News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Famosos Bracarenses

Started by fjmp_scb, 04 de August de 2008, 15:36

Previous topic - Next topic

fjmp_scb

Neste momento conheço duas pessoas famosas que são bracarenses de clube: Luis Freitas Lobo (neto de um fundador do Braga) e a Iva Domingues.

Conhecem mais alguém?  8)

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

ombaiz

Pa se era pa por uma foto da Iva domingues podias ter escolhido melhor...hehe...

Mas por acaso isto é interessante não sabia k o freitas lobo era.

Marcelo Rebelo de Sousa.

euxinha

Eu... ???

Na minha casa sou super famosa! ;D

Só nao ponho a minha foto! ;)

Desculpem a brincadeirinha!

ombaiz

Quote from: euxinha on 04 de August de 2008, 16:15
Eu... ???

Na minha casa sou super famosa! ;D

Só nao ponho a minha foto! ;)

Desculpem a brincadeirinha!

A primeira frase bastou para me tirares um suspiro!!

LOOOOOL

Quote from: euxinha on 04 de August de 2008, 16:15
Eu... ???

fjmp_scb

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

JR1287

Quote from: fjmp_scb on 04 de August de 2008, 18:58
O MRS É DO Braga?

E di-lo sempre publicamente nos programas dele na TV, principalmente quando era na TVI, já que ele e o Júlio Magalhães falavam muito de futebol. Até mostrou na TV o cartão de sócio do neto dele, que ele fez sócio do Braga logo que nasceu, há 3 ou 3 anos. (e até comentou que os netos foram todos sócios do Braga antes de serem sócios do Sporting, porque o filho dele, pai das crianças também as inscreveu como sócios do Sporting logo que nasceram, para exemplificar que os serviços administrativos do Braga são melhores que os do Sporting LOL). E já vieram artigos e entrevistas com ele no Jornal do Braga, e já foi homenageado pelo Braga por divulgar o nome do clube (sócio de mérito, ou coisa que o valha). É sócio desde pequeno (ele é daqui de perto, de Celorico de Basto).

Carvalhux

o Marcelo defende sempre O nosso Braga  ;)

MrCasp

Iva Domingues e o Freitas Lobo não tenho a certeza, mas o Marcelo Rebelo de Sousa sei que não é bracarense!

Se quisermos bracarenses famosos há o Mesquita Machado e, de certeza, muitos outros.

Se falarmos de BRAGUISTAS, então a coisa é diferente.

BRAGA FOREVER

Quote from: MrCasp on 04 de August de 2008, 23:50
Iva Domingues e o Freitas Lobo não tenho a certeza, mas o Marcelo Rebelo de Sousa sei que não é bracarense!

Se quisermos bracarenses famosos há o Mesquita Machado e, de certeza, muitos outros.

Acredita que estás muito mal informado mesmo...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

mágicoBRAGAallez

Quote from: BRAGA FOREVER on 05 de August de 2008, 00:27

Se ele é de Celorico de Basto como pode ser Bracarense? Ele é Braguista não Bracarense, é diferente.

Carvalhux

O amrcelo e Adepto Do Braga!!!!Ponto..diso tenho a certeza ;D

GanDhi

Quote from: mágicoBRAGAallez on 05 de August de 2008, 00:51

Se ele é de Celorico de Basto como pode ser Bracarense? Ele é Braguista não Bracarense, é diferente.

Oh Valha-me deus..Vai tudo dar ao mesmo..Braguista,Bracarense o que interessa é o que se sente pelo clube..

A.COSTA

Se entendermos "bracarense" como "natural ou habitante de Braga, então MARCELO REBELO DE SOUSA não  o é certamente. Se usarmos em sentido mais amplo até ao significado de "braguista" trata-se indiscutivelmente de 1 grande representante do nosso clube. Ele é sócio, além de ser sócio honorário e até os netos são sócios do S.C.Braga.
Quando foi lançado o livro dos 85 anos do clube o prof. MARCELO REBELO DE SOUSA fez questão de comprar mais que um e autografá-los pelo autor. Nesse dia recebi o meu emblema de prata e tive a oportunidade de falar com ele.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Jazzdevill

Isto de abrir tópicos só pra "encher chouriças" já chateia... Há algum concurso pra quem abre o maior número de tópicos estúpidos?

xpt_nautilus

Quote from: Jazzdevill on 05 de August de 2008, 01:49
Isto de abrir tópicos só pra "encher chouriças" já chateia... Há algum concurso pra quem abre o maior número de tópicos estúpidos?

Pelos vistos há :)

Eu acho que o Marcelo Rebelo de Sousa nao é de Celorico de Basto, mas sim de Lisboa, apenas faz muitas referencias à regiao. Alias a familia dele era uma familia muito importante no tempo do antigo regime, e como era habito naquela altura todos eles tinham casas pelas "provincias" para se deleitarem pelo pais real. No entanto assume-se sempre como adepto do Braga.

Eu admito, nao gosto do Marcelo Rebelo de Sousa, politicamente.

Alias que importa os adeptos importantes? Os importantes sao os que vao ao estadio, apenas esses sao importantes...

MrCasp

Não, não estou. Como já deves ter percebido, o Marcelo Rebelo de Sousa não é Bracarense, mas sim Braguista.
Não me venham dizer que é a mesma coisa. Eu não sou e nunca serei Bracarense. Tenho orgulho em ser da cidade que sou, que fica longe de Braga.

BRAGA FOREVER

Quote from: MrCasp on 05 de August de 2008, 10:01

Não, não estou. Como já deves ter percebido, o Marcelo Rebelo de Sousa não é Bracarense, mas sim Braguista.
Não me venham dizer que é a mesma coisa. Eu não sou e nunca serei Bracarense. Tenho orgulho em ser da cidade que sou, que fica longe de Braga.

Não levei a situação para esse lado,eu pensei que estavas a dizer que o Marcelo Rebelo de Sousa não era Bracarense,mas sim de outro clube! ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

antimouros

ate ha pouco tempo a marisa cruz

Zezinho 3005

Aqui podem ver nomes de alguns bracarenses ilustres,nascidos em braga ,ou nao mas com relevo na cidade.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Braga

euxinha

Quote from: Jazzdevill on 05 de August de 2008, 01:49

Alguem que me entende... ;) ;D