News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 1 vs. NAVAL - 1 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 27 de September de 2008, 09:49

Previous topic - Next topic

Galécia

Depois, há um tipo a correr com uma coisa na boca, segundo reza a história, apelidado de árbitro. Eu apelidaria, com outro adjectivo. Esse tipo, que há dúvidas quanto à sua nomenclatura, não assinala uma grande penalidade (que todos viram), e, no tempo dos 80 minutos, tem a iluminação de marcar, a favor da Naval (que ninguém viu, só o próprio!).
Onde já vi esta película!?
 


Kramer

Um jogo fraco, muito fraco, não se podemos continuar a perder pontos. Está a ser um mau começo de campeonato.

Falta de velocidade nas jogadas, muitos passes errados, falta de criatividade.

Já agora, mais alguém viu o penalti marcado para além do arbitro? e se sim qual foi a falta?


PS: já não podia ouvir a voz irritante da mulher da claque da Naval e estou do lado oposto, imagino as pessoas que estavam mais perto...



\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

semprebraga

Num jogo em que os adeptos suaram mais que os próprios jogadores, o Sporting de Braga voltou a perder pontos depois de uma lastimável exibição das três equipas. Foi uma exibição muito pálida que vem justificar algumas críticas às opções de Jorge Jesus, sobretudo quanto à inclusão de Stélvio e à ausência de Jorginho na equipa.

Apesar da má exibição do Braga, registe-se que ficou por assinalar mais uma grande penalidade sobre Alan (até o Vitor Paneira viu). É que, mesmo descontando o penalti de Paços de Ferreira, na Liga da Verdade devíamos somar 7 pontos. Para quando uma posição de força da SAD relativamente às arbitragens? ( aqui )

Rvben

Quote from: semprebraga on 27 de September de 2008, 20:38
Num jogo em que os adeptos suaram mais que os próprios jogadores, o Sporting de Braga voltou a perder pontos depois de uma lastimável exibição das três equipas. Foi uma exibição muito pálida que vem justificar algumas críticas às opções de Jorge Jesus, sobretudo quanto à inclusão de Stélvio e à ausência de Jorginho na equipa.

Apesar da má exibição do Braga, registe-se que ficou por assinalar mais uma grande penalidade sobre Alan (até o Vitor Paneira viu). É que, mesmo descontando o penalti de Paços de Ferreira, na Liga da Verdade devíamos somar 7 pontos. Para quando uma posição de força da SAD relativamente às arbitragens? ( aqui )
Alguém tem um vídeo sobre esse penalty sobre o Alan?
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

Gambit

Assim não dá.
Equipa apática, sem garra, sem se mexer...
Jogo fraco... a 2a parte deu sono!!
Pela positiva destaco o Alan: foi o que mais correu, o que mais pôs os outros a jogar.
Pela negativa, o Mossoró: tanto me irritou!! Tinha sempre que fintar, guardar a bola para ele... criou 2 lances de perigo... mas para as nossas redes!!

XUTOS

hoje não podem culpar o arbitro Rodriguez faz penalti agarra o jogador do naval e o alan foi rasteirado fora da área.
se prejudicou o Braga foi noutros lances não nesses. agora que no penalti do Rodriguez para os 3metralhas eles tapam os olhos é outra musica! simplesmente o Braga não jogou nada e foi o naval que até teve as melhores oportunidades.
SOU DO BRAGA ATÉ MORRER

Anabela

Já agora, parabéns aos RedBoys!
Cantaram o jogo todo. Os adeptos hoje é que...deve ter sido do sol.

MANUFER

nada a fazer ! notoriamente o BRAGA é a  equipa a abater pelos adversarios que jogam com uma garra pouco natural  e pelos arbitros que estão a ter decisões de maneira a manter o BRAGA com a cabeça de baixo de agua !
relativamente ao jogo não consigo entender 2 situações :
1ª- a inclusão do stelvio a titular ! para queimar uma substituição ao intervalo ? não se percebe ! c/ o vandinho no banco !
2º - não colocar o jorginho a jogar , parece-me prepositado e com um cheirinho  a perseguição , fazer entrar o paulo cesar ! não lembra ao menino " jesus " , jogador sem tecnica ,e sem espaços para aplicar  a sua unica qualidade a velocidade !

estou a ficar c/ um pé atras relativamente a qualidade da equipa do BRAGA , no proxima segunda -feira teremo ai sim um bom teste
para tirar algumas duvidas sobre a qualidade da equipa !

NightHawk

Vira o disco e toca o mesmo.

Ano após ano temos a melhor equipa de sempre e no fim os resultados pioram a cada ano.

O Braga deste inicio de campeonato, digam o que disserem, é cópia fiel do ano passado e de há 2 anos. Jogam a passo, sem garra e sem qq preocupação em dignificar a camisola que representam.

Golbery

 ???

Mesmo que "um dia" venhamos a ganhar uma competição ainda haverá

uns "portentos de sabedoria",

uns "mestres da sapiência",

uns "adiantados mentais dignos de QI de 3 dígitos"

uns "mecenas que mt dão ao Clube"


que virão aqui dizer que se podía ter jogado melhor e ter ganho por outro resultado...

::)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

joaobl03

Não me lembro de ver 3 jogos consecutivos de bom futebol na pedreira , desde a saida de Jesualdo Ferreira . Os jogadores são uma vergonha , não sentem o simbolo , não lutam , não correm . Para mim a unica saida era contratar Antonio Caldas , e fazer regressar jogadores da casa , como Castanheira , Wender , etc ... Jorge Jesus mais uma vez deixa Jorginho de fora , empressionate.  
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

andre_carneiro

Quote from: Golbery on 27 de September de 2008, 21:49
???

Mesmo que "um dia" venhamos a ganhar uma competição ainda haverá

uns "portentos de sabedoria",

uns "mestres da sapiência",

uns "adiantados mentais dignos de QI de 3 dígitos"

uns "mecenas que mt dão ao Clube"


que virão aqui dizer que se podía ter jogado melhor e ter ganho por outro resultado...

::)

Golbery... isto para dizer?...

O braga jogou bem? Não há razão para nos queixarmos?  ???
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Golbery

Quote from: andre_carneiro on 27 de September de 2008, 21:56
Quote from: Golbery on 27 de September de 2008, 21:49
???

Mesmo que "um dia" venhamos a ganhar uma competição ainda haverá

uns "portentos de sabedoria",

uns "mestres da sapiência",

uns "adiantados mentais dignos de QI de 3 dígitos"

uns "mecenas que mt dão ao Clube"


que virão aqui dizer que se podía ter jogado melhor e ter ganho por outro resultado...

::)

Golbery... isto para dizer?...

O braga jogou bem? Não há razão para nos queixarmos?  ???

... Isto para dizer que é preciso ter calma (coisa que não tem havido nos últimos anos...) e que as contas fazem-se no fim...

???

Será que é pedir mt "dar tempo ao tempo"???

???

Será que não se percebe que foi a precipitação que nos deu cabo das épocas pós Jesualdo Ferreira???

???
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

FIDELIS

Por motivos de força maior não pude ocupar o meu lugar no AXA , pelo que não posso pronunciar-me sobre os casos do jogo, mas pelo que já li foi mais um fraco jogo do BRAGA e isso é que me preocupa.

e continuamos a perder pontos com equipas que à partida não seriam do nosso campeonato.

vamos ver se a coisa acalma se as cabecinhas  voltam ao lugar e  se começamos a justificar o investimento

mas estou triste

Fidelis Bracara
Braga e Basta

andre_carneiro

Quote from: Golbery on 27 de September de 2008, 22:26
... Isto para dizer que é preciso ter calma (coisa que não tem havido nos últimos anos...) e que as contas fazem-se no fim...

???

Será que é pedir mt "dar tempo ao tempo"???

???

Será que não se percebe que foi a precipitação que nos deu cabo das épocas pós Jesualdo Ferreira???

???

Sim isso é verdade... mas entendia que se queria tempo para ajustar a tactica... para substituir um ou outro jogador...
agora para ver os jogadores a desrespeitarem o clube e os adeptos... pq a meu ver foi isso que aconteceu... para isso não há tempo... há que agir de alguma forma!
Nem com o C.Freitas nem com todos os treinadores do mundo me parece que isto vai ter solução se não tiverem acções severas a este tipo de atitudes!

Não podemos ser pacientes neste caso.
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Kilo

Quote from: XUTOS on 27 de September de 2008, 21:01
hoje não podem culpar o arbitro Rodriguez faz penalti agarra o jogador do naval e o alan foi rasteirado fora da área.
se prejudicou o Braga foi noutros lances não nesses. agora que no penalti do Rodriguez para os 3metralhas eles tapam os olhos é outra musica! simplesmente o Braga não jogou nada e foi o naval que até teve as melhores oportunidades.


O lance do alan foi mesmo à minha frente e foi dentro da área!

Em relação ao do Rodriguez, não vi nada! Mas enfim...


Tivemos tantas oportunidades como a Naval e foi um resultado justo!


Como me lembro de ouvir o Jupp Heynckes dizer: Se os jogadores não tiverem dinâmica e garra, nenhuma tatica nem nenhum esquema ou estratégia funcionam! Foi o que se passou com o Braga!

E esta frase no maisfutebol também diz muito: "Este Sp. Braga ainda não acredita em si. Não percebe que tem tudo para ser melhor do que está a ser; que tem condições para se projectar a um patamar mais elevado do que aquele que já ocupa."

C.P.

O que é feito dos guerreiros, estamos a perder a guerra :-[

Mau jogo sem velocidade, merd...............................
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Carvalhinha

Quote from: XUTOS on 27 de September de 2008, 21:01
hoje não podem culpar o arbitro Rodriguez faz penalti agarra o jogador do naval e o alan foi rasteirado fora da área.
se prejudicou o Braga foi noutros lances não nesses. agora que no penalti do Rodriguez para os 3metralhas eles tapam os olhos é outra musica!

Estava a ver se tinha sido a única a ver a mesma coisa. O Rodriguez foi infantil no que fez. A bola nem por ele passou e, faz-se ao jogador da Naval daquela maneira. O que é certo, é que nem todos os árbitros apitam quando devem e, este fê-lo.

Quote from: Kilo on 27 de September de 2008, 23:36
O lance do alan foi mesmo à minha frente e foi dentro da área!

A imagem televisiva que passou... mostrou que foi fora da área. :(

A.COSTA

**da-se. Acabo de ver o resumo do jogo e confirmo o que vi no AXA ao vivo.

O Braga não jogou bem é verdade. O Braga podia ter feito o 2-0 e não fez. O jogo ficava arrumado e não ficou.

Aquele CAPELA que apitou só fez *****. Cartões por tudo e por nada. 1 lance de dúvida, para ele,
na área da Naval num derrube a Alan, que daria o 2-0, a ser convertido. Depois aquele lance inacreditável de penalti aos 80 minutos, em que o tipo do apito nem hesitou em marcar e que deixou todos de boca aberta. A televisão confirma que fomos espoliados, pois 2 pontos voaram assim.


Para terminar devo dizer que o jogo foi fraco e que o Sol era demasiado quente nas cabeças da nascente. Tudo correu mal e isto parece mal encaminhado. Espero que o jogo da UEFA reagrupe as tropas ... pois há muito por jogar e creio que, daqui por algum tempo, teremos uma equipa vitoriosa.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

Quote from: joaobl03 on 27 de September de 2008, 21:50
Não me lembro de ver 3 jogos consecutivos de bom futebol na pedreira , desde a saida de Jesualdo Ferreira . Os jogadores são uma vergonha , não sentem o simbolo , não lutam , não correm . Para mim a unica saida era contratar Antonio Caldas , e fazer regressar jogadores da casa , como Castanheira , Wender , etc ... Jorge Jesus mais uma vez deixa Jorginho de fora , empressionate.  




Eu considero "EMPRESSIONANTE" que andem para aqui a apelar aos regressos de proscritos, como o Caldas (obrigado pela Intertoto, mas o Braga tem 1 grande treinador, que também comete erros), ou o Wender (era daqueles que o Machado aludia no fumar e beber no balneário) ou o Castanheira (ainda podia estar no plantel por ser da casa e importante no fortalecimento do balneário), que nem no Leixões tem lugar.

Penso que o sol deve ter feito marcas severas em algumas pessoas. Não arranjo outra explicação, para quem pede a saída do treinador que ainda nem o estádio conhece --- tão pouco foi o tempo de permanência. Sejamos humildes ... humildes e com disciplina que o treinador está a impor poderemos (juntos) chegar ao sucesso.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo