News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Torneio Internacional de Braga em Agosto!

Started by Olho Vivo, 07 de July de 2008, 17:04

Previous topic - Next topic

F10

podia ser um bom torneio se os 4 jolgassem entre si..ou entao 2 jogos,com final...assim nao sei se haverá tanta emoção..

jaimec

Sinceramente não percebo o sistema ... vou esperar por info mais detalhada, mas não me parece nada simples ! O que retira interesse á coisa ! Porque é que não se faz assim :

Dia 1 ( 6ªfeira ) - SCB - Cagliari - A uma 6ª feira, um jogo internacional a servir de apresentação, nunca antes das 21:00h, teria grande sucesso .

Dia 2 ( Sábado ) - FCP - Leixões - Duas equipas que deslocam muitos adeptos ... e com fome de bola, mais uma boa casa, concerteza .De preferência em horário de TV ... pra aliar á receita de bilheteira !

Dia 3 Domingo -
17:00 h - Jogo de atribuição do 3º/4º lugares - fcp ou leixões / Cagliari
20:00h - Final : SCB - fcp ou leixões ( espero eu )

Estou certo de que seria um belo Domingo de futebol na pedreira, e o pessoal dos comes e bebes também ia facturar mais qualquer coisita !Bom para todos !
Agora sistemas esquisitos, desempates por cartões amarelos ... nãã !

JotaCC

Excelente noticia finalmente um torneio para  ver os craques e abrir o apetite para o campeonato ja fazia falta uma prova assim aqui em braga,Parabens   !

Carvalhinha

Quote from: braguista365 on 07 de July de 2008, 20:41
Boa iniciativa,ha que cativar os emigrantes!

É pena eu nesses dias já não estar em terras portuguesas.
Mas pronto, vão os meus pais por mim.

Só não entendo o porquê de não jogarmos contra o FC Porto.

2378


    Finalmente um torneio em Braga.  ;D
 
   Não percebem que o FCP  exigiu não jogar contra nós, só assim têm hipoteses de ganhar um troféu este ano  ;D.
  (Não se esqueçam que vamos festejar a conquista da Liga no estádio do Dragão  ;D)


   É o primeiro de muitos, espero eu, e que se repita todos os anos.
  Estes mini-torneios com troféus é sempre importante, são jogos particulares mas todos querem vencer o troféu.

JotaCC

Quote from: Carvalhinha on 08 de July de 2008, 09:30
Quote from: braguista365 on 07 de July de 2008, 20:41
Boa iniciativa,ha que cativar os emigrantes!

É pena eu nesses dias já não estar em terras portuguesas.
Mas pronto, vão os meus pais por mim.

Só não entendo o porquê de não jogarmos contra o FC Porto.

O Porto é na final  :D deve ser esse o objectivo encontrar no domingo para a discussão do torneio

SimpLe-Kid

Quote from: 2378 on 08 de July de 2008, 09:43

    Finalmente um torneio em Braga.  ;D
 
   Não percebem que o FCP  exigiu não jogar contra nós, só assim têm hipoteses de ganhar um troféu este ano  ;D.
  (Não se esqueçam que vamos festejar a conquista da Liga no estádio do Dragão  ;D)


   É o primeiro de muitos, espero eu, e que se repita todos os anos.
  Estes mini-torneios com troféus é sempre importante, são jogos particulares mas todos querem vencer o troféu.


Errado... vamos conquistar o título aqui com os lampiões e depois vamos fazer a festa ao dragão!
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

José Soares

FC Porto num torneio do Braga? Cheira-me a troca de jogadores.

Carvalhinha

O mais engraçado é o FCP ter trocado o torneio de Guimarães pelo nosso. Agora é que eles não nos vão gramar. Mas alguém sabe se isto foi tudo combinado? Os torneios têm o mesmo nome [ excepto a cidade ] e serão na mesma altura.

Stk

#29
O Braga deve ter combinado o Torneio com o Porto.. para "achincalhar" os Espanhois  ;D ;D

XUTOS

Quote from: Stk on 08 de July de 2008, 14:33
O Braga deve ter conbinado o Torneio com o Porto.. para "achincalhar" os Espanhois  ;D ;D
E NA MESMA DATA ;D ;D ;D
SOU DO BRAGA ATÉ MORRER

easy_scb

#31
Se tivessemos uma boa equipa internacional no cartaz ainda eramos capazes de dender os direitos de transmiSSao tipo à tvi ou assim...

Edit:corrigido  ;D ;D

Stk

Tá lá o Porto.. E isso já vai fazer com que seja transmitido.. Pelo menos pelo Porto Canal  ;D

XUTOS

so o porto vende mais que os lampioes e PSG juntos. sao 2clubes que nao ganham nada e um ate luta para nao desçer ;D ;D ;D ;D
SOU DO BRAGA ATÉ MORRER

Kilo

Quote from: isi_scb on 08 de July de 2008, 15:35
Se tivessemos uma boa equipa internacional no cartaz ainda eramos capazes de dender os direitos de transmiçao tipo á tvi ou assim...

Ainda se fosse de transmissão... :-*


(Hoje tou para implicar) ;D ;D ;D ;D ;D ;D

PauloLopes

Quote from: isi_scb on 08 de July de 2008, 15:35
Se tivessemos uma boa equipa internacional no cartaz ainda eramos capazes de dender os direitos de transmiSSao tipo à tvi ou assim...

Edit:corrigido  ;D ;D

De acrescentar que os espanhois venderam os direitos de transmissão do torneiro à SIC por 400mil euros.

Como a SportTv e a TVI, perderam esses direitos, é possivel que nos façam uma proposta para adquirir a transmissão dos nossos jogos.

Augusto Gomes

Este torneio cheira-me a uma filha da putice ao Vitória de Guimarães (e ao Benfica...)...
Só falta mesmo que o torneio (ou parte) seja transmitido por uma qualquer televisão...
Aposto que há aqui uma submissão do Braga ao FC Porto!Com Pinto da Costa não há almoços grátis!
Mas o Braga que aproveite este extremar de posições resultante das sentenças de condenação do Porto na justiça desportiva!
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

(S)oon(C)hampion(B)raga

"nfine dall'1 al 3 agosto si riprenderà confidenza col clima europeo anche se solo per partite amichevoli. I cagliaritani si recheranno in Portogallo, dove prenderanno parte al torneo internazionale "Città di Braga". Le avversarie saranno il Porto, vincitore dell'ultimo scudetto e di due Coppe dei Campioni, la formazione locale dello Sporting Braga, che parteciperà alla prossima edizione della Coppa Uefa, e il Leixoes, squadra di medio livello della serie A portoghese." retirado de http://lanuovasardegna.repubblica.it/dettaglio/Il-Cagliari-inizia-a-scaldare-i-motori-e-si-rinforza-con-Andrea-Lazzari/1486039?edizione=EdRegionale
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

sergiomaka

Quote from: Adepto on 12 de July de 2008, 01:19
"nfine dall'1 al 3 agosto si riprenderà confidenza col clima europeo anche se solo per partite amichevoli. I cagliaritani si recheranno in Portogallo, dove prenderanno parte al torneo internazionale "Città di Braga". Le avversarie saranno il Porto, vincitore dell'ultimo scudetto e di due Coppe dei Campioni, la formazione locale dello Sporting Braga, che parteciperà alla prossima edizione della Coppa Uefa, e il Leixoes, squadra di medio livello della serie A portoghese." retirado de http://lanuovasardegna.repubblica.it/dettaglio/Il-Cagliari-inizia-a-scaldare-i-motori-e-si-rinforza-con-Andrea-Lazzari/1486039?edizione=EdRegionale

afinal não somos só nós que estamos convictos que vamos á taça uefa...  ;D

Olho Vivo

Quote from: Augusto Gomes on 08 de July de 2008, 18:00
Este torneio cheira-me a uma filha da putice ao Vitória de Guimarães (e ao Benfica...)...
Só falta mesmo que o torneio (ou parte) seja transmitido por uma qualquer televisão...
Aposto que há aqui uma submissão do Braga ao FC Porto!Com Pinto da Costa não há almoços grátis!
Mas o Braga que aproveite este extremar de posições resultante das sentenças de condenação do Porto na justiça desportiva!


Não sei se é exactamente assim. Antes de mais, em lado algum li que o torneio era organizado pelo Braga. O torneio de Guimarães não é organizado pelos vimaranenses...

É evidente que este torneio surge pela "desistência" do Porto relativamente ao torneio de Guimarães. Abriu-se assim a possibilidade de aproveitar o espaço que se abriu no calendário de preparação portista, atraindo o Porto para uma competição para a qual de outro modo seria talvez mais difícil (leia-se "cachet") obter a sua participação. É também evidente que um torneio com um dos metralhas tem da parte das televisões outra receptividade. Aliás, não tenho dúvidas de que a transmissão televisiva de algum(s) dos jogos estará pelo menos apalavrada...

Não me parece portanto que o torneio surja meramente para hostilizar quem quer que seja... embora, não sejamos ingénuos, as últimas movimentações dêem a entender um realinhamento de posições (em função sobretudo da polémica luta na secretaria pela Liga dos Campeões). Já me pronunciei antes sobre esta questão, penso que deveríamos manter uma certa equidistância...

Contudo, neste caso, penso (e espero) que se tenha tratado de um mero aproveitar da oportunidade...