News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Comunicação social - a vergonha que anda por ai!!!

Started by ruilopes, 02 de September de 2008, 13:51

Previous topic - Next topic

Carvalhinha

Desculpem lá a emoção, mas estou no meu gabinte de trabalho, e acabei de receber uma chamada telefónica, apenas para me informarem que o Sp. Braga está em primeiro lugar (como se eu já não soubesse). Foi foi dito nos destaques do programa do Goucha: os três grandes empataram e o Braga é o líder no campeonato. :D

Bruno3429

Grandes deixaram muito à mostra
As estranhas coincidências da primeira jornada

Os «grandes» fizeram quase tudo igual na primeira jornada.
Entraram mal.

Sofreram golos de bola parada (canto, canto e grande penalidade). Chegaram ao empate já o jogo ia muito avançado, o que os impediu de ganhar.

Começaram mal, terminaram a demonstrar força.

O Sporting foi o primeiro a falhar, mas feitas as contas foi de Paulo Bento o menos mau dos resultados. Afinal, empatou em casa de um europeu.

O F.C. Porto lutou contra a desvantagem de ter menos um e sobreviveu.

O Benfica jogou mais do que os rivais, mas acabou por ser o único a empatar em casa.

As análises mais profundas surgirão com o tempo. Para já, apenas duas ou três notas mais.

O F.C. Porto permitiu remates e cruzamentos de uma forma impensável nos anos anteriores. Isso tem a ver, sobretudo, com défice de organização, mas sobretudo com a troca de futebolistas rigorosos sem bola (Lucho, Lisandro e Rodriguez) por outros um pouco alérgicos a defender. Ou simplesmente menos preparados, o futuro dirá.

O Sporting continua sem meio-campo, definição que está a demorar mais do que seria previsível.

O Benfica exibiu-se tanto na pré-temporada, falou-se tanto em todos os detalhes, que não há treinador adversário que não saiba como funciona o losango de Jorge Jesus.

P.S.: E a um jogo do fim da primeira jornada, o Sp. Braga de Domingos Paciência arrisca-se a ser líder. O futebol é giro por criar e destruir verdades a cada 90 minutos.


O que é que estes palhaços do maisfutebol querem dizer com este último parágrafo??? Muita dor de cotovelo..

Sérgio_Gonçalves

Nas noticias que tenho visto referam sempre o nosso clube como lider, faltando apenas o jogo em setubal.

P.S.-Adorei aquele penalti cometido por aquele cabeludo, Deus deu lhe o pago, quando disse que o melhor golo que tinha marcado foi aquele em que fomos roubados na época passada...

Jamiro

ontem os reporters da sporttv no jogo a noite até se espumavam todos  ;D

A.COSTA

Deixem lá isso ... Eles que vejam a sua própria escrita:


[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

eumesmo

Boa tarde,
Gostaria de saber em que regras se baseiam para ordenar a classificação da Liga Sagres, já que pelas regras que conheço a mesma não deveria estar assim ordenada.

Ainda estamos na primeira jornada e já querem colocar Porto, Sporting e Benfica nos primeiros lugares?


Como podem consultar no site oficial da Liga Portuguesa de Futebol Profissional

http://www.lpfp.pt/liga_sagres/Pages/Jornada.aspx

A classificação é bem diferente,  talvez eles se baseiem nas regras, talvez...

Cumprimentos
Bruno Igreja
-------------
Enviado ao maisfutebol.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

eumesmo

O mail veio devolvido, caixa de correio entupida... nao sei para k é que tem o mail no site...
@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

PameloBidao

Boa tarde,
Eu não sei se alguém reparou no spot publicitário da RTP antes do jogo nacional vs sporting que é uma autentica vergonha para todas as outras equipas do campeonato. Eu não consegui arranjar o link para vocês verem mas vou tentar relatar:
Aparece um prédio em que dá uma senhora a por a secar uma camisola do porto enquanto que no andar de baixo da um homem a estender 2 camisolas do sporting e em seguida ao lado ou em baixo (não me recordo bem) uma mulher a estender 4 camisolas das gaivotas, enquanto que no andar mais baixo de todos (talvez o Rés-do-chão ::)) aparecem varias pessoas de todas as outras equipas a tentar por a camisola do seu clube à janela.

Nem todos podem concordar comigo mas para mim isto é uma tremenda falta de respeito para nós e tb para todas outras equipas, ainda por cima no canal publico. Que façam um campeonato só para os 3 porquinhos mas que nos tratem com respeito.
Eu não quero mais do que os outros apenas igualdade.( O que é Impossível, mas deixem-me sonhar...)
ALLEZ ALLEZ MÁGICO BRAGA ALLEZ!

ric

n´+os vamo protestando. Mas os verdadeiros responsáveis, são os directores dos nosos clubes. Todos. Sem excepção. Servilismo e obedi~encia. Saloios......

Sérgio_Gonçalves

#489
Agora que está confirmado que estamos em 1º lugar na Liga, vão falar dos três do costume como se fossem lideres.

Aacbo de ouvir na Sic que somos os lideres...

Geresiano

Estamos na frente e, por mim, a Liga Sagres já podia terminar. Estou farto de dizer à metralhada que vamos à frente com o triplo dos pontos e sem derrotas. E já temos mais pontos num jogo com a Académica do que aqueles que fez o Judas no ano passado em dois. Volto a dizer: deixem o Domingos trabalhar com calma. Começamos mal, é certo, mas podemos fazer uma grande época e terminar em grande. No ano passado, começamos bem a época e como a terminamos? E se a tivéssemos terminado em 4º lugar, mínimo para o plantel da altura, ainda hoje estaríamos na europa (ainda não tínhamos jogado). Por isso, devemos parte da eliminação europeia ao Judas, julgo eu, pela má classificação na liga e pela novela do defeso sobre a sua saída. O Domingos é o menos culpado. Eu acredito no nosso treinador. Viva o SCB!

jacm

Isto anda tão minado que até acabaram com o Domingo Desportivo na RTP1, se por um lado não tenho pena nenhuma pois aquilo era um espaço de antenas para os 3 do costumo, por outro lado ontem fiquei pasmado- nos jornais anunciavam as 22:40 RESUMOS DA LIGA SAGRES( pois era bonito era que assim fosse só resumos sem comentarios a favor dos suspeitos). Pior foi quando me sentei para ver, só deu o resumo do benfas e dos andrades ???
POR UM BRAGA CAMPEÃO

C.P.

O Braga que continue a ganhar e os outros que continuem a ser noticia, fico muito feliz.

BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

spinto

De estar pelo menos 1 semana em 1º já ninguem o pode ocultar, essa é que é a verdade, doa a quem doer.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

aurelio II

Acho que devemos protestar o máximo possível. O meu último protesto foi feito durante o benfica-Maritimo. Enviei o seguinte mail para a Sporttv:

Caros Senhores

Boa noite.

É lamentável que no jogo Benfica-Maritimo se verifique que os comentadores estão ali a torcer por um clube e não vale a pena dizer qual é! Custa muito ver TV assim. Até parece que a equipa do Maritimo é uma equipa de talibans.

Os comentários deveriam ser isentos e isto é válido em relação a qualquer um dos 3 clubes ditos grandes.

Portugal precisa de um campeonato mais competitivo e com jornalismo assim não vamos a lado nenhum.

Cumprimentos,



Resposta da Sporttv

Bom dia,

Agradecemos o facto de nos ter contactado com a sua opinião pois consideramos de extrema importância saber o que pensam os nossos assinantes.

No que diz respeito ao seu comentário sobre os comentadores do jogo Benfica x Marítimo, o mesmo foi prontamente enviado à Direcção de Programas e Informação da SPORT TV.

Poderá acompanhar quais as transmissões SPORT TV relativas às próximas jornadas da Liga Portuguesa em: http://www.sporttv.pt/Futebol/Futebol.asp

Para receber todos os destaques da nossa programação, incluindo a do canal SPORT.TV HD, subscreva a nossa newsletter semanal, bastando para isso aceder a http://www.sporttv.pt/Newsletter/Newsletter.asp

Sem mais de momento, subscrevemo-nos apresentando as nossas melhores saudações desportivas.
Braga até ao fim!

A.COSTA

Neste momento toda a Comunicação Social é unânime no seguinte:


O S.C.BRAGA É O 1º CLASSIFICADO ISOLADO DA 1ª LIGA

(embora alguns lhes custe batante e só com garrafas de água consigam engolir isso)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

ric

pronto. Tá feito foi enviado á direcção d einformação e programação que salta o assunto e todos assobiam para a frente

Machado_87

Quote from: PameloBidao on 17 de August de 2009, 16:48
Boa tarde,
Eu não sei se alguém reparou no spot publicitário da RTP antes do jogo nacional vs sporting que é uma autentica vergonha para todas as outras equipas do campeonato. Eu não consegui arranjar o link para vocês verem mas vou tentar relatar:
Aparece um prédio em que dá uma senhora a por a secar uma camisola do porto enquanto que no andar de baixo da um homem a estender 2 camisolas do sporting e em seguida ao lado ou em baixo (não me recordo bem) uma mulher a estender 4 camisolas das gaivotas, enquanto que no andar mais baixo de todos (talvez o Rés-do-chão ::)) aparecem varias pessoas de todas as outras equipas a tentar por a camisola do seu clube à janela.

Nem todos podem concordar comigo mas para mim isto é uma tremenda falta de respeito para nós e tb para todas outras equipas, ainda por cima no canal publico. Que façam um campeonato só para os 3 porquinhos mas que nos tratem com respeito.
Eu não quero mais do que os outros apenas igualdade.( O que é Impossível, mas deixem-me sonhar...)

Tambem reparei e pensei precisamente nisso... É demasiado mau, naquelas 6 janelas, poderiam ter colocado por ordem classificativa as camisolas, pondo 2 ou 3 clubes por janela. Mas não, tinham de pôr os 3 m***** e outros ao molho.

É a vergonha habitual.
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Apenas_Braga

Não será que o S.C. de Braga protagonizou mais inédito no campeonato nacional ?

Será que já existiu alguma época em que ao fim da 1ª jornada apenas um clube tivesse ganho e comandava o campeonato nacional ?

JÁ, SIM SENHOR

Na época de 2009/10 o Sporting Clube de Braga foi o único clube que venceu o jogo em disputa, todos os outros encontros ficaram empatados e assim, na 1ª Jornada o Enorme S.C. de Braga era o líder ISOLADO.

Se fosse um daqueles clubes já tinham falado, assim ...
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Cici

Quote from: Machado_87 on 18 de August de 2009, 15:29
Quote from: PameloBidao on 17 de August de 2009, 16:48
Boa tarde,
Eu não sei se alguém reparou no spot publicitário da RTP antes do jogo nacional vs sporting que é uma autentica vergonha para todas as outras equipas do campeonato. Eu não consegui arranjar o link para vocês verem mas vou tentar relatar:
Aparece um prédio em que dá uma senhora a por a secar uma camisola do porto enquanto que no andar de baixo da um homem a estender 2 camisolas do sporting e em seguida ao lado ou em baixo (não me recordo bem) uma mulher a estender 4 camisolas das gaivotas, enquanto que no andar mais baixo de todos (talvez o Rés-do-chão ::)) aparecem varias pessoas de todas as outras equipas a tentar por a camisola do seu clube à janela.

Nem todos podem concordar comigo mas para mim isto é uma tremenda falta de respeito para nós e tb para todas outras equipas, ainda por cima no canal publico. Que façam um campeonato só para os 3 porquinhos mas que nos tratem com respeito.
Eu não quero mais do que os outros apenas igualdade.( O que é Impossível, mas deixem-me sonhar...)

Tambem reparei e pensei precisamente nisso... É demasiado mau, naquelas 6 janelas, poderiam ter colocado por ordem classificativa as camisolas, pondo 2 ou 3 clubes por janela. Mas não, tinham de pôr os 3 m***** e outros ao molho.

É a vergonha habitual.

Ontem à noite vi isso e pensava que era uma publicidade da Liga Sagres mas depois vi que era feita pela RTP, e por isso hoje resolvi enviar a seguinte mensagem à RTP:

Boa tarde.

Recentemente visualizei na RTP1 um spot publicitário que me deixou algo incrédula. Trata-se da mais recente publicidade realizada pela RTP "Saia da rotina", em que num prédio surge uma senhora a colocar uma camisola do FCPorto. De seguida, no andar inferior um senhor a estender 2 camisolas do Sporting e depois mais abaixo outra senhora a colocar 4 camisolas do SLBenfica. Mas surpresa fiquei quando no último andar do edifício era várias as pessoas a tentar colocar a camisola do seu clube.

A imagem com que fiquei após este spot, é que a RTP sendo canal público vê que o futebol em Portugal é a hegemonia dos ditos "três grandes" (FCP, SCP e SLB) enquanto que clubes como o SCBraga, Nacional, Marítimo, Leixões, etc. são equipas que não conseguem chegar aos lugares de topo, que lutam só entre si e não conseguem fazer face aos outros três. É isto que este spot quer mostrar, pergunto eu??

Acho muito lamentável e falta de respeito para com os restantes 13 clubes, porque só alimenta mais a discórdia que já existe em relação ao futebol, e que a RTP acredita mesmo que é assim que funciona o futebol no nosso país. Mas caso a RTP não tenha reparado neste momento é um clube dito "pequeno" que se encontra em 1º lugar na Liga Sagres.

Penso que o mais adequando a ser feito pela RTP era retirar esse spot publicitário. Aguardo assim que isso seja feito.

Com os melhores cumprimentos
.

Agora fico a aguardar resposta deles...  ::)