News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 1 vs. NAVAL - 1 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 27 de September de 2008, 09:49

Previous topic - Next topic

2378

   Jogo muito mau, parte do público ao mesmo nível.

  Não sou "expert" na matéria mas parece que o mister começou a perder logo o jogo no início, ao colocar o Filipe Oliveira na ponta do banco. Abdicou completamente de atacar pelo lado direito, o Alan vinha buscar a bola ao nosso meio campo e como sabemos o Fre não é homem de atacar, que me recorde subiu duas vezes.

  Continuo a acreditar nesta equipa, ainda tem muito que trabalhar, ontem não foram GVRREIROS, não mostraram raça para alterar o que toda a gente estava a prever que fosse acontecer.

 Já que estamos bem melhores nos jogos internacionais o de 5ª e de 2ª são para ganhar, sem dúvida.

 Mais uma vez uma casa muita despida com bilhetes a 1€ e a 8€, que mais querem, leite morno e bolachinhas?

P.S.: Parabéns Red Boys pelo aniversário e pelo apoio. A tarja estava excelente

 
 

limascb

É caso para dizer "Os mangas do minho_Alista-te a nossa rave"

Estes jogadores apesar da sua qualidade individual acima de qualquer equipa nacional excepto "3grandes",não fazem um minimo de esforço para honrar a camisola,sinceramente o que eu acho é que existe um excesso de vedetismo a semelhança da epoca passada!!!

Parece que estao a espera do fim do mes para receberem os seus chorudos salarios!!!
O que eu digo: façam-se homens e levem as coisas a serio!!!

Caso enxerguem na realidade serao capazes de fazer uma epoca cheia de triunfos,caso contrario limitam-se a ser uma palida pagina na historia do nosso ENORME...

Rvben

Quote from: limascb on 28 de September de 2008, 11:45
É caso para dizer "Os mangas do minho_Alista-te a nossa rave"
Dava uma grande faixa para o próximo jogo! ;D
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

jotabraga

Quote from: Bracaraugustano on 28 de September de 2008, 11:27
Acho interessante alguns adeptos continuarem a tapar o sol com a peneira. Insurgem-se contra quem diz que o Braga jogou mal, continuam a endeusar quem não merece.
O Braga jogou mal, toda a gente com um palmo de testa adivinhava que só com muita sorte sairíamos com os 3 pontos, afinal um filme já visto muitas vezes.
A equipa não joga bem, alguns jogadores não conseguem manter uma atitude competitiva elevada e a concentração exigida para uma competição profissional. Em termos psicológicos são fracos e não aguentam a pressão, basta ver as atitudes que têm demonstrado nos últimos tempos.
Ainda assim, o que mais me preocupa é o que o Manuel Machado disse na entrevista de ontem ao Record. Alguns podem ter achado que ele se estava a desculpar, mas a mim pareceu-me que até que enfim que alguém abre um pouco o livro do que se tem passado. Quando afirma que chegou ao balneário do Braga e viu que muitos jogadores fumam e bebem lá dentro, só me apetece perguntar o que andam tantos dirigentes e técnicos a fazer? O profissionalismo mede-se em todas as atitudes. Podem-me dizer que até se pode proibir os jogadores de fumar e beber no balneário e que eles o podem fazer noutro sítio qualquer. É verdade, mas não invalida que são pessoas sem qualquer carácter, maus profissionais e, parafraseando o Manuel Machado, uns bandalhos. Diz MM que o Braga esta época já limpou o balneário de muitos desses "bandalhos", mas que ainda ficaram alguns. Pela constituição do nosso plantel em relação à época anterior, não é difícil adivinhar quem são. E isto é como o cancro, basta haver algumas células cancerígenas e o cancro espalha-se. A atitude da equipa perante os jogos contra equipas a sério (as da UEFA até agora foram anedotas. Não me venham falar que o Artmedia isto e aquilo porque este ano estão um miséria. E, já agora, o Jesus tem a lata de dizer que não é preciso ir ganhar à Eslováquia. Não há dúvida que é uma ambição tremenda...), tem sido vergonhosa. Depois vêm queixar-se de penalties e coisas do género. O Braga tem obrigação de ganhar à Naval e ao Leixões sem precisar de penalties. Isto, em teoria, porque na prática muitos jogadores Têm dado razão às palavras de MM.
Este foi o pior arranque do campeonato do últimos anos. Paradoxalmente, o plantel é o mais sonante de sempre. Há que exigir. Deixem-se de passar as mãos pelas costas. Só há excelência quando há exigência. E, se continuam a haver jogadores com atitudes pouco profissionais há que despedir, sejam eles quem for. Se no nosso emprego, muito pior remunerado, apresentarmos atitudes não profissionais, o despedimento é a solução. No futebol também terá que ser, especialmente se se quiser manter justiça no balneário.
Quanto aos eternos iludidos, que endeusam quem não merece, cresçam, aprendam a ser exigentes e saibam subordinar-se à exigência pois só assim é que se atingem os objectivos, só assim é que se pode avaliar quem cumpre e que não cumpre e só assim é que se pode melhorar. Está na hora de aqueles srs. que ganham num mês o que eu não ganho num ano mostrarem que merecem ter apoio. Caso contrário há duas alternativas: ou são afastados porque há exigência ou eu é que me afasto porque não me revejo em atitudes pouco profissionais, pois esse não é o caminho que escolhi.

Revejo-me inteiramente nas tuas palavras. Pena é que iremos com toda a certeza sermos acusados de sermos isto ou aquilo por não sermos convenientes e não bater-mos palmas a tudo isto. Não, não digo para assobiar, eu não assobio nunca a minha equipa, simplesmente não me manifesto. De forma alguma o treinador têm culpa, se fizerem dele bode expiatório então que o façam com o resto da equipa, são todos iguais.
Já por aqui li e acho que a palavra mais certa será "FALTA DE GARRA E SUAR A CAMISOLA", isto está a acontecer neste Braga que tanto promete. Se o problema é meia dúzia de bandalhos mal habituados e sem qualquer respeito pela instituição que lhes paga e pelos adeptos que com eles vibram, então é fazer com eles o que fizeram ao Linz, será assim tão difícil?
Empatamos, não bati palmas a Naval, não vi a 1ª parte por razões que já expliquei noutro lugar, mas pela 2ª parte que vi, sinceramente seria injusto para uma equipa como a Naval que lutou pelo menos nesses segundos 45 minutos, não levar qualquer ponto da Pedreira.

Abraços  

jam

Neste jogo estávamos a jogar com 8 jogadores,então digam-me se estou errado.
o frechaut que é que fez .... só  bosta ,no lado direito não jogava ,não avançava no terreno para abrir espaços no
ataque emfim um desastre.
o luis aguiar foi outro que em 10 passes falhou 11 mas o que é isto .
o stélvio não merece qualquer tipo de comentário porque ao longo do tempo quando joga mostra que não tem qualidade nem sequer para estar no banco .
O meyong começa a mostrar a sua veia goleadora ,mas só tem pedal para 45 minutos ,a 2ª parte andou a arrastar as pernas.   
Emfim mais uma vez vim embora frustrado porque sinceramente este tipo de jogos não pode acontecer isto , são jogos em que temos que ganharprincipalmente em casa


4338

Eu era capaz de encostar já dois ou três jogadores, como é possível fazer uma exibição tão paupérrima ontem? Empatar com a Naval? E então as nossas aspirações?

Fiquei mesmo triste depois do jogo de ontem, não tanto pelos 2 pontos que perdemos mas pela exibição, foi horrível, eles andavam em vez de correr, não estiveram como uma equipa e não quiseram nada com o jogo, se há alguém culpado por isto tudo são os jogadores e as suas atitudes pouco profissionais...

Precisamos de mão de ferro sobre alguns!

Armando Coelho

Quote from: pspc on 27 de September de 2008, 13:32
Estou a ficar cansado do Jesus, ele deve mesmo julgar-se é Deus, ganha uma fortuna, trouxe dezenas de colaboradores alfacinhas, afastou do clube quem lhe podia fazer sombra e não apresenta mais do que os anteriores treinadores. No campeonato três pontos em três jogos, queixando-se dos árbitros? No único jogo que ganhou o árbitro naõ marcou um penalti com dois jogadores do Braga a jogar a bola com a mão dentro da área com um jogo em 0-1, com o sporting nada vi, nem nehum analista desportivo, portanto não assume as suas responsabilidades e nos primeiros jogos tinha a vantagem de ter mais um mês de treinos que os seus adversários o que representa uma grande vantagem mas nem assim. Na uefa, teve a sorte e aproveitou-a de ter defrontado sempre adversários de fraco valor, mas mesmo assim ganhamos ao Mostar com um golo irregular do Linz. Diz que está um ano adiantado? Ir à fase de grupos da Uefa com os adversários que sairam era quase uma obrigação, esta equipa que ganhamos por 4-0 está esta época a lutar pela permanência e com grndes problemas financeiros e o J.J. diz que ela é um colosso do futebol europeu por à quatro anos ganhar nas Antas, que foi um acaso no seu trajecto. E se foi à uefa foi porque a equipa foi apurada e porque ficou à frente do Belenenses, o Braga fez uma época vergonhosa, salva apenas quendo o António Caldas pegou na equipa, e ainda assim ficou à frente do Belenenses en ão me venham falar dos seis pontos perdidos por causa do Meyong. Está na hora dos sócios exigirem responsabilidades ao Jesus e seu fiel escudeiro Carlos Freitas.

Mas tu por acaso és mesmo sócio ou adepto do ENORME S.C.BRAGA? não me parece, tenho quase a certeza que és um infiltrado cujo único objectivo é minar e dividir os verdadeiros sócios ou adeptos BRAGUISTAS. Um conselho, e se fosses comentar para o site do teu clubezeco, vai-te lavar por baixo anormal.
Contra tudo e contra todos, pelo clube da minha terra. ORGULHOSAMENTE S.C.BRAGA.

Gambit

Quote from: Anabela on 27 de September de 2008, 21:12
Já agora, parabéns aos RedBoys!
Cantaram o jogo todo. Os adeptos hoje é que...deve ter sido do sol.

A BL é que, coiso... depois do golo da Naval nunca mais se ouviram!!

barinho

É assim,jogámos realmente um pouco lento e foi a nossa pior exibição da época,Se bem que até podíamos ter acabado com o jogo em 3 lances prai.A naval também teve principalmente antes do 1-0 e até acaba por merecer o empate pelo empenho que demonstrou e de facto temos muito que melhorar para os próximos jogos.

mas isso não quer dizer que podemos deixar em claro erros de arbitragem que nos custaram pontos.Quer dizer,lá porque jogámos mal vamos pensar "ah e tal se calhar nem era penalti mas ele até fez bem em assinalar porque assim o resultado é mais justo".Não nos podemos queixar de más arbitragens só quando jogamos bem.Claro que os resultados negativos não se podem justificar só com arbitragens mas o que é facto é que se não fosse isso estávamos neste momento a discutir um jogo menos consegudo que tínhamos ganho,como muitas outras equipas lá no topo do campeonato já conseguiram.

E pelo amor de Deus,pedir a cabeça do treinador à 4ª joranada é ridículo,depois queixam-se que não há estabilidade.O JJ em belem começou mal em ambas as épocas e foi por aí acima,o manchester o ano passado começou mal e depois foi campeão nacional e europeu.Aqui em Portugal há  a mania de à menor contrariedade mandar logo o treinador dar uma volta.Confio plenamente no JJ e ainda há muita gente que no fim da época vai engolir uns valentes sapos,e não são só adeptos dos nossos adversários.

Zav

Só uma coisa a acresentar, nenhum jogador, veio agradecer o apoio, NENHUM!

Rvben

Quote from: Gambit on 28 de September de 2008, 13:25
Quote from: Anabela on 27 de September de 2008, 21:12
Já agora, parabéns aos RedBoys!
Cantaram o jogo todo. Os adeptos hoje é que...deve ter sido do sol.

A BL é que, coiso... depois do golo da Naval nunca mais se ouviram!!
Depois do golo? Não os ouvi uma vez!
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

Kilo

 O Braga jogou mal? jogou, muito mal!


E acho que ninguem critica ninguém por se admitir isso!

Critico, isso sim, o desespero e a histeria que se vive em algumas cabeças! Os jogadores não prestam, o treinador não presta...

Obviamente que ninguem gosta desta situação e que ontem foi um jogo para lembrar muitas vezes, principalmente pelos jogadores, mas não me parece que haja assim TANTAS razões para entrarmos num estado de frustração e depressão!

xpt_nautilus

Quote from: Kilo on 28 de September de 2008, 14:27
O Braga jogou mal? jogou, muito mal!


E acho que ninguem critica ninguém por se admitir isso!

Critico, isso sim, o desespero e a histeria que se vive em algumas cabeças! Os jogadores não prestam, o treinador não presta...

Obviamente que ninguem gosta desta situação e que ontem foi um jogo para lembrar muitas vezes, principalmente pelos jogadores, mas não me parece que haja assim TANTAS razões para entrarmos num estado de frustração e depressão!

Sabes pá, vinha aqui dizer precisamente isso, no entanto leio as declaraçoes do Manuel Machado e fico a pensar, ou alias sem saber o que pensar.

duke

Há que ver que dias maus, todos os jogadores os têm, será justo crucificar o Frechaut, por exemplo?

Talvez, quando se diz que os jogadores estão com a mania que são vedetas, e não serão os adeptos o mesmo?

Que eu saiba, nenhum jogador disse que iam ganhar o campeonato. Pois é, este campeonato, para quem estivesse a pensar ganhar o campeonato, está a ser muito mau, mas se o objectivo fôr aquele que sempre foi, com realismo, que é tentar não o 1º lugar, mas um 4º ou 5º, então nada está perdido. Claro que o empate com o Naval foi mau.

LeonelP

JJ continua a ser o meu treinador. Temos treinador novo com provas dadas e temos que lhe dar tempo, a nossa equipa esta em processo de renovacao de mentalidades e tacticas. Infelizmente as coisas nao acontecem de um dia para o outro. Continuo a bater na mesma tecla, quando o Jesualdo veio para ca, so passado um tempo valente é que a equipa começou a facturar que nem gente grande.

Arsenalista

Quote from: Bracaraugustano on 28 de September de 2008, 11:27
Acho interessante alguns adeptos continuarem a tapar o sol com a peneira. Insurgem-se contra quem diz que o Braga jogou mal, continuam a endeusar quem não merece.
O Braga jogou mal, toda a gente com um palmo de testa adivinhava que só com muita sorte sairíamos com os 3 pontos, afinal um filme já visto muitas vezes.
A equipa não joga bem, alguns jogadores não conseguem manter uma atitude competitiva elevada e a concentração exigida para uma competição profissional. Em termos psicológicos são fracos e não aguentam a pressão, basta ver as atitudes que têm demonstrado nos últimos tempos.
Ainda assim, o que mais me preocupa é o que o Manuel Machado disse na entrevista de ontem ao Record. Alguns podem ter achado que ele se estava a desculpar, mas a mim pareceu-me que até que enfim que alguém abre um pouco o livro do que se tem passado. Quando afirma que chegou ao balneário do Braga e viu que muitos jogadores fumam e bebem lá dentro, só me apetece perguntar o que andam tantos dirigentes e técnicos a fazer? O profissionalismo mede-se em todas as atitudes. Podem-me dizer que até se pode proibir os jogadores de fumar e beber no balneário e que eles o podem fazer noutro sítio qualquer. É verdade, mas não invalida que são pessoas sem qualquer carácter, maus profissionais e, parafraseando o Manuel Machado, uns bandalhos. Diz MM que o Braga esta época já limpou o balneário de muitos desses "bandalhos", mas que ainda ficaram alguns. Pela constituição do nosso plantel em relação à época anterior, não é difícil adivinhar quem são. E isto é como o cancro, basta haver algumas células cancerígenas e o cancro espalha-se. A atitude da equipa perante os jogos contra equipas a sério (as da UEFA até agora foram anedotas. Não me venham falar que o Artmedia isto e aquilo porque este ano estão um miséria. E, já agora, o Jesus tem a lata de dizer que não é preciso ir ganhar à Eslováquia. Não há dúvida que é uma ambição tremenda...), tem sido vergonhosa. Depois vêm queixar-se de penalties e coisas do género. O Braga tem obrigação de ganhar à Naval e ao Leixões sem precisar de penalties. Isto, em teoria, porque na prática muitos jogadores Têm dado razão às palavras de MM.
Este foi o pior arranque do campeonato do últimos anos. Paradoxalmente, o plantel é o mais sonante de sempre. Há que exigir. Deixem-se de passar as mãos pelas costas. Só há excelência quando há exigência. E, se continuam a haver jogadores com atitudes pouco profissionais há que despedir, sejam eles quem for. Se no nosso emprego, muito pior remunerado, apresentarmos atitudes não profissionais, o despedimento é a solução. No futebol também terá que ser, especialmente se se quiser manter justiça no balneário.
Quanto aos eternos iludidos, que endeusam quem não merece, cresçam, aprendam a ser exigentes e saibam subordinar-se à exigência pois só assim é que se atingem os objectivos, só assim é que se pode avaliar quem cumpre e que não cumpre e só assim é que se pode melhorar. Está na hora de aqueles srs. que ganham num mês o que eu não ganho num ano mostrarem que merecem ter apoio. Caso contrário há duas alternativas: ou são afastados porque há exigência ou eu é que me afasto porque não me revejo em atitudes pouco profissionais, pois esse não é o caminho que escolhi.
É mesmo isso, mais palavras para quê? disciplina e rigor tem que se exigir.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

barinho

Quote from: lionelpower on 28 de September de 2008, 15:03
JJ continua a ser o meu treinador. Temos treinador novo com provas dadas e temos que lhe dar tempo, a nossa equipa esta em processo de renovacao de mentalidades e tacticas. Infelizmente as coisas nao acontecem de um dia para o outro. Continuo a bater na mesma tecla, quando o Jesualdo veio para ca, so passado um tempo valente é que a equipa começou a facturar que nem gente grande.

Exactamente,o Jesualdo mesmo no fim da primeira época completa que cá fez ficou em 5º e mesmo assim havia muita gente que o queria daqui para fora.É preciso dar tempo porque novas tácticas e mentalidades não se implantam dum dia para o outro.E a verdade é que acho que a única exibição mesmo fraca que fizemos foi esta,ao fim de 10 jogos.Não vejo motivos para tanto alarmismo,apesar de claro estarmos todos chateados com os últimos 2 resultados.E a verdade é que mesmo não jogando tão bem com um pouquinho de estrelinha que também é preciso e menos dualidade de critérios até tínhamos mais uns pontos.Cheira-me que a partir dos próximos jogos vai ser diferente,se há algo em que o JJ também é bom é a espicaçar os jogadores e com derby mesmo à porta...

carva

Com jogadores tipo madrid como o vi hoje na pastelaria prestigium com altas olheiras,de cabelos em pe,de unhas dos pes pintadas de roxo nao vamos la. Mas parecia um vandalo da noite. deus e grande e nao dorme de pe jogadores assim ja mais serao grandes. Do resto o braga e o melhor do mundo,enpatamos e jogamos mal mas melhores dias virao. Quinta pra sexta la estarei no aeroporto a dar força aos nossos guerreiros.temos de ser unidos no bom e no mau pois no bom todos os santos ajudam..... VIVA O S.C.BRAGA

Rvben

Quote from: carva on 28 de September de 2008, 15:21
Com jogadores tipo madrid como o vi hoje na pastelaria prestigium com altas olheiras,de cabelos em pe,de unhas dos pes pintadas de roxo nao vamos la. Mas parecia um vandalo da noite.
:o :o :o
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

mágicoBRAGAallez

Vamos lá com calma...
Se querem cometer o mesmo erro da temporada passada então força, peçam a cabeça do treinador. Juízo! Ainda só vamos na 4ª jornada, este treinador e esta equipa ainda nos vão dar muitas alegrias.