News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

João Tomás vai para o Qatar por 1,4 milhões de euros!!

Started by nº1_Bracara_Fanatic, 23 de August de 2006, 05:44

Previous topic - Next topic

nº1_Bracara_Fanatic

Se isto for verdade é grande noticia.. nós precisamos de vender jogadores, e vender um de 31 por esse dinheiro:  :D loucura!!!

Qatar chama por João Tomás
ATÉ a mais valiosa das jóias bracarenses tem um preço: 1,4 milhões de euros. É quanto oferece o vice-campeão do Qatar para ter João Tomás no ataque da equipa. Valores que seduzem a SAD do Sp. Braga e o próprio ponta-de-lança, que aos 31 anos tem uma oportunidade única de ganhar o seu peso em ouro. O negócio está bem encaminhado e, como é habitual na casa arsenalista, já há alternativa estudada para suprir a vaga.
Melhor marcador do Sp. Braga nas duas últimas épocas (30 golos na Liga), João Tomás está com a porta de saída entreaberta. Não para o FC Porto, como se especulou nos últimos dias, mas para um destino longínquo, muito apreciado pelos profissionais que entram na casa dos 30 anos: o Qatar. Um campeonato atractivo apenas pelo estímulo que um contrato milionário suscita. A proposta das Arábias não só é muito boa para o jogador, como representa uma importante injecção de dinheiro para os cofres da SAD. O clube em causa, o Qatar SC, acenou com 1,4 milhões de euros, valor que associado ao facto de o Sp. Braga não ter pago um tostão ao Bétis pela cedência definitiva do passe de Tomás torna a transacção atraente e... praticamente inevitável.
Ao que A BOLA apurou, detalhes relacionados com comissões a pagar aos empresários alargou o prazo para a conclusão do negócio.
As fontes contactadas garantem, contudo, que não será por aí que as partes vão desentender-se, existindo um princípio de acordo entre os dirigentes dos dois clubes para que Tomás viaje, em breve, para o Catar.
O campeonato daquele país tem início no próximo dia 9 de Setembro e na equipa do Qatar SC jogam, entre outros nomes conhecidos, o nigeriano Okocha e o uruguaio Soria.

no jornal a Bola
.......

Mas há aqui alguém que não o quer vender?? ;D ;)

Kintaro

Se vier a confirmar-se é um bom negócio mas depois no banco para substituir o Zé Carlos só temos o Kim (e o João Pinto)... ???

PauloLopes

Vamos a ver...

31 anos = 1,4 milhões, é um excelente negócio, mas... são menos 15 golos.  :-\

O "coxo" é um jogador importante na equipa.

Rita

Bom negócio? Isso depende das perspectivas... Se for fazer dinheiro, tudo bem; se for ir mais além no campeonato, tudo mal. Eu entendo que temos de vender mas...

nº1_Bracara_Fanatic

O pasquim "abola" tb diz que o Braga esta interessado no Marcel jogador que segundo abola "não constitui primeira opção no clube ao qual está ligado." :-\

Arsenalista

A ser verdade uma proposta destas será mais um dilema a SAD resolver, €€€ ou golos...
É uma posição fulcral, já lá temos o Zé Carlos e o Kim, este ultimo ainda não confirmou credênciais pelo que, a não ser que a SAD tenha alguém bem referênciado para colmatar a posição não me parece bom negócio... é verdade que tem 31 mas naquela posição acho que até se pode aguentar mais 3 anitos, depois para um ponta de lança nem me parece muito €€, o Nunes e o J. Luiz que eram defesas foram vendiddos por mais €€.

Saudações bracarenses
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

R/B Estação

Não é ingratidão, mas se realmente é compensador para as duas partes e se a SAD arranjar um substituto à altura, porque não?!
[url="//www.redboys1992.blogspot.com"]www.redboys1992.blogspot.com[/url]

J.M.

é pa ele e boom de cabeça ma com os pés, ui, mas se virmos por outro prisma é um excelente negócio, o joão tomás por 1,4 milhoes de euros, é uma proposta mt boa, e sim temos jogadores que podem ocupar o lugar dele nomeadamente o ze do golo.  nao e ingratidao é sentido de oportunidade e ele e bem capaz de ir ganhar bem pa la, por mim ia, mas é claro que ninguem esqueç o nosso nº9

abraço

Apenas_Braga

[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Ricardo

O problema não é vendê-lo ou não. O problema é isto ter surgido a três dias de começar o campeonato. Quanto ao Marcel, ele é um jogador do catano e ainda por cima já jogou com o Kim na Coreia. Se viesse a título definitivo então vinha bem. O problema é que é mais um brasileiro...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Rita

Como é que sabem que é oficial? No site, para já, não diz nada.

Tenho pena que saia... :( Apesar de falhar muito, era muito importante na equipa a vários níveis. Agora é que vamos ver como nos damos sem ele. Espero que não nos arrependamos do negócio. De qualquer modo, acho que só Kim e Zé do Gol é pouco para quem vai à Taça Uefa e quer lutar por um bom lugar no campeonato. Basta um lesionar-se e estamos tramados. Obrigada por tudo, João Tomás, e boa sorte!

Kramer

O valor pago é muito bom!!!

No entanto acho que é um jogador que nos faz falta pois não temos no plantel outro jogador com as mesmas características. Podemos falar do Kim mas ou  ele melhora muito em relação à última época ou não é opção.

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

R/B Estação

[url="//www.redboys1992.blogspot.com"]www.redboys1992.blogspot.com[/url]

jcg

Eu sempre achei que ela não era o ponta de lança ideal, sempre um bocado ineficaz, de tal forma que levava os adeptos ao desespero... Mas agora que há este rumor de ele ir embora... Não sei, também não acho que o valor oferecido seja assim tanto... Além do mais seria um excelente suplente (caso o Zé do Golo fosse titular, o que duvido), e não estou a ver que alternativas são essas que já se falam... Que jogador é que está a ser visto? Alguem sabe??

PauloLopes

Quote from: R/B Estação on 23 de August de 2006, 11:52
Quote from: Apenas_Braga on 23 de August de 2006, 11:38
JOÃO TOMÁS JÁ NÃO É NOSSO

VEJAM NA HOME DO SUPERBRAGA.COM

Isso é oficial?? No site n diz nada...

Primeiro devia sair o anuncio no site oficial, depois sairia na página do superbraga, penso eu...

ou já existe a confirmação oficial, e o site oficial é que está atrasado...

Pé Ligeiro

O negócio poderá ser bom ou mau dependendo da solução encontrada para a sua substituição.

Em termos de negócio, seria agora a melhor altura para o vender, atendendo à sua idade (31). Depois desta época dificilmente seria vendido...

Espero que quem o vier substituir seja um jogador contratado e não um emprestado. Já temos emprestados de sobra e qualquer dia a equipa, do Braga, só tem o nome.

Como o A. Salvador disse que por cada um que saia entrará um melhor, virá por aí um jogador com credenciais...

Ainda ontem A. Salvador disse esta frase: "o Sporitng Clube de Braga tem o melhor plantel de sempre". Deve ter alguém em carteira, com valor para que o nível da equipa não baixe.

BRAGA SEMPRE MAIS!

Olho Vivo

Quote from: Ferreira-Braga on 23 de August de 2006, 12:23
O negócio poderá ser bom ou mau dependendo da solução encontrada para a sua substituição.

Em termos de negócio, seria agora a melhor altura para o vender, atendendo à sua idade (31). Depois desta época dificilmente seria vendido...

Espero que quem o vier substituir seja um jogador contratado e não um emprestado. Já temos emprestados de sobra e qualquer dia a equipa, do Braga, só tem o nome.

Como o A. Salvador disse que por cada um que saia entrará um melhor, virá por aí um jogador com credenciais...

Ainda ontem A. Salvador disse esta frase: "o Sporitng Clube de Braga tem o melhor plantel de sempre". Deve ter alguém em carteira, com valor para que o nível da equipa não baixe.

Exactamente. Mais. Ainda que não fosse nossa vontade ceder o JT, é uma asneira reter um atleta que aos 31 anos terá uma oferta financeira excepcional que dificilmente se repetiria no futuro. Até por uma questão de gratidão, penso que não devemos impedir a sua saída, desde que, como parece ser o caso, os nossos sejam salvaguardados... quer em termos económicos, quer em termos desportivos.
Em termos desportivos é uma perda muito grande porque é um jogador que, com todos os defeitos que possa ter, tem características raras (e rotina de jogo) que lhe permitiram marcar mais de trinta golos em duas épocas. Claro que temos Zé Carlos, que já mostrou ser um goleador credível, mas com outras características. Mas precisamos de um outro para concorrer com Zé do Golo porque Kim não parece ser alternativa com o mesmo peso. Marcel é sem dúvida um bom substituto, mas não me agrada mais um empréstimo... É preciso acautelar o futuro. Eu quando faço as contas às idades dos jogadores do nosso onze inicial fico arrepiado. Vai ser preciso fazer uma equipa nova nas próximas duas épocas... Com que dinheiro?

A propósito: como é que o superbraga.com confirma na sua página a saída de Tomás!? Informação privilegiada!?

Iglésias

ZGANDULO

Até o J.Tomás foi um bom negócio!!! ;D :D ;)

Boa sorte e muito sucesso para o J.Tomás!!! 8)

Agora quanto a subestituto, não me agrada nada que venha um emprestado e logo o Marcel...favores de esse clube de fracos... :-\

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Peixoto

Jogadores emprestados dos 3 estarolas: NUNCA!!! Seja ele quem for!
O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima