News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Torneio Internacional de Braga em Agosto!

Started by Olho Vivo, 07 de July de 2008, 17:04

Previous topic - Next topic

XUTOS

Quote from: Pedro Ribeiro on 12 de July de 2008, 02:33
Quote from: Augusto Gomes on 08 de July de 2008, 18:00
Este torneio cheira-me a uma filha da putice ao Vitória de Guimarães (e ao Benfica...)...
Só falta mesmo que o torneio (ou parte) seja transmitido por uma qualquer televisão...
Aposto que há aqui uma submissão do Braga ao FC Porto!Com Pinto da Costa não há almoços grátis!
Mas o Braga que aproveite este extremar de posições resultante das sentenças de condenação do Porto na justiça desportiva!

Não sei se é exactamente assim. Antes de mais, em lado algum li que o torneio era organizado pelo Braga. O torneio de Guimarães não é organizado pelos vimaranenses...

É evidente que este torneio surge pela "desistência" do Porto relativamente ao torneio de Guimarães. Abriu-se assim a possibilidade de aproveitar o espaço que se abriu no calendário de preparação portista, atraindo o Porto para uma competição para a qual de outro modo seria talvez mais difícil (leia-se "cachet") obter a sua participação. É também evidente que um torneio com um dos metralhas tem da parte das televisões outra receptividade. Aliás, não tenho dúvidas de que a transmissão televisiva de algum(s) dos jogos estará pelo menos apalavrada...

Não me parece portanto que o torneio surja meramente para hostilizar quem quer que seja... embora, não sejamos ingénuos, as últimas movimentações dêem a entender um realinhamento de posições (em função sobretudo da polémica luta na secretaria pela Liga dos Campeões). Já me pronunciei antes sobre esta questão, penso que deveríamos manter uma certa equidistância...

Contudo, neste caso, penso (e espero) que se tenha tratado de um mero aproveitar da oportunidade...
leiam o JN de hoje e tirem as duvidas! se eram portistas os espanhois vao passar a ser lampioes!
;D ;D ;D ;D ;D
SOU DO BRAGA ATÉ MORRER

Satmar

joaosousabraga

Espnhóis e mouros juntos! Enfim!!!

Benfica e Vitória de Guimarães, ou os advogados que os representam, não disfarçam a aliança contra o F.C. Porto na UEFA. Os clubes comunicaram ao TAS as decisões do CJ em documentos iguaizinhos, "fac-similados"...

http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=967406

Stk

jeba

Será que este ano vão haver golos em fora de jogo, pénalties inexistentes, etc, etc... cheira-me que com estas brigas entre FCP e Espanhois SC a combinação terminou. Embora digam que está tudo bem e tal...

Stk

Ta mais que logico que Porto-espanha cortaram ligaçoes.. se tivesse tudo bem , porto nao tinha saido do Torneio como saiu.. lol

BRAGA FOREVER

VENHA À FESTA DO TORNEIO INTERNACIONAL CIDADE DE BRAGA

O Presidente do SC Braga, António Salvador, foi o anfitrião da cerimónia de apresentação do Torneio Internacional Cidade de Braga, que decorrerá nos dias 1 e 3 de Agosto, no Estádio AXA. Na companhia do Eng. Mesquita Machado, presidente da Câmara Municipal de Braga, Reinaldo Teles, administrador do FC Porto, e Vítor Oliveira, director-desportivo do Leixões, o líder do SC Braga enalteceu o papel da edilidade e dos tricampeões nacionais na organização deste evento.

"Este Torneio pretende, acima de tudo, ser uma festa do futebol, abrilhantada com participantes de luxo que, pela sua história no futebol nacional e internacional, são garante de grande qualidade desportiva", afirmou António Salvador, que deixou um apelo aos adeptos de todos os clubes participantes: "Bons espectáculos merecem ser presenciados por muito público. Pretendemos que os adeptos do futebol em geral e dos clubes participantes em particular, nos brindem com a sua presença e, por preços simbólicos, se associem a esta festa."

O Torneio Internacional Cidade de Braga, que será transmitido em directo pela Sport TV, terá o seguinte calendário:

Dia 1

18h30 SC Braga-Cagliari

21h15 FC Porto-Leixões

Dia 3

18h15 FC Porto-Cagliari

20h45 SC Braga-Leixões

Preço dos ingressos por dia

5 € - Sócios dos clubes participantes

10 € Público em geral

Postos de venda

Centro de atendimento aos sócios do SC Braga

Secretaria Estádio 1.º de Maio

Bilheteiras do Estádio AXA

Estádio do Dragão

Estádio do Mar

S.C.Braga.com

Quanto vai pagar a Sport Tv? ???

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

sergiomaka

spinto

Fica a faltar um Braga-Porto que seria o jogo-chave de todo o certame, penso que por jogar-mos logo de inicio pró campeonato pode ter tido influência.

Engraçado é que jogamos com leixões e tb os defrontamos na taça da liga logo a seguir.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

david

não consigo perceber porque não existe um jogo entre o Braga e o Porto seria excelente para fechar o torneio, não jogando as duas equipas mais fortes entre si, este torneio perde todo o seu interesse

jaimec

O que eu não consigo perceber é o que significa o FCP ser co-organizador do torneio !!

O torneio é em Braga, no nosso estádio ... e o FCP é co-organizador ? Será que isso quer dizer que dividem os custos e as receitas com o SCB ?

Bem ... se calhar até vão facturar mais desta forma, mas a mim, pessoalmente, não me agradam muitos estas colagens aos tubarões ... há uns tempos era ao SLB, agora é ao FCP ... e mantemos a porta aberta ao SCP !Peço é aos nossos dirigentes muito cuidado, porque quem nada com tubarões arrisca-se a ser engolido !

JORGEXINA

Está colagem aos f.c.porcos não me agrada, tal como a qq outro clube! Mas tb nao devemos ter complexos de pequenez, isto é, lá por ter boas relaçoes nao quer dizer que sejamos uns paus mandados!
Mas mesmo sem esse complexo, acho que temos mais a ganhar em não nos colarmos a NINGUEM, que ao o fazer. Estamos em fase de criar uma identidade, e isto é contraproducente! 
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

SCM

Quote from: david on 23 de July de 2008, 10:25
não consigo perceber porque não existe um jogo entre o Braga e o Porto seria excelente para fechar o torneio, não jogando as duas equipas mais fortes entre si, este torneio perde todo o seu interesse

Penso que é apenas por motivos de clandário.
É bom viver o Braga.

Augusto Gomes

Se calhar só para o ano é que sabemos...
Para o ano, especulo, não haverá torneio semelhante, e então concluirei, como já disse aqui, que tudo isto é uma jogada do Porto para prejudicar o torneio do Vitória de Guimarães que (por acaso...) até inclui o Benfica...
Mas, sendo anti-portista (quase) primário aceito que ,se houver vantagens para o Braga ,elas devem ser sempre aceites de bom grado...
Isto é, se o Porto quiser agradecer ao Braga a solidariedade prestada em não agitar as ondas na questão da punição que o afastaria da Liga dos Campeões, quando até beneficiava com isso podendo aceder directamente à UEFA, eu por mim fico agradecido.E se vier a Alan(como veio) e outros de borla ou quase também não fico chateado...
Desde que não levem o Linz de borla...que até acho que não é jogador para o Porto...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

JotaCC

Fiquei triste pelo horario do primeiro jogo podiamos trocar com o F.C.P assim so vou poder ir no domingo  :'(

JORGEXINA

Quote from: Jotacc on 23 de July de 2008, 12:43
Fiquei triste pelo horario do primeiro jogo podiamos trocar com o F.C.P assim so vou poder ir no domingo  :'(

É pra abrirmos e fecharmos o torneio!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

sergiomaka

Quote from: Jotacc on 23 de July de 2008, 12:43

eu também...

JotaCC

Apenas_Braga

[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Augusto Gomes

Como o Porto e o Braga estão, presentemente, em lua de mel, um jogo nesta fase era rastilho...
E brevemente há jogo para a Liga, portanto, animosidades para depois...
E este até é um torneio pacifico e de confraternização a baixo preço!
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!