News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vamos responder a este triste

Started by Zezinho 3005, 18 de August de 2006, 15:45

Previous topic - Next topic

Zezinho 3005

Pessoal tirei esta noticia do forum d braga,pois penso q é grave e deve ser respondida por todos nos.

"Amigos bracarenses é com muito espanto e sentimento de revolta da minha parte q no passado dia 12 de agosto li na revista NS`31 do Jornal de noticias um pequeno texto no qual vou partilhar com voces:

"João Pinto agrada aos adeptos do SCB q são adeptos do Benfica e do Sporting,embora ñ agrade aos adeptos do SCB q são adeptos do Porto.Moral da história -João Pinto ñ provoca qualquer reacção aos adeptos do SCB `porque ñ há verdadeiramente adeptos do SCB`"

O mail deste deste senhor é o seguinte- neto.joel@gmail.com

Amigos bracarenses vamos responder em peso a este senhor e mostrar q o braga ñ é grande é ENORME e assim vamos provar q há VERDADEIRAMENTE ADEPTOS DO SCB..."

Eu ja mandei um mail a este atrasado mental,e peço para q façam o mesmo.

Apenas_Braga

[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Rita

Por acaso estava de férias e li essa triste constatação desse pseudo jornalista. Tudo bem que há aqui bi-clubistas... como EM TODO O LADO!!! Agora, virem com esse tipo de comentários, pelo amor de Deus... Se não querem falar, não falem, mas ao menos não venham com essas tretas para mandar abaixo! Sabem... começamos a meter medo a muita gente!

ric

estou a marimbar-me para esse senhor e nem sequer vou perder tempo a responder

Olho Vivo

Também reparei na "nota" deste urso numa página que o dito assina regularmente na revista NS, penso que publicada com o DN aos Sábados... Acabei de lhe enviar a minha "reposta". Acho que todos deveríamos encher a caixa de mensagens deste senhor para que ele perceba que o que publicou talvez não seja verdadeiro...

«Boa tarde.

Reparei na seguinte nota, de sua autoria, que acompanhava uma crónica por si assinada na revista NS:

"João Pinto agrada aos adeptos do SCB que são adeptos do Benfica e do Sporting,embora não agrade aos adeptos do SCB que são adeptos do Porto. Moral da história - João Pinto não provoca qualquer reacção aos adeptos do SCB `porque não há verdadeiramente adeptos do SCB`."

Não quero sequer discutir a sua capacidade de raciocínio porque a dedução implícita na sua nota fala por si. Constato somente que o senhor é mais um daqueles jornalistas que produzem escrita com base em ideias feitas que outros, como o senhor, propagam porque não têm suficiente respeito pelos seus leitores para procurarem a verdade na fonte. Certamente não frequenta o Estádio Municipal de Braga em dias de jogos ou acompanha minimamente a vida do Sporting Clube de Braga. Verdade seja dita, isso não faz de si um "alien" porque o mesmo se passa de forma generalizada com a imprensa escrita e falada. Mas, sendo esse o caso, abstenha-se de tirar conclusões equívocas daquilo que desconhece, sobretudo quando elas são ofensivas para pessoas/instituições que lhe deveriam merecer o máximo respeito.

Cumprimentos,

Pedro Ribeiro (sócio nº 3556 do Sporting Clube de Braga)»

Nota: se alguém quiser usar o texto, para não perder muito tempo com este artista, esteja perfeitamente à vontade...

xOuPo

Quote from: ric on 18 de August de 2006, 16:59
Subscrevo Ric.

Quem escreve como esse ''jornaleiro'' só demonstra mesmo muita ignorância.

Rita

Por acaso eu até acho que devemos ilucidar este "senhor"... Pelo menos assim ele fica a saber que afinal o SCB tem adeptos AHAHAH! Só estamos a ajudá-lo a combater a sua ignorância assumida entre linhas... :D

braga grande

tb ja lhe mandei um mail a est palhaço q deve pensar q somos do sl filhos da ***** ou qualquer coisa !!orgulhosamente 100% bracarense !!!
braga è scbraga!!!!

Carvalhinha

Quote from: Rita on 18 de August de 2006, 17:14
Por acaso eu até acho que devemos elucidar este "senhor"... Pelo menos assim ele fica a saber que afinal o SCB tem adeptos AHAHAH!

Assino por baixo!
Neste caso vale a pena responder. Esse indivíduo ficará a saber que EXISTE mais gente do que ele pensa!!!!!

TRINCADO

somos 2.

Kramer

Acho que deve-mos informar este "senhor" que aquilo que escreveu não corresponde à verdade e trata-se de um insulto a todos aqueles que são do SCBraga!!!

Neste caso responder acho que é a melhor solução, estes jornalistas( ou algo parecido com isso) têm que aprender a fazer pesquisa e a divulgar a verdade!!!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Arsenalista

Quote from: TRINCADO on 18 de August de 2006, 17:34

somos 2.

Já somos 3
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

BRAGA FOREVER

Também tive para não responder,mas acabei por fazê-lo e identifiquei-me convenientemente,acho que se fosse um adepto comum simplesmente diria que "Vozes de burro não chegam ao céu",mas trata-se de um "anormaloíde" da comunicação social,e como tal mereceu uma resposta da minha parte para pelo menos ter noção, que é um profissional incompetente sem o minimo de capacidades para o uso de qualquer tipo de opinião,só serve mesmo para divulgar IGNORÂNCIA.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Anabela

É mais um triste...entre muitos

R/B Estação

Merece resposta sim senhor! E vai tê-la!
[url="//www.redboys1992.blogspot.com"]www.redboys1992.blogspot.com[/url]

Pé Ligeiro

Para anormal não lhe falta muito...
BRAGA SEMPRE MAIS!

braguista365

"meu "amigo"é com grande tristeza que me chegou um texto publicado pelo senhor na revista do jn em que fere o orgulho de todos os adeptos do Enorme S.C.Braga  e é com grande tristeza em que lhe venho comunicar ,que nao esta minimamente qualificado ou informado da realidade actual no meu Enorme,acredito que a 10 anos atras fosse assim como o pobre senhor pensa,mas hoje a realidade é totalmente diferente,a prova disso esta nos jogos do Braga contra os tres estarolas (s.cportugal,s.l.benfica,f.c.porto) e nao so,porque tal como o país evolui as mentalidades tambem evoluem,tal como eu ha verdadeiros Braguistas que se sentem insultados por serem associados a qualquer outro clube que nao seja o                                        ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA!
meu caro senhor espero que tenha sido esclarecido!"

-ja la esta,é um dever de todos os braguistas enviar um mail referindo o seu desagrado para com este "anormal",é um dever de todas as tropas defender o seu castelo!  viva o ENORME!

bracaraug

Este senhor está ao serviço das "forças vivas" que governam o futebol português. Da mesma forma que à FIFA convém que o campeão seja um país grande, também à Liga e outras instâncias do futebol português convém que os chamados grandes sejam sempre grandes. Portanto acho disparatado que se diga "não me afecta" ou "que se lixe" ou "vozes de burro não chagam ao céu". Estasa vozes têm de ser abatidas e se nós, bracarenses assobiuamos para o lado como se não fosse nada connosco, estamos a ser coniventes com aqueles que nos querem manter pequenos.
Meus amigos, toda a gente sabe que os grandes interesses não se mantêm, ao nível do futebol, sem o beneplácito de duas grandes forças: os árbitros e a comunicação social. É por isso que não nos podemos calar, porque quanto mais senhores como este andarem por aí a dizer barbaridades destas, mais tempo andaremos pelos lugares secundários do nosso futebol.
Convençam-se de uma coisa: opiniões como esta não são inocentes; fazem parte de uma estratégia global para manter determinados poderes instituidos. Vejam o que aconteceu ao Boavista, que até é bem mais poderoso que nós: foi por ser campeão que se tornou um grande? Não! E porquê? Porque há outras forças e outras condições que é preciso cumprir para ser grande. E uma dessas condições é o acesso ao lobby da comunicação social. Portanto, é nossa obrigação como bracarenses indignarmo-nos contra estes disparates.
Quem cala consente, meus senhores!

ZGANDULO

Quote from: bracaraug on 18 de August de 2006, 21:08
Este senhor está ao serviço das "forças vivas" que governam o futebol português. Da mesma forma que à FIFA convém que o campeão seja um país grande, também à Liga e outras instâncias do futebol português convém que os chamados grandes sejam sempre grandes. Portanto acho disparatado que se diga "não me afecta" ou "que se lixe" ou "vozes de burro não chagam ao céu". Estasa vozes têm de ser abatidas e se nós, bracarenses assobiuamos para o lado como se não fosse nada connosco, estamos a ser coniventes com aqueles que nos querem manter pequenos.
Meus amigos, toda a gente sabe que os grandes interesses não se mantêm, ao nível do futebol, sem o beneplácito de duas grandes forças: os árbitros e a comunicação social. É por isso que não nos podemos calar, porque quanto mais senhores como este andarem por aí a dizer barbaridades destas, mais tempo andaremos pelos lugares secundários do nosso futebol.
Convençam-se de uma coisa: opiniões como esta não são inocentes; fazem parte de uma estratégia global para manter determinados poderes instituidos. Vejam o que aconteceu ao Boavista, que até é bem mais poderoso que nós: foi por ser campeão que se tornou um grande? Não! E porquê? Porque há outras forças e outras condições que é preciso cumprir para ser grande. E uma dessas condições é o acesso ao lobby da comunicação social. Portanto, é nossa obrigação como bracarenses indignarmo-nos contra estes disparates.
Quem cala consente, meus senhores!

BEM DITO, BRACARAUG!!! ;)

e já agora, Bemvindo ao ninho dos verdadeiros!!! 8)

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

mágicoBRAGAallez

Tou estupefacto...  :o este é sem duvida o comentario mais infeliz que ja ouvi sobre o nosso Enorme. De facto o homem tem um poder de deducao fantastico.
Tem a sua piada, enfim... comicos :-*