News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 27 de August de 2008, 18:31

Previous topic - Next topic

Kilo

Quote from: Luso on 01 de September de 2023, 13:49
Para perceberem a qualidade do Roberto Martinez:

«Fui ao jogo do Estrela porque gosto de histórias do futebol português. Foi um jogo competitivo com uma vitória no último minuto. Gosto muito de jovens. O João Marques e o Rodrigo Gomes»

Por acaso registei isso...  ;D ;D ;D

brunopeixoto1993

Triste pelo Bruma mas o que a seleção perde ganhamos nós que temos o jogador para Moreira.

Ainda assim lá está, Horta e Abel de fora do jogo são já duas mexidas na base da equipa, Joe Mendes também vai mas aqui o titular é Vitor Gomez, só perdemos a alternativa direta ao lugar e Hornicek é o menos problemático de todos porque só lesão de Matheus iria fazer o checo jogar e para uma eventual emergência há sempre o Tiago

Agora falta ver o resto, certamente não ficamos por aqui, falta saber do Serdar e das seleções africanas para percebermos se Banza e Niakate sempre aceitaram representar o Congo (Banza) e o Mali (Niakate) e ainda há Zalazar que esteve na última convocatória do Uruguai

rpo.castro

Ainda bem que o Bruma não vai. O Horta também dava jeito não ir.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.




Invest NO Braga


Muito injusto com o Bruma, e há muito com o Matheus
Pode ser que vá numa das próximas duas deste ano e que tenham tido em conta o Braga jogar, o que duvido

Este selecionador parece ser mais um boneco aquela ligação então ao Wolverhampton é uma coisa que já enjoa
Deve ter tido medo de ter o Braga como clube português com mais jogadores, imagine-se o que iriam pensar. Vá lá que o Paulo minúsculo não foi.

Pensar que se criticava o Paulo Bento, um seleccionador que chegou a levar uns cinco ou seis jogadores do Braga uma vez

Excelente para o Abel, pode ser que os comentadores passem a apresenta-lo como internacional A, coisa que já é há muito

RuberAlbus


GverreirodoMinho

Que convocatória das boas...

4 jogadores do Wolves, 3 da Arábia Saudita, 2 que ainda não jogam, sim senhor.

Pote de fora, 0 defesas esquerdos, nada de Bruma, nada de Beto, nada de Matheus.

Mal posso esperar para ver o R. Horta a ter 0 minutos e o Rafael Leão a ser suplente do Feliz. A sorte é que daqui a 1 ano já temos selecionador novo.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Hucry

Quote from: GverreirodoMinho on 01 de September de 2023, 19:32
Que convocatória das boas...

4 jogadores do Wolves, 3 da Arábia Saudita, 2 que ainda não jogam, sim senhor.

Pote de fora, 0 defesas esquerdos, nada de Bruma, nada de Beto, nada de Matheus.

Mal posso esperar para ver o R. Horta a ter 0 minutos e o Rafael Leão a ser suplente do Feliz. A sorte é que daqui a 1 ano já temos selecionador novo.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Se sair, entrará alguém de perfil semelhante, que mantenha os intocáveis e o status quo.

E achas mesmo que o treinador sai se chegar a uns oitavos? Qualquer coisa diz-se que foi azar e que a próxima competição é para ganhar. É sempre o mesmo estilo de discurso, vamos lutar para ganhar a próxima mas para chegar aos oitavos já é um Deus me livre.

PAF

O pessoal reclama mas no fim o que andam a discutir é 1,2,3 suplentes ou pouco mais que isso.
Se estivessem lá a convocatória ou pelo menos os 16 ou 18 base eram os mesmos por muitas teorias que vão escrevendo por aqui ou pelas Internet, simplesmente porque todos querem jogar com os melhores e sem uma base não há equipa, mesmo com uma base é difícil, quanto mais sem uma base.

Dito isto nesta convocatória não convocava Félix e Cancelo. Mas percebo a sua convocatória, pelo que disse atrás.

GverreirodoMinho

Mais um jogão do Beto. Em condições normais era o PL titular desta seleção. Enfim

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Hucry

Quote from: GverreirodoMinho on 02 de September de 2023, 17:35
Mais um jogão do Beto. Em condições normais era o PL titular desta seleção. Enfim

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Só se foi na primeira parte, porque vi a segunda parte desse jogo e coitado.. também completamente desamparado.

GverreirodoMinho

Quote from: O ILUMINADO on 02 de September de 2023, 17:46
Quote from: GverreirodoMinho on 02 de September de 2023, 17:35
Mais um jogão do Beto. Em condições normais era o PL titular desta seleção. Enfim

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Só se foi na primeira parte, porque vi a segunda parte desse jogo e coitado.. também completamente desamparado.
Mais na primeira do que na segunda, sim, mas mesmo na segunda, esteve muito bem nos olho-a-olho aos adversários, num 1 contra 1.

A milhas de um Ronaldo actual, do Paulinho nem se fala.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

PAF

Quote from: GverreirodoMinho on 02 de September de 2023, 17:35
Mais um jogão do Beto. Em condições normais era o PL titular desta seleção. Enfim

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
O que é que é isso de condições normais?
Beto seria o nosso ponta de lança?
Só se fosse para ter aqui o pessoal e a quase todos os tugas a enxovalha-lo como fizeram durante anos e anos com Pauleta por exemplo...
Beto tem sido um jogador que tem marcado 10 golos por época. A não ser que na seleção fosse diferente, nem quero ver o que se diria dele.
Ronaldo mesmo no seu pior marcou (ou ainda marca) o dobro disto. A não ser que queiram avançados só para ter lá o nome e depois ficar à espera de milagres de um central ou de um médio.

E em todo o caso acho que poderia ser convocado porque é um avançado diferente do que costumamos ter, muito mais físico.
Por exemplo Paulinho é mais do mesmo (isto sem entrar em análise de golos marcados).


Invest NO Braga


SEMPRESCB

Quote from: Invest NO Braga on 08 de September de 2023, 18:31

Abel Ruiz nem no banco de Espanha aparece...
Esperemos que não seja nenhuma lesão, só faltava essa.

De resto era um bom jogo para ter minutos, deu para todos quase. A ver se joga com o Chipre.

Hucry

Quote from: SEMPRESCB on 08 de September de 2023, 18:40
Quote from: Invest NO Braga on 08 de September de 2023, 18:31

Abel Ruiz nem no banco de Espanha aparece...
Esperemos que não seja nenhuma lesão, só faltava essa.

De resto era um bom jogo para ter minutos, deu para todos quase. A ver se joga com o Chipre.

Tem que haver sempre dois que ficam de fora..

Luso

O Asensio e o Olmo parece que saíram tocados, pode ser que jogue no próximo.