News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Assembleia geral (16.10.2008)

Started by Nuno Coelho, 08 de September de 2008, 21:43

Previous topic - Next topic

Nuno Coelho

Caros sócios

No dia 09.10.2008 está marcada assembleia geral do Clube às 20,30 no auditório da AFBraga. Eu já fiz parte de uma associação (juvenil), por pura caroliçe,diga-se. Mas das coisas que mais me chateva (e nem falo no trabalho que me dava, porque isso foi assumido de início), era marcar uma AG e não ter ninguém.

Peço a TODOS os sócios, que aparecam. Há sempre lugar para debater e há tante gente com ideias aqui, porque não ir lá?
Digo-vos que eu tenho ido quase sempre. E custa-me ver as AG com pouca gente, sempre os mesmos (a maioria envelhecida - que me desculpem o termo) e os debates são sempre amorfos.


VAMOS DAR UM SINAL DE FORÇA, UM SINAL DE JUVENTUDE, UM SINAL DE BRAGUISMO E UM SINAL DE QUE ESTAMOS PRESENTES !
SER SÓCIO, TAMBÉM É PARTICIPAR NA VIDA DO CLUBE !!!!

Quando era pequeno, havia um cartaz eleitoral que dizia "não votar, é votar naquilo que se não quer".
Não é o caso, mas quer se seja pró ou contra esta Direcção, o importante é a presença.

E os moderadores que me desculpem, mas como não tenho permissão de "fixar" este post, vou tê-lo sempre presene até à AG.

TODOS À ASSEMBLEIA, OK ?! ;)

jacm

Quote from: Nuno Coelho on 08 de September de 2008, 21:43
Caros sócios

No dia 09.10.2008 está marcada assembleia geral do Clube às 20,30 no auditório da AFBraga. Eu já fiz parte de uma associação (juvenil), por pura caroliçe,diga-se. Mas das coisas que mais me chateva (e nem falo no trabalho que me dava, porque isso foi assumido de início), era marcar uma AG e não ter ninguém.

Peço a TODOS os sócios, que aparecam. Há sempre lugar para debater e há tante gente com ideias aqui, porque não ir lá?
Digo-vos que eu tenho ido quase sempre. E custa-me ver as AG com pouca gente, sempre os mesmos (a maioria envelhecida - que me desculpem o termo) e os debates são sempre amorfos.


VAMOS DAR UM SINAL DE FORÇA, UM SINAL DE JUVENTUDE, UM SINAL DE BRAGUISMO E UM SINAL DE QUE ESTAMOS PRESENTES !
SER SÓCIO, TAMBÉM É PARTICIPAR NA VIDA DO CLUBE !!!!

Quando era pequeno, havia um cartaz eleitoral que dizia "não votar, é votar naquilo que se não quer".
Não é o caso, mas quer se seja pró ou contra esta Direcção, o importante é a presença.

E os moderadores que me desculpem, mas como não tenho permissão de "fixar" este post, vou tê-lo sempre presene até à AG.

TODOS À ASSEMBLEIA, OK ?! ;)

Eu como sempre, salvo contratempo de ultima hora, direi presente.Se ha maneiras de demonstrar o nosso braguismo a assembleia é uma delas, por isso, espero que desta vez esteja mais gente.
Vamos encher a assembleia e mostrar que o Braga esta bem vivo e até não é preciso muito, porque nem é preciso muita gente para encher aquilo...Se maior parte dos foristas aparecer enchemos aquilo de certeza, não nos podemos esquecer que aqui podemos debater muita coisa, mas não ha outra maneira de demonstrar quer o nosso contentamento quer o nosso descontentamento senão nas assembleias gerais.
FORÇA BRAGA!!!
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Cici

Em relação à Assembleia Geral,

"No ponto dos trabalhos vai estar a análise e aprovação do relatório e contas do último ano."
in Antena Minho

Carvalhux


SCM

É bom viver o Braga.

FIDELIS

para muito boa gente que anda sempre a dizer mal, cheios de novas ideias, é lá que as coisas devem ser ditas
mas para isso temos muito pouca gente
atrás de um teclado é mais fácil

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Nuno Coelho


lince

Acho que é o dever de cada sócio porque o clube é nosso, ainda bem que a informação sobre a vida activa do nosso clube está mais acessível a todos.

Lá estarei pela 1ª vez!

Vamos todos por um clube melhor.

Saudações Bracarenses

Pedro_RBA

É hoje?

Esta data que está no tópico engana... Eu pensava que era só para o mês que vem...

Saudações Ultras

SCM

Então como correio a assembleia, nos jornais não vem a falar de nada?
É bom viver o Braga.

ZGANDULO

Quote from: Fidelis on 09 de September de 2008, 11:04
para muito boa gente que anda sempre a dizer mal, cheios de novas ideias, é lá que as coisas devem ser ditas
mas para isso temos muito pouca gente
atrás de um teclado é mais fácil

Fidelis Bracara
Braga e Basta


ORA, ORA!!!

Bem dito Fidelis!!!

Apareçam os críticos e inscrevam-se para exporem as vossas críticas durante a assembleia geral!!!!

Aí é que se vê os verdadeiros amantes do clube!!!!
[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Pedro_RBA

Quote from: SCM on 10 de September de 2008, 15:29
Então como correio a assembleia, nos jornais não vem a falar de nada?

Pelos vistos é hoje.. se bem que a data do topico não ajuda em nada a esclarecer...

Saudações Ultras

Cici

#12
Quote from: Pedro_RBA on 10 de September de 2008, 16:02
Quote from: SCM on 10 de September de 2008, 15:29
Então como correio a assembleia, nos jornais não vem a falar de nada?

Pelos vistos é hoje.. se bem que a data do topico não ajuda em nada a esclarecer...

Saudações Ultras

A data tá correcta, dia 9 de Outubro, o que me parece que o Nuno quis dizer foi para as pessoas não se esquecerem, mas pra confirmar:

De referir ainda que foram agendadas as Assembleias Gerais do clube e da SAD para o próximo dia 9 de Outubro.
In Antena Minho

As assembleias gerais do Braga, SAD e clube, estão marcadas para 9 de Outubro, altura em que serão analisados os Relatórios e Contas e serão colocados à aprovação os orçamentos. As reuniões magnas estão marcadas para as 18h30 e 20h30, respectivamente.
in O Jogo

A.COSTA

Quote from: braga the champion on 09 de September de 2008, 01:47
E so mesmo para os socios??


Claro. Nem podia ser de outra forma. Bem sei que o país está mal ... mas não tanto.  :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Nuno Coelho

** só para puxar para cima **

era importante uma presença forte de sócios...

SCM

Até parece que foi tudo abafado.

A final não já foi a assembleia?

Não há nada a falar sobre isso? Como vão as contas?

Alguém sabe de alguma coisa?
É bom viver o Braga.

Pedro_RBA

Quote from: SCM on 12 de September de 2008, 11:04
Até parece que foi tudo abafado.

A final não já foi a assembleia?

Não há nada a falar sobre isso? Como vão as contas?

Alguém sabe de alguma coisa?

Pelos vistos não fui o unico a fazer confusão com as datas.. A assembleia é só para o mês que vem! (09 de Outubro)

Saudações Ultras

eumesmo

Não sei como fizeram confusão... o mês fica sempre no meio! venha o ano antes ou depois o mês é sempre no meio :p

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

JotaCC

Quote from: Fidelis on 09 de September de 2008, 11:04
para muito boa gente que anda sempre a dizer mal, cheios de novas ideias, é lá que as coisas devem ser ditas
mas para isso temos muito pouca gente
atrás de um teclado é mais fácil

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Boas palavras Fidelis

Nuno Coelho

só para relembrar a AG no dia 09.10...
Gostava de ver os braguistas que aqui há (pelo menos que se assumem como tal) na AG.
Não vou numerá-los, mas pelo menos a presença física comprova de há ou não efectivo amor ao clube e o mesmo não é circunstâncial....


quero ver