News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

As declarações de Manuel Machado - tópico unido

Started by Olho Vivo, 06 de August de 2008, 15:02

Previous topic - Next topic

SCM

É verdade que ele já passou por aqui, mas não teve a hipotese de fazer uma equipa a equipa dele foi contruida pelo Jorge Costa que não tinha esperiência nenhuma em formar equipas.
É bom viver o Braga.

Augusto Gomes

Claro que o que Manuel Machado quis dizer é que há "burros de sorte", isto é, Jorge Jesus pede reforços e Salvador é sempre a abrir...
E que assim também ele ia à Europa...
Quer dizer também que, noutras circunstâncias - com outros jogadores de melhor qualidade - ainda pode regressar um dia, agora para fazer miséria...
Até pode ter alguma razão...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Olho Vivo

#22
Quote from: Manuel Pereira on 09 de August de 2008, 16:39
Manuel Machado smpre foi correcto. Estas palavras que só lhe ficam bem, não me causam admiração, já as esperava.
Também sou dos que pensam que Manuel Machado se cruzou com o S C Braga no momento errado. teve que trabalhar com quem cá estava e convenhamos que na altura havia muitos Generais e poucas Praças na equipa.


Em entrevista ao jornal da tarde do canal 1, perguntado sobre as passagens pelos seus anteriores clubes, Manuel Machado disse isto, sobre a curta estada em Braga:

QuoteEntrei à 11ª jornada e encontrei um plantel em fim de ciclo, [em que estava] instalado um conjunto de formas de estar e de fazer contrárias ao que se pretende no futebol moderno.

QuoteTentei sanear comportamentos e comprei [com isso] uma guerra com grande parte do plantel.

QuoteEstive no sítio certo no momento errado.


Enfim, nada que não fosse perceptível para a maioria dos adeptos. E ainda assim, continuávamos a responsabilizar em exclusivo o técnico...

lipe

Quote from: Ana Cunha on 07 de August de 2008, 01:36
Quote from: BRAGA FOREVER on 07 de August de 2008, 00:35
Temos de dar valor às palavras do MM, demonstra gratidão e a certeza de que fomos correctos com ele!

O que não falta, são treinadores a cuspir no prato que comeram depois de saírem dos seus clubes.

A oportunidade dele no Braga já passou,mas desejo-lhe muitas felicidades ao fim destas palavras! ;)

bis.
"tris" ;)
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Pedro_RBA

Quote from: Pedro Ribeiro on 10 de September de 2008, 01:44
Quote from: Manuel Pereira on 09 de August de 2008, 16:39
Manuel Machado smpre foi correcto. Estas palavras que só lhe ficam bem, não me causam admiração, já as esperava.
Também sou dos que pensam que Manuel Machado se cruzou com o S C Braga no momento errado. teve que trabalhar com quem cá estava e convenhamos que na altura havia muitos Generais e poucas Praças na equipa.


Em entrevista ao jornal da tarde do canal 1, perguntado sobre as passagens pelos seus anteriores clubes, Manuel Machado disse isto, sobre a curta estada em Braga:

QuoteEntrei à 11ª jornada e encontrei um plantel em fim de ciclo, [em que estava] instalado um conjunto de formas de estar e de fazer contrárias ao que se pretende no futebol moderno.

QuoteTentei sanear comportamentos e comprei [com isso] uma guerra com grande parte do plantel.

QuoteEstive no sítio certo no momento errado.


Enfim, nada que não fosse perceptível para a maioria dos adeptos. E ainda assim, continuávamos a responsabilizar em exclusivo o técnico...

Por isto é que não me escandalizei quando um ou outro jogador considerado importante na equipa foi dispensado ou emprestado/vendido. Tinhamos um ambiente terrivel no balneario com varias comadres que faziam grupinhos la dentro.. Penso que MM teve culpa em não ter mão para estes casos. Já JJ não tem papas na lingua e não tem qualquer problema em mandar um opu outro "insubstituivel" embora apenas em prol do bem estar de grupo e espirito de equipa.. Apesar de achas que ainda falta mais qualquer coisa a nivel de união, não tenho duvidas que a equipa de hoje do SCB é muito mais equipa que no ano passado!

Saudações Ultras

disco infiltrator

Por isso que eu não tenho dúvidas que as melhores contratações deste ano foram as dispensas do Wender e do Paulo Santos. Temos mais equipa sim.

spinto

o manuel machado foi dos que me enganou pois via nele um bom treinador, tactico e metódico.

Sempre foi uma pessoas correcta e cordial, apenas como foi dito esteve aqui na pior altura, e com um balneário problemático andou a apagar fogos e queimou-se.

Ele ao dizer isto mostra que é um senhor, deixa uma porta aberta e elogia o clube no global.

Apesar disso não voltes Manel, porque apesar de tudo provaste que não tens unhas para um grande, porque empatar para nós é pouco, só sabemos e queremos ganhar.




SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Rvben

O Nacional deste MM é que é uma grande máquina!  :o
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

lince

Quote from: Ruben on 22 de September de 2008, 22:17
O Nacional deste MM é que é uma grande máquina!  :o

Fora do Braga são todos Bons!! Eu não percebo nada!!

Rvben

Quote from: lince on 22 de September de 2008, 22:21
Quote from: Ruben on 22 de September de 2008, 22:17
O Nacional deste MM é que é uma grande máquina!  :o

Fora do Braga são todos Bons!! Eu não percebo nada!!
Se calhar a culpa são dos jogadores!
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

lince

Quote from: Ruben on 22 de September de 2008, 22:23
Quote from: lince on 22 de September de 2008, 22:21
Quote from: Ruben on 22 de September de 2008, 22:17
O Nacional deste MM é que é uma grande máquina!  :o

Fora do Braga são todos Bons!! Eu não percebo nada!!
Se calhar a culpa são dos jogadores!

É como eu digo não percebo se são os jogadores se é a pressão do presidente ou até mesmo a dos adeptos!!

Rvben

Quote from: lince on 22 de September de 2008, 22:29
Quote from: Ruben on 22 de September de 2008, 22:23
Quote from: lince on 22 de September de 2008, 22:21
Quote from: Ruben on 22 de September de 2008, 22:17
O Nacional deste MM é que é uma grande máquina!  :o

Fora do Braga são todos Bons!! Eu não percebo nada!!
Se calhar a culpa são dos jogadores!

É como eu digo não percebo se são os jogadores se é a pressão do presidente ou até mesmo a dos adeptos!!
É isso! Concordo contigo!
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

A.COSTA

Quote from: lince on 22 de September de 2008, 22:21
Quote from: Ruben on 22 de September de 2008, 22:17
O Nacional deste MM é que é uma grande máquina!  :o

Fora do Braga são todos Bons!! Eu não percebo nada!!


Eu até percebo. É que no Nacional ele não tem 1 fórum a pedir a sua demissão na 1ª semana e tem tranquilidade para trabalhar. Também não tem a mesma pressão que teve em Braga e é preciso não esquecer que ele não escolheu os jogadores, senão outro galo cantaria.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

XUTOS

máquina agora é o nacional 2berlaitadas nos espanhois.
SOU DO BRAGA ATÉ MORRER

LeonelP

Os que pediam a cabeça do Manuel Machado. Onde eles estao agora??

Pedro_RBA

Quote from: lionelpower on 23 de September de 2008, 14:50
Os que pediam a cabeça do Manuel Machado. Onde eles estao agora??

O que é que tem a ver o Manuel Machado do Nacional com o Manuel Machado do Braga  ??? ???

Saudações Ultras

djfc

Espero que não mas a continuar assim teremos mais um concorrente na nossa luta pelos lugares de cima..vamos esperar para ver.
Mas ontem era alvi-negro desde pequenino!!! ;D ;D ;D
Dois secos em plena festa de aniversário dos espanhois é obra. MM devia ter chorado no balneário depois de ver aquilo que o nacional fez à "sua" equipa. ;D

barinho

Vamos lá separar as coisas.No Braga ele chegou com uma equipa já feita,e como ele próprio diz onde já reinava a indisciplina e onde era muito difícl pôr a mão (e para mais ele parece-me ser muito "mole" nesse aspecto).Para além disso tinha a pressão de pôr a equipa outra vez nos primeiros lugares,o que no princípio até conseguiu.Verdade seja dita que em muitos jogos mesmo não jogando bem não teve sorte como aqueles jogos em que empatamos com o boavista e académica ou também o jogo em casa com os nossos vizinhos do lado de lá do sameiro.

No nacional ele fez a equipa e começou a época apenas com o objectivo principal de se manter na liga sagres.Reparem bem a maneira como o nacional joga,entrega o controlo de jogo ao adversário,defende bem e depois num ou outro contra ataque marca.É um estilo de jogo que para nós neste momento não é muito aceitável e quando ele fazia isso a época passada bem se via como era contestado.Agora se o nacional continuar assim vão começar a exigir-se outros objectivos e aí vamos ver se ele aguenta ou não.E se começar a surgir algum problema de disciplina vamos lá ver se ele tem mão.

david

basta um treinador não conseguir uma boa época num clube e já estão a dizer que ele não presta, Manuel Machado não conseguiu atingir os objectivos no nosso clube, mas sempre o tinha conseguido por onde passou, mas aqui os nosso adeptos tratam logo de dizer que ele não presta, o grande mal do futebol Português é que os dirigentes pensam como os adeptos e a terceira jornada já estam a mandar os treinadores embora, assim não há futebol que resista, os treinadores têm que ter estabilidade e condições de trabalho para no final do seu contratado, possamos avaliar o seu trabalho   

1

Quote from: lionelpower on 23 de September de 2008, 14:50
Os que pediam a cabeça do Manuel Machado. Onde eles estao agora??

Eu tou aqui. Nunca gostei do homem e no Braga não esteve bem.


O Nacional realmente pelo pouco que vi deles jogam à bola e defendem bem enquanto esteve cá o MM não pôs o Braga a fazer nada disto