News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 27 de August de 2008, 18:31

Previous topic - Next topic

zebraga1985

Parabéns aos Ultras Braga na Suíça por levarem o nosso emblema pra o estádio
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Legião

#2161
Parabéns ao Éder pelo golo que já há muito merecia embora tenha na maior parte das vezes jogado poucos minutos, que tenha mais oportunidades que se vejam como a de hoje e mais golos virão.

Quanto ao tratamento da imprensa em geral relativamente ao nosso jogador, fiquem com a azia. Acredito que alguns preferiam ver a Seleção a não ganhar do que ver o Éder a marcar.

Nota: Parabéns aos nossos ultras presentes nas bancadas, foi bonito.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

brigada da relote

Eliseu passa por 2, Quaresma cruza e Éder marca. Dificilmente vamos ver outro igual. ;D

PAF

Foi um bom jogo de Portugal e do Eder (ao nível do que tinha feito penso que com a Alemanha).
A treta dos 18jogos é só mesmo para encher chouriças, em muitos deles jogou apenas minutos.
Fixe ver as bandeiras do Braga.

Satmar

Éder tem sido criticado de forma muito injusta. Hoje, para comentadores e outros afins, parecia o melhor do mundo. Éder é um avançado que não vira a cara à luta, dá tudo e tem muito classe. Marca golos belíssimos e muitas vezes trabalha bem para a equipa. Fico muito contente de o ver em Braga e de mim não ouve (como nenhum ouvirá) um único apupo.
Oxalá o Braga fique com ele na próxima época, mas o jogo de hoje pode ter disparado qualquer coisa na sua cotação.
Estou feliz por vê-lo jogar assim novamente.
Força Guerreiro!

A.COSTA

ÉDER enorme. O nosso símbolo em grande.


Esta bandeira faria um sucesso tremendo contra um certo adversário em Portugal.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Cici

Quote from: Lateralus on 16 de June de 2015, 21:26
Excelente para o Éder e excelente para nós. Ou fazemos um bom encaixe, ou ganhamos um jogador super motivado.

Que este golo do Éder sirva para calar a boca de tantas más línguas que o criticam e que o impulsione ainda mais no mercado.

Legionário

Quote from: Satmar on 16 de June de 2015, 23:08
Éder tem sido criticado de forma muito injusta. Hoje, para comentadores e outros afins, parecia o melhor do mundo. Éder é um avançado que não vira a cara à luta, dá tudo e tem muito classe. Marca golos belíssimos e muitas vezes trabalha bem para a equipa. Fico muito contente de o ver em Braga e de mim não ouve (como nenhum ouvirá) um único apupo.
Oxalá o Braga fique com ele na próxima época, mas o jogo de hoje pode ter disparado qualquer coisa na sua cotação.
Estou feliz por vê-lo jogar assim novamente.
Força Guerreiro!
Bem...eu senti alguma relutância em elogiar muito o Éderzito. Ouvi os comentadores da RTP. Mas na minha opinião foi um enorme jogo do Éderzito e que me faz crer que ele tem de ter estatuto de inegociável no Braga, para não perdermos qualidade na próxima época. Podem vender os avançados todos, mas não vendam o nosso Éderzito!!!

GALEGO

Quote from: Old School on 16 de June de 2015, 23:27
Golo do Éder:

https://www.facebook.com/footazo/videos/850288488375172/

Esses símbolos do Braga -e de Portugal- a agir quando o Éder marca fulminantemente o golo, ficam
para as nossas recordaçoes futuras, ficam na emoçao sentida, de ver essas bandeiras com o nosso símbolo tao querido do SCB insertado na bandeira portuguesa.
Obrigado a todos esses amigos adeptos que nas bancadas hoje levaram com eles a mística do nosso
Sporting Clube de Braga

Também aquí, força Braga!!, a luta continúa!!


Gverreiro2014

Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

Mais Norte

Quote from: Gverreiro2014 on 16 de June de 2015, 23:52
Quote from: SCB - 4 ever on 16 de June de 2015, 23:37

Obrigado pelo gesto, dia 8 de outubro deveriamos fazer o mesmo.


Tivemos uma representação fantástica, e bem visível, na vitória de Portugal.

FORÇA AMIGOS.

Invest NO Braga

Quote from: rpo.castro on 16 de June de 2015, 22:18
Quote from: A.COSTA on 16 de June de 2015, 22:15
ÉDER marcou e Portugal venceu por 1-0 a Itália, um resultado que demorou 39 anos a chegar.

A. TADEIA encabeça uma lista de aziados que detestam o ÉDER. Incha cretino.

Que disse o Tadeia?
Só vi o golo e as bandeiras do Braga (em 30/60 segundos aparece uma terceira que não parece ser nenhuma das 2 anteriores).

Ouvi falarem muito do Quaresma, parece que quem marcou foi ele.

Em terra de trintões, quem tem vintes é Rei.

Cada vez piores os comentadores dos canais nacionais... os privados ainda vá, agora da RTP parece ser a nova moda serem parciais e tendenciosos. Esse tadeia deve-lhe ter corrido mal qualquer coisa cá em Braga da forma complexada como sempre tratou os nossos jogadores.. O Gordobern ainda tinha qualquer coisa de pitoresco, agora este sujeito tadeia é simplesmente irritante.

joao1999

O Gverreiro Danilo está na final do Campeonato do Mundo de Sub-20. O médio e capitão do Brasil esteve na vitória por 5-0 sobre o Senegal.

Foi pena a Seleção Nacional ter sido eliminada, mas o futebol é assim mesmo quem não marca...

Gverreiro2014

Como nao querem falar bem do Eder dizem que o Quaresma praticamente fez o golo. O Eder teve de finalizar e não era facil.
GRANDE EDER!
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

barinho

Estou de férias não pude ver o jogo. A alegria que tive ao ver que ganhamos com um golo do Ederzito. Mamai jornaleiros e aziados!

rvx

Gosto mais da dificuldade em admitir que foi um bom golo, à ponta-de-lança. O movimento dele revela que tem talento.


LS

Que faça um bom Campeonato da Europa a ver se ainda nos dá 2 ou 3M.