News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LIGA DA MENTIRA

Started by mágicoBRAGAallez, 02 de September de 2008, 20:56

Previous topic - Next topic

Nuno Coelho

atenção que no jogo de paços de ferreira, se há quem diga que houve um penalti contra o SCBRaga, bem antes tinha ocorrido um lançe de mão na bola na área do Paços !!!! Quem viu o jogo por tráz da baliza, bem viu o lanlçe. Só a Sport tv foi o único orgão de imprensa que o referiu. Os restantes, vá-se lá saber porquê, omitiram-nos. Não sejamos nós tão otários quanto eles

A.COSTA

#41
Ontem estava a ver o trio d'ataque na RTP N e voltei a ficar estupefacto com a falta de isenção e de imparcialidade. Passo a explicar: análise do penálti a favor do FCP na Luz e opinião unânime de que o árbitro agiu bem. ... Mais tarde na análise do lance de Postiga sobre Meyong quase todos concordavam e achei graça à maneira como o Dr. Rui Moreira analisou o lance, dizendo que o Sr. Bruno Paixão não só viu que era falta como marcou ao contrário como é típico nele em situações do género, acrescentando que o Sporting já tinha gasto "uma arbitragem à Bruno Paixão" neste campeonato. Quem discordou? O representante do Sporting, Rui Oliveira e Costa (tanta semelhança com o meu nome  :o :o :o ) que disse para ele não houve penálti nenhum e chamaram-no à atenção para a contradição em relação à análise do penálti da Luz.

Enfim ... Continuemos para bingo.



Nota extra: Hoje comprei uma série de artigos nas lojas do Braga com a marca dos gverreiros do minho de fazer inveja. Bons artigos diga-se e já passeamos (eu e os meus campeões) em Guimarães os chinelos comprados, entre outros artigos. Lindos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

SCM

Liga da Mentira é favor. Á segunda jornada já há tantos casos de roubos, está tudo a encaminhar-se para alguém subir na tabela de certeza.
É bom viver o Braga.

PAF

isto da liga da mentira não passa de uma treta para entreter... os arbitros erram e vão continuar a errar, uns porque são muito fracos (caso do paixão que ano após ano só faz porcaria e o incrivel é que nunca desce) e outros porque não sabem mais ou estão a dormir!

Hoje fomos prejudicados, na UEFA fomos beneficiados, outros jogos virão.

sergiomaka

mas ao menos temos aqui um tópico de desabafo e para nos trincarmos todos quando a nossa equipa for roubada!

mágicoBRAGAallez

Dando seguimento à jornada passada, o zbording já ganha com golo ilegal...

Arsenalista

Outro golo do Postiga em posição irregular, ainda estamos na 3ª jornada e já leva 2 em fora de jogo...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Kilo

Quote from: mágicoBRAGAallez on 20 de September de 2008, 21:38
Dando seguimento à jornada passada, o zbording já ganha com golo ilegal...


Tanto chorou o paulo bento,que chegou onde queria: ganhar todos os jogos sendo claramente beneficiado! Parabéns a ele...


Rvben

Quote from: Arsenalista on 20 de September de 2008, 21:58
Outro golo do Postiga em posição irregular, ainda estamos na 3ª jornada e já leva 2 em fora de jogo...
Qual foi o 1º?
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

lipe

As palavras do Paulo Bento após o jogo com o Trofense não foram inocentes. Isso viu-se no jogo seguinte.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Rvben

[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

sergiomaka

Quote from: Ruben on 20 de September de 2008, 23:01


este está sem espinhas...o do jogo contra o braga é regular!
não vamos bater na ceguinha outra vez!

BRAGA.COM

Quote from: Ruben on 20 de September de 2008, 23:01

é assim,isto é fora de jogo clarissimo ou não sabes quais são as regras de fora de jogo?
Por isso vou-te explicar:
-Para um jogador não estar em fora de jogo têm de haver pelo menos dois jogadores atrás desse jogador....normalmente o que acontece é o guarda-redes e um defesa....mas neste caso o guarda redes esté a frente do jogador,logo é fora de jogo...
ou seja o jogador que está atrás do postiga é como se valesse pelo guarda redes....não sei se entendeste...


NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

xpt_nautilus

Sinceramente nao sei qual é a surpresa. Desde Julho que digo que o Sporting vai ser campeao.

Penalti que nao sao marcados, golos em fora de jogo, vai ser assim o campeonato todo, ou pelo menos até terem a certeza que já sao campeoes.

Rvben

Quote from: BRAGA.COM on 21 de September de 2008, 04:08
Quote from: Ruben on 20 de September de 2008, 23:01

é assim,isto é fora de jogo clarissimo ou não sabes quais são as regras de fora de jogo?
Por isso vou-te explicar:
-Para um jogador não estar em fora de jogo têm de haver pelo menos dois jogadores atrás desse jogador....normalmente o que acontece é o guarda-redes e um defesa....mas neste caso o guarda redes esté a frente do jogador,logo é fora de jogo...
ou seja o jogador que está atrás do postiga é como se valesse pelo guarda redes....não sei se entendeste...
Ei que esperto que tu és!  :o Eu nem te ia responder...onde é que eu disse que aquilo não era fora-de-jogo?
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

BRAGA.COM

Quote from: Ruben on 21 de September de 2008, 12:55
Quote from: BRAGA.COM on 21 de September de 2008, 04:08
Quote from: Ruben on 20 de September de 2008, 23:01

é assim,isto é fora de jogo clarissimo ou não sabes quais são as regras de fora de jogo?
Por isso vou-te explicar:
-Para um jogador não estar em fora de jogo têm de haver pelo menos dois jogadores atrás desse jogador....normalmente o que acontece é o guarda-redes e um defesa....mas neste caso o guarda redes esté a frente do jogador,logo é fora de jogo...
ou seja o jogador que está atrás do postiga é como se valesse pelo guarda redes....não sei se entendeste...
Ei que esperto que tu és!  :o Eu nem te ia responder...onde é que eu disse que aquilo não era fora-de-jogo?
quanto ao 1º fora de jogo,foi aqui em Braga ou já não te lembras?...outro golo de Postiga que no inicio da jogada estava fora de jogo,e teve participação directa no jogo.....apesar do abel não estar e no momento do passo deste para o Postiga este tb não se encontrar,o Postigo no inicio da jogada estava...logo segundo as regras daUEFA ele está em fora de jogo!!!!
Um jogador pode estar em fora de jogo e outro da mesma equipa receber um passe quando este não se encontar em fora de jogo do momento que o seu colega de equipa que estava em fora de jogo no inicio da jogada não participe mais até ao lance terminar....
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

jotabraga

#56
Em relação a este fora de jogo acho muito engraçado o que se vai lendo por essa web fora, principalmente opinado por adeptos da lagartixa. Dizem muitos deles que sim senhora é fora de jogo, mas que era difícil e tal e em caso de dúvida beneficia-se quem ataca. Agora já muito aqui escrevemos sobre isto, a verdade é que em caso de dúvida beneficia-se quem ataca se for algum dos 3 estarolas, se não for levanta-se a bandeira... ha e que bom que é ter a bandeira levantada... devem pensar os fiscais de linha... mas só para os outros que não os 3 grandes. Neste caso alguém ouviu o Paulo Bento a falar da arbitragem? Não estou a dizer que não falou, mas eu não ouvi!

Abraços

FIDELIS

o que é certo é que as lagartixas já levam dois jogos ganhos com lances irregulares e afinal só queriam verdade despotiva e tal enfim mais do mesmo.....é só moral

Fidelis Bracara
Braga e Basta

FERNANDO GUTERRES

Quote from: Arsenalista on 20 de September de 2008, 21:58
Outro golo do Postiga em posição irregular, ainda estamos na 3ª jornada e já leva 2 em fora de jogo...

Vão apontando as irregularidades destes lagartixas e também dos espanhóis, para no final fazermos um apanhado geral e ver com quantos pontos a mais ficarão no final do campeonato para além dos pontos correctos. Não esquecer que os espanhóis o ano passado ficaram com 17 pontos a mais que o devido (controlado por mim). Se não fossem esses erros graves (e muitos) ficariam abaixo do meio da tabela. algumas vezes lutando para não caírem nos últimos lugares, o que aliás, estaria muito mais de acordo com o pobre valor futebolístico apresentado ao longo do campeonato.
Como isso aconteceu não sei, mas ficaremos atentos, porque malabaristas por aí não faltam.

Trovisco

Rvben

Quote from: BRAGA.COM on 21 de September de 2008, 14:58
Quote from: Ruben on 21 de September de 2008, 12:55
Quote from: BRAGA.COM on 21 de September de 2008, 04:08
Quote from: Ruben on 20 de September de 2008, 23:01

é assim,isto é fora de jogo clarissimo ou não sabes quais são as regras de fora de jogo?
Por isso vou-te explicar:
-Para um jogador não estar em fora de jogo têm de haver pelo menos dois jogadores atrás desse jogador....normalmente o que acontece é o guarda-redes e um defesa....mas neste caso o guarda redes esté a frente do jogador,logo é fora de jogo...
ou seja o jogador que está atrás do postiga é como se valesse pelo guarda redes....não sei se entendeste...
Ei que esperto que tu és!  :o Eu nem te ia responder...onde é que eu disse que aquilo não era fora-de-jogo?
quanto ao 1º fora de jogo,foi aqui em Braga ou já não te lembras?...outro golo de Postiga que no inicio da jogada estava fora de jogo,e teve participação directa no jogo.....apesar do abel não estar e no momento do passo deste para o Postiga este tb não se encontrar,o Postigo no inicio da jogada estava...logo segundo as regras daUEFA ele está em fora de jogo!!!!
Um jogador pode estar em fora de jogo e outro da mesma equipa receber um passe quando este não se encontar em fora de jogo do momento que o seu colega de equipa que estava em fora de jogo no inicio da jogada não participe mais até ao lance terminar....
Desculpa lá, mas tu não és muito inteligente pois não? Primeiro, meto a imagem do lance, não digo nada e tu acusas-me de dizer que aquilo não foi fora-de-jogo. Segundo, vens falar do hipotético fora-de-jogo no jogo Braga vs Sporting que não tinha nada a ver com a conversa.
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]