News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

As declarações de Manuel Machado - tópico unido

Started by Olho Vivo, 06 de August de 2008, 15:02

Previous topic - Next topic

spinto

O manuel machado dá hoje uma entrevista ao jornal record onde diz aquilo que ninguém desejava ouvir:

É mais ou menos isto - "encontrei jogadores que fumavam e bebiam no balneário, alguns foram embora mas 4 ou 5 ainda lá estão "

dá que pensar ...
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Rvben

Quote from: spinto on 27 de September de 2008, 08:21
O manuel machado dá hoje uma entrevista ao jornal record onde diz aquilo que ninguém desejava ouvir:

É mais ou menos isto - "encontrei jogadores que fumavam e bebiam no balneário, alguns foram embora mas 4 ou 5 ainda lá estão "

dá que pensar ...
Vandinho, Madrid, C.Peixoto e quem mais?  >:(
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

Filipe Meira

Quote from: spinto on 27 de September de 2008, 08:21
O manuel machado dá hoje uma entrevista ao jornal record onde diz aquilo que ninguém desejava ouvir:

É mais ou menos isto - "encontrei jogadores que fumavam e bebiam no balneário, alguns foram embora mas 4 ou 5 ainda lá estão "

dá que pensar ...

:o :o :o :o :o :o
[url="http://img224.imageshack.us/img224/6793/cartaogw4.png"]http://img224.imageshack.us/img224/6793/cartaogw4.png[/url]
Sim, podes falar mal e diz

jacm

Quote from: Ruben on 27 de September de 2008, 09:49
Quote from: spinto on 27 de September de 2008, 08:21
O manuel machado dá hoje uma entrevista ao jornal record onde diz aquilo que ninguém desejava ouvir:

É mais ou menos isto - "encontrei jogadores que fumavam e bebiam no balneário, alguns foram embora mas 4 ou 5 ainda lá estão "

dá que pensar ...
Vandinho, Madrid, C.Peixoto e quem mais?  >:(
Perdeu uma grande oportunidade de estar calado!!
Homem seria se quando ca esteve os excluisse e disse.sse porque, aí sim, ganhava a minha admiração!!Agora, eu só deduzo que no tempo que esteve pactou com algumas coisas só para manter o lugar.
Mas ainda estão cá alguns?
Só pode querer destabilizar mais nada....



POR UM BRAGA CAMPEÃO

jotabraga

Não importa quem... sinceramente é muita falta de profissionalismo. Quem assiste a isso e continua de boca calada, é tão bom como eles. Neste caso a educação devia vir de cima e explico; a direcção logo que soubesse destas coisas era logo processo disciplinar em cima com nota de culpa, não apenas em casos como o do Linz que toda a gente viu, mas estes que se passam lá dentro são igualmente muito graves. Alguns desses jogadores eu já sabia que fumam, aliás basta ter a sorte (ou azar, depende) de nos cruzarmos com eles na rua por exemplo, agora fazerem isso dentro das instalações do clube... é sério e grave. E lá continuamos nós a gritar pelo Braga! Sim porque o problema é alguns desses bebés vestirem a camisola com o nosso símbolo. Enfim, siga para bingo. Agora o pau de marmeleiro faz todo o sentido!!!

Abraços

Amor bracarense

Na minha opiniao peca por tardia esta entrevista ...... peca por tardia estas revelaçoes...... é pra de uma vez por todas todos os serios bracarenses pensarem no lixo que temos...... e sinceramente este linz ja me causa algum mau estar..... por mim nao jogava mais ....... quero acrescentar que por mim o MM podia regressar .... ele merece outra oportunidade....

A.COSTA

Quote from: spinto on 27 de September de 2008, 08:21
O manuel machado dá hoje uma entrevista ao jornal record onde diz aquilo que ninguém desejava ouvir:

É mais ou menos isto - "encontrei jogadores que fumavam e bebiam no balneário, alguns foram embora mas 4 ou 5 ainda lá estão "

dá que pensar ...


Espero sinceramente que com a chegada de CARLOS FREITAS estes comportamentos absolutamente lamentáveis tenham sido banidos. Um atleta que faz isto só pode ter mau carácter e ser mau profissional. RUA se ainda houver disso.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Satmar

SIMPLESMENTE CHOCADO, ESTA ENTREVISTA VEM PÔR MUITAS COISAS A NÚ. SERÁ QUE ESTA BRINCADEIRA JÁ PAROU? É INCRÍVEL, EM BRAGA PASSAM-SE COISAS ESTRANHAS. SERÁ QUE NINGUÉM LIMPA ISTO?Como é possivel um clube profissional ter atletas deste calibre que fumam e bebem no balneário? estamos onde? talvez no UZEBAQUISTÃO? espero que o JJ tenha mão nesses pseu-atletas( não nomeio nomes mas todos sabemos quem são), pois eu quero continuar a ser bracarense com orgulho.
Força Braga!!!

Satmar

sei que há um tópico que fala sobre o Manuel Machado, mas depois daquilo que li hoje no RECORD, enfim já estou por tudo. Como é possível andarmos a pagar cotas e bilhetes, ver jogos fora de jogadores que "bebem e fumam no balneário", "jogadores que simulavam todo o tipo de lesão", gente não profissional????isto é mau para o nosso clube, estamos expostos, toda a gente já leu e viu o que se passou em Braga. Nem quero acreditar, mas sinceramente espero que esta entrevista venha abrir os olhos a todos nós, incluíndo a mim. não vou deixar de ser BRAGUISTA, apoiar já hoje à tarde, mas meus caros foristas, isto não é o clube que todos desejámos. vamos mudar, JJesus é o homem ideal para mudar tudo isto.
Força Guerreiros!!!

Rvben

#49
Quote from: Satmar on 27 de September de 2008, 12:53
sei que há um tópico que fala sobre o Manuel Machado, mas depois daquilo que li hoje no RECORD, enfim já estou por tudo. Como é possível andarmos a pagar cotas e bilhetes, ver jogos fora de jogadores que "bebem e fumam no balneário", "jogadores que simulavam todo o tipo de lesão", gente não profissional????isto é mau para o nosso clube, estamos expostos, toda a gente já leu e viu o que se passou em Braga. Nem quero acreditar, mas sinceramente espero que esta entrevista venha abrir os olhos a todos nós, incluíndo a mim. não vou deixar de ser BRAGUISTA, apoiar já hoje à tarde, mas meus caros foristas, isto não é o clube que todos desejámos. vamos mudar, JJesus é o homem ideal para mudar tudo isto.
Força Guerreiros!!!
O Manuel Machado também devia ser um anjinho para eles fazerem isso!  ;D

O pior da entrevista é saber que 4 ou 5 ainda andam no clube! Andor com eles! >:(
Simular lesões-Madrid, etc
Beber e fumar-Vandinho, C. Peixoto, Madrid, etc

Se alguém puder colocar aqui a entrevista toda agradecia!  ;)
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

Rvben

Quote from: Amor bracarense on 27 de September de 2008, 12:33
Na minha opiniao peca por tardia esta entrevista ...... peca por tardia estas revelaçoes...... é pra de uma vez por todas todos os serios bracarenses pensarem no lixo que temos...... e sinceramente este linz ja me causa algum mau estar..... por mim nao jogava mais ....... quero acrescentar que por mim o MM podia regressar .... ele merece outra oportunidade....
Ele merecia era estar calado! Porque é que ele só veio dizer isto quando saiu e não disse enquanto estava no Braga?
O MM é um coitadinho por não ter posto a mão neles também! Se fumavam e bebiam era porque ele permitia!
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

lince

Eu não fiquei nada admirado até porque os resultados da época passada não eram normais.

Esses  jogadores(?) que fumam e beben no balneário é só cuspirem os nomes deles cá para fora que são logo corridos ao biqueiro daqui para fora uma cambada parasitas!!

E SABEM QUE MAIS GOSTEI MUITO DE SABER O QUE SE PASSOU NO BRAGA OU QUE AINDA SE PASSA!!!

POR VEZES OS TREINADORES SÃO QUEIMADOS DESNECESSÁRIAMENTE SÓ TENHO PENA DE NÃO TER DITO MAIS CEDO QUE OS SÓCIOS FAZIAM_LHE A FOLHA A ALGUNS MERDENTOS QU LÁ ANDAM.

Saudações Bracarenses!!

Zezinho 3005

Nao duvido das palavras do MM,mas tambem sei que o Braga pode ser um adversario do seu nacional na luta pela UEFA,logo mandar ca pra fopra estas situaçoes tambem lhe podem interessar!!

lipe

Quote from: Zezinho 3005 on 27 de September de 2008, 13:52
Nao duvido das palavras do MM,mas tambem sei que o Braga pode ser um adversario do seu nacional na luta pela UEFA,logo mandar ca pra fopra estas situaçoes tambem lhe podem interessar!!

Porque não disse mais cedo?  Acho que a ideia dele é desestabilizar os nosso jogadores.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

JORGEXINA

Quote from: spinto on 27 de September de 2008, 08:21
O manuel machado dá hoje uma entrevista ao jornal record onde diz aquilo que ninguém desejava ouvir:

É mais ou menos isto - "encontrei jogadores que fumavam e bebiam no balneário, alguns foram embora mas 4 ou 5 ainda lá estão "

dá que pensar ...

Ahhh pois, por acaso já tinha conhecimento disso, e um desses senhores era o menino p.santo, por isso é que não tenho pena nenhuma...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

jotabraga

Até agora de uma coisa não pudemos nós acusar o MM enquanto o Homem cá esteve. Eu nunca gostei dele como treinador, aliás ainda não gosto, não gostei quando veio, gostei quando foi, mas uma coisa tenho de admitir, o Homem enquanto cá esteve e sobretudo na hora de ir embora teve sempre personalidade e sentido de responsabilidade de não prejudicar o nosso símbolo. Foi profissional na forma de sair. Se calhar foi a 1ª oportunidade que teve de falar depois de cá sair, e só lhe deram esse "tempo de antena" por estar no lugar que está. Será verdade ou será mentira, nada me leva a crer que o MM seja um mentiroso ou intriguista, não vamos nós que gostamos de Braga e não de A ou B tapar o sol com uma peneira. Se calhar muita gente sabe destas coisas, mas ninguém teve a coragem de as contar, anda tudo de rabo preso!

abraços

LeonelP

Estou sem palavras. Acho que nem nas distritais isto acontece. Inacreditavel...

JailBreak

Quote from: spinto on 27 de September de 2008, 08:21
O manuel machado dá hoje uma entrevista ao jornal record onde diz aquilo que ninguém desejava ouvir:

É mais ou menos isto - "encontrei jogadores que fumavam e bebiam no balneário, alguns foram embora mas 4 ou 5 ainda lá estão "

dá que pensar ...

Hoje aproveito e comento tudo :)

Tambem li um pouco da entrevista e quando vejo essa parte fiquei  :o
Em Zurique... nomeadamente... Birmensdorf

ric

Para mim as coisas são claras. MM perdeu uma oportunidaed de estar calado. Ele era o treinador do Braga na altura. Tinha plenos poderes para tudo. Se não conseguiu impor respeito e trabalho falhou ROTUNDAMENTE  como treinador e condutor de homens.

Vem agora mandar filetes e chamar alguns dos jogadores do Braga de bandalhos. Onde se viu isto? Espero que o Sindicvato de jogadores , que é tão c+élere a falar de coisas que não valem coisa nenhuma, possa defender a honra e dignidade dos profissionais do Braga. E tb a SAD deve falar para repudiar palavras atentatórias do bom nome dos seus activos e que agora são alvo de ataque , de um adversário, talvez para agradar aom presidente nacionalista que "gosta tanto de nós".

MM perdeu, para mim, toda a postura que admirei. Portou-se como um rato, acusando chefes de familia depois de ter estado com a faca e o queijo namão... E depois fala de camas feitas...  Com treinadores assim, que não seguram balnearios a cama nunca mais deveria de ser feita...

Que tristeza!  que baixaria.... que falta de escrupulos.. será que ninguém poem isto na ordem? chamar bandalhos a profissionais do nosso clube?Cadê os capit~ºaes da equipa para por cobro a isto???

Kramer

#59
Quote from: spinto on 27 de September de 2008, 08:21
O manuel machado dá hoje uma entrevista ao jornal record onde diz aquilo que ninguém desejava ouvir:

É mais ou menos isto - "encontrei jogadores que fumavam e bebiam no balneário, alguns foram embora mas 4 ou 5 ainda lá estão "

dá que pensar ...

A parte de beber não concordo, o MM é que não está ao par dos benefícios de beber um cerveja após os treinos, ora vejam:

http://performance.clix.pt/html/nutricao_desc.asp?id=542

em especial esta parte, e passo a citar:

"Uma investigação ainda mais recente defende que a cerveja é mais eficaz do que a água no pós-exercício. De acordo com cientistas da Faculdade de Medicina da Universidade de Granada, a bebida ajuda a repor o líquido perdido por transpiração e os açúcares, sais e gás que contém ajudam o organismo a absorver os fluidos de uma forma mais rápida do que a água. Quinhentos ml para os homens e 250 ml para as mulheres após o final do treino, recomendam os cientistas espanhóis."

"Após esforço físico, o indivíduo que tenha bebido cerveja sem álcool perde cerca de 20% menos potássio pela urina que o que bebeu água. Por este e outros motivo, a German Society for Food Chemistry considera-a uma bebida adequada para atletas. Mas atenção: as cervejas sem álcool possuem bastante mais açúcares na sua composição, o que deve ser tido em conta por pessoas diabéticas"

Em relação à bebida o MM não tem razão!

;D ;D ;D ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos