News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

As declarações de Manuel Machado - tópico unido

Started by Olho Vivo, 06 de August de 2008, 15:02

Previous topic - Next topic

JR1287

#80
Quote from: ric on 28 de September de 2008, 17:21
MAS NINGUÉM NESTE FORUM PODE PENSAR NUMA SITUAÇÃO DE DEFESA DOS NOSSOS ATLETAS?
QUEM NOS GARANTE QUE MANUEL MACHADO está a dizer a verdade? que está ao serviço de outrois interesses? que fala ao ritmo do nosso "inimigo" o presidente do nacional com quem o Braga não se entende muito bem?


A resposta às tuas dúvidas chama-se CREDIBILIDADE - nunca vi nem soube de nada do MM que me levem a duvidar da sua credibilidade; já quanto aos jogadores do Braga, basta ver as exibições e o empenho deles dos últimos dois anos para acreditar no que quer que seja...

Quanto à oportunidade das palavras, claro que há interesses paralelos, e depois? Isso não torna as palavras falsas... Aliás, tarde ou cedo, as verdades são para se dizer. E eu acredito - infelizmente... - que isto seja verdade.

spinto

Vejam lá o profissionalismo e como se trabalha em portugal, quando, um jogador como o petit que foi para a alemanha este ano e ao fim de 2 meses diz nunca ter trabalhado tanto como agora tem trabalhado.

por amor de deus, aqui não se trabalha, anda-se com os jogadores ao colo.
Aqui não se trabalha, ganha-se.
Faz-me lembrar aqueles que mudam de emprego e dizem que estão bem agora porque o trabalho é fixe, não se faz nada, só estes e os funcionarios publicos...
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

ric

Bem, li hoje , pela primeira uma reacção de Frechaut ás declarações de MM.
Diz apenas que" não merecem comentários".
Pois eu sou totalmente contrário a isto.
Estas são declarações que merecem mesmo comentários!
Não são oriundas de um jornalista que ouviu desabafos de um "desalinhado". tratam-se de declarações de um recente treinador do SCBraga que invoca atitudes indignas no balneário.
Já não sei se o discurso é encomendado nem se diz ou não verdades.
Importa-me é que este silencio seja identificado como um "baixar de cabeça" dos responsáveis e dos jogadores e que de facto, haja fundo de verdade naquilo que me recusava a acreditar.

Axho incrível este silencio ensirdecedor. Isto PORQUE BELISCA O CLUBE E DIRECTAMENTE  muitos jogadores. pelo menos , 4 ou 5 que ainda por cá continuam no dizer de MM.

Compreendo que haja intenção de não agitar águas nem andar com reacções de leva e traz palavra mas a verdade é que não podem passar em claro. Mesmo salvaguardando os interesses superiores do SCBraga (estamos em semana de uefa) acho estas acusações inadmissiveis.

Se apenas se cingissem a atletas que sairam, acho bem que a SAD não reaja. Agora está a referir-se a atletas do plantel, activos da SAD e a 4/5 chama - com todas as çletras - de BANDALHOS.

O silencio, como disse só pode ser interpretado como um "mea culpa". E isto é mais grave do que eu pensava...

jotabraga

Lá está... eu pensei exactamente isso... mas foi logo após ao jogo com a Naval, ainda esperei que alguém com responsabilidades no nosso Braga comentasse de forma sustentada essas declarações, mas em vez disso silêncio. Acho que quem deveria logo ter falado disto era o nosso Treinador na conferência de imprensa logo no final do jogo ou o Carlos Freitas após a análise do jogo do treinador. O silêncio neste caso não pode ser, é ensurdecedor.

abraços

ruilopes

Quote from: jotabraga on 29 de September de 2008, 10:39
Lá está... eu pensei exactamente isso... mas foi logo após ao jogo com a Naval, ainda esperei que alguém com responsabilidades no nosso Braga comentasse de forma sustentada essas declarações, mas em vez disso silêncio. Acho que quem deveria logo ter falado disto era o nosso Treinador na conferência de imprensa logo no final do jogo ou o Carlos Freitas após a análise do jogo do treinador. O silêncio neste caso não pode ser, é ensurdecedor.

abraços


Se é mentira pelo menos um desmentido

EMIGRANTE BRAGUISTA

Esta historia até pode ter uma pontinha de verdade, agora que esta mal contada ai isso esta. Não  me acredito que num clube profissional como é o SCB haja jogadores a fumar e beber dentro dos balneários. Acho que nem nas distritais isso acontece quanto mais no SCB.Que haja jogadores a fumar e beber depois dos treinos/jogos até altas horas da noite isso sim acredito.Ainda por mais com o presidente que temos pois reza a historia que ele de vez em quando faz umas visitas surpresas ao balneário para puxar as orelhas aos jogadores... O Frechaut acho que respondeu muito bem ao jornalista pois há coisas que não merecem mesmo comentários. Mas caso esta historia for tal e qual com MM a contou acho que tem de se  apurar quem sao os responsáveis e fazer uma grande limpeza neste clube desde jogadores a dirigentes que pactuem com estes atos gravíssimos . Pois o Braga somos nos...
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

PAF

Quanto a fumar no balneário, acho que nada de mais, já vi 1jogador do Braga a fumar no banco de suplentes antes de um jogo no antigo estádio das antas, não há maios de 5/6anos... Beber é fácil ver quem deve ser, é só correr as discotecas da moda cá no Norte e ver quem anda mesmo lesionado até às 6/7h da manha nos copos, toda a gente sabe quem é, porque toda a gente já os encontrou! Já a minha avó dizia "quem dá a noite não dá o dia"!
O MM iria ter um prazer em inventar esta história... deve ter sonhado de noite antes da entrevista!


JotaCC

Realmente o silencio parece denotar alguma culpa e como diz o ditado "quem cala consente" o Sr.Carlos Freitas o que anda a fazer ???

Zezinho 3005

Outra coisa que tambem me preocupa..

Qua raio anda a fazer o paulo jorge no balneario???Ele deve ter conhecimento destas situaçoes,e sendo ele um home que sente o simbolo nao da um ounho na mesa la dentro???o capitao nao pode ser apenas para escolher campo ou bola..

J

Quote from: ric on 29 de September de 2008, 10:32
Bem, li hoje , pela primeira uma reacção de Frechaut ás declarações de MM.
Diz apenas que" não merecem comentários".
Pois eu sou totalmente contrário a isto.
Estas são declarações que merecem mesmo comentários!
Não são oriundas de um jornalista que ouviu desabafos de um "desalinhado". tratam-se de declarações de um recente treinador do SCBraga que invoca atitudes indignas no balneário.
Já não sei se o discurso é encomendado nem se diz ou não verdades.
Importa-me é que este silencio seja identificado como um "baixar de cabeça" dos responsáveis e dos jogadores e que de facto, haja fundo de verdade naquilo que me recusava a acreditar.

Axho incrível este silencio ensirdecedor. Isto PORQUE BELISCA O CLUBE E DIRECTAMENTE  muitos jogadores. pelo menos , 4 ou 5 que ainda por cá continuam no dizer de MM.

Compreendo que haja intenção de não agitar águas nem andar com reacções de leva e traz palavra mas a verdade é que não podem passar em claro. Mesmo salvaguardando os interesses superiores do SCBraga (estamos em semana de uefa) acho estas acusações inadmissiveis.

Se apenas se cingissem a atletas que sairam, acho bem que a SAD não reaja. Agora está a referir-se a atletas do plantel, activos da SAD e a 4/5 chama - com todas as çletras - de BANDALHOS.

O silencio, como disse só pode ser interpretado como um "mea culpa". E isto é mais grave do que eu pensava...

Se calhar a SAD nâo reage porque sabe que tem lá 4 ou 5 bandalhos , e nâo pode fazer nada porque está ao " sabor" dos parasitas ( empresarios de futebol ) , e tem fé que o treinador ponha esses bandalhos de mer.. na linha   >:(

barinho

Realmente se isto for verdade é muito grave.Mas agora pergunto eu,porque não disse isso MM quando ainda estava cá?Porque razão diz agora isso,para tentar destabilizar,para limpar a imagem agora que está por cima?Que raio de treinador é este que vê jogadores a fumar e a beber e os deixa,ele é algum anjinho,tinha medo que lhe batessem ou alguma coisa?É que isto de ver alguns jogadores a ser indisciplinados e mesmo assim continuar a pô-los em campo é muito bonito,assim eles não aprendem!Nem que tivesse de pôr juniores a jogar.

Agora dizer isto nesta altura concordo com o ric,é uma falta de respeito tendo em conta que muitos desses jogadores ainda cá estão.Também como eu achava este estado de graça do MM não vai durar muito.

LeonelP

Eu acredito no que o MM diz, mas há algo que nao bate bem. Sinceramente nao acredito que o Salvador nao tivesse visto estes caso e nao tivesse feito nada.
Portanto, acredito que possa ter acontecido isto, mas de certeza que foi rapidamente solucionado o problema, pois com o Salvador eles nao brincam de certeza.

ric

sinto que este caso está a mexer comigo....

enerva-me o MM

pode ter a verdade toda do lado dele. mas trazê-la agora? para que serve? para se desculpar da merd... que fez em Braga? Para atacar e desestabilizar a equipa numa altura em que as coisas estão tremidas?

Não veráo prof MM que ao dizer isto ele está a dizer tb que pactuou com este status quo, que não conseguiu manter a ordem no balneario e tb a deixar muito a desejar a sua liderança...

Para mim, só vejo que MM se enterrou. Pode ser que o feitiço se volte contra o feiticeiro.

E volto a dizer, mesmo com verdades, a SAD devia contrapor...e mesmo os jogadores... não compreendo que profissionais dignos e chefes de familia sejam conotados com bandalhos... Haja decencia e , volto a perguntar, se o clube não reage onde está o Sindicato? Aqui trata-se da defesa de atletas, da sua integridade... ou será que o sindicato de jogadores só actua quando não pagam salários??

Rvben

#93
Quote from: ric on 29 de September de 2008, 14:52
sinto que este caso está a mexer comigo....

enerva-me o MM

pode ter a verdade toda do lado dele. mas trazê-la agora? para que serve? para se desculpar da merd... que fez em Braga? Para atacar e desestabilizar a equipa numa altura em que as coisas estão tremidas?

Não veráo prof MM que ao dizer isto ele está a dizer tb que pactuou com este status quo, que não conseguiu manter a ordem no balneario e tb a deixar muito a desejar a sua liderança...

Para mim, só vejo que MM se enterrou. Pode ser que o feitiço se volte contra o feiticeiro.

E volto a dizer, mesmo com verdades, a SAD devia contrapor...e mesmo os jogadores... não compreendo que profissionais dignos e chefes de familia sejam conotados com bandalhos... Haja decencia e , volto a perguntar, se o clube não reage onde está o Sindicato? Aqui trata-se da defesa de atletas, da sua integridade... ou será que o sindicato de jogadores só actua quando não pagam salários??
Concordo com o que é dito. Isto para o MM serviu para se desculpar mas no fundo também acabou por se enterrar porque não conseguiu acabar com o que se passava no balneário.

O melhor desta verdade ainda foi saber algumas coisas do que se passaram (passam?) no balneário!
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

barinho

Quote from: ric on 29 de September de 2008, 14:52
sinto que este caso está a mexer comigo....

enerva-me o MM

pode ter a verdade toda do lado dele. mas trazê-la agora? para que serve? para se desculpar da merd... que fez em Braga? Para atacar e desestabilizar a equipa numa altura em que as coisas estão tremidas?

Não veráo prof MM que ao dizer isto ele está a dizer tb que pactuou com este status quo, que não conseguiu manter a ordem no balneario e tb a deixar muito a desejar a sua liderança...

Para mim, só vejo que MM se enterrou. Pode ser que o feitiço se volte contra o feiticeiro.

E volto a dizer, mesmo com verdades, a SAD devia contrapor...e mesmo os jogadores... não compreendo que profissionais dignos e chefes de familia sejam conotados com bandalhos... Haja decencia e , volto a perguntar, se o clube não reage onde está o Sindicato? Aqui trata-se da defesa de atletas, da sua integridade... ou será que o sindicato de jogadores só actua quando não pagam salários??

Concordo 100%.Mas deixa lá que ele também já não se deu muto bem.Passou a semana mais preocupado com nós do que com a equipa dele e levou logo com a primeira derrota.Aliás,entre estas declarações,o mascar chiclete de boca aberta e o bacalhau e a lagosta está fácil de ver que por muito eloquente que ele seja por vezes mais valia estar de boca bem fechada.

JR1287

Quote from: ric on 29 de September de 2008, 14:52
enerva-me o MM

Não veráo prof MM que ao dizer isto ele está a dizer tb que pactuou com este status quo, que não conseguiu manter a ordem no balneario e tb a deixar muito a desejar a sua liderança...


Lamento contrariar-te novamente, Ric, mas lá terá de ser...
Vamos SUPOR que os dirigentes do Braga viram tudo, sabiam de tudo, o MM até denunciou a situação, e eles nada fizeram, não se importaram nada e deixaram andar. Responderam-lhe "não faz mal, é só um copito para acalmar... Assim até jogam melhor...".
Achas que um funcionário do clube iria virar-se contra os patrões e denunciar algo que eles calaram e não se importaram? Claro que não!!!!!
Não quer dizer necessariamente que ele tenha pactuado com a situação, ou que não tenha tido liderança, mas apenas que se subordinou aos interesses superiores dos seus "chefes", sejam eles quais forem, ou até mesmo às suas ordens!
Eu não defendo já os jogadores nem critico já o MM - se calhar é mesmo ele que está com a razão...

E porquê agora, perguntas tu?
Porque para tudo há que cumprir um período de nojo (no sentido de luto, nada de segundas intenções!), e o MM lá entendeu que o período de nojo dele terminou agora.
E como já disse antes, as verdades são sempre para se dizer, seja tarde ou seja cedo! Se ele tivesso contado logo, era despeito por se ter ido embora; se tivesse contado nas férias, é porque não tinha nada para fazer; se contou agora, é para destabilizar... Não concordo com isso, porque estas situações, de tão graves que são, destabilizariam fosse quando fosse!
Contou agora porque... sim. E fez ele muito bem. E cada vez creio mais que é tudo verdade!!!

XUTOS

Quote from: JR2969 on 29 de September de 2008, 15:44
Quote from: ric on 29 de September de 2008, 14:52
enerva-me o MM

Não veráo prof MM que ao dizer isto ele está a dizer tb que pactuou com este status quo, que não conseguiu manter a ordem no balneario e tb a deixar muito a desejar a sua liderança...


Lamento contrariar-te novamente, Ric, mas lá terá de ser...
Vamos SUPOR que os dirigentes do Braga viram tudo, sabiam de tudo, o MM até denunciou a situação, e eles nada fizeram, não se importaram nada e deixaram andar. Responderam-lhe "não faz mal, é só um copito para acalmar... Assim até jogam melhor...".
Achas que um funcionário do clube iria virar-se contra os patrões e denunciar algo que eles calaram e não se importaram? Claro que não!!!!!
Não quer dizer necessariamente que ele tenha pactuado com a situação, ou que não tenha tido liderança, mas apenas que se subordinou aos interesses superiores dos seus "chefes", sejam eles quais forem, ou até mesmo às suas ordens!
Eu não defendo já os jogadores nem critico já o MM - se calhar é mesmo ele que está com a razão...

E porquê agora, perguntas tu?
Porque para tudo há que cumprir um período de nojo (no sentido de luto, nada de segundas intenções!), e o MM lá entendeu que o período de nojo dele terminou agora.
E como já disse antes, as verdades são sempre para se dizer, seja tarde ou seja cedo! Se ele tivesso contado logo, era despeito por se ter ido embora; se tivesse contado nas férias, é porque não tinha nada para fazer; se contou agora, é para destabilizar... Não concordo com isso, porque estas situações, de tão graves que são, destabilizariam fosse quando fosse!
Contou agora porque... sim. E fez ele muito bem. E cada vez creio mais que é tudo verdade!!!
estou de acordo com o que disestes. mais incrivel que pareça ainda nao veio ninguem desmentir e quem cala consente. e o MM sempre se portou bem com o Braga nao vinha agora dar tiros para o ar.
SOU DO BRAGA ATÉ MORRER

paparazzi


Sérgio_Gonçalves

Se realmente tinha tão boas condições, e gabou tudo e mais alguma coisa, o que lhe faltou para fazer um bom trabalho???, talvez mais um pouco de dedicação...

http://wwwbragablog.blogspot.com

rfra75

É verdade que há jogadores que fumam, isso é!
MAS É UMA GRANDE MENTIRA QUE ALGUM JOGADOR ALGUMA VEZ TENHA FUMADO OU BEBIDO DENTRO DAS INSTALAÇOES DO CLUBE!!!!!!
DIGO-VOS POR QUEM SABE!!!

Ps. Não estejam por aqui a criar novelas, isso em nada favorece  O ENORME SCB, para quem nos quer mal já chega os pseudos-treinadores como MM entre outros e alguns foristas que só aparecem aqui nas más alturas (ou ^não se lembram de um tal Pedro Melo?) >:(.
Não se esqueçam que há jogadores q passam por aqui e lerem que se está a pedir  a "cabeça"  como alguns aqui já querem por causa de uma mentira...

VAMOS COM CALMA! VAMOS APOIAR O MÁGICO SCB

BRAGA ATÉ MORRER