News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Wender de saída do Sp. Braga!?!?!?

Started by Olho Vivo, 21 de August de 2008, 03:07

Previous topic - Next topic

El Che

Quote from: José Soares on 23 de August de 2008, 12:29
Quote from: perrichon1965 on 23 de August de 2008, 00:08
a ingratidão choca-me.
Já esqueceram o que o Wender fez pelo Braga.
Admito que está mais fraco, mas daí a insultá-lo, vai uma certa distância.

Olhando para o plantel do Braga é dos poucos com um percurso de vários anos e com inegável participação nos sucessos alcançados. Não merecia ser posto de lado e era o que lhe estava a contecer. Para mim teria sempre lugar no 11 inicial.Fez bem em clarificar a sua situação. JJ não contava com ele. As novidades entraram todas de uma vez na equipa. Dos que cá estavam poucos vão jogar . Pode resultar ou não. Oxalá resulte. 
O Wender (e já agora o Vandinho) sempre teve a mania que tinha lugar cativo mesmo que estivesse fora de forma, poderia ter falado com o treinador, tentar mostrar nos treinos que têm lugar no 11, agora ir fazer QUEIXINHAS ao presidente.
Quer sair que saia, profissionais descontentes, não obrigado.
De primadonas no plantel já eu estou cheio, nestas ultimas épocas.
Vêm falar que ele deu muito ao clube tambem o clube deu muito ao Wender, entre o deve e o haver não sei se calhar....

XUTOS

ouvi dizer no café que o wender ia para o trofense é verdade? mas aqueles gajos nao dizem nada que se aproveita sao anti braga e uns tretas!
tristes tem dor de coto!
SOU DO BRAGA ATÉ MORRER

Lateralus

Fico um pouco desiludido com esta atitude do Wender. Mas mesmo assim, não me posso esquecer de todos os bons momentos que deu ao Braga e a maneira como sempre suou pela nossa camisola, assim como o seu contributo para o crescimento do nosso clube. Espero que tenha felicidade no seu futuro e se cá vier jogar aplaudi-lo-ei de pé.

Lateralus

#83
Quote from: XUTOS on 23 de August de 2008, 21:27
ouvi dizer no café que o wender ia para o trofense é verdade? mas aqueles gajos nao dizem nada que se aproveita sao anti braga e uns tretas!
tristes tem dor de coto!

Isso faz-me lembrar uns do café onde eu estava que estavam a apoiar o Braga, mas ao mesmo tempo só falavam do Benfica. Enfim "adeptos" destes...

Manuel Pereira

Quote from: Lateralus on 23 de August de 2008, 22:41
Quote from: XUTOS on 23 de August de 2008, 21:27
ouvi dizer no café que o wender ia para o trofense é verdade? mas aqueles gajos nao dizem nada que se aproveita sao anti braga e uns tretas!
tristes tem dor de coto!

Isso faz-me lembrar uns do café onde eu estava que estavam a apoiar o Braga, mas oa memso tempo só falavam do Benfica. Enfim "adeptos" destes...

Caros braguistas,

Podem escolher cafés de simpatizantes ou adeptos do Sporting Clube de Braga  para verem os jogos e não precisam de ouvir essa "chinfrinada  a zurzir os ouvidos" dos adeptos desse estarola de Lisboa.

Quanto ao assunto Wender: o ric, o Pedro Ribeiro e outros já disseram o suficiente.

Saudações braguistas.

rummenigge

acho pena, o que aconteceu...mesmo
ele para mim, fez o jogo sempre muito animado, mostrou coisas differentes, técncia excelente...

alguem conheçe a situação dele agora? hà novidades?

Ricardo

Quote from: rummenigge on 25 de August de 2008, 21:11
acho pena, o que aconteceu...mesmo
ele para mim, fez o jogo sempre muito animado, mostrou coisas differentes, técncia excelente...

alguem conheçe a situação dele agora? hà novidades?
Fala-se no Guimarães...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Olho Vivo

Quote from: Ricardo on 25 de August de 2008, 23:17
Quote from: rummenigge on 25 de August de 2008, 21:11
acho pena, o que aconteceu...mesmo
ele para mim, fez o jogo sempre muito animado, mostrou coisas differentes, técncia excelente...

alguem conheçe a situação dele agora? hà novidades?
Fala-se no Guimarães...

Não duvido que possa haver interesse, o V.Guimarães precisa de gente criativa para os flancos como de pão para a boca. Mas não sei se as coisas serão assim tão lineares. Falta saber se a saída se processa de comum acordo - caso em que duvido que Wender possa seguir para Guimarães - ou na sequência de processo litigioso - o maisfutebol avançava há uns dias que Wender está a contas com um processo disciplinar...

Do que não tenho dúvidas é que a saída de Wender, a confirmar-se, não resulta (pelo menos, apenas) de critérios meramente desportivos...

fabio78

Quote from: Pedro Ribeiro on 25 de August de 2008, 23:32
Quote from: Ricardo on 25 de August de 2008, 23:17
Quote from: rummenigge on 25 de August de 2008, 21:11
acho pena, o que aconteceu...mesmo
ele para mim, fez o jogo sempre muito animado, mostrou coisas differentes, técncia excelente...

alguem conheçe a situação dele agora? hà novidades?
Fala-se no Guimarães...

Não duvido que possa haver interesse, o V.Guimarães precisa de gente criativa para os flancos como de pão para a boca. Mas não sei se as coisas serão assim tão lineares. Falta saber se a saída se processa de comum acordo - caso em que duvido que Wender possa seguir para Guimarães - ou na sequência de processo litigioso - o maisfutebol avançava há uns dias que Wender está a contas com um processo disciplinar...

Do que não tenho dúvidas é que a saída de Wender, a confirmar-se, não resulta (pelo menos, apenas) de critérios meramente desportivos...

não me acredito, penso que a melhor opção seria emprestar o WENDER ao Paços de Ferreira
SCBRAGA CAMPEÃO

Olho Vivo

Wender e Kanu desejados

TONI [TROFENSE] QUER REFORÇOS E SUGERE NOMES

Toni não descansa enquanto não vir reforçado o plantel e continua a sugerir nomes à direcção. O último a ser hipótese para o Trofense foi o de Wender: o extremo-esquerdo está de saída do Sp. Braga e já terá conhecimento do interesse da formação que esta temporada chegou pela primeira vez no seu historial ao principal escalão do futebol português. Há outros interessados, mas Wender parece ter ficado agradado com a proposta da Trofa. O maritimista Kanu também continua a ser negociado e ficou de dar uma resposta.

in Record

spinto

Acho que o wender tal como o p.santos e dani vão andar aqui a ser pagos para não jogar.

O ideal era emprestar o wender ao ribeirão, pela sua atitude era o que merecia.

Ao que isto chega, jogadores velhos e a ficarem acabados para a bola (P.Santos e Wender) e dão-se ao luxo de recusar convites de clubes.
Meia volta acabam como o zé do golo que foi mamar e está no trofense; ou como o wesley que ia ganhar muita nota e para um bom clube e está no leixões.

A não jogarem, o mais certo é fazer como o J.Pinto que acabou a carreira, tal como deve aconteçer com o pauleta.

Os jogadores são mesmo mamões (nem todos, mas quase...).


SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

DiogoEA

Segundo, o Re(*****)cord, interessa muito aos pasteis...

Olho Vivo

Quote from: Diogo-scb on 26 de August de 2008, 23:39
Segundo, o Re(*****)cord, interessa muito aos pasteis...


Wender está na agenda azul

PODE TROCAR BRAGA POR LISBOA

A SAD do Belenenses está a equacionar a possibilidade de avançar para a contratação do brasileiro Wender, dispensado pelo Sporting de Braga, disse à Agência Lusa fonte do clube do Restelo.

A opção de Wender afigura-se como a solução para preencher a vaga no sector atacante do Belenenses, depois das consecutivas recusas do brasileiro Adriano, que não integra o plantel do FC Porto, em aceitar o empréstimo ao clube do Restelo.

Wender, 33 anos, está vinculado ao Sporting de Braga desde 2002, depois de ter representado desde 1999 a Naval, o seu primeiro clube em Portugal, na Liga de Honra.

Na temporada de 2004/2005, o avançado brasileiro foi emprestado pelo clube bracarense ao Sporting, onde esteve às ordens do técnico José Peseiro até Janeiro.

Esta época, sob as ordens de Jorge Jesus, treinador proveniente do Belenenses, Wender não conseguiu ganhar espaço na equipa titular do Sporting de Braga.

in Record

SimpLe-Kid

Quote from: Pedro Ribeiro on 26 de August de 2008, 23:46
Quote from: Diogo-scb on 26 de August de 2008, 23:39
Segundo, o Re(*****)cord, interessa muito aos pasteis...


Wender está na agenda azul

PODE TROCAR BRAGA POR LISBOA

A SAD do Belenenses está a equacionar a possibilidade de avançar para a contratação do brasileiro Wender, dispensado pelo Sporting de Braga, disse à Agência Lusa fonte do clube do Restelo.

A opção de Wender afigura-se como a solução para preencher a vaga no sector atacante do Belenenses, depois das consecutivas recusas do brasileiro Adriano, que não integra o plantel do FC Porto, em aceitar o empréstimo ao clube do Restelo.

Wender, 33 anos, está vinculado ao Sporting de Braga desde 2002, depois de ter representado desde 1999 a Naval, o seu primeiro clube em Portugal, na Liga de Honra.

Na temporada de 2004/2005, o avançado brasileiro foi emprestado pelo clube bracarense ao Sporting, onde esteve às ordens do técnico José Peseiro até Janeiro.

Esta época, sob as ordens de Jorge Jesus, treinador proveniente do Belenenses, Wender não conseguiu ganhar espaço na equipa titular do Sporting de Braga.

in Record

Duvido que o deixem ir para lá, estaríamos a reforçar um concorrente directo.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

duke

Quote from: SimpLe-Kid on 27 de August de 2008, 00:09
Quote from: Pedro Ribeiro on 26 de August de 2008, 23:46
Quote from: Diogo-scb on 26 de August de 2008, 23:39
Segundo, o Re(*****)cord, interessa muito aos pasteis...


Wender está na agenda azul

PODE TROCAR BRAGA POR LISBOA

A SAD do Belenenses está a equacionar a possibilidade de avançar para a contratação do brasileiro Wender, dispensado pelo Sporting de Braga, disse à Agência Lusa fonte do clube do Restelo.

A opção de Wender afigura-se como a solução para preencher a vaga no sector atacante do Belenenses, depois das consecutivas recusas do brasileiro Adriano, que não integra o plantel do FC Porto, em aceitar o empréstimo ao clube do Restelo.

Wender, 33 anos, está vinculado ao Sporting de Braga desde 2002, depois de ter representado desde 1999 a Naval, o seu primeiro clube em Portugal, na Liga de Honra.

Na temporada de 2004/2005, o avançado brasileiro foi emprestado pelo clube bracarense ao Sporting, onde esteve às ordens do técnico José Peseiro até Janeiro.

Esta época, sob as ordens de Jorge Jesus, treinador proveniente do Belenenses, Wender não conseguiu ganhar espaço na equipa titular do Sporting de Braga.

in Record

Duvido que o deixem ir para lá, estaríamos a reforçar um concorrente directo.

Acho que este ano o belém não vai ser concorrente directo, parece que é uma equipa limitada.

bata

Vá para onde for esperto que tenha muita felicidade e não jogue contra o SC BRAGA, pois é um grande jogador. Não podemos ser ingratos e maltratar o homem, pois deu muito ao  SC BRAGA, quer a nivel desportivo e financeiro.
Boa sorte para ele, merece pelos anos que passou no Nosso SCB e principalmente pelas muitas alegrias que nos deu.
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

A.COSTA

Espero que vá para o TROFENSE, pois fica perto do restaurante e não ajuda 1 concorrente do Braga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Augusto Gomes

Onde fica o restaurante do Wender?Deve ter lá uns bons churrascos, não?
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

bata

27-08-2008 00:41:41
Belenenses: SAD pondera contratação de Wender
A SAD do Belenenses está a equacionar a possibilidade de avançar para a contratação do futebolista brasileiro Wender, dispensado pelo Sporting de Braga, disse à Agência Lusa fonte do clube do Restelo.


A opção de Wender afigura-se como a solução para preencher a vaga no sector atacante do Belenenses, depois das consecutivas recusas do brasileiro Adriano, que não integra o plantel do FC Porto, em aceitar o empréstimo ao clube do Restelo.

Wender, 33 anos, está vinculado ao Sporting de Braga desde 2002, depois de ter representado desde 1999 a Naval 1º de Maio, o seu primeiro clube em Portugal, na Liga de Honra.

Na temporada de 2004/2005, o avançado brasileiro foi emprestado pelo clube bracarense ao Sporting, onde esteve às ordens do técnico José Peseiro até Janeiro.

Esta época, sob as ordens de Jorge Jesus, treinador proveniente do Belenenses, Wender não conseguiu ganhar espaço na equipa titular do Sporting de Braga.

espero que para os pasteis nao vá.
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

easy_scb

Sobre este assunto encontrei num forum uma discussao com opinioes completamente diferentes das que nós aqui no SuperBraga temos na generalidade...apelidam o Wender de cancro, de víbora no balneário enfim...se sabem algo que o pessoal aqui nao sabe nao faço ideia...

Aqui:

http://www.contra-ataque.com/forum/index.php?showtopic=11501