News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Cajuda...ai Cajuda

Started by easy_scb, 18 de August de 2008, 01:10

Previous topic - Next topic

SimpLe-Kid

De rir foi ele dizer que os árbitros portugueses são muito melhores... pois, aqui em Portugal no ano passado para o Guimarães desde que a bola entrasse era golo independentemente de como tivesse sido o golo.

Foi muito bem feita, assim sentiram-se como se sentiram os seus adversários na época passada.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Kilo

O presidente dos espanhois disse que foi um lance menos infeliz do árbitro!

Concordo plenamente  ;D ;D

Jazzdevill

É sempre mau para todos os clubes portugueses o insucesso de algum em particular por questões desportivas óbvias. Quanto ao Vitória de Guimarães, apesar de não partilhar o ódio visceral de alguns bracarenses por este clube, admito que a rivalidade é muito interessante. Estrategicamente devíamos até estar mais próximos dos espanhóis do que de qualquer outro clube porque partilhamos ambições e frustrações em relação ao crónico favorecimento aos 3 clubes do costume, em todos os aspectos. Mas o campeonato passado, manchado de mentiras desportivas em particular no que á carreira do guimarães diz respeito, deixou um amargo de boca aos que os vêm de peito feito, injustificadamente. Por isso, a esta eliminação só me ocorrem aplicar duas palavras: JUSTIÇA POÉTICA.

jaimec

Quote from: Jazzdevill on 28 de August de 2008, 13:59
É sempre mau para todos os clubes portugueses o insucesso de algum em particular por questões desportivas óbvias. Quanto ao Vitória de Guimarães, apesar de não partilhar o ódio visceral de alguns bracarenses por este clube, admito que a rivalidade é muito interessante. Estrategicamente devíamos até estar mais próximos dos espanhóis do que de qualquer outro clube porque partilhamos ambições e frustrações em relação ao crónico favorecimento aos 3 clubes do costume, em todos os aspectos. Mas o campeonato passado, manchado de mentiras desportivas em particular no que á carreira do guimarães diz respeito, deixou um amargo de boca aos que os vêm de peito feito, injustificadamente. Por isso, a esta eliminação só me ocorrem aplicar duas palavras: JUSTIÇA POÉTICA.

Traduziste o meu sentimento exacto em relação a estes acontecimentos .

Só um aparte, pelos vistos, a equipe de arbitragem cruzou-se com a comitiva d'além Taipas no aeroporto hoje de manhã ... e houve outra vez molho !!
A UEFA costuma ser dura ... cá pra mim os arruaceiros de Guimarães que costumam (tentar) aterrorizar os adeptos que se deslocam ao seu estádio, agora pensaram que podem armar peixeirada por essa Europa fora, e agora vão sofrer as consequências .
Vamos a ver se lhes sai o tiro pela culatra ... prejudicando assim o ranking para o qual temos contribuido tanto nos ultimos anos ( somos se calhar o principal responsável, a par do fcp que tb tem somado muitos pontos na europa, pela presença deles nesta pré-eliminatória, até porque os grandes da capital mantêm as suas prestações normais ).

Pireks_23

O golo que eles marcaram é perfeitamente legal.
Mas quantos na época passada ilegais eles marcaram??
Amor com amor se paga!!!!! ;D
Claro que o Cajuda prefere os arbitros portugueses pois destes teve tantos benefícios  :)
Quanto à derrota do Guimarães fiquei contente, uma vez que eles a andavam cheio de peito a dizer que o Braga nunca teve tão perto da Liga dos Campeões, pela auto-estrada são 10 minutos.
Fizeram muita festa, mas ela acabou rápido......

donbalon

De minha parte, pelos vaticinios aqui postados há cerca de 2 meses, estamos a apenas UMA vitória de se conjugarem os resultados:
Sp. Braga na Taça UEFA
vsc fora da europa (perde o jogo de apuramento para a fase de grupos onde, ao contrário do ENORME, não será cabeça de série, podendo apanhar entre outros o Glasgow (relegado da Champions), Sevilla, Marselha (creio..) etc, etc.

Ou seja, quem tanto apregoou que este ano iriam cantar de galo lá de cima da champions arrisca-se a jogar para não descer (aposto)

Quem tudo quer tudo...

antimouros

a liga dos campeões é para campeões, não é para espanhois nem lampiões >:(

david

Quote from: Pireks_23 on 28 de August de 2008, 14:31
Claro que o Cajuda prefere os arbitros portugueses pois destes teve tantos benefícios  :)
Quanto à derrota do Guimarães fiquei contente, uma vez que eles a andavam cheio de peito a dizer que o Braga nunca teve tão perto da Liga dos Campeões, pela auto-estrada são 10 minutos.

.
tens toda a razão como a memoria deles é tão pequena, se não fossem os arbitros, qual teria sido a classificação deles?

antimouros

forum do vitoria:

"Temos é de ir a Alvalade apoiar o Sporting no jogo da Champions contra o Basileia! "

;D :D

duke

Rivalidades à parte, a arbitragem foi uma vergonha.

E o golo do Linz, enfim, enfim. ;) (se bem que mesmo com 0-0 cá, acho que o SCBraga passava na mesma)

Isto roda a todos, e não me rio com a infelkicidade dos outros, se bem que não goste de gente armada ao pingarelho.

anti-lampioes

Quote from: antimouros on 28 de August de 2008, 20:26
a liga dos campeões é para campeões, não é para espanhois nem lampiões >:(
mais nada ;D ;D ;D

DASC

Já que andam a basculhar no fórum do VSC e justo também deixar aqui a minha impressão.
Ao contrário do que se tem divagado por este fórum não se trata de um complexo de inferioridade e sim da constatação de factos reais. Decisões a favor e contra todos tem, neste últimos jogos com o Basileia, que tanto e adorado por bandas de África, fomos claramente prejudicados e isso e um facto inegável mesmo para quem não consiga ver para alem dos que se julgam os verdadeiros adeptos de futebol e donos da razão desportiva e possuidores de mentes de nítida inferioridade mental.
O braga tem uma equipa que em todas as zonas e superior á do Guimarães e infelizmente para mim este ano duvido que conseguiremos suplantar o braga.
Desejo sinceramente boa sorte para o braga menos com os jogos com o VSC.
P.S. a parte de África não é para encarar como uma ofensa tão grande que tenham de me ameaçar das coisas mais escabrosas, isto só foi utilizado como brincadeira e resposta ao espanhol.

Zezinho 3005

Quote from: DASC on 29 de August de 2008, 14:53
Já que andam a basculhar no fórum do VSC e justo também deixar aqui a minha impressão.
Ao contrário do que se tem divagado por este fórum não se trata de um complexo de inferioridade e sim da constatação de factos reais. Decisões a favor e contra todos tem, neste últimos jogos com o Basileia, que tanto e adorado por bandas de África, fomos claramente prejudicados e isso e um facto inegável mesmo para quem não consiga ver para alem dos que se julgam os verdadeiros adeptos de futebol e donos da razão desportiva e possuidores de mentes de nítida inferioridade mental.
O braga tem uma equipa que em todas as zonas e superior á do Guimarães e infelizmente para mim este ano duvido que conseguiremos suplantar o braga.
Desejo sinceramente boa sorte para o braga menos com os jogos com o VSC.
P.S. a parte de África não é para encarar como uma ofensa tão grande que tenham de me ameaçar das coisas mais escabrosas, isto só foi utilizado como brincadeira e resposta ao espanhol.

Rumo á champions???

FERNANDO GUTERRES

Quote from: SimpLe-Kid on 28 de August de 2008, 12:45
De rir foi ele dizer que os árbitros portugueses são muito melhores... pois, aqui em Portugal no ano passado para o Guimarães desde que a bola entrasse era golo independentemente de como tivesse sido o golo.

Foi muito bem feita, assim sentiram-se como se sentiram os seus adversários na época passada.

Concordo em absoluto. Foras de jogo escandalosos e ninguém disse que foi beneficiado e foram vários o que até dá para suspeitar. Ando há muitos anos no futebol (+ de 50) e nunca vi coisa assim. Até conseguiram ganhar jogos sem marcar golo como foi o caso do Braga lá.
Trovisco

FERNANDO GUTERRES

Quote from: Kilo on 28 de August de 2008, 12:50
O presidente dos espanhois disse que foi um lance menos infeliz do árbitro!

Concordo plenamente  ;D ;D

Também concordo com esta. A verdade sempre bem ao de cima e para fazer omoletes ...
Tem desculpa porque em espanha, fala-se um português mal falado...

FERNANDO GUTERRES

Quote from: Pireks_23 on 28 de August de 2008, 14:31
Claro que o Cajuda prefere os arbitros portugueses pois destes teve tantos benefícios  :)

Tivessem tido eles a pontuação correcta como resultado dos golos válidos que marcaram e teriam no final menos 17 pontos. Esta é que seria a realidade e tinham ficado a meio da tabela para baixo. Nunca se viu equipa tão fraquinha ter chegado onde chegou (falamos no nível de futebol português). Agora lamentam-se duma coisa que não estavam habituados. E os outrs que ao longo da época foram expoliados dos seus justos pontos a favor desta equipa tão fraquinha, a pior da Liga Portuguesa na época passada. A União de Leiria que me desculpe as comparações, mas tinha um nível de futebol e de jogadores que não tinha comparação com aqueles tropegos e infelizmente foi despromovida.
Trovisco

FERNANDO GUTERRES

Quote from: Freitas on 18 de August de 2008, 12:14
Estas "bocas" do Cajuda só vêm reforçar o sentimento daquela gente em relação ao ENORME SC BRAGA, que se traduz por um NÍTIDO COMPLEXO DE INFERIORIDADE. Tenho pena daqueles que em vez de olharem para a sua casa, passam a vida a falar da casa dos outros....são uns invejosos. Agora, uma coisa é certa, o Cajuda está no clube certo, é um casamento perfeito...é um clube à altura da sua personalidade mesquinha e reles.

Se Cajuda está ou não no clube certo não sei, mas que essa gente de guimarãres é conhecida por gente de duas caras, isso sei desde miúdo...
Trovisco