News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Arrumações... no plantel

Started by Olho Vivo, 19 de August de 2006, 11:11

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

(...)
"P: Davide e Cândido Costa do Braga, foram aventados como reforços do Belenenses, que estará atento às listas de dispensas do Benfica. É verdade?
R: Até 31 de Agosto, muita coisa pode acontecer.Posso adiantar que o Cândido Costa está referenciado para o lugar de extremo-direito."
(...)

in Público

Aquiles

Segundo o Jornal de Noticias de hoje, Kim tem uma proposta muito boa de um clube Russo e estará na eminencia de sair ...o que obrigará o SCBraga a nova mexida na frente de ataque.
Haja paciência!

Peixoto

O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima

Olho Vivo

Kim a caminho dos russos do Rubin Kazan

Kim Dong Hyun, de 22 anos, está a um pequeno passo de se transferir para os russos do Rubin Kazan. Neste momento, falta apenas a oficialização do processo, dado que os detalhes da negociação foram já aceites por todas as partes. O sul-coreano, campeão pelo seu país em 2004, irá assinar por um período não inferior a três temporadas e encontrará, no plantel, Gabriel, defesa-central brasileiro (ex-União de Leiria) que também assinou recentemente pelo conjunto de Kazan.

O negócio é altamente vantajoso para o Sporting de Braga que, mesmo não tendo a totalidade do seu passe, receberá uma verba importante nos seus cofres. Depois da saída de João Tomás e a entrada de Marcel, desconhece-se se irá ser contratado mais algum jogador para o ataque dos minhotos.

Apesar de tudo, o atleta asiático foi convocado por Carlos Carvalhal para a partida de hoje, frente ao Paços de Ferreira, devido às várias ausências existentes na frente de ataque minhota. Sem João Tomás (de malas aviadas para o Qatar) e Marcel (só chegará à cidade dos Arcebispos no início da próxima semana), o treinador chamou-o para prevenir eventuais azares nos futebolistas operacionais. No entanto, é provável que não actue com o objectivo óbvio de não contrair um eventual problema físico. A passagem de Kim não foi coroada de êxito em Braga esteve apenas presente em 13 jogos e marcou somente um golo.

in jn.sapo.pt

Penso que, a sair Kim, teremos que voltar ao mercado. Uma vez que já temos duas alternativas credíveis (Zé Carlos e Marcel), é importante que o avançado a contratar o seja a título definitivo e seja relativamente jovem de forma a prevenir o futuro (não esqueçamos que Marcel vem por empréstimo e Zé Carlos não é propriamente um jovem) e a abrir possibilidades a uma mais-valia futura.

Miguel Portela

Bem tenho pena eu gostava do Kim.
Acho que tem uma enorme margem de progressão e um jogador muito profissional.
Está a melhorar de jogo para jogo.
Saudações Desportivas,
Miguel Portela
[url="https://mipmed.com/"]https://mipmed.com/[/url]

Ricard8

Quote from: Miguel Portela on 26 de August de 2006, 17:23
Bem tenho pena eu gostava do Kim.
Acho que tem uma enorme margem de progressão e um jogador muito profissional.
Está a melhorar de jogo para jogo.

Concordo 100%

Saudações Braguistas

PAF

No record numa das ultimas paginas diz  que  ha um jogador que é uma estrela quer jogar num clube e mora nessa cidade só que o treinador não o quer pois não precisa dele e ate já ligou para o Mourinho,mas tudo sem nomes, pelo que dá a perceber esse jogador é o Cesar Peixoto, que quer vir para o Braga mas Carvalhal não está interessado...

BRAGA FOREVER

Eu dava mais um ano ao Kim,mas se a vontade do jogador e do clube é a saída então há que encontrar uma solução e a título definitivo.

Porque não ir agora buscar com o dinheiro do Tomás e do Kim o Radojic (Partizan de Belgrado)?
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Olho Vivo

Sp. Braga: Kim Dong Hyun perto do Rubin Kasan (Rússia)

Kim Dong-Hyun, ponta-de-lança coreano do Sporting de Braga, está a caminho do Rubin Kasan, clube da Rússia que contratou no defeso o brasileiro Gabriel (ex-U. Leiria). O ataque arsenalista está em remodelação e, após a saída de João Tomás, segue-se o abandono de Kim. Marcel, cedido pelo Benfica, permite colmatar as lacunas, a par de Zé Carlos e Matheus.

O avançado asiático, de 22 anos, foi convocado para o embate com o P. Ferreira, mas não chegou a sair do banco de suplentes. No final do encontro (2-1), o treinador Carlos Carvalhal evitou comentar a transferência, que deverá basear-se num empréstimo com opção de compra, uma vez que o Sp. Braga não detinha a totalidade do passe do jogador.

in maisfutebol

Anabela

Agora, a pergunta que se faz, caso o Kim saia, é: Quem o vem substituir?

Filipa Carvalho

Pois...Eu acho que eles querem diminuir o plantel mas ao mesmo tempo ficam sem muitas opçoes para aquela posiçao...
Vamos esperar para ver...
So faltam 4 dias ;)

Olho Vivo

(...) "Entretanto e apesar de António Salvador resistir a vender o seu jogador mais valioso (Andrés Madrid), o facto de o Sporting não ceder Custódio pode levar o Galatasaraya insistir de novo em Braga."

in A Bola

O mesmo jornal refere, tal como O JOGO, a hipótese de Radojcic (Partizan de Belgrado) ou Bulykin (dispensado pelo Dínamo de Moscovo) virem ocupar a vaga deixada em aberto pela saída de Kim.
Entretanto, a edição de ontem insistia em César Peixoto: "O Sp. Braga continua a ser a hipótese mais viável."

Bvna

Quote from: Pedro Ribeiro on 28 de August de 2006, 12:07
Entretanto, a edição de ontem insistia em César Peixoto: "O Sp. Braga continua a ser a hipótese mais viável."

Irra. É a ver se pega!! Que chatos.

Zeus

Acho um bom negócio a saída do Kim por 1 ano, mas é necessário encontrar alguém para 3ª opção
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

nº1_Bracara_Fanatic

O nosso presidente A.Salvador disse na conferencia de imprensa de apresentação do "Marcel" que se no caso do "KIM" sair o braga não vai buscar outro ponta-de-lança.
Para o presidente o Zé goal e o Marcel são do melhor que há em Portugal;esses mais as alternativas de ataque são suficientes: disse o Salvador..

Tb vale a pena dizer que o Kim treinou esta manha.
------------

Que dizem os foristas; será que dois pontas de ponta-de-lança bastam??

Kilo

Eu acho que não chegam, mas tar a ir buscar por buscar, mais vale ficar só com esses!

Rita

Quote from: nº1_Bracara_Fanatic on 29 de August de 2006, 12:47
Que dizem os foristas; será que dois pontas de ponta-de-lança bastam??

Eu acho que não basta. Precisamos de outro.

ZGANDULO

Quote from: Kilo on 29 de August de 2006, 13:10
Eu acho que não chegam, mas tar a ir buscar por buscar, mais vale ficar só com esses!

As mais-valias do nosso plantel permite com que J.PINTO, MACIEL e MATHEUS, possam jogar a ponta de lança!!! ;)

Estamos servidos e já é um grande orçamento em salários e prémios de jogo pelo menos até Janeiro...

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

karon

Quote from: ZGANDULO on 29 de August de 2006, 14:23
Quote from: Kilo on 29 de August de 2006, 13:10

As mais-valias do nosso plantel permite com que J.PINTO, MARCEL e MATHEUS, possam jogar a ponta de lança!!! ;)

Estamos servidos e já é um grande orçamento em salários e prémios de jogo pelo menos até Janeiro...

Concordo, há que gerir a equipa e adaptar jogadores. O plantel está carote...
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Kilo

O Jaime foi cedido ao Estrela da Amadora por uma época! Mais um caso resolvido...