News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Outra vez Cajuda???

Started by Zeus, 25 de September de 2008, 00:28

Previous topic - Next topic

lipe

O Cajuda não vive cá em Braga?
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Zezinho 3005

Quote from: lipe on 26 de September de 2008, 13:16
O Cajuda não vive cá em Braga?

Axo que vive..

Nakeles predios atras do sardinha viva,perto do antigo ginasio koryo...e costuma vir passear o cão...

perrichon1965

tenho-o encontrado algumas vezes em Braga e digam o que disserem, ele considera-se bracarense e torce por nós excepto quando há interesses do Vitória em jogo

únicos...

Não é à toa que esta direcção tem os dias contados. Se pensam que é com a nossa conivência que todos estes tristes episódios acontecem estão muito enganados a nosso respeito.
O que nós aqui ansiamos há muito tempo é por uma direcção e principalmente por um presidente que honre os adeptos do Vitória. Há muito que os adeptos do Vitória são contra os jogadores emprestados, e o que acontece? Já sabemos...
Quando vocês dizem que nós adeptos pactuamos com estas "ligações" a outros clubes, olhem um pouco para trás e lembrem-se que fomos nós, adeptos do Vitória, que evitamos que um senhor de Santo Tirso abrisse uma casa do Porto em Guimarães. Isto é conivência com os actos da direcção? Não me parece.

Se quiserem mandar para cá o Salvador estão à vontade. Esse pelo menos já admitiu que adorava ter uns adeptos como nós.
[/size

moka

não kurto memo nada o vitória mas é verdade k tem os melhores adeptos. mas não stresem, inda falata muito campeonato

Rvben

Quote from: moka on 26 de September de 2008, 14:29
não kurto memo nada o vitória mas é verdade k tem os melhores adeptos. mas não stresem, inda falata muito campeonato
Por acaso tens razão...

Este Cajuda estava bem era calado. Deixem é de abrir tópicos a falar no homem!
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

XUTOS

Quote from: moka linktopic=8942.msg139859#msg139859 date=1222435789
não kurto memo nada o vitória mas é verdade k tem os melhores adeptos. mas não stresses, ainda falta muito campeonato
só faltava aqui agora um espanhol camuflado! vem se diz e é verdade tenhem 2caras.
SOU DO BRAGA ATÉ MORRER

Pedro_RBA

Quote from: moka on 26 de September de 2008, 14:29
não kurto memo nada o vitória mas é verdade k tem os melhores adeptos. mas não stresem, inda falata muito campeonato

Melhores adeptos???? Em que??? Porque???

Desculpa mas eu não sou pior adepto que nenhum vitoriano!

Se eles são mais neste momento até escapa mas a quantidade nunca foi sinonimo de qualidade!

Saudações Ultras

moka

Quote from: XUTOS on 26 de September de 2008, 14:49
Quote from: moka linktopic=8942.msg139859#msg139859 date=1222435789
não kurto memo nada o vitória mas é verdade k tem os melhores adeptos. mas não stresses, ainda falta muito campeonato
só faltava aqui agora um espanhol camuflado! vem se diz e é verdade tenhem 2caras.

se foses ver ax minhas mensagens antigas vias k sou 1 dos melhores braguistas deste forum de intelequetuais

sergiomaka

já diz o outro...não há ninguém melhor que eu!
mas não sou o número um do mundo

anti-lampioes

Quote from: moka linktopic=8942.msg139869#msg139869 date=1222437268
Quote from: XUTOS linktopic=8942.msg139866#msg139866 date=1222436967
Quote from: moka linktopic=8942.msg139859#msg139859 date=1222435789
não kurto memo nada o vitória mas é verdade k tem os melhores adeptos. mas não stresses, ainda falta muito campeonato
só faltava aqui agora um espanhol camuflado! vem se diz e é verdade tenho 2 caras.

se foses ver as minhas mensagens antigas vias k sou 1 dos melhores braguistas deste forum de intelectuais

eu estive a ver as tuas mensagens numa dizes linz é o melhor, noutra dizes que  ele não presta.
hoje dizes que os espanhóis são os melhores amanha dizes que são os de Braga?
grande braguista que é que acredita que o Braga vai perder com o naval! ass: xutos

Pedro_RBA

Quote from: moka on 26 de September de 2008, 14:54
Quote from: XUTOS on 26 de September de 2008, 14:49
Quote from: moka linktopic=8942.msg139859#msg139859 date=1222435789
não kurto memo nada o vitória mas é verdade k tem os melhores adeptos. mas não stresses, ainda falta muito campeonato
só faltava aqui agora um espanhol camuflado! vem se diz e é verdade tenhem 2caras.

se foses ver ax minhas mensagens antigas vias k sou 1 dos melhores braguistas deste forum de intelequetuais

Mete mais tabaco nisso moço! Conselho de braguista!  ;D

Saudações Ultras

moka

Quote from: Pedro_RBA on 26 de September de 2008, 15:09


Mete mais tabaco nisso moço! Conselho de braguista!  ;D

Saudações Ultras

tás-me a xamar drógado?

EMIGRANTE BRAGUISTA

Sempre tive uma certa admiração e respeito pelo Cajuada que noutros tempos fez  coisas bonitas neste clube, mas acho que agora ja esta  a exagerar com estas constantes  indirectas a deitar o Braga abaixo. O Cajuda devia ter mais respeito  pelo SCB pois foi aqui que ganho o seu estatuto actual, e cuspir no prato aonde já comeu é feio e não lhe fica nada bem.
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

Pedro_RBA

Quote from: moka on 26 de September de 2008, 15:15
Quote from: Pedro_RBA on 26 de September de 2008, 15:09


Mete mais tabaco nisso moço! Conselho de braguista!  ;D

Saudações Ultras

tás-me a xamar drógado?

Não pá sem stresses! Foi só uma forma de expressão a gozar com o teu nick!  ;) ;D

Não leves a mal

Saudações Ultras

Sérgio_Gonçalves

Só sei de uma coisa, Sporting Clube de Braga "simple the best"

http://wwwbragablog.blogspot.com

spinto

Quote from: Zezinho 3005 on 26 de September de 2008, 13:36
Quote from: lipe on 26 de September de 2008, 13:16
O Cajuda não vive cá em Braga?

Axo que vive..

Nakeles predios atras do sardinha viva,perto do antigo ginasio koryo...e costuma vir passear o cão...

;D ;D ;D Pensei que era o cão que o passeava a ele  ;D ;D ;D
já vi porcos a andar de bicicleta, por isso é normal cães passear cavalos.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

SimpLe-Kid

Quote from: moka on 26 de September de 2008, 14:54
Quote from: XUTOS on 26 de September de 2008, 14:49
Quote from: moka linktopic=8942.msg139859#msg139859 date=1222435789
não kurto memo nada o vitória mas é verdade k tem os melhores adeptos. mas não stresses, ainda falta muito campeonato
só faltava aqui agora um espanhol camuflado! vem se diz e é verdade tenhem 2caras.

se foses ver ax minhas mensagens antigas vias k sou 1 dos melhores braguistas deste forum de intelequetuais

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Que riso... só tu para animares assim o pessoal. Nunca deixes de fumar disso, animas aqui o pessoal.

GANDA MOKA!!! MOKA a moderador!!!  ;D ;D ;D ;D ;D
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

jotabraga

Quote from: spinto on 26 de September de 2008, 19:23
Quote from: Zezinho 3005 on 26 de September de 2008, 13:36
Quote from: lipe on 26 de September de 2008, 13:16
O Cajuda não vive cá em Braga?

Axo que vive..

Nakeles predios atras do sardinha viva,perto do antigo ginasio koryo...e costuma vir passear o cão...

;D ;D ;D Pensei que era o cão que o passeava a ele  ;D ;D ;D
já vi porcos a andar de bicicleta, por isso é normal cães passear cavalos.


Sim mas não esquecer que o cão do Cajuda dorme todas as noites com um pijama do Benfica... influências talvez, não sei...  ;D ;D ;D ;D

Abraços