News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Leixões - 2 vs. S.C.BRAGA - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 21 de September de 2008, 10:48

Previous topic - Next topic

easy_scb

Falam de falta de garra, falam de falta disto ou daquilo....é pah...vi o Braga a jogar melhor do que jogou em paços p. e.....a merecer ganhar...se alguem nao viu é pah expliquem-me...

JORGEXINA

Se há alguma coisa que me deixa confiante para o futuro é a garra e a atitude da equipa!!! Acreditem ainda vamos dar muito que falar... Até agora ainda não vi nenhuma equipa portuguesa jogar melhor que nós, é verdade que temos de ter uma maior regularidade, mas tb é verdade que hoje tivemos "azar"... 11 contra 11 não tenho medo de ninguém...
A que olhar em frente, temos 2 jogos muito importantes, se os ganharmos... Tenham medo!!! 
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

easy_scb

Quote from: jorgexina on 22 de September de 2008, 00:35
Se há alguma coisa que me deixa confiante para o futuro é a garra e a atitude da equipa!!! Acreditem ainda vamos dar muito que falar... Até agora ainda não vi nenhuma equipa portuguesa jogar melhor que nós, é verdade que temos de ter uma maior regularidade, mas tb é verdade que hoje tivemos "azar"... 11 contra 11 não tenho medo de ninguém...
A que olhar em frente, temos 2 jogos muito importantes, se os ganharmos... Tenham medo!!! 

Bravo!!! É isto mesmo!!!! Existiu leixoes naquelas combinaçoes do F Oliveira/ Alan, Cesar Peixoto/Evaldo?? Existiu leixoes quando quase marcavamos em dois lances de rajada?? Existiu leixoes quando?? A partir do golo aos trambolhoes...algo que me parece que muito pessoal esta habituado é dizer mal so por dizer...dizer que faltou garra é no minimo estupido...houve garra, houve querer, houve bom futebol que foi completamente destruido pelo azar e por esse nojo chamado Paulo Costa...tal como aqui já disse o nosso jogador é expulso por bocas ao adversario e agora pergunto: quantos sururus com bocas daquelas existem por jogo e acabam em amarelo?? Que dizer/fazer entao quando o luizao e o grego se pegaram tendo este feito o gesto obsceno??? Mais uma vez o Braga prejudicado....

Lateralus

Indisciplina. Mas do que o resultado, foi isto que me preocupou. Não podem ser permitidas atitudes como a do Linz e expulsões infantis com a do Peixoto. Isto é o revés da competividade que existe no nosso plantel. Nem todos podem ficar satisfeitos.
Mas falando do jogo, foi mais por demérito nosso que esta derrota aconteceu. Na 1º meia-hora, criamos oportunidades para marcar, mas como falhamos, acabamos por sofrer. Um lance esquisito com culpas para o Frechaut, mas também por azar nosso. Segunda parte, acontece outro lance de infelicidade e mais um golo fortuito do nosso adversário, que mesmo não estando a fazer por isso, viu-se a ganhar por 2-0. Depois a explusão e a história do jogo acaba aí, porque de resto foi um arrastar penoso até ao final do desafio. Mesmo assim, ainda houve vontade dos jogadores em dar a volta, mas faltou inspiração para criar oportunidades.
Enfim, foi um jogo em que tudo correu mal, mas não é razão para entrar em alarmismos. Apesar de hoje ter feito, na minha opinião, algumas decisões erradas, não é razão para estar já a pedir a cabeça do treinador. Há que pensar no próximo jogo e acreditar que vai tudo correr melhor.

Bracaraugustano

Podem ter garra, atitude e tudo e tudo e tudo, mas o que interessa são os resultados. O coitadinho do Leixões, que andou a ser goleado cá quando não interessava nada, ganhou quando era importante, e logo por 2-0. Já no ano passado nos humilharam. Este plantel do Braga obriga-nos a ser exigentes. Neste momento devíamos ter 9 pontos, e não era grande coisa. Temos 3 e o coitadinho do Leixões, qual equipita dos regionais, já tem 6. Estou muito desiludido e acho que deve ser exigido mais aos jogadores.
O Jesus andou, até ao jogo do Artmedia, a dizer que a qualidade do jogo do Braga ainda ia melhorar, pois ainda estavamos no início e que daqui a uns tempos mostraria mais. Hoje já vinha no jornal a dizer que o Braga só vai jogar como com os eslovacos de vez em quando. Em que ficamos? Afinal já atingiu o seu máximo ou não? Exige-se maior regularidade e os jogadores do plantel não são todos bons, há uns melhores que outros e devem jogar sempre os melhores, até para ganharem rotinas. Agora joga o Renteria, a seguir o Linz, ... até parece que não aguentam 2 jogos seguidos.

Outra preocupação: nos 2 últimos jogos do campeonato tivemos 1 jogador expulso por bocas. Não há castigos sérios a estes srs.? É uma vergonha e prejudicaram em muito a equipa em, pelo menos 2 jogos cada um (no jogo em que foram expulsos e no(s) jogo(s) de castigo).

Convém começar a encarreirar nos bons resultados ou está-me a cheirar mais uma chicotada antes do Natal.

lipe

Não tem muito a ver com o tópico mas o João Pinto disse no Domingo Desportivo que um jogador como o Madrid faz falta ao Braga!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

jeba

Este já passou!!! Vamos apoiar a equipa no sábado porque ela merece. Não é por um deslize que passamos do 8 ao 80.


LeonelP

Eu acredito no Jesus!!! Aleluia irmão e bora pa bingo que a procissão ainda vai no adro.

mágicoBRAGAallez

Eh lá, este tópico já tem mais páginas do que o jogo com o Artemedia. Porque será?  ::) Para o bota à baixo estão aqui eles.

Kilo

 Quem ler o jornais, até parece que o Leixões jogou futebol pra c*r*lho!!!!

Não entendo!

E diz o borrachão do José Mota que saiu tudo como treinaram durante a semana! Parece que tou a ver no treino os jogadores a chutar a bola contra as pernas um dos outros e com os colegas a fazer que escorregavam! Realmente há que saber vender o próprio peixe...e os parolos dos jornalistas compram!

É triste...

Ainda me custa a entender como acabamos por perder contra um Leixões tão fraquinho... :-\ :-\ :-\

Carvalhinha

Quote from: Kilo on 22 de September de 2008, 03:50
Ainda me custa a entender como acabamos por perder contra um Leixões tão fraquinho... :-\ :-\ :-\

Principalmente quando já tínhamos defrontado e goleado por duas vezes esta época (Torneio Internacional & Carlsberg Cup).

bata

Só perdemos porque não conseguimos marcar nas varias oportunidades que tivemos antes do golo de sorte do leixões, pois se tivessemos marcado possivelmente assistiriamos a uma goleada do SC BRAGA. Perdemos e temos de " castigar " o César e o Linz pelas atitudes. Mas estou confiante no futuro.
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

ombaiz

Quote from: lipe on 22 de September de 2008, 01:08
Não tem muito a ver com o tópico mas o João Pinto disse no Domingo Desportivo que um jogador como o Madrid faz falta ao Braga!!

Esse homem é que sabe falar...

E quanto as atitudes impensadas k muitos falam e até indisciplinadas...

Só gostava que pusessem a mao na consciencia e dizer kem no seu perfeito juizo não teria atitues dakelas em ambas as situações...


O peixoto a perder leva uma trancada descomunal...fica com o pe todo lixado e o arbitro nem falta marca...Acho k pela violencia da entrada e pela estupidez do arbitro tudo que lhe chamou ou disse foi pouco...


Quanto ao linz...qual é o jogador que gosta de ser substituido?? Ainda por cima com 2 - 0 sendo ele um avançado que quer marcar golos....ser tirado dakela forma não deve ser fácil! Até pk depois de o renteria entrar nada mudou!...

queimou-se uma substituicao..quando poderia ter tirado alguem mais recuado e ter reforçado o miolo...mas pronto ele é que é o gajo da tatica...eu sou um puro amante de FM....


Abraços

xpt_nautilus

Quote from: Carvalhinha on 22 de September de 2008, 07:58
Quote from: Kilo on 22 de September de 2008, 03:50
Ainda me custa a entender como acabamos por perder contra um Leixões tão fraquinho... :-\ :-\ :-\

Principalmente quando já tínhamos defrontado e goleado por duas vezes esta época (Torneio Internacional & Carlsberg Cup).

Acho que a isso chama-se futebol. É assim mesmo. Perdemos, porque nao marcamos, nao fomos felizes, seguramente houve coisas positivas a reter no jogo. Temos futuro.

jaimec

Eu estive lá ... á chuva ! Pareceu-me, considerações aparte, que ganhou quem mais correu ! Mas correu-nos muito mal :

- no 1º golo, não chegou a perda de bola do Frechaut ... o remate do Wesley ainda tinha que bater no Rodriguez e trair o Eduardo !

- os jogadores do Leixões tiveram entradas duras o jogo todo ... o árbitro permitiu ! Temos que saber contornar isso, é uma situação que vai acontecer muitas vezes ... voçês vão ver !

- falhamos as poucas oportunidades que tivemos e jogamos com algunma displicência ... quem não marca, sofre .

- a expulsão comprometeu o jogo ... tem que sair do bolso de quem se faz expulsar !

- o Linz passou-se ... mais um caso !

Resumindo : uma ***** !

2378

  A única coisa que me deixa preocupado são as expulsões e a indisciplina do Linz.

 A atitude estava lá e se todos tiverem isso presente vamos conseguir os nosso objectivos.

 Percebo as atitudes dos dois atletas:

César tinha levado mais uma marretada e agiu por palavras, quais não sabemos, mas mesmo assim não pode reagir dessa forma.
O Linz saiu e não gostou até tudo bem, niguém gosta de ser substítuido, mas não deve reagir dessa forma.

 Já são muitos casos de indisciplina e isso assusta um pouco

 Quanto ao jogo em si, os golos foram oferecidos, eles tiveram a sorte do jogo. Tudo lhes correu bem. Remates a tabelar e golo, remate e fica com a bola nos pés, enfim...

 Quanto aos jogadores gostei do Filipe e do Alan. O Eduardo vai para o ABC :).

 Não gostei do Luis Aguiar, e não é só deste jogo. Erra muitos passes e perde muitas bolas, não pode ser.

 Uma palavra de apreço aos GVRREIROS que se deslocaram ao estádio.




 

A.COSTA

Tanto se escreve após as derrotas para derrubar o trabalho feito. Não é assim que se controem as coisas e as carreiras. Claro que vamos ter mais dissabores ao longo da época, mas também vamos ter muitas alegrias. Espero eu.

É preciso ser humilde e não dizer que 9 pontos nesta altura era pouco. Juizinho.


A corrigir: A INDISCIPLINA PARA A QUAL ESPERO MÃO PESADA NO CASTIGO.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

ric

sobre o jogo apenas digo: que se retire ilações e se puna quem prejudica a equipa. o cesar é capaz do melhor e do pior. Não podemos ter jogadores tão experientes e tão "patos" ao mesmo tempo. A exig~encia da competição não lhe perdoa nada.

segunda reflexão: falou-se linhas e linhas durante dois dias da maravilha de jogo do Braga. Houve deslumbramento nos jogadores que já se julgavam os maiores? terá capacidade este Braga galático de ser humilde e de pensar que ainda nada ganharam?
Será capaz este Braga d3e assumir, já no jogo da segunda mão em Bratislava que tudo pode ser mau se entrarem com vedetismos ?
Será que falta banho de humildade para que entrem em campo da mesma forma frente ao artmedia, Porto ou Trofense?

e para além disto que se trata com paciência e muita discussão interna, resta-me dizer que o jogo tebve momentos de erros defensivos que são sobretudo infelizes. Nos dois golos, houve intervenção directa dos nossos e foi infelicidade aquilo que aconteceu.

mesmo assim, não vi um Braga mandão, rude, a comandar... pareceu-me muito aflito após ter sofrido os golos. talvez por falta de experiencia em recuperação de resultados ...

SCM

O Braga até ao momento da expulsão tinha as melhores oportunidades do jogo e controlava, o problema foi mesmo a expulsão do César Peixoto como tal prejudicou a equipa e de que maneira, numa atitude infantil.
É bom viver o Braga.

Pedro_RBA

- Perdemos? Sim
- Isso é mau? Claro!
- Tivemos azar da forma que perdemos? Sem duvida
- Fomos abaixo depois da expulsão? Inflizmente sim
- Culpo o César por isso? Em parte sim, se bem que o arbitro devia ter mais consciencia que uma pessoa que está nitidamente com dores pode soltar um ou outro palavrão..
- O Braga mesmo assim mostrou garra? Sim, tanta que jogaram mais com o coração que com a cabeça..
- Deixei de ter esperança nesta equipa e nesta equipa tecnica? Claro que não , isso seria uma estupidez.
- Quero a cabeça de alguem? Não, claro que não.. Apenas um bom castigo para o Linz. Aquele acto não se pode deixar passar depois de um jogador que não tem mostrado nada.. O César devia ter direito a um puxão de orelhas também, se bem que compreendo mais o acto dele..
- O Braga continua a ser a melhor equipa do mundo? Sim claro que sim  ;D
- Continuarei a apoiar esta equipa? Claro que sim! Eles merecem!

P.S: Detesto ver a bola na TV, mas como ja tinha dito não iria a este jogo. Não sei como alguns conseguem ver a bola na TV e prescindir do estádio.. Acho que bastava uma epoca para ter um ataque cardiaco  ;D

P.S. 2: Há muito parasita aqui neste forum. Para o deita abaixo saiem das profundesas e revelam-se.. Aproveitem nesses momentos para deitar mão neles.. Pedir a cabeça de alguns jogadores e até da equipa técnica depois de uma derrota injusta frente ao Sporting e de uma derrota azarenta contra o Leixões é estupidez pura!

Saudações Ultras