News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Sivasspor(26/7/2008 - 19horas no estádio AXA)[antevisão ao jogo]

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 20 de July de 2008, 18:31

Previous topic - Next topic

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: yigido on 25 de July de 2008, 17:15
Quote from: Adepto on 25 de July de 2008, 17:09
Quote from: yigido on 25 de July de 2008, 17:02
Hi Braga fans,
I am Sivasspor's fan.
We are strong team. But Last match you was very lucky.
If we can play the like last year so we will win, i hope.

I have believe we will win you.
But if braga will win so i want your other wins in the UEFA match.

hello

are you coming to Braga, to see the game in estádio AXA? do you know if there are many Sivasspor fans coming?

best of lucks for tomorow, and may Sporting Clube de Braga win ;)

No i am in istanbul now. But my heart near the sivasspor :)  İ think tomorrow same Turks see the mach. And i hope score 0-2 :)

will the game be transmitted in any Turkish television channel??
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

RicardoB

Quote from: Adepto on 25 de July de 2008, 17:53
Quote from: yigido on 25 de July de 2008, 17:15
Quote from: Adepto on 25 de July de 2008, 17:09
Quote from: yigido on 25 de July de 2008, 17:02
Hi Braga fans,
I am Sivasspor's fan.
We are strong team. But Last match you was very lucky.
If we can play the like last year so we will win, i hope.

I have believe we will win you.
But if braga will win so i want your other wins in the UEFA match.

hello

are you coming to Braga, to see the game in estádio AXA? do you know if there are many Sivasspor fans coming?

best of lucks for tomorow, and may Sporting Clube de Braga win ;)

No i am in istanbul now. But my heart near the sivasspor :)  İ think tomorrow same Turks see the mach. And i hope score 0-2 :)

will the game be transmitted in any Turkish television channel??



good question?  ??? ??? ???

P$M

Li algures que a SportTv tava a negociar com o Braga a transmissão do encontro...

Não vai ser transmitido o jogo?!?
Gverreiro nº3959

_AlveS_

Nao sei se este é o topico mais apropriado ou se ja foi postado um comentario parecido.

Em relaçao a nao transmissao do jogo do Braga na Turquia pela RTP, eu enviei um e-mail ao provedor e eis a resposta:

"Exm.º Senhor

Luís Jorge Alves Rodrigues,





Em nome do Provedor do Telespectador, agradeço-lhe o mail que nos enviou.



Relativamente à questão da não transmissão do jogo entre o Braga e o Sivassport, contactámos a Direcção de Informação, área do desporto, tendo-nos sido referido que o jogo não ia ser objecto de gravação na origem, pelo que não haveria possibilidade de a RTP proceder à sua transmissão.



Penso, aliás, que a falta de gravação explicará o facto de não ter havido sequer imagens dos golos, o que determinou que o evento não tenha integrado os serviços noticiosos.



Compreendemos a sua posição, sobretudo face à preponderância que tem sido habitual dos clubes ditos "grandes", em detrimento dos outros; contudo, desta vez a RTP não tinha por onde escolher em matéria de transmissão de jogos no passado fim-de-semana – o jogo do SCB não estava disponível para emissão.





Com os meus cumprimentos,







Pel' A Chefe de Gabinete





M. Carmo Arantes"


Depois disto eu ate lhes perguntava como e que vi o jogo...
Porque eu vivo para gritar FORÇA BRAGA , sempre se

JORGEXINA

Quote from: _AlveS_ on 25 de July de 2008, 19:05



Depois disto eu ate lhes perguntava como e que vi o jogo...


Pregunta... E eu até já sei a resposta!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

FIDELIS

devem ter mandado umas centenas destes

a questão era só saber po que raio a RTP nem sequer se interessou pelo jogo e depois vem com uma desculpa esfarrapada que só lhes fica mal......afinal o jogo não ía ser transmitido.......pois


mas como raio é que nós vimos o jogo
será que era mesmo  Braga ????


Fidelis Bracara
Braga e Basta

Warrior of Minho

pessoal eu tou no algarve !
o jogo vai dar na tv?
dsc a pergunta mas tou sem novidades á uma semana desde que vim de ferias.......
Orgulhosamente Bracarense!

_AlveS_

Quote from: Fidelis on 25 de July de 2008, 22:10
devem ter mandado umas centenas destes

a questão era só saber po que raio a RTP nem sequer se interessou pelo jogo e depois vem com uma desculpa esfarrapada que só lhes fica mal......afinal o jogo não ía ser transmitido.......pois


mas como raio é que nós vimos o jogo
será que era mesmo  Braga ????


Fidelis Bracara
Braga e Basta


Pois na volta nem era o Braga e nos ficamos todos crentes...  ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Porque eu vivo para gritar FORÇA BRAGA , sempre se

(S)oon(C)hampion(B)raga

"Jorge Jesus refreia euforia: «Sp. Braga está longe do que quero»



Apesar da vantagem de dois golos de que goza o Sp. Braga, o treinador Jorge Jesus afirma que a equipa «está longe dos conceitos e ideias» que pretende implementar e alerta para a capacidade dos visitantes turcos. «Na Turquia, as coisas saíram-nos bem, mas a equipa está longe das ideias e conceitos que quero», referiu.

«Sei que amanhã a equipa vai estar exposta a um risco que um jogo-treino não trazia, mas como é competição vão haver riscos». A primeira-mão, recorde-se, ditou a vitória dos bracarenses por 2-0, mas trata-se de uma vantagem que não descansa o treinador. «O jogo enquadra-se numa eliminatória com dois jogos», recordou.

«O primeiro correu bem, mas tive oportunidade de dizer que o Sivasspor está ao mesmo nível do Sp. Braga e tem condições para fazer o mesmo cá. Sabemos que temos vantagem, mas só garante tranquilidade emocional e alguma estratégia táctica. Não garante passagem à eliminatória seguinte», realçou Jorge Jesus.

O técnico dos minhotos fez questão de explicar que a equipa está incompleta e a correr riscos. «É difícil fazer experiências em competições e não em jogos de pré-época. Estamos a fazer experiências e com falta de jogadores numa competição forte como é a Taça Intertoto. São situações arriscadas que podem comprometer os interesses da própria equipa», explicou o treinador português.
"

"Sporting de Braga recebe o Sivasspor para a Taça Intertoto

Na segunda mão da terceira eliminatória da Taça Intertoto, o Sporting de Braga defronta este sábado o Sivasspor.

O Sporting de Braga prepara-se para receber amanhã o Sivasspor num jogo a contar para a Taça UEFA.

Este é já o segundo encontro. No primeiro, os portugueses ganharam aos turcos por duas bolas a zero.

O treinador do Braga, Jorge Jesus mostra-se prudente, considerando que ainda nada está garantido.

Se eliminarem os turcos, os minhotos conseguem o acesso à segunda pré-eliminatória da Taça UEFA.
"
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]


_AlveS_

Podiam-me tirar uma duvida?

Eu tenho dois cartoes d socio cada um com uma cadeira de "sub-21"(15€) no estadio, uma e minha outra dum colega meu, e como o meu colega nao pode ir ver o jogo, o meu pai pode entrar com o cartao do meu colega?
Porque eu vivo para gritar FORÇA BRAGA , sempre se

_tIAgO_

Podes entrar, mas tenta nao mostrar a foto e se implicarem diz que o cartao é do filho. Mas eles o que querem e pessoal por isso leva a vontade.
Força força braga contigo em todo o lado eu te amo.......

_AlveS_

Porque eu vivo para gritar FORÇA BRAGA , sempre se

Karoglan Taibraga

A minha Equipa para hoje

Eduardo
J.Pereira
Evaldo
Moisés
Leonne
Frechaut
Luiz Aguiar
Vandinho
Wender
Linz
Orlando Sá (derradeira oportunidade para mostrar se podemos confiar nele ou não)

Nunca mais chega a hora, estou ansioso. FORÇA GUERREIROS

Para os adeptos: O braga precisa de nos, não adianta existir GUERREIROS se não existir UNIÃO desde o inicio, todos à Pedreira AXA.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

DJ ARSENALISTA

NOTICIA PARA TODOS OS BRAGUISTAS :

Meyong contratado
ACORDO COM O CAMARONÊS É UMA REALIDADE



 
     
   

Record sabe que Meyong já não foge ao Sp. Braga. O acordo é total e a administração da SAD vai oficializar, nas próximas horas, a contratação do camaronês de 27 anos para as próximas 3 épocas.

Ponta-de-lança que Jorge Jesus conheceu no V. Setúbal e pensava utilizar com frequência, em 2007/08, no Belenenses, Meyong desvinculou-se do Levante e já se encontra em Portugal para assinar contrato com os bracarenses. O seu acordo com os espanhóis era válido até 2009, mas o africano conseguiu desvincular-se e, sabe o nosso jornal, terá abdicado de um ano de salários para integrar o projecto do Sp. Braga para 2008/09.

Aliás, desde que foi convidado, Meyong ganhou um entusiasmo suplementar e fez um forcing tremendo para deixar o Levante.


SE ISSO FOR VERDADE, VAMOS FICAR COM UMA EQUIPA.....MEU DEUS.....E SE NINGUEM SAIR....

FORCA MAGICO SC BRAGA HOJE NAO VAMOS FACILITAR E CILINDRAR ESSES TURCOS.. ;D

djfc

Já entrei em estágio pra logo!!! ;D

Claramente a equipa que irá jogar hoje de inicio será a mesma de à uma semana, claro que com a excepção do PCesar e a entrada do Matheus para o seu lugar, onde eu acredito que com este sistema pode render mais.
Logo espero por uma vitoria mas acima de tudo gostaria de ver a mesma competência e atitude do último jogo.

Força Gverreiros!

P$M

Recebi a informação de um amigo meu que é gratuíta a entrada para Sub-16...
Penso que ele esteja errado, poderiam-m confirmar?


Outra questão, eu por vezes entrava com o cartão de jogador AF Braga (que dá entrada em qualquer estádio do destrito por estar federado na federação destrital)
Como esta época de formação ainda não começou, eles não deixam entrar com o da época passada? (visto que é impossivel por agora ter um deste época!)
Gverreiro nº3959

Qid

Viva,

Em relação ao jogo da primeira volta ele foi transmitido online por um canal turco de televisão TRT1 (http://www.trt.net.tr/wwwtrt/canli.aspx). Fica aqui o video do segundo golo (http://de.youtube.com/watch?v=jFllJ94cF-c).  ;D

Este segundo jogo em Braga não vem na progamação de nenhum dos canais turcos. Alguém sabe onde vai ser transmitido?

XUTOS

Quote from: Anabela on 21 de July de 2008, 00:37
Agora mesmo ouvi na RTPN o jornalista dizer que a 2ªmão do jogo com os turcos se disputa no domingo!
Depois, as pessoas ficam na dúvida! Não informam com rigor!

nao te admires muito com esta notiçia, porque um dia destes vi no diario do minho jornal de braga que uma equipa portuguesa que acho que era o leixoes nao me lembro agora que estava em eatagio no hotel da falperra em guimaraes.
SOU DO BRAGA ATÉ MORRER

Zav

Quote from: XUTOS on 26 de July de 2008, 14:24
Quote from: Anabela on 21 de July de 2008, 00:37
Agora mesmo ouvi na RTPN o jornalista dizer que a 2ªmão do jogo com os turcos se disputa no domingo!
Depois, as pessoas ficam na dúvida! Não informam com rigor!

nao te admires muito com esta notiçia, porque um dia destes vi no diario do minho jornal de braga que uma equipa portuguesa que acho que era o leixoes nao me lembro agora que estava em eatagio no hotel da falperra em guimaraes.

Já ouvi dizer que metade do Hotel Falperra fica em Guimarães!  :o :o :o :o :o

Portanto....