News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NK Zrinjski 0 vs S.C.BRAGA 2 - Taça Uefa - Comentários do jogo.

Started by SCM, 28 de August de 2008, 10:45

Previous topic - Next topic

jotabraga

Quote from: SCM on 28 de August de 2008, 17:58
Jogo fraquinho ainda por cima a ser transmitido em canal aberto.

Isso é só para enganar os patos... assim vão passar a nivelar-nos por baixo. Low profile... é só tácticas.

Rbraga

Bem vamos lá ver se estão melhor pa 2ª parte. estão muito nervosos.
MAIS QUE UMA FÉ TODA A CURVA VAI CANTAR FORÇA BRAGA ALLEZ

4338

Assim só por acaso o Paulo César não mudou o nome para Júlio ''O Imperador'' César pois não? e o ENORME SCB não mudou o nome para 'Os Belenenses' pois não? Então porque raio aquele iliterado insiste? Por amor de Deus!

O Relvado deles é péssimo e condiciona o nosso futebol, acho que temos futebol e equipa para marcar 1 ou 2 golos!

FORÇA SCB, MOSTRA-LHES A FORÇA DOS GVERREIROS

SCM

Quote from: jotabraga on 28 de August de 2008, 18:01
Quote from: SCM on 28 de August de 2008, 17:58
Jogo fraquinho ainda por cima a ser transmitido em canal aberto.

Isso é só para enganar os patos... assim vão passar a nivelar-nos por baixo. Low profile... é só tácticas.


Boa, vem dito.
É bom viver o Braga.

SCM

Quote from: 6589 on 28 de August de 2008, 18:03
Assim só por acaso o Paulo César não mudou o nome para Júlio ''O Imperador'' César pois não? e o ENORME SCB não mudou o nome para 'Os Belenenses' pois não? Então porque raio aquele iliterado insiste? Por amor de Deus!

O Relvado deles é péssimo e condiciona o nosso futebol, acho que temos futebol e equipa para marcar 1 ou 2 golos!

FORÇA SCB, MOSTRA-LHES A FORÇA DOS GVERREIROS


Foi engano, pelos vistos tamos nivelados por baixo.  ;D ;D ;D
É bom viver o Braga.

semprebraga

Penso que o relvado não está a judar mesmo nada.. Ainda assim, o Braga tem que jogar com mais calma, segurar o jogo...

SCM

Está a faltar qualquer coisa, não está a haver contra-ataque.
É bom viver o Braga.

easy_scb

O relvado e o vento...fonix os chutes do Eduardo nao passam do meio-campo...temos de ter outra atitude, com esta do deixa andar ainda sofremos um golo e ta tudo lixado...vamos lá pra cima deles Braga....

O arbitro é o tipico caseirao...fogo sei que nao serve de desculpa mas tres/quatro vezes iamos a sair rapido para o contra-ataque e os gajos 'bota-abaixo', parece que é essa a tactica deles para esse tipo de situaçoes dada a reinsidencia...e o arbitro nada de amarelos...só para o Braga e em lançes +- normais...entao o do Evaldo é no minimo estupido...obstruçao a meio do campo..

barinho

É praticamente impossível fazer um passe curto naquele revaldo,a bola salta completamente.Acho que é a principal razão por estarmos a falhar tantos passes.O Stélvio até está a recuperar bem as bolas mas a passar meu Deus.

Mas ainda vamos ganhar,como o Jesus diz quando chegamos ao intervalo 0-0 depois acabamos por ganhar  ;)

Rbraga

Pois temos que ter a posse de bola e não deixar que eles controlem o jogo que foi o que me pareceu um bocado na 1ª parte. vamos braga
MAIS QUE UMA FÉ TODA A CURVA VAI CANTAR FORÇA BRAGA ALLEZ

Manuel Pereira

Que miséria!
O Jogo está paupérimo.
O Braga não está a jogar nada.
Parace que é a primeira vez que estamos nestas andanças.
O comentador engana-se no nome do Braga e dos jogadores.
Bem vamos lá a ver se na segunda parte isto melhora.
A primeira parte só não nos trás piores recordações graças ao Eduardo.

Saudações braguistas.

imperador

Jogo fraco, mas comentadores ainda piores.
O relvado não ajuda, o tempo não ajuda, mas de certeza que, com mais um menos dificuldades, vamos passar.
E não podemos perder muitas energias para dar cabo dos lagartos na segunda.

Força Braga.
Braguista a 100%.

MANUFER

jogo muito lento do BRAGA , contra um vento forte , dificuldade no control da bola ( salta muito ) , enfim uma 1º parte ao nivel de uma distrital ( em campo pelado ). esperamos uma segunda parte melhor , pelo menos a favor do vento !!

andre_carneiro

Alguém pode lembrar ao comentador da SIC que não é o Belenenses mas sim o BRAGA!!!

Já o ouvi mais que uma vez a dizer "...a equipa do Belenenses..."

Plezzzz....
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Rbraga

Há comentadores que a bola está no meio campo e com o que eles dizem parece que vai ser golo. e estes estámos na marca de penaltie e eles nem falam. para além de nem os nomes saberem. mais vale tirar o som.
MAIS QUE UMA FÉ TODA A CURVA VAI CANTAR FORÇA BRAGA ALLEZ

Nuno À-Braga

Quote from: andre_carneiro on 28 de August de 2008, 18:14
Alguém pode lembrar ao comentador da SIC que não é o Belenenses mas sim o BRAGA!!!

Já o ouvi mais que uma vez a dizer "...a equipa do Belenenses..."

Plezzzz....

Obviamente que o comentador não se está a enganar sem querer!!! Sabemos muito bem onde ele quer chegar com esta tentativa de provocação à "boa maneira" das mentes abjectas.

zebraga1985

O jogo realmente não esta a ser grande coisa..

O relvado tambem nao ajuda os nossos jogadores, e depois o nabo que la está a comentar, por favor...

Alguem que lha diga que quem está a jogar é o BRAGA, e que o nosso jogador se chama PAULO CESAR e nao julio cesar

BragaSempre
http://braga-sempre.blogspot.com/
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Armando Coelho

Jogo muito fraco de parte a parte, e jogado num autentico batatal (não entendo como a UEFA é tão exigente com os clubes portuguêses, e permite a realização deste jogo neste campo de batatas. Mas apesar de tudo não pode servir de desculpa para a má exibição da nossa equipa, muito nervosa, com passes de arrepiar na zona defensiva, pouco ou nenhum jogo colectivo, e o JJ com os cabelos em pé de tanto gritar lá para dentro. Espero e estou esperançado, de que a segunda parte será melhor por parte do ENORME, nem nós podemos desperdiçar a oportunidade de fazermos companhia aos restantes clubes PORTUGUÊSES.
FORÇA RAPAZES VAMOS GANHAR ESTA PORCARIA.

Carvalhinha

Não estamos a jogar bem, mas também não estamos a jogar mal.
O Braga está a jogar nas calmas mas tem é de deixar de brincar e marcar um golo.
O Jorge Jesus que tire o Luís Aguiar e o Stélvio, que nervos me estão a meter.
Aquele relvado está péssimo, a bola salta sempre...

Quanto ao comentador, ele já fez as suas desculpas por ter chamado várias vezes Júlio ao Paulo César.

Pireks_23

Para o nosso futebol o campo não ajuda nadinha!!!
que miséria, não dá para fazer passes rasteiros.
Para o futebol deles o campo ta bom é só balão para a  frente  :)
Os comentadores até já inerva, nem sabem quem é k está a jogar.
Equipa fraquinha, relvado uma miséria, a única coisa que se aproveita  deste  NK Zrinjski  é a claque.
Já estou farto de os ouvir.  >:(