News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Havia necessidade??

Started by JailBreak, 27 de September de 2008, 15:37

Previous topic - Next topic

Rvben

Quote from: JailBreak on 29 de September de 2008, 20:03
Quote from: Adepto on 29 de September de 2008, 19:57
Quote from: JailBreak on 29 de September de 2008, 19:53
Quote from: Adepto on 29 de September de 2008, 19:48
Quote from: Ruben on 29 de September de 2008, 19:33

Este post do Adepto só me dá vontade de rir!

Uma provocação ou outra é normal neste e em todos os fóruns, agora CyberBullying? :o

vÊs o que te disse JailBreak... isto tem nome CYBERBULLYING.

é por estas actitudes criminosas que eu já não frequento o fórum como o fazia, e gostava de fazer, há uns meses atrás.

e são este tipo de actitudes de muitos foristas que cá escrevem que está a minar tanto o SUPERBRAGA.com, como o nosso clube

Não isso para mim tem outro nome, diferentes opiniões. Este caso pelo menos.

E como eu saiba a ultima vez que aqui estive, havia(e penso que ainda existe) liberdade de expressão, temos de aceitar as opiniões contrarias e diferentes das nossas. Tal como disse, dentro do respeito que 2 pessoas teriam se tivessem a falar pessoalmente. Mas bem sei que por detrás de um teclado tem muito frustrado e que muita das vezes posra a sua frustração pessoal num fórum como este

não é bem assim.

qualquer tipo de expressão intimidatoria como a que eu sublinhei é cyberbulling...

ou para esses lados cyberbullying é só compreendido como quando se usa insultos em relação a outra pessoa??

caso não te tenhas ainda apercebido o maior foco de cyberbullying vem da parte de pseudo intelectualoides com insultos pseudo intelectuais

tais como bocas foleiras e corrigir a ortografia dos outros.

tudo isso são factores intimidatorios da liberdade de expressão dos outros que tu falas na tua mensagem. LOGO, são CYBERBULLYING

ponto final.

Amigo deixe que lhe diga, se esse tipo de mensagem, ou correção da ortografia, o faz ficar intimidado e o leve a não escrever, então deixe que lhe diga que se intimida com muito pouco e na sua vida profissional não pode ter muito sucesso com esses receios. Porque isso se passa aqui, como se passa na vida pessoal e profissional.

Cabe a cada um não se deixar intimidar e nunca se calar e que deixe sempre a sua opinião. Seja ela a favor, ou contra a corrente de um fórum, de um departamento, ou da chefia.

É assim que funciono na minha vida pessoal e é assim que funciono no "mundo virtual".

Porque se fosse ficar intimidado, nunca teria começado aqui a escrever, nem continuado, ou já à muito que no nosso forum tinha deixado de escrever. Porque ai então, já sofri de todo o tipo de CYBERBULLYING, seja no "mundo virtual", seja pessoalmente. Quando não escrevo aquilo que querem, ou quando escrevo aquilo que nao querem.

Mas la esta... isto sou eu...
Acho que está tudo dito pelo JailBreak!

Saudações para o Vitória Futebol Clube! ;)
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

JailBreak

Quote from: BRAGA FOREVER on 29 de September de 2008, 19:53
Quote from: JailBreak on 29 de September de 2008, 19:45
Boas

Essa do CyberBullying é palavra nova para mim  ;D ;D ;D

Que é normal algum atrito e umas bocas nestas coisas dos fóruns é verdade, agora a ofensa gratuita e desrespeito aos emblemas e a cidades, que tanto nos diz, isso eu não admito

Boas amigo Jailbreak!

Tens razão e mais nada!Participa sempre que possível neste fórum,serás sempre bem-vindo amigo!

Então,e este ano vens tomar café novamente com o pessoal aqui pelos lados da câmara?

Já que não convidas ninguém... ;D ;D ;D


Nao me lembro de ter bebido cafe   ;D ;D ;D

Se tiver em Portugal irei de certeza
Em Zurique... nomeadamente... Birmensdorf

BRAGA FOREVER

Quote from: JailBreak on 29 de September de 2008, 20:35

Nao me lembro de ter bebido cafe   ;D ;D ;D

Se tiver em Portugal irei de certeza

Foi só para disfarçar...assim ninguém fica a saber que "acabamos" com um barril de fino! ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Kramer

Onde é que isto já vai, cyberbulling sim senhor... ainda bem que isto é tudo virtual caso contrario ainda tínhamos aqui no fórum um acontecimento igual ao do Colégio Columbine...

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Filipe Meira

Quote from: Adepto on 29 de September de 2008, 19:48
é por estas actitudes criminosas que eu já não frequento o fórum como o fazia, e gostava de fazer, há uns meses atrás.

YESSSSSSSSSSSSSS

Páh tu tens a mania que escreves poemas e que o mundo gira à tua volta...e felizmente isso não é verdade.
Crimes são os teus posts!! Sem ofensa!!

Nem sei o icone que meta:

;D ou  :o

??
[url="http://img224.imageshack.us/img224/6793/cartaogw4.png"]http://img224.imageshack.us/img224/6793/cartaogw4.png[/url]
Sim, podes falar mal e diz

El_Gavion

Quote from: Filipe Meira on 29 de September de 2008, 21:43
Quote from: Adepto on 29 de September de 2008, 19:48
é por estas actitudes criminosas que eu já não frequento o fórum como o fazia, e gostava de fazer, há uns meses atrás.

YESSSSSSSSSSSSSS

Páh tu tens a mania que escreves poemas e que o mundo gira à tua volta...e felizmente isso não é verdade.
Crimes são os teus posts!! Sem ofensa!!

Nem sei o icone que meta:

;D ou  :o

??

Não vamos começar outra discussão sobre ícones, pois não??
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Gambit

Quote from: El_Gavion on 01 de October de 2008, 22:01
Quote from: Filipe Meira on 29 de September de 2008, 21:43
Quote from: Adepto on 29 de September de 2008, 19:48
é por estas actitudes criminosas que eu já não frequento o fórum como o fazia, e gostava de fazer, há uns meses atrás.

YESSSSSSSSSSSSSS

Páh tu tens a mania que escreves poemas e que o mundo gira à tua volta...e felizmente isso não é verdade.
Crimes são os teus posts!! Sem ofensa!!

Nem sei o icone que meta:

;D ou  :o

??

Não vamos começar outra discussão sobre ícones, pois não??

Faço eu o lançamento da discussão sobre os ícones??
Cá vai:
http://icones.sapo.pt/ford/
8)