News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Famosos Bracarenses

Started by fjmp_scb, 04 de August de 2008, 15:36

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

Quote from: disco infiltrator on 29 de September de 2009, 19:46
Quote from: spinto on 29 de September de 2009, 00:34
Quote from: rasarb on 26 de September de 2009, 17:37
Quote from: rasarb on 26 de September de 2009, 17:34
Quote from: Luso on 26 de September de 2009, 16:22
Quote from: Adepto on 26 de September de 2009, 15:48
com esta onda de sucessos que estamos a ter penso ser uma excelente altura de promover junto aos "famosos" nascidos ou criados cá em Braga a mensagens da Fé Braguista.

Aqui deixo mais um nome:

Almeno José Fernandes Gonçalves, actor Bracarense, que tem entrado muitas vezes nos últimos anos em novelas da tvi
Não é por nada mas acho que esse não é do SC Braga.

ESSE ANIMAL NO DIA EM QUE A SIC VEIO A BRAGA DISSE QUE O CLUBE DO CORAÇÃO ERA MESMO O BENFICA... QUE PASSE MAS É A OLHAR PA TRAZ MAIS NO DIA QUE VIER A BRAGA PALHAÇO. ???

Foi ainda mais grave, disse : "tal como a maioria das pessoas de braga sou do benfica"

...olha que belo camelo....

Não percam tempo a falar de abortos reciclados...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Scbragamagic

GanDhi

O Pêpe Rapazote disse uma vez na tv que o primeiro jogo que viu foi com o avô ou com o pai no velhinho 1º de maio..
Agora não sei e se é adepto do nosso Braga ou nao.

Carvalhinha

Quote from: Magic Braga on 01 de October de 2009, 01:07
O Pêpe Rapazote disse uma vez na tv que o primeiro jogo que viu foi com o avô ou com o pai no velhinho 1º de maio..
Agora não sei e se é adepto do nosso Braga ou nao.

O Pêpe é portista de clube.

Arsene Wenger

O Carlos Amarante seria "braguista"?

Não me parece...na altura dele ainda não existiam "braguistas". Ainda os ingleses não tinham inventado o futebol e o Sporting Clube de Braga não existia, já Carlos Amarante tinha projectado o santuário do Bom Jesus, essa obra emblemática da cidade de Braga.

Por ele não ser "braguista" não significa que não mereça respeito e admiração de todos os bracarenses, "braguistas" ou não. Não sei se me faço entender...

Geralmente, os adeptos de futebol que têm "...ista" no nome sofrem do mesmo mal, clubite aguda, logo utilizam o coração e não razão. Defendem o seu "amor" sem olhar a meios, atacam tudo o que mexe e depois acontecem as tragédias...

Felizmente ainda existem pessoas que não são "...istas" e têm discernimento para usar a razão, tal como Carlos Amarante no passado!

Cumprimentos de um bracarense convicto.
THE MANAGER