News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vamos responder a este triste

Started by Zezinho 3005, 18 de August de 2006, 15:45

Previous topic - Next topic

TRINCADO

este topico nao esta bloqueado porque?

Carvalhinha

Quote from: TRINCADO on 19 de August de 2006, 12:40

Porquê? Não vejo onde está o mal para que este tópico se feche. É uma notícia que nos diz respeito!

Rita

Quote from: Carvalhinha on 19 de August de 2006, 12:45

Porquê? Não vejo onde está o mal para que este tópico se feche. É uma notícia que nos diz respeito!

Também acho... Não vejo motivos para se bloquear este tópico, muito pelo contrário!

braguista365

bloquear porque? so os cobardes viram costas a uma luta que lhes diz respeito

TRINCADO

Quote from: braguista365 on 19 de August de 2006, 14:36
bloquear porque? so os cobardes viram costas a uma luta que lhes diz respeito

Pois, mas há lutas e lutas. Força.

Paula

É um comentario mto grave e so aumentou a minha revolta sobre esses senhores q se dizem cronistas. vou mandar e-mail, pq nos bracarenses temos tanto direito d nos manifestarmos quanto esses idiotas q so falam daqueles que pior figura fazem,Sporting,Benfica e Porto.

Paula

"João Pinto agrada aos adeptos do SCB q são adeptos do Benfica e do Sporting,embora ñ agrade aos adeptos do SCB q são adeptos do Porto.Moral da história -João Pinto ñ provoca qualquer reacção aos adeptos do SCB `porque ñ há verdadeiramente adeptos do SCB`"

Sr Neto, no seu mundo insignificante pode realmente existir esses clubes e não tem o direito de indignar adeptos  como eu do Sporting Clube de Braga numero 4052 que realmente vai ao estádio todas as semanas. Por acaso jà alguma vez esteve no Estadio Municipal de Braga, ou no 1º de Maio? Pois, então nunca sentiu a emoção de um golo marcado pelo Jão Tomás ao Vitor Baia, tb não sabe o que é a emoção no fim do jogo em que  o Braga ganha por 3-2 ao Benfica ou ao Sporting, não é? Então pense melhor quando insultar um dos verdadeiros adeptos do Sporting Clube De Braga.

Esta foi a minha resposta, não podemos ignorar esses tristes q so querem ver o nosso clube de rastos!!!!!!!!!!!

jaimec

Caros Bracarenses ... mandar mails para esse terrorista não adianta nada .Ele lê-os, ri-se e escreve outra igual na semana seguinte .Eu proponho que apresentemos individualmente as nossas reclamações a pessoas que devem estar hierarquicamente acima deste impostor.Através dos seguintes mails :

Direcção: secdir@jn.pt
Editores executivos: secdir@jn.pt
Desporto: desporto@jn.pt
Secretaria da Redacção: secretaria@jn.pt
Publicações especiais: dpe@jn.pt
Conselho de Redacção: conselhored@jn.pt
Provedor do leitor: provedor@jn.pt

Ricard8

Ao ler a revista record 10 fiquei estupefacto ao ler na pagina de "humor" (p.64) que o presidente do Braga, António Salvador, é um lorpa... Mais um artigo para tentar deitar abaixo o nosso Enorme...

Saudações Braguistas

Rita

Eles tentam, tentam... Mas daí a o conseguirem... Só nos fazem rir...

Ricardo

Quote from: braguista365 on 18 de August de 2006, 21:00
acredito que a 10 anos atras fosse assim como o pobre senhor pensa,mas hoje a realidade é totalmente diferente

-ja la esta,é um dever de todos os braguistas enviar um mail referindo o seu desagrado para com este "anormal",é um dever de todas as tropas defender o seu castelo!  viva o ENORME!

Fala por ti!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

mitsubisho

Quote from: Ricard8 on 20 de August de 2006, 22:32
Ao ler a revista record 10 fiquei estupefacto ao ler na pagina de "humor" (p.64) que o presidente do Braga, António Salvador, é um lorpa... Mais um artigo para tentar deitar abaixo o nosso Enorme...

Saudações Braguistas

E na edição de sábado também do jornal, que por acaso li no café  (não li a revista, mas não me surpreende essa brincadeira de mau gosto) reparei também que na parte destinada às reportagens das diversas equipas que estão na pré-época, reparei que o Gil Vicente estava colocado na parte reservada às equipas da Liga de Honra...!!! Caricato...

VIVA O SCBRAGA SEMPRE

J.M.

e que tall recolhermos "assinaturas" aqui no site e lh enviarmos para ele ver os adeptos que, só aqui e tds os dias discutem as novidades do enorme, sim, pq os restantes nao devem ter tempo, mas estao presentes  nos jogos

João Marques nº 6589

lipe

São todos ignorantes
100& braga
viva o braga
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.