News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Outra vez Cajuda???

Started by Zeus, 25 de September de 2008, 00:28

Previous topic - Next topic

únicos...

Se pensam que com este tipo de declarações o Cajuda nos agrada, então não conhecem mesmo os Vitorianos e a forma como vivem o clube. É inegável que o Braga é o nosso principal rival, mas o Cajuda não pode justificar os maus resultados do Vitória desde que tenha o Braga atrás. Assim sendo ficaria satisfeito se terminasse o campeonato em 15º desde que o Braga terminasse em 16º!!! Não!!!
A verdade é que nós em dois jogos em casa com duas equipas que seriam para vencer apenas fizemos um ponto. Isso é que está mal. Agora se o Braga está atrás de nós... sinceramente pouco me importa.
[/size

spinto

Quote from: únicos... on 25 de September de 2008, 18:22
Se pensam que com este tipo de declarações o Cajuda nos agrada, então não conhecem mesmo os Vitorianos e a forma como vivem o clube. É inegável que o Braga é o nosso principal rival, mas o Cajuda não pode justificar os maus resultados do Vitória desde que tenha o Braga atrás. Assim sendo ficaria satisfeito se terminasse o campeonato em 15º desde que o Braga terminasse em 16º!!! Não!!!
A verdade é que nós em dois jogos em casa com duas equipas que seriam para vencer apenas fizemos um ponto. Isso é que está mal. Agora se o Braga está atrás de nós... sinceramente pouco me importa.

Bem vindo UNICOS... pensei que tivesses mudado de nome !! lol
Onde anda a tua célebre frase ?? braga nunca esteve tão perto da champions...... , agora dizes orgulhosamente sós. triste figura fazes.

Vai-te esconder pá, pela boca morre o peixe, não sejas provocador e otário na casa dos outros para agora teres de levar nos dentes.
Quando fores á casa de alguém, respeita e não ofendas, isso faz parte dos que tem bons principios.
Toda a gente aqui opina sem problemas dentro dos seus limites.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

DiogoEA

Cajuda, põe manteiga e gelo que isso passa!!!

spinto

quem era o gajo que no ano passado dizia que conhecia o compensa ou renniepara os insatisfeitos ??
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

joaobl03

Esse ser a quem não posso chamar homem devia simplesmente sentir vergonha na cara. Parece que se esqueceu qual foi a equipa da 1ª divisão onde teve os primeiros grandes sucessos ( na epoca do  feher , barroso , zé roberto , etc ... ). Devia pensar mais na sua equipa que a continuar assim para o ano vai deixar a sagres para ir beber vitalis . 
MORTE AOS TRAIDORES , JOAO ALVES E CAJUDA AINDA SE VAO ARREPENDER MUITO !!!
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

únicos...

Quote from: spinto on 25 de September de 2008, 18:34
Quote from: únicos... on 25 de September de 2008, 18:22
Se pensam que com este tipo de declarações o Cajuda nos agrada, então não conhecem mesmo os Vitorianos e a forma como vivem o clube. É inegável que o Braga é o nosso principal rival, mas o Cajuda não pode justificar os maus resultados do Vitória desde que tenha o Braga atrás. Assim sendo ficaria satisfeito se terminasse o campeonato em 15º desde que o Braga terminasse em 16º!!! Não!!!
A verdade é que nós em dois jogos em casa com duas equipas que seriam para vencer apenas fizemos um ponto. Isso é que está mal. Agora se o Braga está atrás de nós... sinceramente pouco me importa.

Bem vindo UNICOS... pensei que tivesses mudado de nome !! lol
Onde anda a tua célebre frase ?? braga nunca esteve tão perto da champions...... , agora dizes orgulhosamente sós. triste figura fazes.

Vai-te esconder pá, pela boca morre o peixe, não sejas provocador e otário na casa dos outros para agora teres de levar nos dentes.
Quando fores á casa de alguém, respeita e não ofendas, isso faz parte dos que tem bons principios.
Toda a gente aqui opina sem problemas dentro dos seus limites.



Onde anda a minha célebre frase? "Braga mais perto da champions do que nunca. Pela A11 são só 20 kms!" Por acaso foi alguma mentira? E só lá não estamos pelas razões que tu bem sabes!!! E agora pus "Orgulhosamente Sós". Por acaso é também mentira? Ainda bem que assim somos. Nós (adeptos do Vitória) não precisámos de amiguinhos. Só é pena nunca termos encontrado um presidente à nossa imagem!!! Por acaso não queres mandar para cá o Salvador?
Fica bem. Um abraço.
[/size

FIDELIS

Quote from: únicos... on 25 de September de 2008, 18:22
Se pensam que com este tipo de declarações o Cajuda nos agrada, então não conhecem mesmo os Vitorianos e a forma como vivem o clube. É inegável que o Braga é o nosso principal rival, mas o Cajuda não pode justificar os maus resultados do Vitória desde que tenha o Braga atrás. Assim sendo ficaria satisfeito se terminasse o campeonato em 15º desde que o Braga terminasse em 16º!!! Não!!!
A verdade é que nós em dois jogos em casa com duas equipas que seriam para vencer apenas fizemos um ponto. Isso é que está mal. Agora se o Braga está atrás de nós... sinceramente pouco me importa.


pelo menos agora disseste algo de jeito o que é sempre bem vindo
eu não tenho memória curta  e sei o quanto o cajuda foi importante para o Braga em determinado momento
mas também sei o que ele disse depois de sair do Braga e isso não perdoo...cuspiu no prato que comeu...por isso para mim Cajuda? não obrigado

quanto a nossos hermanos tenho para mim que por muito que gostem de dar umas alfinetadas no Enorme, também já começam a ficar fartos das suas alusões o Braga para justificar os desaires da equipa.

Fidelis Bracara
Braga e Basta

braga grande

estes gajos ate me fazem rir ta mais do  q visto q apenas querem ficar a frente do scb pois eu caro hermano apenas quero ficar a frente de todos  e mais ao lado do ***** tao mt bem ficavos mt bem  mesmo
braga è scbraga!!!!

4338

Eles sentem-se pequenos, mesmo com aquele 3º lugar ( que me deixa muitas dúvidas) e com todo o 'burburinho' acerca deles na imprensa eles continuam a fazer tudo para nos espicaçar, o que só prova que se consideram inferiores a nós, quanto ao Cajuda creio que ingrato o caracteriza bem, engraçado que o ouço a falar mais vezes do SCB do que do 'seu' clubezinho..... vá-se lá saber porquê

Little_Devil

Quote from: Satmar on 25 de September de 2008, 12:59
caros foristas vamos ser elegantes, deixem-nos falar, nós respondemos em campo. no final da época fazem-se as contas. Não sou Velho do Restelo para ir do 8 ao 80. O Braga tem uma óptima equipa, bem orientada, e o Cajuda trate dos seus amigos do lado de lá, nós por cá tratamos de nós.
Força Guerreiros!!!


Muito bem dito!!!!
No final da época lá estaremos.è lógico que a nossa equipa lhe cause tanta azia, pois no fundo ele sabe quem tem melhor equipa.No seu intimo ele sabe com o que pode contar. em breve teremos Derby...................

Zeus

#30
Quote from: únicos... on 25 de September de 2008, 21:10
Quote from: spinto on 25 de September de 2008, 18:34
Quote from: únicos... on 25 de September de 2008, 18:22
Se pensam que com este tipo de declarações o Cajuda nos agrada, então não conhecem mesmo os Vitorianos e a forma como vivem o clube. É inegável que o Braga é o nosso principal rival, mas o Cajuda não pode justificar os maus resultados do Vitória desde que tenha o Braga atrás. Assim sendo ficaria satisfeito se terminasse o campeonato em 15º desde que o Braga terminasse em 16º!!! Não!!!
A verdade é que nós em dois jogos em casa com duas equipas que seriam para vencer apenas fizemos um ponto. Isso é que está mal. Agora se o Braga está atrás de nós... sinceramente pouco me importa.

Bem vindo UNICOS... pensei que tivesses mudado de nome !! lol
Onde anda a tua célebre frase ?? braga nunca esteve tão perto da champions...... , agora dizes orgulhosamente sós. triste figura fazes.

Vai-te esconder pá, pela boca morre o peixe, não sejas provocador e otário na casa dos outros para agora teres de levar nos dentes.
Quando fores á casa de alguém, respeita e não ofendas, isso faz parte dos que tem bons principios.
Toda a gente aqui opina sem problemas dentro dos seus limites.



Onde anda a minha célebre frase? "Braga mais perto da champions do que nunca. Pela A11 são só 20 kms!" Por acaso foi alguma mentira? E só lá não estamos pelas razões que tu bem sabes!!! E agora pus "Orgulhosamente Sós". Por acaso é também mentira? Ainda bem que assim somos. Nós (adeptos do Vitória) não precisámos de amiguinhos. Só é pena nunca termos encontrado um presidente à nossa imagem!!! Por acaso não queres mandar para cá o Salvador?
Fica bem. Um abraço.

Não precisam de amiguinhos?!!!!!!!
Comente isto então:
É a verdadeira vergonha, Manuel Almeida e o Vasco Santos foram corridos da SAD do Porto.
Diz quem viu na zona do estacionamento que os seguranças/funcionários do Porto, mandaram ***** e quase bateram nestes cromos de Guimarães, que foram pedir desculpas ao Porto sem que o Benfica e o Orelhas ficassem a saber.( Vergonha )
Isto tudo foi vai para 15 dias, por isso é que o Milo das Taipas foi dar uma entrevista a dizer que o nosso VITÓRIA, não faz parcerias com ninguém.
A verdade fica aqui registada, para quem quizer acreditar.
Somos Vitorianos e todos gostamos do nosso clube, a verdade vai vir ao de cima , não vai tardar muito, "quando as comadres se zangarem"...

P.S.: Manuel Almeida, se não tivesses tanto dinheiro, nem os cães te ligavam

Made in site adeptos espanhois.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

aurelio II

O Cajuda sente-se bem a mandar bocas ao Braga e às gentes de Braga! Não percebo porque é que o vejo tantas vezes em Braga...
Braga até ao fim!

david

Não percebo porque ainda mora em Braga?

aurelio II

#33
Quote from: ric on 25 de September de 2008, 17:05
amigos:

vamos com calma

Cajuda é um técnico que tem uma forma de estar muito particular no futebol.

Está agora num bom clube e quer agradar. Então arma-se de todas as questões "caras" aos vimareneneses para tirar contrapartidas e para que o olhem da forma apiaxonada e , muitas vezes irracional, com que os adeptos do Vitória vivem tudo o que cheira ao VSC.

Não podemos é estar a ligar a isto. Como Mourinho, são "parolles, parolles" e estas leva-as o vento.

Não podemos , por outro lado, é insultar um antigo técnico a quem muitos de nós estão agradecidos por uma série de e´pocas onde o Enorme esteve muito bem , mesmo com a célebre lojunha dos trezentos.

Para quem tem a memória curta, aconselho a irem ver o que fez Cajuda em Braga e que possa viajar á realidade do Braga nesses tempos.

Para mim , é um bom técnico, merece o meu respeito e agora está a lutar pela sua vidinha. No adversário e rival. Apenas e só.

Pois não poderia estar mais em desacordo!

Falta-nos ao respeito e merece o nosso respeito... Justificações:

1 - "Está a lutar pela vidinha!"
Pois, eu tb luto pela minha vida mas tento não faltar ao respeito, muito menos a quem já me deu de comer...

2- Fez um bom trabalho em Braga.
Ninguém duvida disso mas isso não lhe dá o direito de espicaçar os adeptos do Braga com um discurso que contém frases do tipo: "O V.Guimarães é o melhor clube do minho..." e outras, entre as quais estas últimas...

Ele sabe muito bem que ao criticar o povo de Braga está a arranjar mais admiração em Guimarães.
Para mim, quem usa estes estratagemas para "ganhar a vidinha" não merece o meu respeito.

Como diz um provérbio popular, fruto da vivência de um povo:  "Quem não se sente..."
Mas isso é apenas a minha opinião...
Braga até ao fim!

karon

#34

Onde anda a minha célebre frase? "Braga mais perto da champions do que nunca. Pela A11 são só 20 kms!" Por acaso foi alguma mentira? E só lá não estamos pelas razões que tu bem sabes!!! E agora pus "Orgulhosamente Sós". Por acaso é também mentira? Ainda bem que assim somos. Nós (adeptos do Vitória) não precisámos de amiguinhos. Só é pena nunca termos encontrado um presidente à nossa imagem!!! Por acaso não queres mandar para cá o Salvador?
Fica bem. Um abraço.


Orgulhosamente sós????? Não me parece!! o "Milo" bem andou a lamber as botas aos benfas, e bem se viu, e se vê os negócios pouco claros da direcção do vitória com esses mouros danados.

Caso te tenhas esquecido, o Enorme, foi, pelo menos, duas vezes espoliado de uma ida á pré-eliminatória da Champions. Só não foi, porque em Portugal, é proibido "sonhar". Enfim.
Olha, boa sorte para quinta-feira, é o máximo que posso dizer, em homenagem aos meus amigos vimaranenses (e tenho muitos).
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

JORGEXINA

#35
O únicos, até acho interessante a tua participação no forum, mas a do orgulhosamente sos é de rir... Na epoca passada andaram a lamber as botas aos corruptos, e sairam bem benfeciados disso nos primeiros 3/4 de epoca, mas depois como o silencio das largatichas vale bem mais, lá vós impurraram pra 3º... despois lá com o apito dourado, houve a possiblidade de irem directamente pra LC e o vosso presidente ainda hisitou... Ahh e tal o futebol portugues perde se o porcos nao forem a LC... pah pah pah... Ate que chagou a uma altura que ate parecia mal baixar tantos as calças... E como tinham interesses comuns ao passarinhos la se juntaram a eles, ate ai ainda tem logica, mas passado apito dourado fazer protocois com os pintainhos, e dizer orgulhosamente sos...  Fod*-se voces só estam bem é encostados... Não fazem mais nada se não se encostar a este ou aquela a espera de beneficios, que no final bem espremidos dão em nada, pk esses 3 clubes de MERD* nao dão nada a ninguém!!!
E isto são factos!! E agora não venhas com a ladainha que essa não é a vontade dos socios, que acredito, e aos mesmo tempo dizer que o clube e dos socios... É que é um pouco pro incoerente!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

pr_braga

"Contra o Braga dérbi já aquece

Por iniciativa do sítio oficial do Vitória, e a mais de uma semana do dérbi minhoto com o Braga, está a ser solicitado aos sócios e adeptos que enviem algumas histórias relativas aos confrontos do passado entre ambas as equipas, reavivando-se memórias. "

in O Jogo

Isto é pra quê ? Pás pessoas se lembrarem das inumeras cenas tristes que ja se passaram entre os 2 clubes???
Não chega o burro do Cajuda agora junta-se-lhe a Direcção??

Augusto Gomes

Cajuda defende a pele e o que diz tem lógica na perspectiva da sua auto-defesa!
Aliás o Vitória perdeu am casa mas ganhou fora recuperando 3 pontos e isso é que é essencial.
Mas como venho dizendo no Superbraga Cajuda só é feliz em Braga!Não sendo bruxo já vi que não vai acabar a época em Guimarães...
Hoje por hoje entre equipas iguais pode-se ganhar fora mais vezes.Assim sendo o Braga também tem equilibrio, isto é, ganhou em Paços e perdeu com o Sporting (um grande...), só que a seguir perdeu em Leixões...Então tem que ganhar à Naval para manter o equilibrio...Depois é tentar ganhar jogos consecutivos, não podendo perder em Guimarães...
Quanto às histórias Braga-Guimarães, a BOLA também está a fazer isso com o Benfica-Sporting e se calhar até foi inspiração.É matéria interesante, desde que não descambe...
E o Superbraga tambem o poderia fazer, porque não?
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

barinho

Quote from: pr_braga on 26 de September de 2008, 12:16
"Contra o Braga dérbi já aquece

Por iniciativa do sítio oficial do Vitória, e a mais de uma semana do dérbi minhoto com o Braga, está a ser solicitado aos sócios e adeptos que enviem algumas histórias relativas aos confrontos do passado entre ambas as equipas, reavivando-se memórias. "

in O Jogo

Isto é pra quê ? Pás pessoas se lembrarem das inumeras cenas tristes que ja se passaram entre os 2 clubes???
Não chega o burro do Cajuda agora junta-se-lhe a Direcção??

Parece que o Jogo já quer mesmo aquecer o dérbi porque pegaram na frase do Cajuda e deram-se ao trabalho de ir ver a classificação dos clubes para onde saíram os jogadores deles para confirmar que estão abaixo deles.Enfim,não têm mais nada que fazer.

XUTOS

Quote from: Augusto Gomes on 26 de September de 2008, 12:58
Cajuda defende a pele e o que diz tem lógica na perspectiva da sua auto-defesa!
Aliás o Vitória perdeu am casa mas ganhou fora recuperando 3 pontos e isso é que é essencial.
Mas como venho dizendo no Superbraga Cajuda só é feliz em Braga!Não sendo bruxo já vi que não vai acabar a época em Guimarães...
Hoje por hoje entre equipas iguais pode-se ganhar fora mais vezes.Assim sendo o Braga também tem equilibrio, isto é, ganhou em Paços e perdeu com o Sporting (um grande...), só que a seguir perdeu em Leixões...Então tem que ganhar à Naval para manter o equilibrio...Depois é tentar ganhar jogos consecutivos, não podendo perder em Guimarães...
Quanto às histórias Braga-Guimarães, a BOLA também está a fazer isso com o Benfica-Sporting e se calhar até foi inspiração.É matéria interesante, desde que não descambe...
E o Superbraga tambem o poderia fazer, porque não?

eu lembro-me de de historia na taça de Portugal em que os nossos amigos espanhóis levaram para o estádio um caixão com um boneco do Braga e foram aviados com 4 sem resposta. quanto ao cajudas é um pobre coitado está a ver o tapete a fugi-lhe debaixo dos pés!
SOU DO BRAGA ATÉ MORRER