News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Arrumações... no plantel

Started by Olho Vivo, 19 de August de 2006, 11:11

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

"O fim-de-semana promete ser pródigo ou até vertiginoso em movimentações. As arrumações finais podem levar à saída imediata de pelo menos dois jogadores, mas há outros dois, com estatuto, a caminho do estrangeiro. Há propostas interessantes e eventuais negócios que de um momento para o outro podem dar outra configuração ao plantel, sem o enfraquecer."

in A Bola

crisgui

Não fiquei muito contente ao ler esta noticia  :-\

Kilo

Dos que se tem falado, talvez seja o Davide... Ou o Luis Filipe... Para não enfraquecer a equipa, são os únicos que me ocorrem... Mas vamos lá ver, desde que não seja o Madrid, o Nem ou o Vandinho, todos são perfeitamente substituiveis!

TRINCADO

Carvalhinha

Helena

Kramer

Falta saber quem são os jogadores a sair mas se for um bom negócio para o SCBraga... se a nível desportivo será positivo o futuro o dirá...

Mas creio que este plantel, nestes jogos de pré-época, já mostrou ter qualidade por isso aqueles que saírem serão substituídos por outros jogadores também com muita qualidade.

Vamos esperar até existir algo de mais concreto.

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

JCosta

Já que outros inventam e especulam, eu tambem posso.

Cá para mim o Matheus vai ser vendido.
Há interessados, a contratação do gams teve de ter motivos e parece que tem havido grandes conversas com ele.

A ser verdade, ao menos que seja por bom dinheiro que eu deposito grandes espectativas neste jogador.
Saudinha... da boa.

Pé Ligeiro

Espero que daqueles que fazem falta não saia nenhum. Não faz sentido depois de acabar de construir uma equipa ela começasse logo a ser desfeita!
BRAGA SEMPRE MAIS!

bracaraug

E se o Carvalhal for para o Boavista?
Não é notícia mas também não é invenção minha...........

J.M.

pa madrid e que nao, mas acho que em principio se sair alguem sera o davide o pedro costa etc etc

Anabela

BRAGA FOREVER

Mentalizem-se que vão ser dispensados pelo menos dois jogadores.

Também tenho o presentimento que alguém do "núcleo forte" irá ser vendido,mas isto são dados mais que evidentes ou acham que o Braga vai ficar com um plantel tão extenso e caro?

Ainda por cima parece que o César Peixoto ainda é hipótese...

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Olho Vivo

SCBraga SAD: Rodrigo Dantas emprestado e Pedro Queirós rescinde

Rodrigo Dantas vai jogar esta temporada no Fátima (II Divisão Nacional), por empréstimo de uma temporada.
Pedro Queirós, que a temporada transacta pertencia ao plantel da equipa B, chegou a um acordo amigável com o SCBraga para a rescisão do contrato e vai igualmente integrar o plantel do Fátima.

in SCBraga.com

Pé Ligeiro

Há que tentar preservar aqueles que poderão interessar e os outros...terão que seguir o seu caminho...

BRAGA SEMPRE MAIS!

Anabela

Boa sorte para o Rodrigo Dantas!

lipe

Negócio á vista ...podiamos vender um ou outro jogador sem beliscar na equipa.
100% braga
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Olho Vivo

"Extremo vem de Braga

Davide é o pretendido mas Cândido Costa poderá ser a solução"

in A Bola (a propósito do Belenenses)

Pé Ligeiro

Quote from: Pedro Ribeiro on 24 de August de 2006, 03:32
"Extremo vem de Braga

Davide é o pretendido mas Cândido Costa poderá ser a solução"

in A Bola (a propósito do Belenenses)

Espero que o David seja apenas emprestado, pois nesta altura não poderá render grande verba ao clube e trata-se de um jogador com potencial...

BRAGA SEMPRE MAIS!