News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga 2 x Freamunde 0

Started by SCM, 04 de July de 2008, 18:13

Previous topic - Next topic

Stk

Atrevido? o_O

Porque raio havia o bandeirinha de ser atrevido?  ;D ;D

Eu curto ver o Luis Aguiar a reclamar em espanhol.. acho uma piada  ;D ;D

Satmar

Meus amigos, já cheira a futebol...ganhámos um jogo, o primeiro de muitos. Boa plateia, jogadores em ritmo de treino, fisicamente ainda debilitados, uma nova imagem do Braga, o 433 já lá vaiiii. destaques para a ausência de opções de ataque, nomeadamente ponta-de-lança: Linz(desmotivado) e Paulo César(mexido e perdulário) e mais nenhum. penso que precisamos de um Meyong ou de outro qualquer. Mádios interiores temos o Vandinho, César Peixoto e o joginho, que talvez entrem nesta equipa. destaque também para o Edimar, pois com um dia de portugal já mostrou garra e vontade de triunfar. mas acima de tudo destaco o grande FRECHAUT, simplesmente imperial...Força Guerreiros,vamos a eles.

Stk

Jorge Jesus: «Muito para melhorar»
CONVICÇÃO DO TÉCNICO APÓS O JOGO COM O FREAMUNDE

Jorge Jesus mostrou-se globalmente agradado com o rendimento dos jogadores utilizados no primeiro teste da temporada, mas não deixou de vincar uma ideia que serve de projecção para o futuro: "Claro que temos muito para melhorar, o que é perfeitamente normal."

O treinador considerou o ensaio "positivo" e foi directo na abordagem. "Gostei daquilo que os jogadores fizeram em termos defensivos e ofensivos", assumiu, ressalvando que o jogo-treino proporcionou o explanar de ideias que até então estavam vedadas mediante as dificuldades causadas pelas lesões.

"Nos 10 treinos já realizados nunca tivemos possibilidade de fazer um de 11 contra 11. Nunca tínhamos jogado, como se costuma dizer, em campo grande e este amigável foi contra uma equipa da Liga de Honra que tem muito valor", elogiou.

Luis Braga

Quote from: Stk on 06 de July de 2008, 02:41
Jorge Jesus: «Muito para melhorar»
CONVICÇÃO DO TÉCNICO APÓS O JOGO COM O FREAMUNDE

Jorge Jesus mostrou-se globalmente agradado com o rendimento dos jogadores utilizados no primeiro teste da temporada, mas não deixou de vincar uma ideia que serve de projecção para o futuro: "Claro que temos muito para melhorar, o que é perfeitamente normal."

O treinador considerou o ensaio "positivo" e foi directo na abordagem. "Gostei daquilo que os jogadores fizeram em termos defensivos e ofensivos", assumiu, ressalvando que o jogo-treino proporcionou o explanar de ideias que até então estavam vedadas mediante as dificuldades causadas pelas lesões.

"Nos 10 treinos já realizados nunca tivemos possibilidade de fazer um de 11 contra 11. Nunca tínhamos jogado, como se costuma dizer, em campo grande e este amigável foi contra uma equipa da Liga de Honra que tem muito valor", elogiou.

Não sei onde tiraste isso, mas esses títulos são sempre contra nós: "Jorge Jesus: «Muito para melhorar»". Como quem diz, foi uma m****.

pr_braga

Quote from: Stk on 05 de July de 2008, 20:44
Quote from: pr_braga on 05 de July de 2008, 20:40

Gostei mt do Edimar!!
O paulo cesar também me agradou pela sua dedicaçao e humildade!!
Aquele que de despertou desconfiança foi o Leandro Lima, tem a mania que é bom, que é melhor que os outros!! o que vale é que o nosso treinador é duro de roer!;) FORÇA BRAGA

Leandro Lima  ??? :o :o :o

Se tas a falar do Luis Aguiar , tás muito enganado.. Ele é muito lutador e raçudo.. Se ele reclamou alguma coisa era porque tavam sempre a deitar lo ao chao.. isto num jogo treino..  >:(

Ps : Ele nao tem a mania que é bom , ele é mesmo bom jogador.. lol Muito bom alias  :D

lol que devaneio! Luis Aguiar ! Não duvido das capacidades dele mas parece-me que tem uma personalidade muito dificil!! Espero bem estar enganado!! ;)

ric

goti do que vi!

1- boa movimentações apesar de muitos estarem "enferrujados"
2- Notei "no ar" um melhor ambiente e presdispoição dos jogadores
3- Não sei como nem de que forma se revela mas saí com a nitida sensação que exite mas alegria, melhores movimentos, mais empenho e vontade
4- Gostei de alguns dos reforços (o Edimar pode ser interessante e o Luis Aguiar é craque)
5- Continuo a não perceber os comentário nada abonatórios demuitos adeptos que se sentarm na bancada. E não deixo de me indignar com os assobios que ouvi. Adeptos como estes, não obrigado! Será que ninguém consegue perceber que a equipa ainda não jogou junta 1 VEZ SÒ e que estão com 10 treinos, a maoria deles apenas de apuro fisico?
Será que não consegum percebr, após anos e anos de futebol que se tem de dar tempo a tempo?

anifesto a miha alegria em ver regressar o Nosso Braga com vontade e sedento de fazer mossa no campeonato aos nossos adversarios.

Sabem que mais? ESTOU COM FEZADA NUMA GRANDE TEMPORADA

Arsenalista

Estou com alguma curiosidade para ver se vai ser mesmo este sistema 4-4-2 que o JJ vai utilizar como base, e se assim for como é que alguns jogadores se vão adptar às novas posições, principalmente aqueles que nas épocas transactas jogaram como extremos como Wender e Mattheus e agora passam a médios interiores. Geralmente este sistema exige que pelo menos um desses médios recupere defensivamente senão os dois mesmo para equilibrar a equipa em momentos defensivos.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Stk

Isso dos assobios , com certeza eram Pessoas que so vao ao futebol quando ha borlas..

Bvna

Quote from: Stk on 06 de July de 2008, 14:42
Isso dos assobios , com certeza eram Pessoas que so vao ao futebol quando ha borlas..

Ou pior...querem destabilizar e criar confusão para ver se "a tenda começa a arder"...

Zezinho 3005

Ninguem axou que o nosso terreno d ejogo esta mais estreito???

Eu axo que encurtaram a linha lateral do lado da nascente prai um metro,podia ser ilusao de optica por nao ter publicidade mas axo q nao,ate porque o fiscal d linha pareceu-me mais longe da bancada!!!
Se tiverem mesmo feito isso,sera que foi ordens d mister pelo sistema  d jogo nosso??

BRAGA FOREVER

Quote from: Zezinho 3005 on 06 de July de 2008, 18:54

Eu axo que encurtaram a linha lateral do lado da nascente prai um metro,podia ser ilusao de optica por nao ter publicidade mas axo q nao,ate porque o fiscal d linha pareceu-me mais longe da bancada!!!
Se tiverem mesmo feito isso,sera que foi ordens d mister pelo sistema  d jogo nosso??

Também reparei que o terreno de jogo estava sem dúvidas mais "encolhido".
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Stk

Deve ser ilusao de Optica.. por nao ter publicidade  :)

SimpLe-Kid

Quote from: BRAGA FOREVER on 06 de July de 2008, 21:30

Para vós todos, os que já andam a ver campos "encolhidos"...
http://br.youtube.com/watch?v=J0wY8hYal0A&feature=related
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

FIDELIS

do que vi gostei
não cheguei  a ver o segundo golo
mas tendo em atenção o tempo de treino que esta equipa tem a coisa promete.

gostei dos reforços, não gostei do Matheus, mas tamos no incio

vamos acreditar numa grande epoca

Fidelis Bracara
Braga e Basta

braga2007

No cômputo geral acabou por ser um bom treino, mas ainda há muito a melhorar. A equipa se está a adaptar-se a um sistema novo, logo é normal haverem ainda falhas que com mais entrosamento serão resolvidas. Notei outra atitude na equipa, coisa que o ano passado não tinhamos. Os jogadores estavam empenhados e praticaram um futebol alegre.
    Quanto a destaques individuais, deu para ver que o João Pereira quer manter a boa forma da época passada e também um "renascimento" de jogadores como Madrid, Vandinho e até Stélvio. Quanto aos novos, o Edimar surpeendeu-me pela positiva e o Luis Aguiar provou que tem bons pés, mas tem que ter um pouco mais de cabeça, pois é demasiadamente irritadiço. O Paulo César também jogou bem, mas a um nível inferior destes dois.
    Espero uma boa época do nosso clube, mais regular. Mas ainda não temos qualidade suficiente para lutar por um outros objectivos que não sejam a Uefa, pelo menos na minha opinião.

Heisenberg

Quote from: braga2007 on 07 de July de 2008, 00:08
     No cômputo geral acabou por ser um bom treino, mas ainda há muito a melhorar. A equipa se está a adaptar-se a um sistema novo, logo é normal haverem ainda falhas que com mais entrosamento serão resolvidas. Notei outra atitude na equipa, coisa que o ano passado não tinhamos. Os jogadores estavam empenhados e praticaram um futebol alegre.
    Quanto a destaques individuais, deu para ver que o João Pereira quer manter a boa forma da época passada e também um "renascimento" de jogadores como Madrid, Vandinho e até Stélvio. Quanto aos novos, o Edimar surpeendeu-me pela positiva e o Luis Aguiar provou que tem bons pés, mas tem que ter um pouco mais de cabeça, pois é demasiadamente irritadiço. O Paulo César também jogou bem, mas a um nível inferior destes dois.
    Espero uma boa época do nosso clube. mais regular, mas ainda não temos qualidade suficiente para lutar por um outors objectivos que não sejam a Uefa, pelo menos na minha opinião.

De acordo! FAltam ainda umas cerejas no topo do bolo. Não esquecer também que muitos jogadores estavam indisponiveis (Jorginho, Moisés, etc.), estes dois, pra mim, com lugar no onze.

bata

De uma maneira geral gostei do pre~imeiro treino conjunto, pois foi a 1ª vez que jogaram onze contra onze, e derivado a essas condições penso que foi um bom treino, e ainda por cima com  jogadores novos e sistema novo.
Claramente necessitamos de garra e velocidade para a frente de ataque, pois neste sistema é necessário ter pelo menos mais dois homens para a frente de ataque.
Força SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

lipe

Também reparei no terreno de jogo.Está mais estreito.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Bvna

Quote from: lipe on 07 de July de 2008, 13:14

E pronto. Se é para jogar sem extremos não é preciso tanto espaço lateral  ;D

MrCasp

Quote from: Bvna on 07 de July de 2008, 16:17
Quote from: lipe on 07 de July de 2008, 13:14

E pronto. Se é para jogar sem extremos não é preciso tanto espaço lateral  ;D

:D
Estão a falar a sério? Encortar o campo a ordens do mister?