News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Comunicação social - a vergonha que anda por ai!!!

Started by ruilopes, 02 de September de 2008, 13:51

Previous topic - Next topic

barinho

A RTP,aquela estação de tv que é paga pelo nosso dinheiro e portanto deveria fazer serviço público hoje no jornla da tarde deu os resumos de todos os jogos de ontem excepto...o Braga.A sic já nem vale a pena,deram os dois compadres da 2ª circular e toca a andar.

Dracul

A RTP, tal como a SIC e a TVI são da capital, ou seja, são mouros e assim só defendem os interesses dos seus clubes, principalmente do clube dos pardelhos, "brilhante campeão da pré-época".
Muito lhes deve custar ver o crescimento do SCB nos últimos anos. Deve doer-lhes muito ver um clube de uma cidade da "província", ainda mais a norte que o Porto, estar à frente do campeonato à quarta jornada só com vitórias.
Há que manipular os resumos, para dar a ideia que o líder anda com sorte, esquecendo o mérito e o bom futebol praticado.

mágicoBRAGAallez

O que vale a estes "jornalistas", é que o pessoal do fórum apenas manda bocas e intimida através de mails...

pamg

Quote from: barinho on 14 de September de 2009, 14:42
A RTP,aquela estação de tv que é paga pelo nosso dinheiro e portanto deveria fazer serviço público hoje no jornla da tarde deu os resumos de todos os jogos de ontem excepto...o Braga.A sic já nem vale a pena,deram os dois compadres da 2ª circular e toca a andar.

A Sporttv nas noticias das 14h fez a mesma coisa, deu os resumos de todos os jogos do Domingo menos o do Braga, e sempre que falavam no SCP ou no SLB que ganharam ambos os seus jogos diziam que mantiveram as mesmas distancias para o FCP, como se acima do FCP não existisse mais ninguém, parece que lhes custa dizer Sporting Clube de Braga, o lider da liga a quarta jornada e so com vitorias! em 15-20m dedicados á liga em nenhum desse tempo houve uma palavra acerca de quem vai em primeiro.

Vlad

Mais uma reclamação minha para o Sr. Paquete...
Se calhar é chover no molhado... mas que se lixe.

"Exmo. Senhor Provedor

É com muita tristeza que mais uma vez venho comunicar a lamentável parcialidade com que os telejornais da RTP tratam os clubes de futebol para além dos "3 grandes". Ontem, Domingo, houve 5 jogos da liga Sagres: Marítimo- Braga; Setúbal-Leiria; Olhanense-Académica; Belenenses-benfica e Sporting-P.Ferreira. No jornal da tarde de 2.ª feira, deram resumos dos jogos, por esta ordem:
Belenenses-benfica, depois Sporting-P. Ferreira, seguido Setúbal-Leiria e Olhanense-Académica. Pois... Esqueceram-se da vitória do S.C. Braga no terreno do Marítimo... Mas é que para além de não dar resumo, nem sequer menciona o jogo. Porquê? Não jogou no Domingo como os outros? É inadmissível tal tratamento, e uma total falta de respeito para com os adeptos do Marítimo e do Braga. Ainda para mais quando estamos a falar do actual líder do campeonato. O Braga era 1.º classificado, ganha, mantém a liderança e nem uma menção? Incrível... Serviço público??? Só se for ao serviço dos "3 grandes" ou lá o que vocês jornalistas lhes chamam... Não existem 3 grandes. Existem 16 grandes, que são os clubes que participam no nosso campeonato principal.
Por esta altura já estava revoltado enquanto via o resto do jornal da tarde. E pior ainda fiquei quando têm a lata de no seguimento, dar resumos de 2 jogos da liga italiana e... imagine-se lá, de 2 jogos da liga GREGA!!!! Incrível.... O líder do NOSSO campeonato PORTUGUÊS jogou, ganhou e nem sequer é notícia ou tem direito a resumo no nosso canal de serviço público. Mas há tempo para dar resumos da liga italiana e da liga grega....  Não dá para acreditar.
Só me falta saber se é intencional ou incompetência esta discriminação. Das dua uma. Eu já sei o que fazer... é não ver mais os vossos canais.

Grato pela atenção."
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Pedro_RBA

Tiveste bem Vlad. ;D

Até pode ser chove rno molhado, mas eu sou apologista do ditado que diz "Agua mole em pedra dura tanto bate até que fura"!

Se bem que esta pedra está dificil de moer... ::)

Saudações Ultras

Little_Devil

Quote from: Pedro_RBA on 14 de September de 2009, 17:21
Tiveste bem Vlad. ;D

Até pode ser chove rno molhado, mas eu sou apologista do ditado que diz "Agua mole em pedra dura tanto bate até que fura"!

Se bem que esta pedra está dificil de moer... ::)

Saudações Ultras


E se furar , mesmo só no fim do campeonato com o Braga campeão e mesmo assim...........
Desconfio caso isso aconteça , cá em Portugal para a comunicação social esta época não aconteceu, não houve futebol. É mesmo triste estas situações. é por estas e outras que em muitos aspectos Portugal nunca será verdadeiramente um pais da União Europeia, se é que entendem, mentalidade tacanha.

tony21

Quote from: mágicoBRAGAallez on 14 de September de 2009, 15:26
O que vale a estes "jornalistas", é que o pessoal do fórum apenas manda bocas e intimida através de mails...

Concordo; Enquanto não lhe aquecerm o lombo nada feito.

Pessoal, os gajos na poente estão mesmo á mão >:( >:( >:( >:(.

Luso

Quote from: Pedro_RBA on 14 de September de 2009, 17:21
Tiveste bem Vlad. ;D

Até pode ser chove rno molhado, mas eu sou apologista do ditado que diz "Agua mole em pedra dura tanto bate até que fura"!

Se bem que esta pedra está dificil de moer... ::)

Saudações Ultras
Teve bem? O resumo do jogo deu logo depois das 13h... ::)

Pedro_RBA

Quote from: Luso on 14 de September de 2009, 19:04
Quote from: Pedro_RBA on 14 de September de 2009, 17:21
Tiveste bem Vlad. ;D

Até pode ser chove rno molhado, mas eu sou apologista do ditado que diz "Agua mole em pedra dura tanto bate até que fura"!

Se bem que esta pedra está dificil de moer... ::)

Saudações Ultras
Teve bem? O resumo do jogo deu logo depois das 13h... ::)

Isso é a azia de lampião a vir ao de cima?? Triste..

Saudações Ultras

mágicoBRAGAallez

#690
Quote from: Pedro_RBA on 14 de September de 2009, 20:27
Quote from: Luso on 14 de September de 2009, 19:04
Quote from: Pedro_RBA on 14 de September de 2009, 17:21
Tiveste bem Vlad. ;D

Até pode ser chove rno molhado, mas eu sou apologista do ditado que diz "Agua mole em pedra dura tanto bate até que fura"!

Se bem que esta pedra está dificil de moer... ::)

Saudações Ultras
Teve bem? O resumo do jogo deu logo depois das 13h... ::)

Isso é a azia de lampião lagarto a vir ao de cima?? Triste..

Saudações Ultras

Armando Coelho

Quote from: tony21 on 14 de September de 2009, 18:22
Quote from: mágicoBRAGAallez on 14 de September de 2009, 15:26
O que vale a estes "jornalistas", é que o pessoal do fórum apenas manda bocas e intimida através de mails...

Concordo; Enquanto não lhe aquecerm o lombo nada feito.

Pessoal, os gajos na poente estão mesmo á mão >:( >:( >:( >:(.

Tenho a sensação que isto já só vai lá com uma "gravata colombiana", o que diga-se de passagem, combinava na perfeição com os seus lindos fatinhos.

Afonso Matos

No TVI24 o programa em que se fala do 3 metralhas, o cretido do Eduardo Barroso disse que o Braga tem sido beneficiado pelas arbitragens. Tal, segundo ele, verificou-se nos 3 últimos jogos...
Infelizmente, ninguém ousou contestar esta afirmação e não havia ninguém para nos defender. Jornalismo travestido! Mas onde é que ouvi isto?...

NS_BRAGA

Um gesto às vezes vale mais do que mil palavras...
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

Carvalhinha

Quote from: mágicoBRAGAallez on 14 de September de 2009, 20:40
Quote from: Pedro_RBA on 14 de September de 2009, 20:27
Quote from: Luso on 14 de September de 2009, 19:04
Quote from: Pedro_RBA on 14 de September de 2009, 17:21
Tiveste bem Vlad. ;D

Até pode ser chove rno molhado, mas eu sou apologista do ditado que diz "Agua mole em pedra dura tanto bate até que fura"!

Se bem que esta pedra está dificil de moer... ::)

Saudações Ultras
Teve bem? O resumo do jogo deu logo depois das 13h... ::)

Isso é a azia de lampião lagarto a vir ao de cima?? Triste..

Saudações Ultras

Logo, logo não deu. Vi apenas os primeiros 10-12 minutos do Jornal da Tarde. O Carlos Daniel abriu a emissão com a Polémica do TGV e depois passou para as Legislativas 2009.

NS_BRAGA

[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

Armando Coelho

Quote from: NS_BRAGA on 16 de September de 2009, 19:28
O carlos Daniel atÉ é isento...

Desculpa, mas discordo totalmente da tua opinião acerca do carlos daniel. É um lampião do pior. Poe-te mais atento e verás que conduz o programa de forma facciosa, bajulando as galinhas de forma nojenta, ignorando os feitos dos clubes (ex: S.C.BRAGA) que procuram quebrar a hegemonia dos corruptos do sistema, já o ouvi inclusive ter considerações insultuosas para com o nosso clube.

khadafi

Força Braga!

Karl

Não quero ser isento nem lampião. Eu sou um crocodilo tambem! ;)

djfc

Quote from: khadafi on 16 de September de 2009, 20:43
Quote from: NS_BRAGA on 16 de September de 2009, 19:28
O carlos Daniel atÉ é isento...

Se ele é isento eu sou um crocodilo!

LOL!!esse gajo só referia o SCB no "pseudo" Domingo Desportivo quando por vezes lá estava o Freitas Lobo e mesmo assim já lhe devia ser difícil arrancar algumas palavras..também não me esqueço dessa peça no Trio D'ataque! Isento, imparcial...como diria Jorge Palma:"deixem-me rir!!"