News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Assembleia geral (16.10.2008)

Started by Nuno Coelho, 08 de September de 2008, 21:43

Previous topic - Next topic

SCM

Realmente fiz mesmo confusão com a data.  ;D ;D ;D ;D


Obrigao pelo esclarecimento Pedro_RBA.  ;) ;D
É bom viver o Braga.

Nuno Coelho

faltam cerca de 15 dias para a AG. Desta 5ªf  a 15.
quero ver os grandes braguistas que or aqui se intitulam, a marcar presença na AG.
A sério que aguardo com expectiva que membros assiduos como:
Bragaforever
jotacc
pedro ribeiro
ferreira-braga
kilo
carvalhinha
a costa
anabela
vlad
disco
lipe
nandes
ric
gambit
ana cunha
el gavion
machado 87
flmp scb
1 kramer
manuel pereira
pedro rba
simple kid
2378
adepto
zezinho 3005
jaimec
lateralus
cardoso
agandulo
bvna
magic braga
sheli
scm
ricardo
lininho
xoupo
braguista365
stk
monicasousa
6589
ultra81
reis
apenas braga
jrgexina
sergiomaka
semprebraga
magicoBragaallez
bragunha
jeba
diogo scb
pamg
david
zebraga1985
victor fernandes
fmrabit
jota scb
nuno à braga
mrcasp
karon
bracarus
sa pinto
ruben
lipe
cp
pedro indy
lateralus
ricardob
kokas
e sei lá quantos mais

...

...

...
finesco


quero ver se estes verdadeiros braguistas fazem algo pelo seu clube. nem que seja ir a uma AG.

Kilo

Quote from: Nuno Coelho on 23 de September de 2008, 13:17
faltam cerca de 15 dias para a AG. Desta 5ªf  a 15.
quero ver os grandes braguistas que or aqui se intitulam, a marcar presença na AG.
A sério que aguardo com expectiva que membros assiduos como:
Bragaforever
jotacc
pedro ribeiro
ferreira-braga
kilo
carvalhinha
a costa
anabela
vlad
disco
lipe
nandes
ric
gambit
ana cunha
el gavion
machado 87
flmp scb
1 kramer
manuel pereira
pedro rba
simple kid
2378
adepto
zezinho 3005
jaimec
lateralus
cardoso
agandulo
bvna
magic braga
sheli
scm
ricardo
lininho
xoupo
braguista365
stk
monicasousa
6589
ultra81
reis
apenas braga
jrgexina
sergiomaka
semprebraga
magicoBragaallez
bragunha
jeba
diogo scb
pamg
david
zebraga1985
victor fernandes
fmrabit
jota scb
nuno à braga
mrcasp
karon
bracarus
sa pinto
ruben
lipe
cp
pedro indy
lateralus
ricardob
kokas
e sei lá quantos mais

...

...

...
finesco


quero ver se estes verdadeiros braguistas fazem algo pelo seu clube. nem que seja ir a uma AG.


"quero ver os grandes braguistas que or aqui se intitulam"


Mas quem julgas que és tu para afirmar isto? O meu "nível de braguismo" mede-se pelas assembleias a que vou?!?!  Nunca fui, nunca pude ir a essa hora! E esta vai ser igual!

Quem puder ir, óptimo, é braguista! Eu, ao que parece, não sou... Nem o Gavion, que coitado, deve ter o jacto privado avariado... ::)

Rvben

Quote from: Kilo on 23 de September de 2008, 13:21
Quote from: Nuno Coelho on 23 de September de 2008, 13:17
faltam cerca de 15 dias para a AG. Desta 5ªf  a 15.
quero ver os grandes braguistas que or aqui se intitulam, a marcar presença na AG.
A sério que aguardo com expectiva que membros assiduos como:
Bragaforever
jotacc
pedro ribeiro
ferreira-braga
kilo
carvalhinha
a costa
anabela
vlad
disco
lipe
nandes
ric
gambit
ana cunha
el gavion
machado 87
flmp scb
1 kramer
manuel pereira
pedro rba
simple kid
2378
adepto
zezinho 3005
jaimec
lateralus
cardoso
agandulo
bvna
magic braga
sheli
scm
ricardo
lininho
xoupo
braguista365
stk
monicasousa
6589
ultra81
reis
apenas braga
jrgexina
sergiomaka
semprebraga
magicoBragaallez
bragunha
jeba
diogo scb
pamg
david
zebraga1985
victor fernandes
fmrabit
jota scb
nuno à braga
mrcasp
karon
bracarus
sa pinto
ruben
lipe
cp
pedro indy
lateralus
ricardob
kokas
e sei lá quantos mais

...

...

...
finesco


quero ver se estes verdadeiros braguistas fazem algo pelo seu clube. nem que seja ir a uma AG.


"quero ver os grandes braguistas que or aqui se intitulam"


Mas quem julgas que és tu para afirmar isto? O meu "nível de braguismo" mede-se pelas assembleias a que vou?!?!  Nunca fui, nunca pude ir a essa hora! E esta vai ser igual!

Quem puder ir, óptimo, é braguista! Eu, ao que parece, não sou... Nem o Gavion, que coitado, deve ter o jacto privado avariado... ::)
Foste buscar esses nomes todos aonde? Conheço alguns pessoalmente e não são os braguistas que pensas que são! >:(
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

El_Gavion

Quote from: Kilo on 23 de September de 2008, 13:21
Quote from: Nuno Coelho on 23 de September de 2008, 13:17
faltam cerca de 15 dias para a AG. Desta 5ªf  a 15.
quero ver os grandes braguistas que or aqui se intitulam, a marcar presença na AG.
A sério que aguardo com expectiva que membros assiduos como:
Bragaforever
jotacc
pedro ribeiro
ferreira-braga
kilo
carvalhinha
a costa
anabela
vlad
disco
lipe
nandes
ric
gambit
ana cunha
el gavion
machado 87
flmp scb
1 kramer
manuel pereira
pedro rba
simple kid
2378
adepto
zezinho 3005
jaimec
lateralus
cardoso
agandulo
bvna
magic braga
sheli
scm
ricardo
lininho
xoupo
braguista365
stk
monicasousa
6589
ultra81
reis
apenas braga
jrgexina
sergiomaka
semprebraga
magicoBragaallez
bragunha
jeba
diogo scb
pamg
david
zebraga1985
victor fernandes
fmrabit
jota scb
nuno à braga
mrcasp
karon
bracarus
sa pinto
ruben
lipe
cp
pedro indy
lateralus
ricardob
kokas
e sei lá quantos mais

...

...

...
finesco


quero ver se estes verdadeiros braguistas fazem algo pelo seu clube. nem que seja ir a uma AG.


"quero ver os grandes braguistas que or aqui se intitulam"


Mas quem julgas que és tu para afirmar isto? O meu "nível de braguismo" mede-se pelas assembleias a que vou?!?!  Nunca fui, nunca pude ir a essa hora! E esta vai ser igual!

Quem puder ir, óptimo, é braguista! Eu, ao que parece, não sou... Nem o Gavion, que coitado, deve ter o jacto privado avariado... ::)

Begueira da gaivota tinha que me arrebentar com o motor nº 2...logo agora...
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Nuno Coelho



Mas quem julgas que és tu para afirmar isto? O meu "nível de braguismo" mede-se pelas assembleias a que vou?!?!  Nunca fui, nunca pude ir a essa hora! E esta vai ser igual!

Quem puder ir, óptimo, é braguista! Eu, ao que parece, não sou... Nem o Gavion, que coitado, deve ter o jacto privado avariado... ::)
[/quote]
Foste buscar esses nomes todos aonde? Conheço alguns pessoalmente e não são os braguistas que pensas que são! >:(
[/quote]

fui buscar ao www.superbraga.com,  e escolhi os que mais posts tem publicados.
supos eu, que quem mais escreve, mais braguista deve ser.  como braguista é, aquele que não só se descola ao estádio como se preocupa com o clube para alem de o ver jogar de 15 e 15 dias. para mim claro. para outros, basta ir o estádio quando a hora for boa, o preço for aceitável o tempo razoável, etc, etc
pelos vistos enganei-me.
vou ter de chamar a atenção para a AG e outro forum que não este.
agora é que me lixaram.

2378


  Obviamente que não vamos medir os braguistas pela assuidade ás AG.

  Eu comecei a ir ás Assembleias graças ao SuperBraga, nunca tinha ido e desde há uns 5 anos julgo que faltei a uma.
  Das vezes que fui nunca estiveram mais de +-50 pessoas. Concordo com o Nuno Coelho, é uma boa oportunidade para debater ideias e ouvir mais de perto e pela boca do pres. as ideias, as contas, etc...

  Sabemos que não somos um povo muito dado a participar nas decisões, só gostamos de criticar quem as toma, podemos ver a percentagem da abstenção nas eleições, as reuniões de condomínio, as reuniões de pais, etc...

  Apelo a todos os que possam comparecer á AG que o façam, acreditem que vale a pena.

  Para o Nuno Coelho,
podias escolher uma melhor forma para cativar o pessoal a comparecer na AG e não te esqueças que SCBRAGA não é só futebol.

Angela_rg

Quote from: Nuno Coelho on 24 de September de 2008, 08:15


Mas quem julgas que és tu para afirmar isto? O meu "nível de braguismo" mede-se pelas assembleias a que vou?!?!  Nunca fui, nunca pude ir a essa hora! E esta vai ser igual!

Quem puder ir, óptimo, é braguista! Eu, ao que parece, não sou... Nem o Gavion, que coitado, deve ter o jacto privado avariado... ::)
Foste buscar esses nomes todos aonde? Conheço alguns pessoalmente e não são os braguistas que pensas que são! >:(
[/quote]

fui buscar ao www.superbraga.com,  e escolhi os que mais posts tem publicados.
supos eu, que quem mais escreve, mais braguista deve ser.  como braguista é, aquele que não só se descola ao estádio como se preocupa com o clube para alem de o ver jogar de 15 e 15 dias. para mim claro. para outros, basta ir o estádio quando a hora for boa, o preço for aceitável o tempo razoável, etc, etc
pelos vistos enganei-me.
vou ter de chamar a atenção para a AG e outro forum que não este.
agora é que me lixaram.
[/quote]

Sem me querer armar em espertinho só uma pequena correcção: o Braga joga de 8 em 8 dias e não de 15 em 15 ( também há jogos fora...)

ps: foi so uma brincadeira...nao resisti...Nao leves a mal enorme braguista...

jaimec

#28
Quote from: Nuno Coelho on 24 de September de 2008, 08:15


Mas quem julgas que és tu para afirmar isto? O meu "nível de braguismo" mede-se pelas assembleias a que vou?!?!  Nunca fui, nunca pude ir a essa hora! E esta vai ser igual!

Quem puder ir, óptimo, é braguista! Eu, ao que parece, não sou... Nem o Gavion, que coitado, deve ter o jacto privado avariado... ::)
Foste buscar esses nomes todos aonde? Conheço alguns pessoalmente e não são os braguistas que pensas que são! >:(
[/quote]

fui buscar ao www.superbraga.com,  e escolhi os que mais posts tem publicados.
supos eu, que quem mais escreve, mais braguista deve ser.  como braguista é, aquele que não só se descola ao estádio como se preocupa com o clube para alem de o ver jogar de 15 e 15 dias. para mim claro. para outros, basta ir o estádio quando a hora for boa, o preço for aceitável o tempo razoável, etc, etc
pelos vistos enganei-me.
vou ter de chamar a atenção para a AG e outro forum que não este.
agora é que me lixaram.
[/quote]

ó caro amigo ... concordo na generalidade quando dizes que " ... braguista é, aquele que não só se descola ao estádio como se preocupa com o clube para alem de o ver jogar de 15 e 15 dias ... ", mas discordo quando dizes " ... supos eu, que quem mais escreve, mais braguista deve ser ." Suposte mal, na minha opinião ! Uma coisa não tem obrigatoriamente a ver com a outra, é básico !

E já agora, "supos eu" ? supos quê ? ... só se for supos...itório .Suponho, que com a garganta tão afinada, vais lá estar de certeza .Se eu puder também vou para ouvir a tua intervenção .Até lá, saudações braguesas ó grande braguista ... dizes tu .

p.s.- o meu braguismo tem (pelo menos) mais 5 cm do que o teu, de certezinha ! Suponho que quem tem um braguismo grande não precisa de andar prái a dizer ao mundo .

SCM

Quote from: jaimec on 24 de September de 2008, 15:27
Quote from: Nuno Coelho on 24 de September de 2008, 08:15


Mas quem julgas que és tu para afirmar isto? O meu "nível de braguismo" mede-se pelas assembleias a que vou?!?!  Nunca fui, nunca pude ir a essa hora! E esta vai ser igual!

Quem puder ir, óptimo, é braguista! Eu, ao que parece, não sou... Nem o Gavion, que coitado, deve ter o jacto privado avariado... ::)
Foste buscar esses nomes todos aonde? Conheço alguns pessoalmente e não são os braguistas que pensas que são! >:(

fui buscar ao www.superbraga.com,  e escolhi os que mais posts tem publicados.
supos eu, que quem mais escreve, mais braguista deve ser.  como braguista é, aquele que não só se descola ao estádio como se preocupa com o clube para alem de o ver jogar de 15 e 15 dias. para mim claro. para outros, basta ir o estádio quando a hora for boa, o preço for aceitável o tempo razoável, etc, etc
pelos vistos enganei-me.
vou ter de chamar a atenção para a AG e outro forum que não este.
agora é que me lixaram.
[/quote]

ó caro amigo ... concordo na generalidade quando dizes que " ... braguista é, aquele que não só se descola ao estádio como se preocupa com o clube para alem de o ver jogar de 15 e 15 dias ... ", mas discordo quando dizes " ... supos eu, que quem mais escreve, mais braguista deve ser ." Suposte mal, na minha opinião ! Uma coisa não tem obrigatoriamente a ver com a outra, é básico !

E já agora, "supos eu" ? supos quê ? ... só se for supos...itório .Suponho, que com a garganta tão afinada, vais lá estar de certeza .Se eu puder também vou para ouvir a tua intervenção .Até lá, saudações braguesas ó grande braguista ... dizes tu .

p.s.- o meu braguismo tem (pelo menos) mais 5 cm do que o teu, de certezinha ! Suponho que quem tem um braguismo grande não precisa de andar prái a dizer ao mundo .

[/quote]



Só acho que devemos todos tentar ir há assembleia, quem não poder simplesmentes não pode, não é por isso que irá ser mais ou menos bracarense.

Acho muito bem o apelo.
É bom viver o Braga.

Nuno Coelho

#30

... supos eu, que quem mais escreve, mais braguista deve ser ." Suposte mal, na minha opinião ! Uma coisa não tem obrigatoriamente a ver com a outra, é básico !

E já agora, "supos eu" ? supos quê ? ... só se for supos...itório .Suponho, que com a garganta tão afinada, vais lá estar de certeza .Se eu puder também vou para ouvir a tua intervenção .Até lá, saudações braguesas ó grande braguista ... dizes tu .

p.s.- o meu braguismo tem (pelo menos) mais 5 cm do que o teu, de certezinha ! Suponho que quem tem um braguismo grande não precisa de andar prái a dizer ao mundo .



suposte ? isso existe ? será que querias dizer suposeste  ? ou será que era antes sopuseste ?
sim, eu escrevi "supos", do verbo supor ! achas que está errado ?!
agora supositório não conheço. querias dizer sopusitório ? parece-me que não distingues "sopu" de supo" ?
braguesa, ah ? não conheço. excepto a Viola. Era a isso que te referias ?
medes o braguismo por cm ? Parabéns ! explica a fórmula !
por fim, prái ? prái ?. que é isso rapaz ?!?!?!?!

Gambit

Quote from: Nuno Coelho on 24 de September de 2008, 21:56
o verdadeiro problema do SCBraga começa a ser www.superbraga.com/forum


pensem nisso, srs moderadores (há ?)

A antena 3 tem uma coisa chamada Cómicos de Garagem... tens jeito!

jaimec

#32
Quote from: Nuno Coelho on 24 de September de 2008, 21:56

... supos eu, que quem mais escreve, mais braguista deve ser ." Suposte mal, na minha opinião ! Uma coisa não tem obrigatoriamente a ver com a outra, é básico !

E já agora, "supos eu" ? supos quê ? ... só se for supos...itório .Suponho, que com a garganta tão afinada, vais lá estar de certeza .Se eu puder também vou para ouvir a tua intervenção .Até lá, saudações braguesas ó grande braguista ... dizes tu .

p.s.- o meu braguismo tem (pelo menos) mais 5 cm do que o teu, de certezinha ! Suponho que quem tem um braguismo grande não precisa de andar prái a dizer ao mundo .



suposte ? isso existe ? será que querias dizer suposeste  ? ou será que era antes sopuseste ?
sim, eu escrevi "supos", do verbo supor ! achas que está errado ?!
agora supositório não conheço. querias dizer sopusitório ? parece-me que não distingues "sopu" de supo" ?
braguesa, ah ? não conheço. excepto a Viola. Era a isso que te referias ?
medes o braguismo por cm ? Parabéns ! explica a fórmula !
por fim, prái ? prái ?. que é isso rapaz ?!?!?!?!

1- Nem me respondeste .Vais ou não á assembleia ?

2- Que tristeza as tuas intervenções ... com essa agressividade, não me interessa o que tu dizes ! Por isso, não te respondo mais .

3- E já agora : SUPOS do verbo supor ? ? ? Volta prá escola menino/a ( na realidade, não sei ), é ridícula a tua arrogância !

Nuno Coelho

de facto tenho de rectifcar: não escrevi bem supos, deveria ter escrito supus. mas já vi que nuguém percebeu erro.
quanto a ti, jaimec, não sei se é pelo facto de teres  mais post, que te achas no direito de ser arogante, e chamares isso aos outros. volta o filme a trás, e analisa quem começou a escrever o quê.

volto a relembrar o tema deste post


Não esquecer a AG, que é de hoje a 15 dias, 5ªf dia 9/10.
era importante ver a AG repleta de sócios, que te uma excelente oportunidade, não só de falar sobre o clube, como desmonstar o seu clubismo (sim, porque o facto de ir a uma AG, é sinónimo de paixão extrema pelo clube e não me digam o contrario) 

xpt_nautilus

Segundo a convocatória em cima nao preciso de ir para demonstrar que sou do Braga. Ainda bem, porque marquei as férias para esta altura, calhava mesmo mal.

Nao entendo porque é que a malta ficou tao ofendida com o comentario do Nuno Coelho, o homem entusiasmou-se. Tem razao quando alerta para a necessidade dos adeptos participarem em AG, eu pela parte que me toca nunca me entusiasmou ir a uma, nem sei bem porque! Um dia acredito que vá, quando sentir vontade. O Nuno tem a sua opiniao que é tão valida quanto esta. Não acho que quem vá seja mais braguista do que os que nao vao, como nao é mais braguista quem tem cadeira anual. Cada um tem o direito de viver o clube da forma que entende ser a mais correcta. há quem vibre imenso com as vitorias e com os jogos outros sao mais calmos, nao me parece que um seja mais adepto do Braga do que outro. Mais para mim para participar numa AG teria de ter acesso a uma serie de informação e documentos para poder de uma forma sustentada falar sobre determinado assunto, coisa que nao tenho, já que o que sei sobre o Braga se resumo ao que leio no SuperBraga que nao é de todo uma fonte credivel sobre o clube, ou pelo menos na generalidade das areas já que se baseia sobretudo em opinioes.

spinto

#35
Senhor Nuno Coelho vc vai intervir na assembleia ?

Quais são as questões pretinentes que vai colocar? não sei se é altura para divulgar agora, mas vejo-o motivado e esclarecido.

Diga como vai vestido e como é para a gente saber e bater-lhe palmas, é que eu não o conheço tal como a maioria certamente.

Ou vai vender tremoços para a porta? é que vejo-o a apostar e a ter tanto interesse na assembleia que desconfio disso, porque quanto mais gente mais probabilidades tem de vender.

Penso que quem quizer ou achar que deve ir, certamente marcará presença sem que implorem ou façam desta a nossa ultima e mais importante assembleia.
Escreve-se, e dá-se muita importancia a quem quer protagonismo aqui no site, muita gente aproveita o anonimato para se autovalorizar,afirmar ou automotivar, o que é errado pois quando se deixa de escrever ou se desliga o pc não passamos dos reias parasitas do dia-a-dia.


É um bocado isso, aqui fala-se e são todos bracarenses e faz-se e aconteçe, fora daqui nada dissp aconteçe.




SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Nuno Coelho

#36
sujeitos que utilizam o insulto como arma de arremesso, são sempre e em qualquer circunstância, sujeitos menores. intelectualmente também.
fico pasmado com a permissividade que os moderadores toleram neste forum, mas quem sou eu !

Relembro que o tema deste post é a presença na AG. Gostava de ver o auditório repleto de braguistas. Há aqui tanta gente aqui a falar do clube, que seria uma boa oportunidade marcarem presença na AG. Continuo a dizer que estar presente é um acto extremo de clubismo. É quase como demosntrar o espirito cívico e democrático de cada um, que vão às urnas votar. Não é obrigatório. é mais do que isso: é um dever.

Todos à AG

Rvben

Já se está a falar de tudo menos da Assembleia Geral... :P
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

ruis

Eu como sócio deste clube vou aproveitar esta assembleia para tirar umas dúvidas CARA-A-CARA com o presidente do S.C.Braga e quero ver se é homem para responder!!! Uma delas é sobre o clube e as modalidades desportivas.

Nuno Coelho

Quote from: ruis on 26 de September de 2008, 20:42
Eu como sócio deste clube vou aproveitar esta assembleia para tirar umas dúvidas CARA-A-CARA com o presidente do S.C.Braga e quero ver se é homem para responder!!! Uma delas é sobre o clube e as modalidades desportivas.

sim, acho que é importante questionar a direcção sobre coisas do clube. embora não concorde com a forma como escreves, pois dá a entender que queres tirar satisfações, é importante que os sócios participem na vida do clube e não se remetam a um forum a mandar bitaites.
eu sou um apoiante desta direcção incondicional. nuncao clube terá vivido momentos tão pujantes como os de agora, mesmo que não tenha ganho nada. por isso, e até por isso, deveríamos dar á Direcção um sinal de agradecimento com a nossa simples presença, pelo bom trabalho que tem feito. mas isto, não invalida que tudo seja correcto e que não sejam passiveis de criticas (desde que constructivas). é só mais uma razão para se ir à AG ;)