News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

As declarações de Manuel Machado - tópico unido

Started by Olho Vivo, 06 de August de 2008, 15:02

Previous topic - Next topic

Augusto Gomes

Mas havia cerveja no balneário?Creio bem que  não!
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Anabela

Quote from: ric on 27 de September de 2008, 23:49
Para mim as coisas são claras. MM perdeu uma oportunidaed de estar calado. Ele era o treinador do Braga na altura. Tinha plenos poderes para tudo. Se não conseguiu impor respeito e trabalho falhou ROTUNDAMENTE  como treinador e condutor de homens.

Vem agora mandar filetes e chamar alguns dos jogadores do Braga de bandalhos. Onde se viu isto? Espero que o Sindicvato de jogadores , que é tão c+élere a falar de coisas que não valem coisa nenhuma, possa defender a honra e dignidade dos profissionais do Braga. E tb a SAD deve falar para repudiar palavras atentatórias do bom nome dos seus activos e que agora são alvo de ataque , de um adversário, talvez para agradar aom presidente nacionalista que "gosta tanto de nós".

MM perdeu, para mim, toda a postura que admirei. Portou-se como um rato, acusando chefes de familia depois de ter estado com a faca e o queijo namão... E depois fala de camas feitas...  Com treinadores assim, que não seguram balnearios a cama nunca mais deveria de ser feita...

Que tristeza!  que baixaria.... que falta de escrupulos.. será que ninguém poem isto na ordem? chamar bandalhos a profissionais do nosso clube?Cadê os capit~ºaes da equipa para por cobro a isto???

Muito bem Ric!

BragaMaHor

Quote from: spinto on 27 de September de 2008, 08:21
O manuel machado dá hoje uma entrevista ao jornal record onde diz aquilo que ninguém desejava ouvir:

É mais ou menos isto - "encontrei jogadores que fumavam e bebiam no balneário, alguns foram embora mas 4 ou 5 ainda lá estão "

dá que pensar ...

Estas palavras classificam o autor, tanto por as ter dito como pelo que não fez na devida altura.
Prescindo bem dos elogios de ratos de esgoto à nossa capacidade, organização e grandeza que, afinal, mais ou menos, todos conhecem e reconhecem.
Se aconteceu, de certeza que agora não acontece... mas é por essas e por outras que qualquer jogador tem que entender que é dispensável seja em que altura da época for.
Parabéns ao JJ e à SAD pelos exemplos Wender e Linz... a medicina preventiva é sempre mais barata e eficaz que a curativa
150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

JailBreak

Quote from: ric on 27 de September de 2008, 23:49
Para mim as coisas são claras. MM perdeu uma oportunidaed de estar calado. Ele era o treinador do Braga na altura. Tinha plenos poderes para tudo. Se não conseguiu impor respeito e trabalho falhou ROTUNDAMENTE  como treinador e condutor de homens.

Vem agora mandar filetes e chamar alguns dos jogadores do Braga de bandalhos. Onde se viu isto? Espero que o Sindicvato de jogadores , que é tão c+élere a falar de coisas que não valem coisa nenhuma, possa defender a honra e dignidade dos profissionais do Braga. E tb a SAD deve falar para repudiar palavras atentatórias do bom nome dos seus activos e que agora são alvo de ataque , de um adversário, talvez para agradar aom presidente nacionalista que "gosta tanto de nós".

MM perdeu, para mim, toda a postura que admirei. Portou-se como um rato, acusando chefes de familia depois de ter estado com a faca e o queijo namão... E depois fala de camas feitas...  Com treinadores assim, que não seguram balnearios a cama nunca mais deveria de ser feita...

Que tristeza!  que baixaria.... que falta de escrupulos.. será que ninguém poem isto na ordem? chamar bandalhos a profissionais do nosso clube?Cadê os capit~ºaes da equipa para por cobro a isto???

Concordo com a tua opinião ric, mas ainda assim isso não invalida a gravidade da questão.

Que este é um treinador que não consegue dar uma imagem de alguém que consigo controlar um balneário, isso é de certeza(com ou sem razão, mas da imagem não se livra). Que as suas palavras vieram fora de tempo(porque isso deveria ter sido discutido e exposto na altura que era "chefe" de equipa). Que também as suas palavras mostram algum azedume para com alguém, disso também não tenho dúvidas, mas volto a referir, na minha opinião é demasiado grave para se escamotear a questão com os timings e verdadeiras razões das suas declarações neste momento.

Essa é que é a grande verdade.

Estarão de certeza recordados dos problemas que tivemos aqui à uns 2 anos, onde até o vosso compatriota toni levou por tabela, as questões eram semelhantes. Também houve falta de força para as resolver, mas também e deveras importante, não foi dada a força necessária por parte da Direcção, e Director Desportivo, aos treinadores para resolver este tipo de problema. Esse também é um dos grandes problemas. Porque não acredito que estas situações se passem e a direcção não esteja ao corrente das mesmas. Ai é que esta a gravidade da questão... a imagem e o exemplo que parte de cima.

PS: Aproveito para te mandar um abraço
Em Zurique... nomeadamente... Birmensdorf

jotabraga

Quote from: JailBreak on 28 de September de 2008, 08:13
Concordo com a tua opinião ric, mas ainda assim isso não invalida a gravidade da questão.

Que este é um treinador que não consegue dar uma imagem de alguém que consigo controlar um balneário, isso é de certeza(com ou sem razão, mas da imagem não se livra). Que as suas palavras vieram fora de tempo(porque isso deveria ter sido discutido e exposto na altura que era "chefe" de equipa). Que também as suas palavras mostram algum azedume para com alguém, disso também não tenho dúvidas, mas volto a referir, na minha opinião é demasiado grave para se escamotear a questão com os timings e verdadeiras razões das suas declarações neste momento.

Essa é que é a grande verdade.

Estarão de certeza recordados dos problemas que tivemos aqui à uns 2 anos, onde até o vosso compatriota toni levou por tabela, as questões eram semelhantes. Também houve falta de força para as resolver, mas também e deveras importante, não foi dada a força necessária por parte da Direcção, e Director Desportivo, aos treinadores para resolver este tipo de problema. Esse também é um dos grandes problemas. Porque não acredito que estas situações se passem e a direcção não esteja ao corrente das mesmas. Ai é que esta a gravidade da questão... a imagem e o exemplo que parte de cima.

PS: Aproveito para te mandar um abraço

Perfeitamente de acordo com o "infiltrado" JailBreak...

Não podemos continuar a "tapar uma vez mais o sol com uma peneira". Não foi o timming mais correcto, mas foi quando lhe deram a palavra. Estão a imaginar na altura em que ele saiu dizer isto, era crucificado logo sem direito a resposta, ou já se esqueceram das palavras do Vandinho.
Para mim mais grave do que o timming, mais grave de ele ter razão para falar agora ou não, é o facto de este tipo de problemas que eventualmente (ainda ontem não ouvi ninguém a desmentir), existem no nosso balneário. Fumar, beber, simular lesões, talvez agora muitos de nós (aqueles que não usam talas nos olhos) comecem a compreender o porque da falta de garra da equipa e do sentir o símbolo como ainda ontem se viu na 2ª parte.
Espero que desta vez "palavras não as leve o vento" e que alguém com responsabilidade faça alguma coisa, para que nós os adeptos voltemos a ter gosto de ver o nosso Braga a jogar com a garra natural de quem quer ganhar! Isto sim preocupa-me, não são os timmings, passado é passado, mas quando o mesmo afecta o presente com resultados no futuro, de forma alguma podemos continuar de olhos fechados a despedir treinadores atrás de treinadores.

Abraços

joaobl03

Não sei se o que Manuel Machado disse e realmente verdade , pois todos sabemos a sua preferencia clubistica , e é bem possivel que tivesse dado esta entrevista só para nos destabilizar. Mas por outro lado se o que ele disse for realmente verdade , o SC Braga devia rescindir contrato com eles por justa causa . Ganhem vergonha sejam profissionais !
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

ZGANDULO

O MM tem razão naquilo que disse!!!

Quando chegou a cama já estava feita para qualquer treinador que chegasse!!!

Parece que este ano a limpeza começou a ser feita e muito bem mas ainda há mais lixo pra limpar!!!

O que ele disse não é nada mentira e muita gente já o sabia há muito tempo, digámos que desde a época de Jesualdo!!!

Estavam a espera de quê???

Mas não vale a pena estar a alongar ou a detalhar porque senão alguns adeptos ainda desistem de acompanhar o nosso ENORME... ::)

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

ZGANDULO

Quote from: joaobl03 on 28 de September de 2008, 14:06
Não sei se o que Manuel Machado disse e realmente verdade , pois todos sabemos a sua preferencia clubistica , e é bem possivel que tivesse dado esta entrevista só para nos destabilizar. Mas por outro lado se o que ele disse for realmente verdade , o SC Braga devia rescindir contrato com eles por justa causa . Ganhem vergonha sejam profissionais !

Pois podes acreditar!!!

Isso não é o gravissimo, ainda bem que ele deu só um exemplo e por sinal nem muito reprovável... ::)

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

joaobl03

Peço que coloquem aqui o link da entrevista completa .

Cici

Quote from: joaobl03 on 28 de September de 2008, 14:26
Peço que coloquem aqui o link da entrevista completa .

O link é este: http://www.record.pt/noticia.asp?id=806006&idCanal=1070
Mas a entrevista completa acho que só pode ser vista no jornal papel, porque no site parece que não permitem ver a entrevista completa.

ric

MAS NINGUÉM NESTE FORUM PODE PENSAR NUMA SITUAÇÃO DE DEFESA DOS NOSSOS ATLETAS?
QUEM NOS GARANTE QUE MANUEL MACHADO está a dizer a verdade? que está ao serviço de outrois interesses? que fala ao ritmo do nosso "inimigo" o presidente do nacional com quem o Braga não se entende muito bem?

Já o disse no outro tópico:

Estas revelações (???) só atestam a falta de capcidade e de liderança de MM. Ele era o general no ano passado. Denunciou isto á SAD? pactuou com estes "atropelos"? atacou-os e mandou alguém embora ou solicitou processos disciplinares aos prevaricadores? Que força tinha o treinador para não acabar com o que ele diz?

Só denota fraquesa de MM....

e já agora muita falta de ética ao lançat "atoardas" sem indicar nomes e sem que os indicados se possam defender-se..ç.

Não compreendo que possamos estar5 agora a atirar nomes á sorte. Não o devemos fazer pois estamos a tocar nos nossos craques, nos nossos activos. è a SAD que deve tratar disto e se a "limpeza" foi feita nada custaria de a ter feito totalmente.

Acho incrivel que não nos indignemos com estas palavras de MM e atiremos logo culpas aos profissionais que enunciaram...

Não me deixo influernciar por MM qualquer... volto a dizer que istome cheira a encomenda....

e já agora , apelo ao sindicato de jogadores para defender o bom nome dos jogadores do SCBraga. E tb á SAD que rectifique o que este senhor diz...
Chamar bandalhos aos jogadores do Braga ??? PARA ONMDE VAMOS, MEU DEUS.....HAJA DECENCIA

Pezinhuh

Enfim...

Qnd as pessoas sao expulsas do seu local de trabalho á logo problemas e tds dizem q a culpa é smp da entidade patronal e isso foi o q o MM disse no record..

Enfim...Dor de coto!!

Rvben

É isso! O MM está a mentir e os nossos jogadores são uns anjinhos que não fumam nem bebem dentro e fora dos balneários!

Palmas para eles!  :)
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

Zezinho 3005

Tudio o que o MM anda a dizer deve ser verdade,pois s enao fosse ja o nosso site o teria desmentido,quem com kem cala consente...

easy_scb

Soa muito mal tudo isto até porque o MM sempre transpareceu um ar de gentleman...recordo que quando saiu do guimaraes faziam-lhe perguntas ele dizia que era 'tabu' esse assunto...saiu da academica e teve sempre aquela atitude de elogiar e até à pouco tempo fez-lo com o Braga, o que mudou para agora disparar??? Parece-me que somos o alvo a abater, sao os jornais, os arbitros, agora estas declaraçoes.... :-\

andre_carneiro

Só não sei pq estas coisas vêm a publico agora?
Isto é para ser resolvido internamente!

Honestamente acho que tudo o que ele diz é verdade, já ouviamos rumores há meses, senão anos, e acho ainda que não foi só do tempo do MM mas já vem desde o Carvalhal!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

joaobl03

Quote from: ric on 28 de September de 2008, 17:21
MAS NINGUÉM NESTE FORUM PODE PENSAR NUMA SITUAÇÃO DE DEFESA DOS NOSSOS ATLETAS?
QUEM NOS GARANTE QUE MANUEL MACHADO está a dizer a verdade? que está ao serviço de outrois interesses? que fala ao ritmo do nosso "inimigo" o presidente do nacional com quem o Braga não se entende muito bem?

Já o disse no outro tópico:

Estas revelações (???) só atestam a falta de capcidade e de liderança de MM. Ele era o general no ano passado. Denunciou isto á SAD? pactuou com estes "atropelos"? atacou-os e mandou alguém embora ou solicitou processos disciplinares aos prevaricadores? Que força tinha o treinador para não acabar com o que ele diz?

Só denota fraquesa de MM....

e já agora muita falta de ética ao lançat "atoardas" sem indicar nomes e sem que os indicados se possam defender-se..ç.

Não compreendo que possamos estar5 agora a atirar nomes á sorte. Não o devemos fazer pois estamos a tocar nos nossos craques, nos nossos activos. è a SAD que deve tratar disto e se a "limpeza" foi feita nada custaria de a ter feito totalmente.

Acho incrivel que não nos indignemos com estas palavras de MM e atiremos logo culpas aos profissionais que enunciaram...

Não me deixo influernciar por MM qualquer... volto a dizer que istome cheira a encomenda....

e já agora , apelo ao sindicato de jogadores para defender o bom nome dos jogadores do SCBraga. E tb á SAD que rectifique o que este senhor diz...
Chamar bandalhos aos jogadores do Braga ??? PARA ONMDE VAMOS, MEU DEUS.....HAJA DECENCIA

No meu cometario ja tinha levantado algumas desconfianças sobre estas declarações , mas mesmo que nao sejam reais achas que os nossos "craques" merecem defesa ? Se não for este o motivo alguma coisa se passa . Porque é que os jogadores nao rendem o que deviam ? 

david

mas alguém tem duvidas que em portugal há muitos jogadores que são maus profissionais, ainda ninguém conseguiu explicar porque os nossos jogadores não correm como os dos Leixões e naval e outros, já alguem aqui escreveu que houve espectadores no jogo de ontem que suaram mais que os nossos jogadores, porque será???????????   

joaobl03

Acho que era importante se publicar a entrevista completa de Manuel Machado , para quem nao teve acesso ao jornal puder se inteirar melhor desta situação que tanto nos preocupa . Peço a alguem que tenha essa possibilidade , que publique aqui toda a entrevista .   

A.COSTA

É tudo bonito quando se ganha. Com 1 pouquinho de pressão cedeu logo uma derrota em casa contra o Amadora.

Este campeonato está muito irregular. Está ... está.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo