News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NK Zrinjski 0 vs S.C.BRAGA 2 - Taça Uefa - Comentários do jogo.

Started by SCM, 28 de August de 2008, 10:45

Previous topic - Next topic

fmrabit

   Saudações a todos os que criticaram o planeamento da época com a aposta na taça intertoto, passamos incólumes todos os adversários, estamos à porta da fase de grupos sendo cabeças de série no sorteio de amanhã, respiramos tranquilidade e já nos invejam.
   As voltas que a vida dá em tão pouco tempo!
   Abraços e VIVA O SCBRAGA.

mot

Quote from: BRAGA FOREVER on 28 de August de 2008, 19:59
Estamos lá pelo 5ºano consecutivo!Parabéns!

Impressionante a capacidade defensiva da nosso equipa..."anos luz" melhor do que a do ano passado.

Só não gostei mesmo nada do Stélvio...mas é só a minha opinião.

FORÇA BRAGA!



Permite-me discordar, penso que hoje até fez um jogo razoável. Na minha opinião quem praticamente não se viu foi o César Peixoto, que acabou por marcar. Mas globalmente estivemos fraquinhos, sendo que tive a sensação a dada altura que o objectivo passaria mais por evitar um desgaste excessivo pensando no jogo de segunda do que propriamente carregar à procura de um resultado volumoso.
Amanhã estamos no sorteio e ao contrário de outros, como cabeças de série.
Uma nota para a transmissão do jogo para salientar o interesse da SIC no mesmo mas ao mesmo tempo para questionar e lamentar o desinteresse da estação pública que nós bracarenses também suportámos com os nossos impostos. Só foi pena a falta de qualidade do comentador da SIC que não atinou com o « Julio Cesar » , suposto avançado do « Belenenses ».

Saudações braguistas!
SCB - Simply Choose the Best

EMIGRANTE BRAGUISTA

Parabéns aos jogadores pois foram verdadeiros Gverreiros do Minho!!!

Não foi um grande jogo nem uma grande exibição por parte do SCB mas valeu pela entrega dos jogadores e pelos golos marcados porque assim passamos sem devermos nada a ninguém ganhamos por mérito próprio .

Para amanha não tenho preferências pois quem vier morre! :P


VIVA O BRAGA  
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

david

excelente resultado, numa exibição muito pobre, mas o suficiente para vencer ou seja comprimos com a nossa obrigação 4 jogos na uefa, 4 vitorias e muito importante zero golos sofrido, ou muito me engano ou vamos fazer coisas muito bonitas esta época.  

papapremios

Fomos pelo caminho mais comprido, mas chegamos lá pela 5ª vez consecutiva!
Na 1ª parte, foi um jogo fraquinho, pois não se podia jogar pelo chão, porque a bola saltava muito, o que prejudicou sobretudo o Braga.
Na 2ª parte, e após um grande susto na nossa área, fizemos o golo e o jogo não teve mais história.Deu ainda tempo para alguns ataques perigosos da nossa parte e para concluir com o 2º golo.
Destaque para o Luís Aguiar pelos passes para os dois golos.
Agora, como dizia o Orelhas, quem vier, morre!

MANUFER

objectivo cumprido sem grandes sobressaltos ! apesar de um jogo algo trapalhão veio ao de cima a melhor qualidade dos jogadores do BRAGA .
O STELVIO continua a ser um jogador limitado , lá tapou o buraco mas sem inspirar grande confiança , tem que trabalhar o tempo de entrada aos lances e a qualidade do passe , simplesmente desastrado !
MEYONG outro jogador sem chama , simplesmente pessimo .
o melhor e mais influente : LUIS AGUIAR !
tambem muito bem os centrais e o J PEREIRA e claro o EDUARDO, tranquilo e seguro !

braguista365

mais uma etapa ultrapassada,onde nos vai levar este magico?

_tIAgO_

Força força braga contigo em todo o lado eu te amo.......

BRAGA.COM

Quote from: spinto on 28 de August de 2008, 19:17
Já estamos lá, falta agora ver o alinhamento do sorteio.

Sonho com a passagem á fase de grupos e com o ACMilan no AXA.

Tirando os 3 quem mais consegui 5 presenças consecutivas na uefa ?
O Setubal já consegui ir entre taça das taças e taça Uefa 9 vezes consecutivas....já lá vai mais de 40 anos atras....
Quanto ao jogo,penso que deixamos jogar demasiado o adversário que diga-se de passagem era bem mais fraco que o Sivasspors......mas o que interessa é passar...O césar Peixoto com o Jesus parece outro,Luis Aguiar é um verdadeiro magico, os seus passes são de uma classe...não é para qualquer um!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

easy_scb

Para quem nao viu cá ficam os dois golos...

http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1219945859&archive=&start_from=&ucat=48&

O Luis Aguiar principalmente no primeiro golo é fabuloso...que passe!!! Rasga a defesa e praticamente isola o Peixoto...fantastico...

(S)oon(C)hampion(B)raga

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

1-0 por César Peixoto: http://videos.sapo.pt/mgjo711GElOMl8vk0JIS


2-0 por Matheus: http://www.youtube.com/v/eTRmE3OGfaQ&hl=en&fs=1


\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

xpt_nautilus

So vi os golos e tive de os ver 3 vezes para perceber que eram dois golos distintos.

Vencemos é o mais importante. Capacidade de sofrimento tambem é se aprende a ter e este jogo pode ser importante para isso. Estamos la outra vez, pelo 5º ano consecutivo. Fantastico, mais um motivo de orgulho.

Parabens a todos os que lutaram e conseguiram este feito.

Ricardo

Exactamente. Estive agora a ver o jogo do Aston Villa que empatou em casa com uns amadores do Hafnarfjordur (embora tivesse ganho fora). O Manchester City tinha perdido em casa com os Islandeses do FC Midtjylland e teve que ir a penalties para passar. Hoje em dia não há jogos fáceis!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Kilo

Quote from: Ricardo on 28 de August de 2008, 22:27
Exactamente. Estive agora a ver o jogo do Aston Villa que empatou em casa com uns amadores do Hafnarfjordur (embora tivesse ganho fora). O Manchester City tinha perdido em casa com os Islandeses do FC Midtjylland e teve que ir a penalties para passar. Hoje em dia não há jogos fáceis!

  "O Manchester City tinha perdido em casa com os dinamarqueses do FC Midtjylland..."

  ;D

_AlveS_

AH GANDA BRAGAAA

2ª feira la estou eu na minha cadeirinha a ver os GVERREIROS em acçao!

FORÇA BRAGA!
Porque eu vivo para gritar FORÇA BRAGA , sempre se

FR21

Para comemorar nada melhor que chocolate suíço :D ah grande BRAGUINHA.
NÃO ESPERO QUE GANHES SEMPRE, MAS QUE JOGUES SEMPRE PRA GANHAR

FIDELIS

normalmente não sou muito de arranjar desculpas para os jogos menos conseguidos do Braga mas desta vez tenho que reconhecer que as condições não eram as melhores...péssimo relvado,uma temperatura de cerca de 30º C um vento fortísimo e até uma chuva torrencial.....admitindo que os bósnias estejam mais habituados a estas nuances e então os nossos foram guerreiros

no geral penso que o Braga controlou perfeitamente a eliminatória, mesmo com alguns sustos que soubemos gerir

uma palavra para o bom momento do César e para o jogo em esforço doMoisés sem querer esquecer todo os outros

uma palavra de apreço aos elementos da GNR destacados na bósnia que não deixaram escapar a oportunidade de apoiar uma equipa lusa além fronteiras....obrigado

e já agora uma palavra para a claque da casa que puxou pela equipa até ao apito final mesmo com tudo decidido


agora venham as lagartixas que o inferno os aguarda


quanto ao sorteio de amanhã.....[size=20pt]tenham medo tenham muito medo ..o bicho papão chegou


Fidelis Bracara
Braga e Basta

Gilberto

Parabens ao Super Braga, pelo 5º ano consecutivo está na taça Uefa, agora é unir forças para ganhar aos verdes !!

Obrigado Gverreiros, assim estamos no caminho certo.
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

DiogoEA


Afonso Matos

Quote from: SCM on 28 de August de 2008, 19:07
Quote from: zebraga1985 on 28 de August de 2008, 18:59
BragaSempre
http://braga-sempre.blogspot.com/
É mesmo bonita um dia vai ser nossa.
Só se não fôr...

Ganhamos bem e pronto. Ainda bem que voltamos aos jogos "sem chama" mas eficazes do tempo do Juju e que se traduziam em vitórias!
A propósito, que tal um BRAGALOTTO para apostarmos em quem nos vai marcar o primeiro golo!?
A lagartagem tem andado e espernear de tal forma que até faz dó...