News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Sivasspor(26/7/2008 - 19horas no estádio AXA)[antevisão ao jogo]

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 20 de July de 2008, 18:31

Previous topic - Next topic

Bvna

Quote from: Qid on 26 de July de 2008, 13:49
Viva,

Em relação ao jogo da primeira volta ele foi transmitido online por um canal turco de televisão TRT1 (http://www.trt.net.tr/wwwtrt/canli.aspx). Fica aqui o video do segundo golo (http://de.youtube.com/watch?v=jFllJ94cF-c).  ;D

Este segundo jogo em Braga não vem na progamação de nenhum dos canais turcos. Alguém sabe onde vai ser transmitido?


Tudo se resume a uma questão técnica de emissão. Se o jogo não vai ser transmitido para Portugal, duvido muito que esteja montada uma emissão em directo especialmente para a Turquia...Devem estar apenas os meios para o belo resumo de 10 segundos e pronto.

Kramer

Quote from: Jota_SCB on 26 de July de 2008, 14:29
Quote from: XUTOS on 26 de July de 2008, 14:24
Quote from: Anabela on 21 de July de 2008, 00:37
Agora mesmo ouvi na RTPN o jornalista dizer que a 2ªmão do jogo com os turcos se disputa no domingo!
Depois, as pessoas ficam na dúvida! Não informam com rigor!

nao te admires muito com esta notiçia, porque um dia destes vi no diario do minho jornal de braga que uma equipa portuguesa que acho que era o leixoes nao me lembro agora que estava em eatagio no hotel da falperra em guimaraes.

Já ouvi dizer que metade do Hotel Falperra fica em Guimarães!  :o :o :o :o :o

Portanto....

Também já ouvi isso quando a selecção espanhola esteve no hotel da Falperra, acho que foi durante o euro.

E há quem diga que  a igreja da Santa Marta está em território espanhol...Daqui a pouco a cidade de Braga também está em território espanhol e somos todos espanhóis ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Scbragamagic


XUTOS

Quote from: Scbragamagic on 26 de July de 2008, 14:34
tanto a falperra como o sameiro ficam em guimaraes ...


ahhhh...... entao foi por isso que o bruxo de fafe foi a pe ao sameiro ;D ;D ;D ;D
SOU DO BRAGA ATÉ MORRER

P$M

Quote from: P$M on 26 de July de 2008, 13:36
Recebi a informação de um amigo meu que é gratuíta a entrada para Sub-16...
Penso que ele esteja errado, poderiam-m confirmar?


Outra questão, eu por vezes entrava com o cartão de jogador AF Braga (que dá entrada em qualquer estádio do destrito por estar federado na federação destrital)
Como esta época de formação ainda não começou, eles não deixam entrar com o da época passada? (visto que é impossivel por agora ter um deste época!)

Agradecia que me esclarecessem esta informação que não foi esclarecida até ao momento, por favor.
Gverreiro nº3959

Scbragamagic

por esse ponto de vista o sameiro e bem braguista ;) mandou-os pra segunda!! :D

Reis

Quote from: Bvna on 26 de July de 2008, 14:33
Quote from: Qid on 26 de July de 2008, 13:49
Viva,

Em relação ao jogo da primeira volta ele foi transmitido online por um canal turco de televisão TRT1

Se o jogo não vai ser transmitido para Portugal...


Teoricamente um dos sites está errado:

http://www.liveonsat.com/08_foot_uefa_cup_toto.php

OU

http://www.trt.net.tr/wwwtrt/tvakis.aspx


Mas pelo sim, pelo não, já virei a parabolica para o EutelsatW3...
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

ABCBRAGA

Se alguém me souber responder agradecia: podem 2 miúdos de 9 e 12 anos acompanhar um adulto no jogo de logo sem pagar ou também têm que pagar bilhete?

JR1287

Quote from: Scbragamagic on 26 de July de 2008, 14:34
tanto a falperra como o sameiro ficam em guimaraes ...

O Hotel da Falperra e a Igreja de Santa Marta pertencem ao concelho de Guimarães, mais concretamente à freguesia das Taipas. Mas a Santa Marta das Cortiças já pertence a Braga. O Sameiro pertence à freguesia de Espinho, concelho de Braga.

JR1287

Deduzo das vossas mensagens anteriores que o jogo não vai ser transmitido na net. Mas se alguém souber de uma transmissão na net, agradecia que dissesse, pois eu estou no alentejo e só posso acompanhar pela net.

Reis

Quote from: JR2969 on 26 de July de 2008, 14:57
Deduzo das vossas mensagens anteriores que o jogo não vai ser transmitido na net. Mas se alguém souber de uma transmissão na net, agradecia que dissesse, pois eu estou no alentejo e só posso acompanhar pela net.



Também eu estou no alentejo... :) e se der no TRT1 passa por aqui:

http://www.trt.net.tr/wwwtrt/canli.aspx
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

JCosta

Quote from: Jota_SCB on 26 de July de 2008, 14:29
Quote from: XUTOS on 26 de July de 2008, 14:24
Quote from: Anabela on 21 de July de 2008, 00:37
Agora mesmo ouvi na RTPN o jornalista dizer que a 2ªmão do jogo com os turcos se disputa no domingo!
Depois, as pessoas ficam na dúvida! Não informam com rigor!

nao te admires muito com esta notiçia, porque um dia destes vi no diario do minho jornal de braga que uma equipa portuguesa que acho que era o leixoes nao me lembro agora que estava em eatagio no hotel da falperra em guimaraes.

Já ouvi dizer que metade do Hotel Falperra fica em Guimarães!  :o :o :o :o :o

Portanto....

Lá já é concelho de Guimarães.
Saudinha... da boa.

P$M

Quote from: P$M on 26 de July de 2008, 14:40
Quote from: P$M on 26 de July de 2008, 13:36
Recebi a informação de um amigo meu que é gratuíta a entrada para Sub-16...
Penso que ele esteja errado, poderiam-m confirmar?


Outra questão, eu por vezes entrava com o cartão de jogador AF Braga (que dá entrada em qualquer estádio do destrito por estar federado na federação destrital)
Como esta época de formação ainda não começou, eles não deixam entrar com o da época passada? (visto que é impossivel por agora ter um deste época!)

Agradecia que me esclarecessem esta informação que não foi esclarecida até ao momento, por favor.

Sou 1 desgraçado, hoje ninguém me responde  ;D
Gverreiro nº3959

nandu

Quote from: JR2969 on 26 de July de 2008, 14:55
Quote from: Scbragamagic on 26 de July de 2008, 14:34
tanto a falperra como o sameiro ficam em guimaraes ...

O Hotel da Falperra e a Igreja de Santa Marta pertencem ao concelho de Guimarães, mais concretamente à freguesia das Taipas. Mas a Santa Marta das Cortiças já pertence a Braga. O Sameiro pertence à freguesia de Espinho, concelho de Braga.
Bem esta conversa é desnecessária e irrelevante ;D, mas de qualquer maneira só queria dizer que o Hotel da Falperra e a Igreja de Santa Marta não pertencem à freguesia das Taipas!. Se assim fosse, as taipas era a maior freguesia do país!! xD  ;D ;D

Já fervilha a vontade de ver rolar a bola, daqui a pouco todos ao AXA!!!

RicardoB

Quote from: P$M on 26 de July de 2008, 15:43
Quote from: P$M on 26 de July de 2008, 14:40
Quote from: P$M on 26 de July de 2008, 13:36
Recebi a informação de um amigo meu que é gratuíta a entrada para Sub-16...
Penso que ele esteja errado, poderiam-m confirmar?


Outra questão, eu por vezes entrava com o cartão de jogador AF Braga (que dá entrada em qualquer estádio do destrito por estar federado na federação destrital)
Como esta época de formação ainda não começou, eles não deixam entrar com o da época passada? (visto que é impossivel por agora ter um deste época!)

Agradecia que me esclarecessem esta informação que não foi esclarecida até ao momento, por favor.

Sou 1 desgraçado, hoje ninguém me responde  ;D

ja ouvi dizer que nao. mas contudo  informa-te.

SCM

É bom viver o Braga.

JR1287

Quote from: nandu on 26 de July de 2008, 15:55
Quote from: JR2969 on 26 de July de 2008, 14:55
Quote from: Scbragamagic on 26 de July de 2008, 14:34
tanto a falperra como o sameiro ficam em guimaraes ...

O Hotel da Falperra e a Igreja de Santa Marta pertencem ao concelho de Guimarães, mais concretamente à freguesia das Taipas. Mas a Santa Marta das Cortiças já pertence a Braga. O Sameiro pertence à freguesia de Espinho, concelho de Braga.
Bem esta conversa é desnecessária e irrelevante ;D, mas de qualquer maneira só queria dizer que o Hotel da Falperra e a Igreja de Santa Marta não pertencem à freguesia das Taipas!. Se assim fosse, as taipas era a maior freguesia do país!! xD  ;D ;D

Já fervilha a vontade de ver rolar a bola, daqui a pouco todos ao AXA!!!

Então pertencem a Briteiros? Sei que já é concelho de Guimarães, deduzi que fosse freguesia das Taipas, mas se não é deve ser Briteiros, talvez?

P$M

é assim, eu não sou ninguem para estar a opinar, mas creio que estas conversas sobre Geografia são completamente desnecessarias neste topico não? há coisas bem mais interessantes e pertinentes a comentar!

Durante a tarde toda fiz uma questão que só uma única pessoa respondeu algumas horas depois, agora outra pessoa expôs a questão sobre o coeficiente do Sivas e só respondem Geografia!

è só a minha opinião...
Gverreiro nº3959

Augusto Gomes

Pronto, a parte da Falperra que pertence a Guimarães integra a Freguesia vimaranense de Longos.
Já agora Taipas não é freguesia, é antes um lugar, que pelo seu desenvolvimento tem o estatuto de Vila e pertence à freguesia vimaranense de Caldelas...É que há lugares que são mais importantes que as freguesias onde se integram e daí a grande confusão....
Outros exemplos:
Gerês é um lugar (também vila) da freguesia de Vilar da Veiga, Terras de Bouro...
Caldas de Vizela, antes de ser concelho,integrava uma uma freguesia de Guimarães chamada Caldas S. Miguel...
Trofa, antes de ser concelho era um lugar(vila) que integrava a freguesia de S. Marinho de Bougado pertensente ao concelho de Santo Tirso.
Feira Nova(onde fica a Discoteca Lagar's) é um lugar da freguesia de Ferreiros, Amares

E muitos outros casos no país...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Anabela

Quote from: P$M on 26 de July de 2008, 18:00
é assim, eu não sou ninguem para estar a opinar, mas creio que estas conversas sobre Geografia são completamente desnecessarias neste topico não? há coisas bem mais interessantes e pertinentes a comentar!

Durante a tarde toda fiz uma questão que só uma única pessoa respondeu algumas horas depois, agora outra pessoa expôs a questão sobre o coeficiente do Sivas e só respondem Geografia!

è só a minha opinião...

Se calhar ninguém te respondeu porque também não sabia responder a essa pergunta!
Mesmo quem te respondeu não te soube dizer ao certo se podias ou não entrar com o cartão de jogador AF Braga.