News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NK Zrinjski 0 vs S.C.BRAGA 2 - Taça Uefa - Comentários do jogo.

Started by SCM, 28 de August de 2008, 10:45

Previous topic - Next topic

david

«Péssimo relvado dificultou a tarefa» (Jorge Jesus)

O treinador do Sp. Braga, Jorge Jesus, foi muito crítico em relação às condições do terreno e elogiou o comportamento dos jogadores.

Jorge Jesus
ASF   

«O essencial foi conseguido. Era muito importante para nós passar esta eliminatória e fizemo-lo sem discussão. Mesmo com este resultado, foi muito difícil a nossa tarefa, por duas razões: por um lado, pela qualidade do adversário; depois, pelas péssimas condições do terreno. Lembro-me de que a UEFA chegou a impedir a utilização do Estádio do Restelo. Comparando com esta situação, dá-me vontade de solicitar à UEFA o favor de ver se este campo tinha condições para acolher uma partida das competições europeias...», começou por afirmar Jorge Jesus.

E acrescentou: «Pedi aos meus jogadores para serem objectivos, para jogar simples. Parecia que estávamos naqueles campos pelados do futebol português de antigamente. Tivemos que simplificar processos e jogar um futebol mais directo, pois não era possível ter sucesso de outra maneira. Estou, por isso, muito satisfeito com a forma como os meus jogadores responderam da melhor forma.»

Zezinho 3005

Ja me começo habituar ao resultado de 0-2 fora de casa :D :D

DiogoEA


duke

Bom resultado, exibição assim-assim.

Passar era o importante e está feito.

Mesmo quando não estava a jogar bem, o Braga deu sempre a sensação de ter o jogo controlado e de ser bastante superior aos bósnios.

djfc

Não foi um grande jogo da nossa parte (defesa manteve-se imperial!!) mas a vitoria e a passagem não se discute! Fiquei extremamente contente ainda para mais porque vamos ser cabeças-de-série no sorteio e o pessoal que vinha da "pseudo" Champions pode ficar pelo caminho! Se isso acontecer muito me vou rir!!! ;D ;D
Aqueles comentadores não lembram a ninguém..que pobreza. Pelo menos o jogo deu em canal aberto.
A destacar alguém do jogo tem que ser o Luis Aguiar sem margem para dúvidas num jogo em que se notou claramente que estavamos lá para controlar daí o ritmo lento como nos convinha. Para quem foi de excursão a Madrid a pensar poupar jogadores devia ter visto o nosso jogo de hoje, sem puxar muito e perante todas aquelas condiçoes que vimos..
Agora é esperar pelo sorteio e pedir uma equipa fraquita!

Avante BRAGA!!

pamg

Aquele comentador da SIC deve ter andado a fumar umas brocas antes do jogo, de Belenenses a Porto eu ja não me admirava se nos chamasse Academica a qualquer instante do jogo pela cor do nosso equipamento.

Quanto ao jogo, fizemos o suficiente para passar-mos sem ser preciso nos esforçar-mos muito pra tal. Luis Aguiar faz passes de encher o olho.

Venham os proximos!!

JORGEXINA

Mas que bela faixa que estava na via rapida quem vem de Ferreiros pra central de camionagem... Muito bem!! Até me deu um arrepio...

Espero bem que o autocarro tenha passado por lá... lol
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

xpt_nautilus

Quote from: jorgexina on 29 de August de 2008, 09:06
Mas que bela faixa que estava na via rapida quem vem de Ferreiros pra central de camionagem... Muito bem!! Até me deu um arrepio...

Espero bem que o autocarro tenha passado por lá... lol

Que dizia tal faixa?

ZRINJSKI_MOSTAR

we were better in this game but unlucky. anyhow congratulations and good luck in next round

Carvalhinha

Quote from: ZRINJSKI_MOSTAR on 29 de August de 2008, 09:22
we were better in this game but unlucky. anyhow congratulations and good luck in next round

Thank you very much! It was nice to communicate with you. All the best for your team!

Pedro_RBA

Quote from: xpt_nautilus on 29 de August de 2008, 09:19
Quote from: jorgexina on 29 de August de 2008, 09:06
Mas que bela faixa que estava na via rapida quem vem de Ferreiros pra central de camionagem... Muito bem!! Até me deu um arrepio...

Espero bem que o autocarro tenha passado por lá... lol

Que dizia tal faixa?

Não soube de nada.. Que dizia?

Saudações Ultras


JORGEXINA

Acho que era isto... Passei de noite, "Obriado pela 5ª presença consecutiva na taça UEFA, Força Braga!"
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

jobragarb

nem mais era mesmo isso.OBRIGADO PELE 5 PESENÇA CONSECUTIVA NA UEFA «FORÇA BRAGA» red boys1992

Bracaraugustano

Alguém é capaz de me explicar porque é que o SC Braga tem andado a jogar com camisolas alternativas? Se se perguntar a um adepto do Zrinjski quais as cores do SC Braga dizem logo que é preto. Há que honrar as cores clássicas do clube. Os equipamentos alternativos devem ser isso mesmo, alternativos. E não há marketing que me convença do contrário. Qualquer dia jogamos de cor de rosa como os outros...

djfc

Quote from: Bracaraugustano on 29 de August de 2008, 14:39
Alguém é capaz de me explicar porque é que o SC Braga tem andado a jogar com camisolas alternativas? Se se perguntar a um adepto do Zrinjski quais as cores do SC Braga dizem logo que é preto. Há que honrar as cores clássicas do clube. Os equipamentos alternativos devem ser isso mesmo, alternativos. E não há marketing que me convença do contrário. Qualquer dia jogamos de cor de rosa como os outros...

Ainda bem que te referes a isso..Já vinha a reparar nesse porm(aior)enor desde o inicio da época. Assisti à maioria dos jogos do SCB e não quero cair em erro mas julgo que de todos os jogos só jogamos com o equipamento principal em 2 ocasiões!!
As opiniões podem diferir, achar que este é feio e o outro é que é (era) bonito, mas não deixam de ser as nossas cores e o nosso  equipamento tradicional é usado quase desde a nascença do clube! Ontem, julgo eu, só não o usamos porque eles tinham os calções brancos..e então no jogo de cá?? ??? Não deviam eles ter usado o alternativo?
Uma situação a rever...

Apenas_Braga

Tanto quanto sei é uma imposição da UEFA para todas as equipas
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

bata

Fomos uma equipa muito realista, podiamos ter goleado? talvez, mas jogamos pelo seguro e passamos a proxima fase, agora é ganhar ao artemedia e seguir para a fase de grupos.
Acima de tudo foi um jogo controlado durante 85 minutos, valeu pelo resultado e pelos golos marcados e mais uma vez 0 sofridos.
Temos de continuar neste caminho.
O JJ berra como um tolo, até assusta ouvir o homem, e assim mesmo.

Força SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

A.COSTA

Parabéns a todo o grupo de trabalho por mais 1 vitória sem sofrer golos, nem contestação. Muito bem.

Parabéns aos poucos adeptos que foram e que se juntaram aos soldados em missão naquela zona do globo.

Parabéns ao JORGE JESUS pelo discurso e filosofia que tenta incutir na equipa. Vício de vencer. Fantástico.

Parabéns a todos os que à distância assistiram ao jogo pela SIC, torcendo pelo Braguinha.

Parabéns a ANTÓNIO SALVADOR pelo "PENTA-APURAMENTO" da UEFA. Numa equipa como a do Braga é algo que deve ser assinalado.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Olho Vivo

Não tenho tempo para grandes análises. Apraz-me apenas dizer que a exibição ficou (uma vez mais) aquém do resultado. Desta feita, mesmo em termos defensivos não fomos perfeitos. Frente a uma equipa que nesta partida (mais do que em Braga) mostrou ser-nos muito inferior, corremos riscos desnecessários - a equipa bósnia poderia ter-se adiantado no marcador em dois lances antes do golo decisivo de César Peixoto. É verdade que o relvado prejudicou, mas fomos uma equipa amorfa e sem grande ambição durante o primeiro tempo. A alteração de Jesus ao intervalo foi acertada. Ganhamos controlo de bola com Mossoró e não perdemos acutilância no flanco (Alan não esteve lá). Com o 0-1, a equipa tranquilizou-se e controlou bem o jogo, podendo até ter marcado mais golos, ainda que (compreensivelmente) sem grande correria.

Preocupante alguma vulnerabilidade mostrada nos flancos, em particular sobre a esquerda - tal qual acontecera a espaços em Paços de Ferreira. Evaldo é muito forte nos duelos individuais (em que o seu físico normalmente leva a melhor), mas tem dificuldades na leitura dos lances, sobretudo quando, em tabelas simples, a bola é lançada nas suas costas.

De resto, Luís Aguiar voltou a mostrar a sua enorme qualidade técnica nas duas assistências para golo. É um jogador que, porque também é solidário, por vezes ganha em recuar um pouco no terreno, lançando depois as entradas dos alas ou as desmarcações dos avançados. Penso que com Aguiar na posição 10, os alas podem ser homens mais ofensivos e criativos, que com as suas desmarcações sejam capazes de abrir linhas de passe para os lançamentos de Aguiar..

De qualquer forma, repito, o resultado foi muito importante, porque de alguma forma permite à equipa "limpar" a má época passada, recolocando o clube na Taça UEFA. A equipa pode agora de forma mais liberta pensar nos objectivos definidos para esta temporada...