News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Comunicação social - a vergonha que anda por ai!!!

Started by ruilopes, 02 de September de 2008, 13:51

Previous topic - Next topic

eduardo_manulo

Bem, Desta trasmissao da sic a unica coisa a salientar foi o comentador que algumas vezes elogiou a nossa equipa inclusive na primeira parte disse que era a equipa que melhor futebol praticava em portugal, mas de resto . . esta transmissao foi uma completa vergonha . . viram que mal acabou o jogo mudou logo para o programa , ISTO É UMA VERGONHA . .


FORÇA BRAGA, VAMOS PARA OS QUARTOS, PROXIMO JOGO TODOS AO AXA
Quem não sente, não entende! SCB1921@

euxinha

A mim ficou-me alguma falta de "cultura futebolistica" do comentador...

ruilopes

vamos ver amanha esses filh......  o dizem e o destaque  que nos dão

pp

Quote from: andre_carneiro on 12 de March de 2009, 17:30
Quote from: j0r6e on 12 de March de 2009, 17:19
A SIC ainda não sabe em que competição joga hoje o clube que eles vão transmitir...para eles o jogo é para a Liga dos Campeões!



;D ;D

ahahah

é a qualidade das nossas tv's... até já prevêm o futuro...

Pessoal, para o ano temos outro Braga-PSG na champions!

Caros amigos,aquilo que veem da "Champions" esquecem-se que em cima diz "Em analise", por baixo é que tem a noticia do jogo do enorme,ou seja eles estão a analisar os jogos da champions e noticiam o jogo do BRAGA... ;)

  Cabecinha pensadora  ;D

anti-lampioes

Quote from: eduardo_manulo on 12 de March de 2009, 21:15
Bem, Desta trasmissao da sic a unica coisa a salientar foi o comentador que algumas vezes elogiou a nossa equipa inclusive na primeira parte disse que era a equipa que melhor futebol praticava em portugal, mas de resto . . esta transmissao foi uma completa vergonha . . viram que mal acabou o jogo mudou logo para o programa , ISTO É UMA VERGONHA . .


FORÇA BRAGA, VAMOS PARA OS QUARTOS, PROXIMO JOGO TODOS AO AXA
pois elogiou o Braga mas devia  informar-se melhor para nao dizer asneiras como a de  que o Luis Aguiar é emprestado pelo porto

joaobl03

Eu já enviei um mail de protesto para a SIC os que fizerem o mesmo têm aqui o endereço :  atendimento@sic.pt
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

aurelio II

Quote from: joaobl03 on 12 de March de 2009, 22:03
Eu já enviei um mail de protesto para a SIC os que fizerem o mesmo têm aqui o endereço :  atendimento@sic.pt

Já enviei o meu protesto também!
Braga até ao fim!

sergiomaka

hoje no diario da manha da sic parecia que nao tinha havido outra noticia!
a cada 15min falavam do braga e de tudo o que tinha a haver com o braga!
sim senhora...tiro o meu chapeu a´ sic hoje.

Shark

Por amor de Deus...sois probres e mal agradecidos! Já foi bom a SIC ter transmitido o jogo de Paris já que é raro ver algum jogo do Braga sem ser na Sporttv. Que me lembre o raio do comentador só se enganou no Luis Aguiar e já andam a crucificar o homem. Quanto à flash interview podia ter acontecido mas pronto...já foi bem bom ver o jogo na SIC!
Orlando Sá na selecção!
[url="http://www.peticao.com.pt/orlando-"]http://www.peticao.com.pt/orlando-[/url]

gomes

ja foi bom dar na tv ?mas o nos so braga é tratado como um filho adoctivo na imprença portuguesa! por isso sempre é bom reclamar contra a falta de respeito com o nosso braga .ze braga frança 8)
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Shark

Quote from: gomes on 15 de March de 2009, 12:58
ja foi bom dar na tv ?mas o nos so braga é tratado como um filho adoctivo na imprença portuguesa! por isso sempre é bom reclamar contra a falta de respeito com o nosso braga .ze braga frança 8)
Não concordo mas está bem.8)
Orlando Sá na selecção!
[url="http://www.peticao.com.pt/orlando-"]http://www.peticao.com.pt/orlando-[/url]

joaobl03

Quote from: Shark on 15 de March de 2009, 12:50
Por amor de Deus...sois probres e mal agradecidos! Já foi bom a SIC ter transmitido o jogo de Paris já que é raro ver algum jogo do Braga sem ser na Sporttv. Que me lembre o raio do comentador só se enganou no Luis Aguiar e já andam a crucificar o homem. Quanto à flash interview podia ter acontecido mas pronto...já foi bem bom ver o jogo na SIC!

Somos pobres e mal agradecidos ? Porque temos menos direitos que os outros , se fosse um metralha a emissão especial começava as três da tarde , no fim do jogo dava a flash interview , conferência de imprensa e comentários ao jogo com o Rui Santos e mais não sei o que . De referir que o comentador estava a acompanhar o jogo pela transmição televisiva não estava em Paris . Mas claro somos pequenos temos de comer e calar ...
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Shark

Quote from: joaobl03 on 15 de March de 2009, 13:40
Quote from: Shark on 15 de March de 2009, 12:50
Por amor de Deus...sois probres e mal agradecidos! Já foi bom a SIC ter transmitido o jogo de Paris já que é raro ver algum jogo do Braga sem ser na Sporttv. Que me lembre o raio do comentador só se enganou no Luis Aguiar e já andam a crucificar o homem. Quanto à flash interview podia ter acontecido mas pronto...já foi bem bom ver o jogo na SIC!
Somos pobres e mal agradecidos ? Porque temos menos direitos que os outros , se fosse um metralha a emissão especial começava as três da tarde , no fim do jogo dava a flash interview , conferência de imprensa e comentários ao jogo com o Rui Santos e mais não sei o que . De referir que o comentador estava a acompanhar o jogo pela transmição televisiva não estava em Paris . Mas claro somos pequenos temos de comer e calar ...
Claro que não temos que comer e calar mas a comparar com os últimos anos já foi bom termos um jogo na SIC!

Abraço!
Orlando Sá na selecção!
[url="http://www.peticao.com.pt/orlando-"]http://www.peticao.com.pt/orlando-[/url]

Zeus

A propósito das capas de jornais hoje o record mais uma vez arranjou maneira de satisfazer os seus clubes da capital...como ontem houve o benfica com os espanhois e o sporting com o rio ave eles não sabiam quem haviam de pôr na capa.............logo inventaram duas capas, a da frante com o Benfica e a última página virada ao contrário com o Sporting ??? ??? ??? ???

VERGONHA

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Pé Ligeiro

Quote from: Zeus on 15 de March de 2009, 16:47
A propósito das capas de jornais hoje o record mais uma vez arranjou maneira de satisfazer os seus clubes da capital...como ontem houve o benfica com os espanhois e o sporting com o rio ave eles não sabiam quem haviam de pôr na capa.............logo inventaram duas capas, a da frante com o Benfica e a última página virada ao contrário com o Sporting ??? ??? ??? ???

VERGONHA




Os jornais desportivos são uns lacaios ao serviço do Benfica, Sporting e Porto!

BRAGA SEMPRE MAIS!

Ana Cunha

Quote from: Shark on 15 de March de 2009, 14:52
Quote from: joaobl03 on 15 de March de 2009, 13:40
Quote from: Shark on 15 de March de 2009, 12:50
Por amor de Deus...sois probres e mal agradecidos! Já foi bom a SIC ter transmitido o jogo de Paris já que é raro ver algum jogo do Braga sem ser na Sporttv. Que me lembre o raio do comentador só se enganou no Luis Aguiar e já andam a crucificar o homem. Quanto à flash interview podia ter acontecido mas pronto...já foi bem bom ver o jogo na SIC!
Somos pobres e mal agradecidos ? Porque temos menos direitos que os outros , se fosse um metralha a emissão especial começava as três da tarde , no fim do jogo dava a flash interview , conferência de imprensa e comentários ao jogo com o Rui Santos e mais não sei o que . De referir que o comentador estava a acompanhar o jogo pela transmição televisiva não estava em Paris . Mas claro somos pequenos temos de comer e calar ...
Claro que não temos que comer e calar mas a comparar com os últimos anos já foi bom termos um jogo na SIC!

Abraço!

Pobres e mal agradecidos não! Só exigimos aquilo a que temos direito. Pelo que temos feito ao longos dos últimos anos, merecemos mais, muito mais! Elevamos o nome do país pela Europa fora e é o que se vê. Se nos conformarmos estamos a pactuar com eles.

joaobl03

O jogo da segunda mão dos oitavos-de-final SC Braga - PSG vai ser transmitido pela SIC , quinta feira as 20:30h . Espero que façam um acompanhamento melhor daquele que fizeram na primeira mão .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Catarina

A SIC não é obrigada a nada, é uma estação privada...

Não percebo o porquê de tantas críticas. Eles não nos dão as informações que queremos e nós não lhe damos o tempo que temos e que eles precisam... simples.

O Braga contribui para o reconhecimento de Portugal e acham que isso é suficiente para darem importância ao Braga? Pelos vistos não. Vou perder tempo a preocupar-me com a SIC? também não.

Se fosse a RTP as coisas já seriam diferentes...

Shark

Quote from: Catarina on 16 de March de 2009, 19:59
A SIC não é obrigada a nada, é uma estação privada...

Não percebo o porquê de tantas críticas. Eles não nos dão as informações que queremos e nós não lhe damos o tempo que temos e que eles precisam... simples.

O Braga contribui para o reconhecimento de Portugal e acham que isso é suficiente para darem importância ao Braga? Pelos vistos não. Vou perder tempo a preocupar-me com a SIC? também não.

Se fosse a RTP as coisas já seriam diferentes...
Tudo dito.
Orlando Sá na selecção!
[url="http://www.peticao.com.pt/orlando-"]http://www.peticao.com.pt/orlando-[/url]

BRAGA.COM

Forum da Sporttv de hoje todo dedicado as SCBRAGA  ;D
Com imagens da caminhada do Enorme na taça UEFA, entrevista de rua de Braguista sobre onde podia ir o SCBRAGA na UEFA e telespectadores a telefonarem para lá a darem igualmente a sua opinião
A emissão durou 45 min e toda ela exclusiva ao SC BRAGA!!!!Muito bem Sporttv  ;)
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA