News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Wender de saída do Sp. Braga!?!?!?

Started by Olho Vivo, 21 de August de 2008, 03:07

Previous topic - Next topic

spinto

Deve ser dos assinam para ser titulares, mas esse tempo já passou, se achar que tem razão que rescinda com justa causa por incomprimento contratual.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Magicobraga

o wender ao tempo que nao joga nada !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
So passava a bola aos adversarios........nao tenho pena nenhuma dele.
nao consegue ter lugar no 11 e faz queixinhas ao presidente......nenhum jugador tem lugar cativo e ele nao e excepçao.
desculpem la mas pa  mim o wender ja devia ter saido a mais tempo!!!!!!!

2378

  que mistura de sentimentos, nem sei bem o que dizer...

se, e só se, o que realmente aconteceu é o que está retratado nestas notícias, Wender...que desilusão e está encontrado um dos "mineiros" do balneário da época passada.  Parabéns ao mister e á SAD, elementos desses não interessam ao clube.

 Por outro lado...

Custa-me muito acreditar que foi assim que tudo se passou. O Wender tem uma personalidade que contagia, é CARA LEGAL. Fez desta cidade a sua cidade, em campo sempre cumpriu, deu sempre tudo. aquela parelha WENDER/JORGE LUIZ, ai jesus (não á para si mister, é para o original ;D) nunca  hei-de esquecer.
  Penso que aqui há algo mais que escapa, o Wender não is deitar tudo a perder desta forma, era claro que queria acabar aqui a carreira, não percebo, estou triste e desiludido, mas ainda mais confuso.  ::)

 Só posso desejar as maiores felicidades, vá para onde vá, menos quando jogar contra nós.

ZGANDULO

Quote from: Casual 1921 on 21 de August de 2008, 09:39
Embora esteja grato por algumas alegrias que ja me deu... fico contente com esta noticia.
Acho que podia ser mau ter jogadores como o Wender no banco...
Embora também dê muito valor ao Vandinho para mim podia tomar a mesma posição.

Ps: Não pensem que sou um mal agradecido, apenas olho para o interesse do clube e há jogadores que quando descontentes minam um balneario.
uma opinião que vale o que vale :)


Partilho da mesma opinião no geral!!!
[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

SCM

Se não quis lutar por um lugar na equipa não faz falta, é porque sabe que não tem capacidades para aguentar a pressão e ser melhor do que os outros.
É bom viver o Braga.


easy_scb

Com Wender fora do baralho é de colocar a questao se devemos voltar ao mercado ou nao...na minha opiniao e dado que Aguiar e Mossoró parecem nao estar talhados para jogar a médio-esquerdo o Wender acabaria por fazer mais jogos do que ele pensava para ter esta atitude...assim nao estará aqui a nossa oportunidade de resgatar para o plantel um bom médio esquerdo (de raiz) mesmo ao jeito do futebol/esquema que Jesus quer colocar em prática? Na minha opiniao devia-se pensar sobre isso seriamente..

C.P.

Não esperava esta atitude do WENDER, já o via como um jogador que segurava o balneario. Podia não jogar, mas acho que era uma pessoa importante no BRAGA.

Por isso estou despontado com ele.

BRAGA
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

XUTOS

Quote from: isi_scb on 22 de August de 2008, 19:56
Com Wender fora do baralho é de colocar a questao se devemos voltar ao mercado ou nao...na minha opiniao e dado que Aguiar e Mossoró parecem nao estar talhados para jogar a médio-esquerdo o Wender acabaria por fazer mais jogos do que ele pensava para ter esta atitude...assim nao estará aqui a nossa oportunidade de resgatar para o plantel um bom médio esquerdo (de raiz) mesmo ao jeito do futebol/esquema que Jesus quer colocar em prática? Na minha opiniao devia-se pensar sobre isso seriamente..

o Paulo césar e o Mateus nao chegam onde vais buscar melhor que eles?
SOU DO BRAGA ATÉ MORRER

easy_scb

Quote from: XUTOS on 22 de August de 2008, 21:54
Quote from: isi_scb on 22 de August de 2008, 19:56
Com Wender fora do baralho é de colocar a questao se devemos voltar ao mercado ou nao...na minha opiniao e dado que Aguiar e Mossoró parecem nao estar talhados para jogar a médio-esquerdo o Wender acabaria por fazer mais jogos do que ele pensava para ter esta atitude...assim nao estará aqui a nossa oportunidade de resgatar para o plantel um bom médio esquerdo (de raiz) mesmo ao jeito do futebol/esquema que Jesus quer colocar em prática? Na minha opiniao devia-se pensar sobre isso seriamente..

o Paulo césar e o Mateus nao chegam onde vais buscar melhor que eles?

Paulo Cesar e Matheus sao avançados...qaunto muito podem jogar na extrema...eu falei em MÉDIO ESQUERDO...lugar para o qual o treinador contava com Wender

JC

Apesar de ter sido um jogador importante, o seu tempo já passou. Na memória ficam as boas exibições e os seus golos. No entanto, é uma situação que se saúda, pois Wender já na época passada foi uma mina dentro do balneário e agora ameaçava voltar a ao mesmo. Sendo assim, ainda bem que está de saída. Já agora... e Vandinho? Ou muda de atitude (dentro de campo e balneário) ou deveria seguir o mesmo caminho.

MANUFER

acho que o WENDER ainda é  um jogador que fazia falta ao plantel do BRAGA pela a sua versatilidade , um jogador com carateristicas unicas , mas se não se sentia capaz de lutar pela titularidade , então foi melhor assim !
O que é preocupante são os indicios de mau estar logo nos primeiros jogos da epoca ..., outra vez este filme , não !!

david

boa sorte Wender e felicidades para a tua carreira e para a tua vida pessoal, não tenho mais nada a dizer o nosso treinador é que sabe quais são os jogadores que quer e que lhe dão mais garantias e ter jogadores contrariados no plantel é melhor manda-los embora

Kramer

Quote from: isi_scb on 22 de August de 2008, 22:09
Quote from: XUTOS on 22 de August de 2008, 21:54
Quote from: isi_scb on 22 de August de 2008, 19:56
Com Wender fora do baralho é de colocar a questao se devemos voltar ao mercado ou nao...na minha opiniao e dado que Aguiar e Mossoró parecem nao estar talhados para jogar a médio-esquerdo o Wender acabaria por fazer mais jogos do que ele pensava para ter esta atitude...assim nao estará aqui a nossa oportunidade de resgatar para o plantel um bom médio esquerdo (de raiz) mesmo ao jeito do futebol/esquema que Jesus quer colocar em prática? Na minha opiniao devia-se pensar sobre isso seriamente..

o Paulo césar e o Mateus nao chegam onde vais buscar melhor que eles?

Paulo Cesar e Matheus sao avançados...qaunto muito podem jogar na extrema...eu falei em MÉDIO ESQUERDO...lugar para o qual o treinador contava com Wender

Neste momento temos o César Peixoto que no último jogo até não esteve mal nessa posição. Depois podemos colocar o Aguiar embora não seja a posição dele. O Matheus também pode tentar jogar aí embora a equipa perca poder de recuperação de bola.
Podemos sempre colocar o Vandinho a jogar nesse lado e colocar outro a médio interior direito.

Mesmo assim acho que a equipa precisa de outro médio com as características do Vandinho, um número 8.

Em relação ao Wender:

Se não quer ficar no clube que vá embora não queremos jogadores que fiquem no plantel contrariados e que criem problemas ao grupo de trabalho.Se há um processo disciplinar é porque fez algo de negativo ou então é uma forma do clube se ver mais rapidamente livre do jogador. De qualquer das formas não é com esta saída que o clube fica mais fraco.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

FIDELIS

o Wender foi um jogador que me surpreendeu pela positiva, quando cá chegou não gostava dele com aquele estilo meio desengonçado, mas com o tempo aprendi a vê-lo com outros olhos e foi sem duvida um dos jogadores mais importantes do Braga nestes ultimos anos. no entanto jogadores descontentes não fazem bem à equipa e se acha que chegou a hora de mudar sé me resta desejar-lhe felicidades.

não quero entrar no diz que disse sobre as más influencias no balneário....não sei nada de concreto só sei os jogos que jogou e os golos que marcou pelo nosso clube, por isso obrigado Wender

Fidelis Bracara
Braga e Basta

easy_scb

Quote from: Kramer on 22 de August de 2008, 22:49
Quote from: isi_scb on 22 de August de 2008, 22:09
Quote from: XUTOS on 22 de August de 2008, 21:54
Quote from: isi_scb on 22 de August de 2008, 19:56
Com Wender fora do baralho é de colocar a questao se devemos voltar ao mercado ou nao...na minha opiniao e dado que Aguiar e Mossoró parecem nao estar talhados para jogar a médio-esquerdo o Wender acabaria por fazer mais jogos do que ele pensava para ter esta atitude...assim nao estará aqui a nossa oportunidade de resgatar para o plantel um bom médio esquerdo (de raiz) mesmo ao jeito do futebol/esquema que Jesus quer colocar em prática? Na minha opiniao devia-se pensar sobre isso seriamente..

o Paulo césar e o Mateus nao chegam onde vais buscar melhor que eles?

Paulo Cesar e Matheus sao avançados...qaunto muito podem jogar na extrema...eu falei em MÉDIO ESQUERDO...lugar para o qual o treinador contava com Wender

Neste momento temos o César Peixoto que no último jogo até não esteve mal nessa posição. Depois podemos colocar o Aguiar embora não seja a posição dele. O Matheus também pode tentar jogar aí embora a equipa perca poder de recuperação de bola.
Podemos sempre colocar o Vandinho a jogar nesse lado e colocar outro a médio interior direito.

Mesmo assim acho que a equipa precisa de outro médio com as características do Vandinho, um número 8.

Em relação ao Wender:

Se não quer ficar no clube que vá embora não queremos jogadores que fiquem no plantel contrariados e que criem problemas ao grupo de trabalho.Se há um processo disciplinar é porque fez algo de negativo ou então é uma forma do clube se ver mais rapidamente livre do jogador. De qualquer das formas não é com esta saída que o clube fica mais fraco.


Sim mas Cesar Peixoto é pouco fiavel em termos fisicos  ;)

perrichon1965

a ingratidão choca-me.
Já esqueceram o que o Wender fez pelo Braga.
Admito que está mais fraco, mas daí a insultá-lo, vai uma certa distância.

montascb

o wender nao faz falta nenhuma ao ENORME............... :)
ele e muito fraco e nem consegue dominar a bola nos pes.................finalmente o s.c.braga tomou a decisao certa quanto a ele.
por mim ele ja devia ter saido na epoca passada.........
mas sabem o ke eu axo???
o benfica podia aproveitar e ir busca-lo!!!!!! ;D

XUTOS

o Wender teve bons momentos de forma e outros maus. mas se nao quer ser suplente é melhor sair.
e este ano nao tinha lugar na equipa ja deu o que tinha para dar ao Braga,e sai no momento certo.

Parabens ao JJ AQUI NINGUEM TEM LUGAR CATIVO.
SOU DO BRAGA ATÉ MORRER

José Soares

Quote from: perrichon1965 on 23 de August de 2008, 00:08
a ingratidão choca-me.
Já esqueceram o que o Wender fez pelo Braga.
Admito que está mais fraco, mas daí a insultá-lo, vai uma certa distância.

Olhando para o plantel do Braga é dos poucos com um percurso de vários anos e com inegável participação nos sucessos alcançados. Não merecia ser posto de lado e era o que lhe estava a contecer. Para mim teria sempre lugar no 11 inicial.Fez bem em clarificar a sua situação. JJ não contava com ele. As novidades entraram todas de uma vez na equipa. Dos que cá estavam poucos vão jogar . Pode resultar ou não. Oxalá resulte.