News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Havia necessidade??

Started by JailBreak, 27 de September de 2008, 15:37

Previous topic - Next topic

JailBreak

Boas

Amigos depois de uma longa ausência deste espaço, sou alertado para um tópico que por aqui andava e fico como é obvio triste pelo que la leio. Seja da parte de alguns otarios que se dizem do meu clube, seja também de alguns com o mesmo adjectivo deste fórum que la li.

http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=8489.60

Felizmente aos mais antigos que aqui neste fórum nada tenho a provar sobre a minha presença ao longo destes anos. Mas entristece-me ver gente a escrever baboseiras, de parte a parte, e estarem a discutir assuntos totalmente irrelevantes para o bem estar do Braga, como do meu clube.

Estar a discutir o tamanho de pilinhas é de um falta de inteligência, que nem vou adjectivar mais para não ser ofensivo neste espaço.

O que interessa para o Braga, ou para o Vitoria, quem tem a maior pilinha?

Sera do interesse de cada clube, ou dos seus apaixonados adeptos e sócios, esta discussão inútil? Penso que não.

Já aqui neste espaço muito me bati pela igualdade de tratamento e respeito mutuo. Seja aqui, seja no nosso fórum.

Todos os que vierem por bem, por bem deverão ser tratados. Mas parvos existe em todo o lado. Cabe a cada um saber diferenciar os quais.

A união dos clubes(e seus associados) ditos mais "pequenos" é obvio que é importante para combater o controlo que os 3 metralhas tem neste nosso futebol. E só com essa união entre esses associados se consegue ganhar algo no interesse dos nossos clubes.

A nossa "guerra" não entre nós, mas sim entre nós e "eles". Isso que todos devem pensar e agir.

Cada um vive o seu clube à sua maneira.
Cada um lida com os problemas do seu clube à sua maneira.
Cada um tem o seu amor puro pelo seu clube à sua maneira.

E todos os restantes devem aceitar e respeitar isso. Sejam eles 1.000, sejam eles 50.000

Desde ja peço desculpas ao meus amigos deste forum por esta minha mensagem algo desvirtuado do forum em questão, mas não queria deixar passar esta situação que muito me entristece.

PS: Se os admins/moderação, achar que este não é o sitio ideal para ter este topico, então devem o mudar para o sitio correcto.

Com amizade

JailBreak
Em Zurique... nomeadamente... Birmensdorf

ric


S.M. Campo.

Estou com o Jailbreak!

Nao havia necessidade!!!

Como socio e adepto do Vitoria, nao vejo beneficio para os dois clubes em andar a discutir-se parvoices!
A nossa luta e' outra e deve ser focada no verdadeiro inimigo, ou seja: a metralhice e os OCS triclubistas.

Rvben

[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

FIDELIS

obvio que concordo

e já agora sejas bem vindo de novo Jail

grande abraço
Fidelis Bracara
Braga e Basta

2378


   Jail esse tópico era só para te "picar", para dares um ar de tua graça por estes lados  ;D

   Sabes bem que tens razão, e sabes que a grande parte deste pessoal sente o mesmo, mas há quem continue a ver
fantasminhas onde não os há e esquece que a nossa luta é com os verdadeiros papões.

   Aproveito para desejar boa sorte para 5ª.  ;)

Márcia Batista

Talvez com mais exemplos de civismo como este mostrem que no minho estão grandes adeptos de desporto, e de futebol em particular.
Espero que na próxima jornada europeia os resultados sejam positivos para as nossas equipas.

cardoso

Quote from: S.M. Campo. on 28 de September de 2008, 02:05
Estou com o Jailbreak!

Nao havia necessidade!!!

Como socio e adepto do Vitoria, nao vejo beneficio para os dois clubes em andar a discutir-se parvoices!
A nossa luta e' outra e deve ser focada no verdadeiro inimigo, ou seja: a metralhice e os OCS triclubistas.

De acordo!
Juntos seremos mais fortes.
Um abraço para Setúbal.

1

Infelizmente houve 2 adeptos do Vitoria que andavam a "mandar bocas" aqui não percebo com que intuito.

Por mim falo e eles não mudaram a minha imagem do Vitoria e de Setúbal clube e cidade com que simpatizo.

barinho

Concordo com o tópico.A grande diferença é que tu desde sempre te assumiste como adepto do vitória e sempre tiveste respeito,enquanto que houve por aqui um ou dois adeptos que se camuflaram como adeptos do Braga para depois mandar umas bocas.Por minha parte também não tenho nada contra o vitória,tirando facto de nos andarem sempre a lixar a vida quando jogámos contra vocês :P ;).

lininho

Quote from: ric on 27 de September de 2008, 23:52
assino por baixo

eu tb.
mas que há pessoas que não atingem, lá isso há...
zé: futuro capitão. 8-)

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: JailBreak on 27 de September de 2008, 15:37
Boas

Amigos depois de uma longa ausência deste espaço, sou alertado para um tópico que por aqui andava e fico como é obvio triste pelo que la leio. Seja da parte de alguns otarios que se dizem do meu clube, seja também de alguns com o mesmo adjectivo deste fórum que la li.

http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=8489.60

Felizmente aos mais antigos que aqui neste fórum nada tenho a provar sobre a minha presença ao longo destes anos. Mas entristece-me ver gente a escrever baboseiras, de parte a parte, e estarem a discutir assuntos totalmente irrelevantes para o bem estar do Braga, como do meu clube.

Estar a discutir o tamanho de pilinhas é de um falta de inteligência, que nem vou adjectivar mais para não ser ofensivo neste espaço.

O que interessa para o Braga, ou para o Vitoria, quem tem a maior pilinha?

Sera do interesse de cada clube, ou dos seus apaixonados adeptos e sócios, esta discussão inútil? Penso que não.

Já aqui neste espaço muito me bati pela igualdade de tratamento e respeito mutuo. Seja aqui, seja no nosso fórum.

Todos os que vierem por bem, por bem deverão ser tratados. Mas parvos existe em todo o lado. Cabe a cada um saber diferenciar os quais.

A união dos clubes(e seus associados) ditos mais "pequenos" é obvio que é importante para combater o controlo que os 3 metralhas tem neste nosso futebol. E só com essa união entre esses associados se consegue ganhar algo no interesse dos nossos clubes.

A nossa "guerra" não entre nós, mas sim entre nós e "eles". Isso que todos devem pensar e agir.

Cada um vive o seu clube à sua maneira.
Cada um lida com os problemas do seu clube à sua maneira.
Cada um tem o seu amor puro pelo seu clube à sua maneira.

E todos os restantes devem aceitar e respeitar isso. Sejam eles 1.000, sejam eles 50.000

Desde ja peço desculpas ao meus amigos deste forum por esta minha mensagem algo desvirtuado do forum em questão, mas não queria deixar passar esta situação que muito me entristece.

PS: Se os admins/moderação, achar que este não é o sitio ideal para ter este topico, então devem o mudar para o sitio correcto.

Com amizade

JailBreak

isso que aí relatas JailBreak tem nome... chama-se CYBERBULLYING, coisa muito em moda nas conversas sobre pedo-psicologia em televisão em portugal nestes ultimos tempos.

coisa que é o unico assunto neste forum

e coisa quem é constante em qualquer mensagem que eu escrevo neste fórum.

por isso vai-te habituando pois a única coisa que há neste fórum de a 2 ou 3 anos para cá é puro e simples CYBERBULLYING

e sobre o SC Braga ou não se fala... ou vai-se falando porcamente e mal... é um dos males dos "jantares superbraga", nos quais acredito que também haja muitos pontos positivos.
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Rvben

#12
Quote from: Adepto on 29 de September de 2008, 19:30
Quote from: JailBreak on 27 de September de 2008, 15:37
Boas

Amigos depois de uma longa ausência deste espaço, sou alertado para um tópico que por aqui andava e fico como é obvio triste pelo que la leio. Seja da parte de alguns otarios que se dizem do meu clube, seja também de alguns com o mesmo adjectivo deste fórum que la li.

http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=8489.60

Felizmente aos mais antigos que aqui neste fórum nada tenho a provar sobre a minha presença ao longo destes anos. Mas entristece-me ver gente a escrever baboseiras, de parte a parte, e estarem a discutir assuntos totalmente irrelevantes para o bem estar do Braga, como do meu clube.

Estar a discutir o tamanho de pilinhas é de um falta de inteligência, que nem vou adjectivar mais para não ser ofensivo neste espaço.

O que interessa para o Braga, ou para o Vitoria, quem tem a maior pilinha?

Sera do interesse de cada clube, ou dos seus apaixonados adeptos e sócios, esta discussão inútil? Penso que não.

Já aqui neste espaço muito me bati pela igualdade de tratamento e respeito mutuo. Seja aqui, seja no nosso fórum.

Todos os que vierem por bem, por bem deverão ser tratados. Mas parvos existe em todo o lado. Cabe a cada um saber diferenciar os quais.

A união dos clubes(e seus associados) ditos mais "pequenos" é obvio que é importante para combater o controlo que os 3 metralhas tem neste nosso futebol. E só com essa união entre esses associados se consegue ganhar algo no interesse dos nossos clubes.

A nossa "guerra" não entre nós, mas sim entre nós e "eles". Isso que todos devem pensar e agir.

Cada um vive o seu clube à sua maneira.
Cada um lida com os problemas do seu clube à sua maneira.
Cada um tem o seu amor puro pelo seu clube à sua maneira.

E todos os restantes devem aceitar e respeitar isso. Sejam eles 1.000, sejam eles 50.000

Desde ja peço desculpas ao meus amigos deste forum por esta minha mensagem algo desvirtuado do forum em questão, mas não queria deixar passar esta situação que muito me entristece.

PS: Se os admins/moderação, achar que este não é o sitio ideal para ter este topico, então devem o mudar para o sitio correcto.

Com amizade

JailBreak

isso que aí relatas JailBreak tem nome... chama-se CYBERBULLYING, coisa muito em moda nas conversas sobre pedo-psicologia em televisão em portugal nestes ultimos tempos.

coisa que é o unico assunto neste forum

e coisa quem é constante em qualquer mensagem que eu escrevo neste fórum.

por isso vai-te habituando pois a única coisa que há neste fórum de a 2 ou 3 anos para cá é puro e simples CYBERBULLYING

e sobre o SC Braga ou não se fala... ou vai-se falando porcamente e mal... é um dos males dos "jantares superbraga", nos quais acredito que também haja muitos pontos positivos.
Este post do Adepto só me dá vontade de rir!

Uma provocação ou outra é normal neste e em todos os fóruns, agora CyberBullying? :o
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

JailBreak

Boas

Essa do CyberBullying é palavra nova para mim  ;D ;D ;D

Que é normal algum atrito e umas bocas nestas coisas dos fóruns é verdade, agora a ofensa gratuita e desrespeito aos emblemas e a cidades, que tanto nos diz, isso eu não admito
Em Zurique... nomeadamente... Birmensdorf

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Ruben on 29 de September de 2008, 19:33

Este post do Adepto só me dá vontade de rir!

Uma provocação ou outra é normal neste e em todos os fóruns, agora CyberBullying? :o

vÊs o que te disse JailBreak... isto tem nome CYBERBULLYING.

é por estas actitudes criminosas que eu já não frequento o fórum como o fazia, e gostava de fazer, há uns meses atrás.

e são este tipo de actitudes de muitos foristas que cá escrevem que está a minar tanto o SUPERBRAGA.com, como o nosso clube
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

BRAGA FOREVER

Quote from: JailBreak on 29 de September de 2008, 19:45
Boas

Essa do CyberBullying é palavra nova para mim  ;D ;D ;D

Que é normal algum atrito e umas bocas nestas coisas dos fóruns é verdade, agora a ofensa gratuita e desrespeito aos emblemas e a cidades, que tanto nos diz, isso eu não admito

Boas amigo Jailbreak!

Tens razão e mais nada!Participa sempre que possível neste fórum,serás sempre bem-vindo amigo!

Então,e este ano vens tomar café novamente com o pessoal aqui pelos lados da câmara?

Já que não convidas ninguém... ;D ;D ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

JailBreak

Quote from: Adepto on 29 de September de 2008, 19:48
Quote from: Ruben on 29 de September de 2008, 19:33

Este post do Adepto só me dá vontade de rir!

Uma provocação ou outra é normal neste e em todos os fóruns, agora CyberBullying? :o

vÊs o que te disse JailBreak... isto tem nome CYBERBULLYING.

é por estas actitudes criminosas que eu já não frequento o fórum como o fazia, e gostava de fazer, há uns meses atrás.

e são este tipo de actitudes de muitos foristas que cá escrevem que está a minar tanto o SUPERBRAGA.com, como o nosso clube

Não isso para mim tem outro nome, diferentes opiniões. Este caso pelo menos.

E como eu saiba a ultima vez que aqui estive, havia(e penso que ainda existe) liberdade de expressão, temos de aceitar as opiniões contrarias e diferentes das nossas. Tal como disse, dentro do respeito que 2 pessoas teriam se tivessem a falar pessoalmente. Mas bem sei que por detrás de um teclado tem muito frustrado e que muita das vezes posra a sua frustração pessoal num fórum como este
Em Zurique... nomeadamente... Birmensdorf

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: JailBreak on 29 de September de 2008, 19:53
Quote from: Adepto on 29 de September de 2008, 19:48
Quote from: Ruben on 29 de September de 2008, 19:33

Este post do Adepto só me dá vontade de rir!

Uma provocação ou outra é normal neste e em todos os fóruns, agora CyberBullying? :o

vÊs o que te disse JailBreak... isto tem nome CYBERBULLYING.

é por estas actitudes criminosas que eu já não frequento o fórum como o fazia, e gostava de fazer, há uns meses atrás.

e são este tipo de actitudes de muitos foristas que cá escrevem que está a minar tanto o SUPERBRAGA.com, como o nosso clube

Não isso para mim tem outro nome, diferentes opiniões. Este caso pelo menos.

E como eu saiba a ultima vez que aqui estive, havia(e penso que ainda existe) liberdade de expressão, temos de aceitar as opiniões contrarias e diferentes das nossas. Tal como disse, dentro do respeito que 2 pessoas teriam se tivessem a falar pessoalmente. Mas bem sei que por detrás de um teclado tem muito frustrado e que muita das vezes posra a sua frustração pessoal num fórum como este

não é bem assim.

qualquer tipo de expressão intimidatoria como a que eu sublinhei é cyberbulling...

ou para esses lados cyberbullying é só compreendido como quando se usa insultos em relação a outra pessoa??

caso não te tenhas ainda apercebido o maior foco de cyberbullying vem da parte de pseudo intelectualoides com insultos pseudo intelectuais

tais como bocas foleiras e corrigir a ortografia dos outros.

tudo isso são factores intimidatorios da liberdade de expressão dos outros que tu falas na tua mensagem. LOGO, são CYBERBULLYING

ponto final.
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Rvben

Desculpa Adepto, não sabia que eras tão  sensível. Vou ter mais cuidado quando falar contigo. :-*

e como disseste, ponto final pois isto já não tem nada a ver com o tópico.
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

JailBreak

Quote from: Adepto on 29 de September de 2008, 19:57
Quote from: JailBreak on 29 de September de 2008, 19:53
Quote from: Adepto on 29 de September de 2008, 19:48
Quote from: Ruben on 29 de September de 2008, 19:33

Este post do Adepto só me dá vontade de rir!

Uma provocação ou outra é normal neste e em todos os fóruns, agora CyberBullying? :o

vÊs o que te disse JailBreak... isto tem nome CYBERBULLYING.

é por estas actitudes criminosas que eu já não frequento o fórum como o fazia, e gostava de fazer, há uns meses atrás.

e são este tipo de actitudes de muitos foristas que cá escrevem que está a minar tanto o SUPERBRAGA.com, como o nosso clube

Não isso para mim tem outro nome, diferentes opiniões. Este caso pelo menos.

E como eu saiba a ultima vez que aqui estive, havia(e penso que ainda existe) liberdade de expressão, temos de aceitar as opiniões contrarias e diferentes das nossas. Tal como disse, dentro do respeito que 2 pessoas teriam se tivessem a falar pessoalmente. Mas bem sei que por detrás de um teclado tem muito frustrado e que muita das vezes posra a sua frustração pessoal num fórum como este

não é bem assim.

qualquer tipo de expressão intimidatoria como a que eu sublinhei é cyberbulling...

ou para esses lados cyberbullying é só compreendido como quando se usa insultos em relação a outra pessoa??

caso não te tenhas ainda apercebido o maior foco de cyberbullying vem da parte de pseudo intelectualoides com insultos pseudo intelectuais

tais como bocas foleiras e corrigir a ortografia dos outros.

tudo isso são factores intimidatorios da liberdade de expressão dos outros que tu falas na tua mensagem. LOGO, são CYBERBULLYING

ponto final.

Amigo deixe que lhe diga, se esse tipo de mensagem, ou correção da ortografia, o faz ficar intimidado e o leve a não escrever, então deixe que lhe diga que se intimida com muito pouco e na sua vida profissional não pode ter muito sucesso com esses receios. Porque isso se passa aqui, como se passa na vida pessoal e profissional.

Cabe a cada um não se deixar intimidar e nunca se calar e que deixe sempre a sua opinião. Seja ela a favor, ou contra a corrente de um fórum, de um departamento, ou da chefia.

É assim que funciono na minha vida pessoal e é assim que funciono no "mundo virtual".

Porque se fosse ficar intimidado, nunca teria começado aqui a escrever, nem continuado, ou já à muito que no nosso forum tinha deixado de escrever. Porque ai então, já sofri de todo o tipo de CYBERBULLYING, seja no "mundo virtual", seja pessoalmente. Quando não escrevo aquilo que querem, ou quando escrevo aquilo que nao querem.

Mas la esta... isto sou eu...
Em Zurique... nomeadamente... Birmensdorf