News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Comunicação social - a vergonha que anda por ai!!!

Started by ruilopes, 02 de September de 2008, 13:51

Previous topic - Next topic

Sérgio_Gonçalves


Jamiro

gostava de ver o progama alguem pode por no youtub para a malta que nao viu ver?

semprebraga

A noite de hoje será verdadeiramente histórica: depois de Sporting, Benfica e Porto, o Sporting de Braga torna-se no quarto clube português a vencer uma prova internacional oficial. O momento é histórico para a cidade e para o país, sendo de assinalar a repugnância que nos assalta quando constatamos o desprezo com que a RTP 1 e a Antena 1 têm tratado esta conquista. Não há nenhum motivo para continuarmos a pagar impostos quando as estações públicas dão mais relevo às lesões deste ou daquele jogador do que à vitória de um clube nacional numa competição internacional. Alguém acredita que a RTP abrirá os blocos informativos de amanhã e depois com a conquista do Braga? E se fosse o Porto, Benfica ou Sporting, como seria?

Carvalhinha

Pois é, os três jornais desportivos mais populares de Portugal preferem dar destaque à final da Carlsberg Cup, como se isso fosse algo de tão importante.

lince

Quote from: Carvalhinha on 19 de March de 2009, 07:59
Pois é, os três jornais desportivos mais populares de Portugal preferem dar destaque à final da Carlsberg Cup, como se isso fosse algo de tão importante.


Desculpa mas deves estar equivocada, não é a final da liga dos campeões, é que se não é mais parece!!!


A.Castro

Quote from: lince on 19 de March de 2009, 08:59
Quote from: Carvalhinha on 19 de March de 2009, 07:59
Pois é, os três jornais desportivos mais populares de Portugal preferem dar destaque à final da Carlsberg Cup, como se isso fosse algo de tão importante.


Desculpa mas deves estar equivocada, não é a final da liga dos campeões, é que se não é mais parece!!!



Ainda ontem, alguem postou aqui que a taça intertoto não era nada, e que era um trofeu sem interesse nenhum, se assim o é, o que é a taça da liga???eles matam se para salvar a época com uma taça que foi feita apenas para copiar o modelo inglês, e meus amigos preparem se porque no dia desse jogo vão dar reportagens desde as 11h da manha!!
E nós que travamos grandes batalhas a nivel europeu, quase nem se ouve!!!Mas tenho esperança que se ganharmos a taça uefa, temos direito ao canto inferior esquerdo dos jornais desportivos, porque a capa meus senhores são as possiveis contratações de um certo clube!!!

Até mete nojo...
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

a_braguinha

Tal como quando foi o derby do Minho. Preferiram meter na capa entrevistas a um jogador ou a retratar outro clube que pertença aos 3 "grandes" quando o acontecimento mais marcante tinha sido a nossa vitória contra aqueles espanhóis. Sinceramente, ver um quadradinho no meio da página a falar do Braga e 4 a 6 paginas sobre o Benfica, Porto ou Sporting, mete-me raiva.
Após o primeiro jogo do SCB contra o PSG , ouvi frequentemente na rua "ah o braga joga bem...". Só se apercebem disso quando vêem na tv mas nao temos publicidade nenhuma...a comunicaçao social é a tristeza do nosso país, tal como a justiça pois só nos sabem roubar.

eduardo_manulo

Quote from: a_braguinha on 19 de March de 2009, 21:55
Tal como quando foi o derby do Minho. Preferiram meter na capa entrevistas a um jogador ou a retratar outro clube que pertença aos 3 "grandes" quando o acontecimento mais marcante tinha sido a nossa vitória contra aqueles espanhóis. Sinceramente, ver um quadradinho no meio da página a falar do Braga e 4 a 6 paginas sobre o Benfica, Porto ou Sporting, mete-me raiva.
Após o primeiro jogo do SCB contra o PSG , ouvi frequentemente na rua "ah o braga joga bem...". Só se apercebem disso quando vêem na tv mas nao temos publicidade nenhuma...a comunicaçao social é a tristeza do nosso país, tal como a justiça pois só nos sabem roubar.

Faço minhas as tuas palavras, a comunicação social portuguesa é simplesmente UMA VERGONHA
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Sérgio_Gonçalves

Mas com o passar dos anos e a cimentação da carreira europeia eles (imprensa) vão cada mais falar do nosso enorme.

krugger

A sério bem vale apena perder tempo com isso, já foi mais que discutido, e os jornais são um negocio como outro kk têm de vender..... e nós não vendemos, por isso fivamos com um cantinho....

Mas caguem para a CS.... que se fod.....


]FORÇA BRAGA !!!!

Zeus

Ao ver a gravação do jogo hoje, dado que gravei o jogo de ontem, fiquei mais uma vez desiludido.
Como é possível começarem a transmitir o jogo aos 46 segundos de jogo.................(já estava o P. César a rematar á baliza)
Cerimónia da entrega da intertoto nem vê-la.
É uma vergonha. >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Shark

Tem que haver alguma coisa de mal! Dass. Pela primeira vez vi algumas reportagens no telejornal mas há sempre alguma coisa de mal! Por acaso também gostava de ver a entrega da Taça mas daí até ser uma vergonha o que a SIC fez por amor de Deus. Já é bom ver as reportagens que eles fizeram e terem transmitido ambos os jogos...
Orlando Sá na selecção!
[url="http://www.peticao.com.pt/orlando-"]http://www.peticao.com.pt/orlando-[/url]

PAF

Quote from: Zeus on 21 de March de 2009, 00:24
Ao ver a gravação do jogo hoje, dado que gravei o jogo de ontem, fiquei mais uma vez desiludido.
Como é possível começarem a transmitir o jogo aos 46 segundos de jogo.................(já estava o P. César a rematar á baliza)
Cerimónia da entrega da intertoto nem vê-la.
É uma vergonha. >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(
Foi a 1ªcoisa que o meu pai disse quando cheguei a casa...
A culpa não foi da SIC, pelo menos pelo que me parece, foi do árbitro, entraram ainda marcava o placarde 9/10minutos para as 8.30h, e como a entrega foi rápida, ainda o ecrâ marcava que faltavam 3minutos e o  jogo tava pronto a começar...o jogo começou 3minutos mais cedo, e de certeza eles tiveram que antecipar a publicidade, e os minutos que poderiam ir para a intertoto lá se foram!

Zeus

Quote from: PAF on 21 de March de 2009, 00:46
Quote from: Zeus on 21 de March de 2009, 00:24
Ao ver a gravação do jogo hoje, dado que gravei o jogo de ontem, fiquei mais uma vez desiludido.
Como é possível começarem a transmitir o jogo aos 46 segundos de jogo.................(já estava o P. César a rematar á baliza)
Cerimónia da entrega da intertoto nem vê-la.
É uma vergonha. >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(
Foi a 1ªcoisa que o meu pai disse quando cheguei a casa...
A culpa não foi da SIC, pelo menos pelo que me parece, foi do árbitro, entraram ainda marcava o placarde 9/10minutos para as 8.30h, e como a entrega foi rápida, ainda o ecrâ marcava que faltavam 3minutos e o  jogo tava pronto a começar...o jogo começou 3minutos mais cedo, e de certeza eles tiveram que antecipar a publicidade, e os minutos que poderiam ir para a intertoto lá se foram!

Mas se fosse um clube que eu cá sei..............certamente que isso não seria problema. ::), eles lá arranjavam maneira de dar.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Carvalhinha

Quote from: Zeus on 21 de March de 2009, 00:24
Como é possível começarem a transmitir o jogo aos 46 segundos de jogo.................(já estava o P. César a rematar á baliza)

15 minutos antes da partida começar, no jornal da noite da SIC, mostraram umas imagens do estádio, do ambiente.
E depois, só voltaram a ligar no decorrer do jogo. Perdi o primeiro grande momento do SCB! >:(

Zeus

Quote from: Carvalhinha on 21 de March de 2009, 01:04
Quote from: Zeus on 21 de March de 2009, 00:24
Como é possível começarem a transmitir o jogo aos 46 segundos de jogo.................(já estava o P. César a rematar á baliza)

15 minutos antes da partida começar, no jornal da noite da SIC, mostraram umas imagens do estádio, do ambiente.
E depois, só voltaram a ligar no decorrer do jogo. Perdi o primeiro grande momento do SCB! >:(

Pois mas parece que anda aqui gente que acha que a sic já fez muito em transmitir o jogo...............como se tivessem a fazer algum favor, eu acho é que eles é que devem agradecer o facto de o Sporting clube de braga ter permitido que eles transmitissem o jogo.
Mas quem pensa assim não é do braga de certeza.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Carvalhinha

Quote from: Zeus on 21 de March de 2009, 01:11
Quote from: Carvalhinha on 21 de March de 2009, 01:04
Quote from: Zeus on 21 de March de 2009, 00:24
Como é possível começarem a transmitir o jogo aos 46 segundos de jogo.................(já estava o P. César a rematar á baliza)

15 minutos antes da partida começar, no jornal da noite da SIC, mostraram umas imagens do estádio, do ambiente.
E depois, só voltaram a ligar no decorrer do jogo. Perdi o primeiro grande momento do SCB! >:(

Pois mas parece que anda aqui gente que acha que a sic já fez muito em transmitir o jogo...............

Cá para mim, a razão que os levou a transmitirem o jogo deveu-se à Diana Chaves. ::)
Mas pronto, deram o jogo e isso é que é importante.

HappyBraga

Quote from: Carvalhinha on 21 de March de 2009, 01:15
Quote from: Zeus on 21 de March de 2009, 01:11
Quote from: Carvalhinha on 21 de March de 2009, 01:04
Quote from: Zeus on 21 de March de 2009, 00:24
Como é possível começarem a transmitir o jogo aos 46 segundos de jogo.................(já estava o P. César a rematar á baliza)

15 minutos antes da partida começar, no jornal da noite da SIC, mostraram umas imagens do estádio, do ambiente.
E depois, só voltaram a ligar no decorrer do jogo. Perdi o primeiro grande momento do SCB! >:(

Pois mas parece que anda aqui gente que acha que a sic já fez muito em transmitir o jogo...............

Cá para mim, a razão que os levou a transmitirem o jogo deveu-se à Diana Chaves. ::)
Mas pronto, deram o jogo e isso é que é importante.


Estive no estádio.. mas se o nivel dos comentários esteve igual ao do jogo em paris.... passou o jogo todo a fazer publicidade a um programa qualquer que ia dar a seguir.. e mal o arbitro apita saíram da emissão! Enfim..

É por estas razões que futebol para mim, e sempre que posso, é no estádio!
http://img692.imageshack.

Shark

Quote from: Zeus on 21 de March de 2009, 01:11
Quote from: Carvalhinha on 21 de March de 2009, 01:04
Quote from: Zeus on 21 de March de 2009, 00:24
Como é possível começarem a transmitir o jogo aos 46 segundos de jogo.................(já estava o P. César a rematar á baliza)

15 minutos antes da partida começar, no jornal da noite da SIC, mostraram umas imagens do estádio, do ambiente.
E depois, só voltaram a ligar no decorrer do jogo. Perdi o primeiro grande momento do SCB! >:(

Pois mas parece que anda aqui gente que acha que a sic já fez muito em transmitir o jogo...............como se tivessem a fazer algum favor, eu acho é que eles é que devem agradecer o facto de o Sporting clube de braga ter permitido que eles transmitissem o jogo.
Mas quem pensa assim não é do braga de certeza.
Se fosse a RTP tinha mais obrigação sim, agora a SIC não tem obrigação nenhuma de transmitir o jogo. Queixam-se tanto que os jogos não dão na TV. Quando dá, não dá o jogo todo. Quando dá o jogo todo não dá flash interview...

E escusa de mandar bocas.
Orlando Sá na selecção!
[url="http://www.peticao.com.pt/orlando-"]http://www.peticao.com.pt/orlando-[/url]

PAF

Quote from: Zeus on 21 de March de 2009, 01:02
Quote from: PAF on 21 de March de 2009, 00:46
Quote from: Zeus on 21 de March de 2009, 00:24
Ao ver a gravação do jogo hoje, dado que gravei o jogo de ontem, fiquei mais uma vez desiludido.
Como é possível começarem a transmitir o jogo aos 46 segundos de jogo.................(já estava o P. César a rematar á baliza)
Cerimónia da entrega da intertoto nem vê-la.
É uma vergonha. >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(
Foi a 1ªcoisa que o meu pai disse quando cheguei a casa...
A culpa não foi da SIC, pelo menos pelo que me parece, foi do árbitro, entraram ainda marcava o placarde 9/10minutos para as 8.30h, e como a entrega foi rápida, ainda o ecrâ marcava que faltavam 3minutos e o  jogo tava pronto a começar...o jogo começou 3minutos mais cedo, e de certeza eles tiveram que antecipar a publicidade, e os minutos que poderiam ir para a intertoto lá se foram!

Mas se fosse um clube que eu cá sei..............certamente que isso não seria problema. ::), eles lá arranjavam maneira de dar.

Seja o clube que for isso já aconteceu dezenas de vezes, com clubes, com a selecção (a polémica que deu uma vez não transmitirem o Hino)... aqui o pessoal vê fantasmas em todo o lado! A televisão é programada ao segundo, e neste caso roubaram-lhes 3minutos, que áquela hora correspondem a valores de publicidade de dezenas de milhares de euros, publiccidadde essa que ajudoua SIC a pagar ao Braga!

A SIC transmitui, não fez favor ao Braga, nem o Braga fez favor à SIC, cada um foi ao encontro dos seus interesses e mais nada, ambos ganharam!