News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 27 de August de 2008, 18:31

Previous topic - Next topic

tiago1992

Golo made in Braga....lindo...até gritei eheheh

Vasco Soares

Por este andar o Braga vai ter que contratar alguém para o lugar do A.Ruiz😔😔😔

Hucry

Não está fácil para o Vitor, ainda não ganhou um único 1vs1 ao Mudryk.

RcRb2

Em que canal está a dar?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


Vasco Soares

Quote from: RcRb2 on 05 de July de 2023, 20:47
Em que canal está a dar?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Canal 11

Hucry

Quote from: RcRb2 on 05 de July de 2023, 20:47
Em que canal está a dar?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Canal 11.
Se não tiveres, podes ver na RTP Play na Internet.

RcRb2

Obrigado

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

Hucry

Este europeu ao nível de assistências tem sido um tremendo fracasso, até dá pena.



NightHawk

#4710
Jornal A Marca:
Quote
Pichichi Abel Ruiz
El delantero español ha ido de menos a más en este torneo pero ya es uno de los futbolistas clave para que España haya llegado hasta la final de este Europeo. Sus goles, decisivos ante Croacia y Ucrania, y su trabajo son una garantía para el equipo de Santi Denia. Repitió éxito ante los ucranianos y fue el encargado de iniciar la remontada al aprovechar un regalo defensivo. Su tercera diana que le sitúa como el máximo goleador del torneo, compartiendo honor con Sergio Gómez.
Quote
En el gol volvió a participar Abel Ruiz, que acarició de tacón sutilmente la pelota para dejársela al centrocampista vasco. Ha sido sin duda el mejor partido de Abel Ruiz en el Europeo, no solo por su aportación ofensiva, sino también por su trabajo en defensa achicando balones en las jugadas a balón parado. Su pase de rabona en el tercer gol será una de las imágenes de este Europeo y sirvió de broche para un partido que jamás olvidará el capitán del equipo.

Jornal AS:
Quote
La Selección tiene futuro en el '9′: lo de Abel Ruiz dentro del área es para ver una y otra vez

in https://as.com/futbol/videos/sienta-a-uno-y-rompe-al-portero-lo-de-abel-ruiz-para-silenciar-a-los-ucranianos-fue-mucho-v/?omnil=vtop-home&pbsvideo=top

Jornal Sport:
Quote
El tanto no hizo tabalearse a España, que reaccionó con madurez. Subiendo un punto la intensidad pero sin perder los nervios. En esos minutos futbolistas como Abel Ruiz siempre son oxígeno para el equipo. El exazulgrana es de esos jugadores que parecen parar el tiempo y el balón siempre mejora en sus pies. A pesar de ser un ariete es clave en el juego de posesión. Suyo fue el tanto del empate por ser el más listo de la clase. El delantero del Braga aprovechó un enredo de la defensa de Ucrania y el portero no midió bien.

Lipeste

Juntando o "pedigree" à valorização que conseguiu no Braga e àquela que está a conseguir ter neste europeu começa a ser muito provável a sua saída pelos €30M da cláusula ou por um valor muito próximo desse (na entrevista que concedeu a um meio de cs espanhol deu nota de estar a  aproveitar este europeu como montra para tentar dar o salto)...propostas vão continuar a aparecer e cada vez mais  próximas do valor da cláusula ainda que talvez nenhuma proveniente de equipas das big 5 que estejam na LC portanto, se o Braga conseguir entrar na FG da LC, poderá depender muito da vontade do jogador em ficar mais uma época mas para isso acontecer terá mesmo que renovar, caso contrário será um enorme risco não o transferir neste mercado.

Lipeste

Já está na altura de o Braga começar a subir a bitola dos €30M das cláusulas de rescisão.

SEMPRESCB

Quote from: Lipeste on 06 de July de 2023, 11:26
Já está na altura de o Braga começar a subir a bitola dos €30M das cláusulas de rescisão.
A cláusula do Abel se não estou em erro já são 45M.

NightHawk

Quote from: SEMPRESCB on 06 de July de 2023, 11:35
Quote from: Lipeste on 06 de July de 2023, 11:26
Já está na altura de o Braga começar a subir a bitola dos €30M das cláusulas de rescisão.
A cláusula do Abel se não estou em erro já são 45M.

Sim a cláusula do Abel são 45M sendo que o Barcelona tem opção de compra por 40M.

Lipeste

#4715
Quote from: NightHawk on 06 de July de 2023, 11:42
Quote from: SEMPRESCB on 06 de July de 2023, 11:35
Quote from: Lipeste on 06 de July de 2023, 11:26
Já está na altura de o Braga começar a subir a bitola dos €30M das cláusulas de rescisão.
A cláusula do Abel se não estou em erro já são 45M.

Sim a cláusula do Abel são 45M sendo que o Barcelona tem opção de compra por 40M.
Então está bom...estava convencido que batia nos €30M (julgo que a maioria dos nossos melhores jogadores têm cláusulas de 30M e inferiores !?).

Vasco Soares

Quote from: Lipeste on 06 de July de 2023, 11:56
Quote from: NightHawk on 06 de July de 2023, 11:42
Quote from: SEMPRESCB on 06 de July de 2023, 11:35
Quote from: Lipeste on 06 de July de 2023, 11:26
Já está na altura de o Braga começar a subir a bitola dos €30M das cláusulas de rescisão.
A cláusula do Abel se não estou em erro já são 45M.

Sim a cláusula do Abel são 45M sendo que o Barcelona tem opção de compra por 40M.
Então está bom...estava convencido que batia nos €30M (julgo que a maioria dos nossos melhores jogadores têm cláusulas de 30M e inferiores !?).
Atenção que nao é só  por as cláusulas nos 40 ou 50 milhões,  ê preciso pagar ordenados consentâneos com as cláusulas.. os jogadores nao andam a dormir...

Lipeste

Quote from: Vasco Soares on 06 de July de 2023, 12:49
Quote from: Lipeste on 06 de July de 2023, 11:56
Quote from: NightHawk on 06 de July de 2023, 11:42
Quote from: SEMPRESCB on 06 de July de 2023, 11:35
Quote from: Lipeste on 06 de July de 2023, 11:26
Já está na altura de o Braga começar a subir a bitola dos €30M das cláusulas de rescisão.
A cláusula do Abel se não estou em erro já são 45M.

Sim a cláusula do Abel são 45M sendo que o Barcelona tem opção de compra por 40M.
Então está bom...estava convencido que batia nos €30M (julgo que a maioria dos nossos melhores jogadores têm cláusulas de 30M e inferiores !?).
Atenção que nao é só  por as cláusulas nos 40 ou 50 milhões,  ê preciso pagar ordenados consentâneos com as cláusulas.. os jogadores nao andam a dormir...
Claro, mas também há ordenados no plantel semelhantes e superiores ao do Ruiz com cláusulas muito inferiores.

Luso


tiago1992