitar em conjunto com o Old Trafford,uma vez que já visitei o outro que queria conhecer que é o Nou Camp (que não sei se alguém já visitou mas é absolutamente magnífico).O San Siro já visto pela tv impressiona,ver um jogo lá com estádio cheio deve arrepiar!

Mas claro que nenhum se compara com a nossa magnífica pedreira,isso é o expoente máximo dos estádios de futebol  ;D

Eu já fui ao Camp Nou mas acredita que me impos mais respeito o San Siro do que propriamente o Camp Nou.. Apesar de o Camp Nou ser um pouco maior em termos de lotação o facto de ele estar "enterrado"no solo tira um pouco a pica na vista exterior.. Já o San Siro é um monstro mal dás de caras com ele.. Aconselho a qualquer um visitar este estádio...

Mas sem duvidas que tanto um como outro é o top dos tops em termos de estádios europeus e até mundiais.

Por acaso tens razão,o Camp Nou visto por fora não é grande coisa,parece até um pouco banal e uma pessoa não consegue imaginar a grandeza que é visto lá dentro.Mas realmente gostava de ir a San Siro e não há melhor altura para ir do que com o nosso Braga lá,mas devido á universidader só posso mesmo saber se vou na altura.

Já estive em ambos (no Camp Nou duas vezes), e de facto, o San Ciro/ G. Meazza, é qualquer coisa de fenomenal.
Vou ver se consigo postar aqui umas fotos.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

karon

Quote from: Bvna on 08 de October de 2008, 15:12
Sp. Braga - 2 vs Portsmouth - 0

AC Milan - 0 vs Sp. Braga - 1

Sp. Braga - 2 vs Wolfsburgo - 0

Heerenveen - 0 vs Sp. Braga - 2


Temos que "visualizar" aquilo que queremos ! ;D

:D
Ora cá está a táctica ideal, a visualização mental! Grande técnica da psicologia do desporto que dá grandes frutos.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Pedro_RBA

Quote from: karon on 08 de October de 2008, 16:11
Quote from: barinho on 08 de October de 2008, 15:53
Quote from: Pedro_RBA on 08 de October de 2008, 15:33
Quote from: barinho on 08 de October de 2008, 15:07
O San Siro é um dos estádios do mundo que eu mais gostava de visitar em conjunto com o Old Trafford,uma vez que já visitei o outro que queria conhecer que é o Nou Camp (que não sei se alguém já visitou mas é absolutamente magnífico).O San Siro já visto pela tv impressiona,ver um jogo lá com estádio cheio deve arrepiar!

Mas claro que nenhum se compara com a nossa magnífica pedreira,isso é o expoente máximo dos estádios de futebol  ;D

Eu já fui ao Camp Nou mas acredita que me impos mais respeito o San Siro do que propriamente o Camp Nou.. Apesar de o Camp Nou ser um pouco maior em termos de lotação o facto de ele estar "enterrado"no solo tira um pouco a pica na vista exterior.. Já o San Siro é um monstro mal dás de caras com ele.. Aconselho a qualquer um visitar este estádio...

Mas sem duvidas que tanto um como outro é o top dos tops em termos de estádios europeus e até mundiais.

Por acaso tens razão,o Camp Nou visto por fora não é grande coisa,parece até um pouco banal e uma pessoa não consegue imaginar a grandeza que é visto lá dentro.Mas realmente gostava de ir a San Siro e não há melhor altura para ir do que com o nosso Braga lá,mas devido á universidader só posso mesmo saber se vou na altura.

Já estive em ambos (no Camp Nou duas vezes), e de facto, o San Ciro/ G. Meazza, é qualquer coisa de fenomenal.
Vou ver se consigo postar aqui umas fotos.

Por acaso tava-me a lembrar disso mesmo.. Vou postar aqui umas fotos minhas do San Siro.. Balnearios e etc.. Vão ver o promenor engraçado da diferença de balnearios do Ac Milan em relação ao Inter.. Parecem estádios diferentes..  :o

Saudações Ultras

J

Quote from: JR2969 on 08 de October de 2008, 15:55
Sp. Braga - 2 vs Portsmouth - 0 (2 golos de Renteria)

AC Milan - 0 vs Sp. Braga - 3 (hat-trick de Linz; na semana seguinte trocamo-lo pelo Shevchenko)

Sp. Braga - 4 vs Wolfsburgo - 0 (todos do Renteria)

Heerenveen - 2 vs Sp. Braga - 1 (como já estamos classificados, jogamos com os suplentes; com este resultado o Heerenveen classifica-se a afasta o AC Milan; golo de Andrés Madrid)
Desculpa mas nâo concordo com o resultado de Milâo , é um bocado diferente, pois sonhei que o Braga ia dar 3-1 ao Milan.
 O MAIS ENGRAÇADO É QUE TIVE ESTA VISÂO AINDA ANTES DE JOGARMOS O PRIMEIRO JOGO CONTRA O ARTEMÉDIA ?
     ESTÁ NA ALTURA DE PERDER OS COMPLEXOS E DE LUTAR PELA VITÓRIA SEMPRE, E PRINCIPALMENTE , ACREDITAR NO    



                                                                             SONHO