News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LEIXÕES vs S.C.BRAGA --» Lançamento do jogo

Started by Zezinho 3005, 09 de September de 2008, 14:00

Previous topic - Next topic

braga grande

viva amanha o sofa mas so amanha e viva o enorme scbraga
braga è scbraga!!!!

BRAGA FOREVER

Jesus: «Pensamos sair com vitória»

TÉCNICO À ESPERA DE DIFICULDADES NO ESTÁDIO DO MAR
         
Jorge Jesus, técnico do Sp. Braga, reforçou este sábado toda a confiança na sua equipa, mas mesmo assim alertou para as dificuldades que espera encontrar na visita de amanhã ao recinto do Leixões, o Estádio do Mar, num dos jogos da 3.ª jornada da Liga Sagres.

"O Leixões é uma equipa que, tradicionalmente, no seu estádio é forte, sente o calor do público, mas o Braga está preparado para isso e tem experiência de jogar no Mar. Não temos muito tempo para o preparar o jogo, mas mesmo contando com muitas dificuldades, pensamos sair com uma vitória", afirmou o técnico arsenalista.

Com números invejosos desde o início da época (apenas uma derrota, com o Sporting, e um golo sofrido em 8 jogos oficiais), o Sp. Braga vai actuar em Matosinhos poucos dias depois de ter obtido um triunfo convincente (4-0) sobre o Artmedia, em encontro da 1.ª mão da 1.ª eliminatória da Taça UEFA. Para Jorge Jesus, a qualidade do relvado do Estádio AXA, em Braga, tem um papel importante no bom desempenho da sua equipa. "O Braga a jogar em todos os jogos a esse nível era muito forte. Isso deve-se a questões do relvado do Estádio (AXA), que obriga a jogar rápido, o que facilita a qualidade técnica. Noutros relvados a qualidade do jogo não é tão intensa. Não estou a dizer que o relvado do Estádio do Mar não tem qualidade, só que o relvado de Braga é especial", considerou.

Sp. Braga e Leixões, na verdade, vão encontrar-se pela terceira vez desde o início da presente temporada. Nos desafios anteriores (Torneio Cidade de Braga e Taça da Liga), a formação orientada por Jorge Jesus levou sempre a melhor. "Independentemente de o Leixões poder jogar com um jogador novo - o brasileiro Roberto -, que não conhecemos muito bem, todos os outros são conhecidos", observou Jorge Jesus.


Record
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Sá Pinto

#122
Pessoal, não sei se leram bem, mas a claque BL, tem bilhetes a 15euros!O mesmo preço do ano passado!!

Falem com o ULTRA 81 e mostrem aos peixeiros, porque não estamos lá....e agora estamos! ;)

TUDO A MATOSINHOS!!
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Rvben

19 CONVOCADOS PARA O JOGO COM O LEIXÕES

O treinador do SC Braga, Jorge Jesus, chamou 19 jogadores para a partida de amanhã, no Estádio do Mar, frente ao Leixões, que terá início às 18h00.

A lista dos Gverreiros do Minho convocados é a seguinte: Eduardo, Mário Felgueiras, Filipe Oliveira, Moisés, Rodriguez, Evaldo, Frechaut, Stélvio, Vandinho, Luís Aguiar, Jorginho, Mossoró, César Peixoto, Alan, Matheus, Paulo César, Renteria, Meyong e Linz.

in scbraga.com
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

lipe

A época passada fui a Matosinhos ver o Braga por 10 euros a um estádio que não tem as mínimas condições e ainda por cima perdemos por 3-0. Agora dar 30 euros...NÃO!!!!

Esta época espero, como é óbvio, uma vitória sem qualquer contestação, uma vitória com bom futebol.
Os nossos jogadores que não se deixem deslumbrar e quando entrarem em campo que se comportem como uns verdadeiros GVERREIROS.

                                              Eduardo
F Oliveira                    Moisés               Rodriguez              Evaldo
                           
                                             Frechaut

                           Alan                                    C Peixoto

                                                Mossoró

                                   Meyong                 Renteria
                                             
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Kilo

                           Eduardo


Filipe Oliveira   Moisés    Rodriguez    Evaldo

                          Frechaut


       Vandinho                        Matheus


                         Luis Aguiar


              Meyong               Paulo César







José Paulo Pedrosa

                                                            Eduardo

Frechaut                          Moisés                               Rodriguez                 César Peixoto

                                                           Vandinho

                                 Filipe Oliveira                            Mossoró

                                                           Jorginho

                                    Paulo César                          Meyong

Quanto ao preço dos bilhetes...eles hão-de cá vir e também costumam trazer muitos adeptos. Se bem conheço o Salvador..."quem semeia ventos, colhe tempestades".

Força Braga ;D
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

at50

Quote from: Apenas_Braga on 19 de September de 2008, 10:57

Os dirigentes do Leixões, lamentavelmente, conseguiram o que que queriam (Não ter lá ninguém do Braga a apoiar a equipa).

CÁ SE FAZEM, CÁ SE PAGAM

XULOS!

E a liga não faz nem diz nada? E depois querem os estádios cheios.



rubenmiguel

PENSO QUE O LEIXÕES VAI PRATICAR UM JOGO MUITO DEFENSIVO..."MAIS VALE UM PONTO  NA MÃO,QUE TRÊS A FUGUIR"....ASSIM O  SP.BRAGA TÊM NECESSÁRIAMENTE QUE RELANÇAR AS BOAS EXIBIÇÕES QUE TÊM EFECTUADO ATÉ AO MOMENTO....

FORÇA BRAGA...JUNTOS VENCEREMOS.

LEITÕES 0 - 3 SP.BRAGA   

mot

                         Eduardo


    Frechaut   Moisés    Rodriguez    Evaldo

                        Vandinho


            Alan                        Luis Aguiar


                         Mossoró


                Meyong      Matheus


Saudações Braguistas!

SCB - Simply Choose the Best

braga grande

2 a zero golos meyong e vandinho forca enorme
braga è scbraga!!!!

rvx

Acho que para conseguirmos ganhar este jogo, vamos ter de jogar muito rápido, até mesmo ao primeiro toque, e escolher preferencialmente a velocidade dos alas, que têm de ser apoiados pelos defesas laterais. De outra maneira, não vamos conseguir furar uma muralha defensiva, tal como aconteceu contra o sporting.

xpt_nautilus

Quote from: mot on 21 de September de 2008, 01:32
                         Eduardo


    Frechaut   Moisés    Rodriguez    Evaldo

                        Vandinho


            Alan                        Luis Aguiar


                         Mossoró


                Meyong      Matheus


Saudações Braguistas!



À excepção do Frechaut a lateral (prefiro o Filipe Oliveira) esta seria a minha equipa para este jogo, mas temos de realçar que ainda nao passaram 72h desde o jogo para a Taça UEFA e eventualmente alguns jogadores poderão apresentar algumas mazelas fisicas. Temos boas opçoes por isso há que rodar a equipa.

Acredito num bom jogo.

Legião

A malta que está em Lisboa vai se reunir hoje para ver o jogo contra o Leixões. Se estás por Lisboa aparece ou passa a mensagem!
Confirma no tópico: "Adeptos do Braga a viver em Lisboa" onde terás mais informações.
Obrigado

Força Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

savio

                                                                            Eduardo

                                   Felipe oliveira       Moiseis             Rodrigues        Evaldo
                                                         
                                                                  vandinho

                                       Alam                                             Luiz aguiar


                                                                 Mossoro


                                              Meiyong                     Matheus

Lateralus

Vamos lá ver se conseguimos dar sequência ao bom resultado da 5ª feira. Se jogarmos bem, a vitória acabará por chegar. FORÇA BRAGA.

scbtaipas

no jornal a bola vem um artigo sobre os bilhetes aonde refere que foram disponibilizados100bilhetes a 10euros,sendo 50 para os RED e 50 para a BL,é verdade que teremos cerca de 100 pessoas apoiar ou ainda sobram bilhetes desses 100??

scbtaipas

alguem me pode confirmar se o Mágico ainda faz estágios no Hotel do Templo?? impedido de ir ao estadio possivelmte irei ao bom jesus para prestar o meu apoio,pedir a vitoria e que no final nao se esqueçam de criticar a formar dos dirigentes dos leixões actuarem.

Ricardo

Alguém sabe se posso ver o jogo na net. Na justin.tv não consido encontrar...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

BRAGA.COM

Aqui fica o meu onze:

                                                  Eduardo
Frechaut                     Moisés                  Rodriguez           Evaldo

                                                Vandinho

                   Alan                                              C.Peixoto         

                                                Luis Aguiar     

                              Meyong                           Renteria


NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA