News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Outra vez Cajuda???

Started by Zeus, 25 de September de 2008, 00:28

Previous topic - Next topic

Zeus

Sem grandes preocupações, os recados para fora saindo com adrenalina: «Se olharmos a que tem causado uma impressão tão forte o facto de não estarmos a ganhar, porque não temos o jogador A ou o jogador B, pergunto se as equipas que levaram daqui os nossos jogadores estão à nossa frente ou se ganham», alegou, com o rival Sp. Braga na mira e ainda o «caso» Alan.(in mais futebol)http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=994693&div_id=1458

Será que este homem não faz mais nada do que pensar no braga?
Porque é que têm sempre que mencionar alguma coisa em relação ao Braga, o complexo de inferioridade que eles sentem é mesmo uma coisa grave.
Espero que daqui a 15 dias satisfaçamos este senhor com um banho de bola.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Ana Cunha

Ele deve adormecer a pensar no nosso clube, só pode! A frustração é um sentimento lixado.

david

Vocês ainda dão eco ao papagaio, deixem-no falar, por este andar vai ficar a falar sozinho e a comer o bacalhau do natal em marrocos

jorjao

Sinceramente ele que comece a ver a vidinha dele. que com esta brilhante prestação não passa o natal lá pelas bandas de Guimarães.

IRRA pro homem..

jaimec

Deixa-o falar ! Ele está a falar assim para agradar aos Espanhóis ... é que já começam a pedir a cabeça de D. Cajuda, e aquele povo tem uma mentalidade muito medieval, tem que ser entretida ... D.Cajuda tira o capacete ridículo e põe o chapéu de bobo da corte quando vai à sala de imprensa ! Boa Cajuda ! Continua .Fazes-me rir   ;D

A.COSTA

Vozes de "burro" não chegam ao céu. E bem-aventurados os pobres de espírito ... pois deles será o reino dos céus. Não da terra.

Ele que dê continuidade à fantástica época que tem realizado em Guimarães que eles fazem-lhe a folha em 3 tempos. E ainda teve a sorte de ganhar 0-1 na Marítimo, onde o resultado deveria ser 4 ou 5-1.  ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

pauloscbraga

Já ouviram o ditado k diz "CÃO K LADRA NÃO MORDE!!!!!" , aqui está um bom exemplo, temos um caniche a querer meter-se com o pit bull.

Força Braga...

easy_scb

Este homem esquece-se que há vida além vitoria e que nada é eterno....como tal e fazendo um exercicio de suposiçao pensemos que um dia ele estará no desemprego e o SCB a precisar de treinador...de certo que depois de tanta boca se terá de contentar com as navais e os estrelas e nunca mais na vida entrará no nosso clube..
CAJUDA ES PEQUENO!!!

Satmar

caros foristas vamos ser elegantes, deixem-nos falar, nós respondemos em campo. no final da época fazem-se as contas. Não sou Velho do Restelo para ir do 8 ao 80. O Braga tem uma óptima equipa, bem orientada, e o Cajuda trate dos seus amigos do lado de lá, nós por cá tratamos de nós.
Força Guerreiros!!!

lince

Enganam-se isto só significa que somos grandes e cada vez mais!!!

Eles deliram, o nosso clube é mesmo bom!!!

Ana Cunha

E diz ele no Correio do Minho de hoje:

"Já basta dizerem que moro em Braga por minha vontade!"

LOL

Os espanhóis são mauzinhos! Dá-lhes graxa, Cajuda!

karon

Os cães ladram, mas a caravana passa...[/font]
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

spinto

;D ;D ;D cheira-me a sermos nós a fazer a cabeça dele rolar !!!  ;D ;D ;D
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Sérgio_Gonçalves


senzala

Este Cajuda além de falso e cobarde é burro. Ora vejamos:

1º - ainda não percebeu que os adeptos do Braga se estão completamente a ***** para o que ele diz;

2º - os adeptos do Guimarães não acham piada a este tipo de diarreia mental vindo do algarvio

3º - passou um nítido, e mais grave, duplo atestado de incompetência aos seus actuais jogadores e a si próprio: afinal os jogadores que sairam é que fizeram a diferença na época passada. Os que lá estão, a seus olhos, são fracos, bem como ele próprio, já que implicitamente ele se considera um treinador completamente banal.


Pobre coitado este algarvio.
Rossas - Vieira do Minho

Pezinhuh

Ele esqueceu-se de por creme no cotovelo...  8) 8) 8)

Rvben

Quote from: senzala on 25 de September de 2008, 14:35
1º - ainda não percebeu que os adeptos do Braga se estão completamente a ***** para o que ele diz;
Não sei se estão...já é o 3º ou 4º tópico que vejo aberto a falar no Cajuda...
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

ric

amigos:

vamos com calma

Cajuda é um técnico que tem uma forma de estar muito particular no futebol.

Está agora num bom clube e quer agradar. Então arma-se de todas as questões "caras" aos vimareneneses para tirar contrapartidas e para que o olhem da forma apiaxonada e , muitas vezes irracional, com que os adeptos do Vitória vivem tudo o que cheira ao VSC.

Não podemos é estar a ligar a isto. Como Mourinho, são "parolles, parolles" e estas leva-as o vento.

Não podemos , por outro lado, é insultar um antigo técnico a quem muitos de nós estão agradecidos por uma série de e´pocas onde o Enorme esteve muito bem , mesmo com a célebre lojunha dos trezentos.

Para quem tem a memória curta, aconselho a irem ver o que fez Cajuda em Braga e que possa viajar á realidade do Braga nesses tempos.

Para mim , é um bom técnico, merece o meu respeito e agora está a lutar pela sua vidinha. No adversário e rival. Apenas e só.

Zeus

Quote from: ric on 25 de September de 2008, 17:05
amigos:

vamos com calma

Cajuda é um técnico que tem uma forma de estar muito particular no futebol.

Está agora num bom clube e quer agradar. Então arma-se de todas as questões "caras" aos vimareneneses para tirar contrapartidas e para que o olhem da forma apiaxonada e , muitas vezes irracional, com que os adeptos do Vitória vivem tudo o que cheira ao VSC.

Não podemos é estar a ligar a isto. Como Mourinho, são "parolles, parolles" e estas leva-as o vento.

Não podemos , por outro lado, é insultar um antigo técnico a quem muitos de nós estão agradecidos por uma série de e´pocas onde o Enorme esteve muito bem , mesmo com a célebre lojunha dos trezentos.

Para quem tem a memória curta, aconselho a irem ver o que fez Cajuda em Braga e que possa viajar á realidade do Braga nesses tempos.

Para mim , é um bom técnico, merece o meu respeito e agora está a lutar pela sua vidinha. No adversário e rival. Apenas e só.

também já tive muito respeito por ele e por tudo o que ele fez cá, até o desejei por cá quando saíu o Jesualdo.
Mas depois das bocas que ele andou a dar no ano passadoe no início deste, para mim morreu.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

barinho

Quote from: ric on 25 de September de 2008, 17:05
amigos:

vamos com calma

Cajuda é um técnico que tem uma forma de estar muito particular no futebol.

Está agora num bom clube e quer agradar. Então arma-se de todas as questões "caras" aos vimareneneses para tirar contrapartidas e para que o olhem da forma apiaxonada e , muitas vezes irracional, com que os adeptos do Vitória vivem tudo o que cheira ao VSC.

Não podemos é estar a ligar a isto. Como Mourinho, são "parolles, parolles" e estas leva-as o vento.

Não podemos , por outro lado, é insultar um antigo técnico a quem muitos de nós estão agradecidos por uma série de e´pocas onde o Enorme esteve muito bem , mesmo com a célebre lojunha dos trezentos.

Para quem tem a memória curta, aconselho a irem ver o que fez Cajuda em Braga e que possa viajar á realidade do Braga nesses tempos.

Para mim , é um bom técnico, merece o meu respeito e agora está a lutar pela sua vidinha. No adversário e rival. Apenas e só.

Acho que por isso é que ele deveria ter mais cuidado com o que diz.A maior parte das pessoas por cá têm apreço pelo que ele cá fez e o Braga foi o clube onde ele se deu mesmo a mostrar ao futebol português,foi onde ganhou visibilidade.Portanto acho que poderia ter um pouco mais de respeito.Que defenda o vitória com unhas e dentes acho muito bem,é o clube para quem ele trabalha e que lhe paga.Mas não precisa mandar estas bocas sem necessidade,dá a ideia que já se sente apertadp pelos resultados porque cá em Portugal já sabemos que pouco é preciso para despedir um treinador,e está a tentar fazer um agrado aos adeptos e desviar as atenções.Em suma,acho que devia pensar melhor antes de usar o nome do nosso clube para limpar a imagem.Acho que é por isso que as pessoas ligam ao que ele diz,ninguém gosta de ver o nome do seu clube ser assim usado.